1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Armamentos e... sobreviventes?!

História The Apocalypse - Armamentos e... sobreviventes?!


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oi meus cokkitos, hoje eu lhes trago mas um capítulo, e eu estou percebendo que várias peoples estão gostando! Muito obg por estarem gostando disso ^-^.

Capítulo 8 - Armamentos e... sobreviventes?!


Pov's Luka.

Eu estava explorando o prédio quando vejo uma porta vermelha, nela havia uma placa escrito: "Não entre". E como sou V1da L3ca, é claro que entrei, estava emperrada então eu arrombei a porta e a mesma abriu, lá havia armas de longe (Espingarda, calibre 04, pistola, etc) E de Mano-a-Mano (Faca, Machado, e uma katana), "Hoje é meu dia de sorte!", peguei quantas armas eu pude e levei para a sala.

Pov's Rin.

Eu estava dormindo quando fui acordada por Luka me chamando. 

Luka:- Rin...Rin...RIN!

Rin:- QUE É PESTE! 

Luka:- Vish... que maldade T^T.

Rin:- Desculpa... Então oque foi?

Luka:- Olha oque eu achei! 

Rin:- Wow! Onde você encontrou estas armas?- Olhei para as armas.

Luka:- Num quartinho que tem aqui... E tem mais de onde vieram essas gracinhas- Ela pegou a espingarda simulando um tiro- Bom, sorte que nas minhas férias meu tio me ensinou como usar algumas dessas...

Pov's Miku.

Eu estava guardando as coisas quando vejo três pessoas correndo e atirando contra os zumbis, mas uma parecia está ferida, eu corri até onde as meninas estavam.

Miku:- Minna... gente... viva... salvar... rápido!- Falei ofegante enquanto olhava para as armas.

Luka:- WTF! Vamos logo porr*!- Ela pegou uma Espingarda, mas espera... onde ela arrumou essas armas?! Miku... se concentre! Peguei a Katana e começamos a tirar as coisas que estavam na porta.




Notas Finais


E foi isso e até a semana vem! (Eu não vou conseguir posta domingo pois vou viajar :v). Kissus de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...