1. Spirit Fanfics >
  2. The Apocalypse >
  3. Armamentos...e sobreviventes?! Parte 2.

História The Apocalypse - Armamentos...e sobreviventes?! Parte 2.


Escrita por: HatsuneLooh

Notas do Autor


Oi meus cokkitos, hoje eu sei que não é sexta mas dane-se, já que eu não consegui postar domingo, eu irei postar hoje, pois estou de férias 😎. Aproveitem o capítulo.

Capítulo 9 - Armamentos...e sobreviventes?! Parte 2.


Fanfic / Fanfiction The Apocalypse - Armamentos...e sobreviventes?! Parte 2.

Pov's Miku.

Abrimos a porta rapidamente e quando eu e Luka íamos sair.

Rin:- Esperem, eu vou com vocês!- Ela tentou se levantar, mas nenhum sucesso.

Luka:- Rin... acho melhor você ficar aqui, você está ferida...

Rin:- Hai! Boa sorte!- Ela sorrio, meus Deus, KAWAII! Então Luka fechou a porta e corremos até o local.

Pov's ???

Eu esta com o braço machucado, meus amigos, Kaito e Gakupo, estavam atirando nos zumbis que estavam por todos os lados, a única coisa que eu me perguntava era, "Como isso isto foi acabar assim?", Nos Nós estávamos cansados mas não poderíamos parar, se não vocês já sabem né? Kaito e Gakupo pararam de atirar.

K/G:- Essa não...- FUDE*! ACABOU AS BALAS, CORRAM PARA AS COLINAS! Os zumbis começaram a nos cercar, eu já estava perdendo as esperanças, quando ouço a voz de uma menina.

???:- Alguém pediu ajuda?- Ela começou a atirar nos zumbis, enquanto a outra se aproximava e lutava "mano-a-mano" com os zumbis, seria muito clichê eu falar que foi amor a primeira vista? (A/N:- Sim!. ???:- CALA A BOCA E CONTINUA ESSA FANFIC FÁBRICA DE MERDA.) Ela foi para perto da gente.

???:- VAMOS!- Ela começou a correr e a gente seguiu ela enquanto a outra dava tempo atirando nos zumbis e correndo, chegamos a um prédio de 3 andares mais parecido com uma casa, a garota de Marias-chiquinhas e de cabelo verde-água abriu a porta e albina de longos cabelos rosas passou, a mesma fechou a porta rapidamente.

~Continua~ 



Notas Finais


Erro de Português? #Claroquevaiter.
E foi isso. Kissus de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...