História The Appearances Deceive - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jimin, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Colegial, Hentai, Kai, Kris, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 50
Palavras 1.614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas, essa é minha primeira fanfic, então se tiver alguma coisa errada não briguem comigo, kpakpaskpa, só um aviso, a foto da capa do capitulo é como vocês podem imaginar a Seohyun, espero que gostem, boa leituraa

Capítulo 1 - Boring Day


Fanfic / Fanfiction The Appearances Deceive - Capítulo 1 - Boring Day

 

- Levanta Seohyun, você vai se atrasar… de novo! – Falou meu irmão irritado.

 

- Só mais cinco minutinhos – falei resmungando e puxando as cobertas.

 

- Você sempre fala isso. Vamos levanta, ou eu vou ter que te acordar da pior maneira possível.

 

- Aish, ta bom, já levantei.

 

     Meu irmão sempre acha uma maneira de me irritar logo de manhã cedo. Bom, deixa eu me apresentar a vocês, sou Seohyun, Byun Seohyun, tenho 21 anos e estou cursando medicina na faculdade. Tenho um querido irmão chamado Byun Baekhyun, ele tem 24 anos, e cursa direito na mesma faculdade que eu e também é chato para caralho. Serio, ele é muito chato. Acho que quando eu morrer vou ir pro céu só de ter que aturar ele todos os dias, mas mesmo assim eu amo ele, até porque, ele sempre me ajuda nos momentos difíceis da minha fucking vida.

     Fiz minhas higienes matinais o mais rápido possível, mesmo que tenha sido um pouco difícil, já que eu sou uma ótima maquiadora profissional e faço meu delineado super reto. Depois botei minha roupa com a maior vontade do mundo, até porque, quem gosta de Segundas-feiras? Porque eu odeio.

     Fui em direção à cozinha já ouvindo gritos do meu irmãozinho me chamando, porque ele tem uma paciência sabe?

- Vai demorar mais Seohyun?

- Não sei sabe, acho que vou tomar café e depois vou arrumar a casa.

- Aish, pega uma maçã e vai logo pro carro. – falou se direcionando a garagem.

- Tô indo. – peguei a maçã e fui direto pro carro.

- Cuidado tá, da ultima vez você quase soldou a porta, manera na força aí.

- Cala a boca Baekhyun.

     Tô vendo que hoje meu dia não vai ser um dos bons. De novo.

 

*

- Bom dia atrasada. – falou minha amiga, na verdade melhor amiga, a Hani.

- Bom dia. – falei me sentando do lado dela.

- Espera, tá borrado aqui. – falou apontando pro meu olho direito.

- Ah, não tem problema, vai matar ninguém não.

- Deixa eu arrumar. Você tem que tá linda e maravilhosa pra conquistar os boys.

- Que boys? Tá louca? Quero ninguém não, só quero o meu celular, minha cama e minha geladeira.

- Até parece. – depois de Hani ter falado, a porta foi aberta pelo professor Min Bon-hwa, na verdade o nome dele tinha que ser implicante porque ele só sabe implicar com os outros. Acho que a matéria dele não é ciências e sim implicância.

- Bom dia crianças. Abram o livro na página 122, copiem todas as questões e depois resolvam elas. Tudo isso será para hoje e, também será avaliado. – falou o Sr. Min Bon-hwa com um sorriso cínico no rosto. Quero ver esse sorrisinho cínico no rosto dele depois de eu arrebentar a cara dele.

 

*

 

- Graças a G-deus essas aulas acabaram não aguentava mais. – falou Hani.

- Ai, também não, esse professor é mó chato. Ai, tô com fome. – falei passando a mão na barriga.

- Quando que cê não tá?

- Quando eu tô dormindo?

- Duvido.

- Aí tá vamo logo. – falei puxando Hani até o refeitório. Depois de termos pegado nossa comida, fomos sentar na nossa mesa. Não que fosse só nossa, mas como nós duas sempre vamos lá as pessoas devem achar que aquela vai ser a nossa mesa pro resto do ano. Melhor assim, pelo menos não preciso ficar um ano procurando uma mesa pra sentar.

- Não é o Baekhyun vindo na nossa direção? – Hani fala apontando pra um menino que era o... Baekhyun? O que ele quer comigo? Ele raramente senta comigo no intervalo. Além do mais... Os amigos dele tão aqui? Aish...

- O que você quer? – perguntei friamente enquanto Hani olhava para Chanyeol até ela soltar um sorrisinho bobo. Eu não contei pra vocês, mas Hani tem uma paixãozinha, não, uma paixão platônica por um dos amigos do Baekhyun, o Chanyeol. Sério, não sei o que ela viu nele, porque eles são uns completos retardados. Mas é aquele ditado né, fazer o que?

- Nossa, a gente quer saber se podemos sentar com vocês duas. – falou Baek fazendo aegyo. Realmente ele fica muito fofo, mas eu não vou cair na lábia dele tão facilmente não.

- Não. – respondi curta e grossa, mas depois recebi um cutucão de Hani fazendo com que eu soltasse um “ai” bem baixinho.

- Ah vai, favor?

    Antes de responder olhei pra Hani que fazia um gesto positivo com a cabeça. Depois eu vou matar ela.

- Aish, tá bom. Chanyeol?

- Sim?

- Pode sentar do lado da Hani?

- Hm... Tá. – respondeu com uma cara meio confusa, enquanto Hani me fuzilava com os olhos. Tenho certeza que ela vai me matar depois e eu, como uma ótima amiga, tava com um sorriso malicioso no rosto. Vingança.

   Depois de uns cinco minutos, me dei conta de quem tinha sentado do meu lado. Era Oh Sehun. Ele também  cursa medicina e é um dos meninos mais populares da faculdade,  e vou admitir, é um dos mais bonitos também. Quando a gente tava no primeiro ano da faculdade, eu tinha uma quedinha por ele e até tentei me declarar pra ele, mas eu era super tímida. Mas ao longo dos anos, ele foi se tornando aqueles meninos que ficam famosinhos e começam a pegar a metade das meninas, ai eu meio que deixei de gostar dele. Eu acho. Eu não sei muito bem sabe, porque eu acho ele bonito, mas as atitudes dele não são nada bonitas ai eu fico no meio termo. Pra tu ver como eu sou uma pessoa decidida.

- alô? Terra chamando Seohyun – Baekhyun falava enquanto estalava os dedos na frente da minha cara.

- hm... O que? – falei olhando para os lados, enquanto todos da mesa me encaravam.

- ta dormindo ou pensando na morte da bezerra? – perguntou Baekhyun me olhando sarcástico.

- se tu for a bezerra, sim tô pensando. – falei tirando risadas de todos que estavam sentados na mesa. Menos Baekhyun, que me olhava com uma cara de “cala a boca criatura”.

- Ei Seohyun e Hani, vocês querem sair com a gente sábado à noite? – perguntou Xiumin, não sei se seria uma boa ideia, até porque Baekhyun com certeza iria inventar alguma desculpa pra não deixar a gente sair com eles.

- Tá, pode ser né Seohyun?

- Claro.

- Mas porque elas têm que ir junto? – não disse que o Baekhyun iria complicar com tudo?

- Aish, Baekhyun, pare de ser chato, ela é sua irmã, e ela amiga de sua irmã, porque elas não podem ir junto? – Xiumin falou insistindo, enquanto Baekhyun já tava perdendo a paciência.

- Porque não e deu! – falou Baekhyun, enquanto eu e os outros só assistíamos a briguinha deles.

- Porque a gente não decide isso com outros? Quem quer que elas vão com a gente na festa sábado? – todos os meninos levantaram a mão, menos Baekhyun. – e quem quer que ela não vá? – Só Baekhyun que havia levantado a mão. – Acho que a maioria vence, não é Baekhyun?

- Aish, tá bom. – falou Baekhyun bufando.

- Vocês querem carona meninas? – perguntou Suho.

- Não precisa Suho, o Baek pode nos levar. – falei, mesmo sabendo que Baekhyun iria complicar com isso também.

- É o que? Desde quando que eu vou levar vocês?

- Desde agora. – falei, e logo depois bateu o sinal para nós entrarmos de novo nas malditas salas de aulas, para termos mais algumas aulinhas infernais com professores chatos pra caralho.

 

*

 

Graças a Deus eu posso ir pra casa agora. Não aguento mais essa vida de estudante, tô a fim de viver o dia inteiro na minha cama, comendo um monte de besteira e vendo dorama.

- então eu vou me arrumar na sua casa sábado? – perguntou Hani.

- Sim, que horas você vai lá?

- provavelmente por 14h00min. Tchau, meu pai já ta aí, até amanhã!

- Tchau, até amanhã! – falei me virando para o carro de Baekhyun, que tava me esperando com uma cara de porta.

- Vai demorar mais? Ou vai lava a escola também? – falou com um tom sarcástico na voz, nem respondi, só bufei entrando no carro.

Depois de uns 10 minutos chegamos em casa, e minha mãe já estava em casa. Graças a Deus, pelo menos não preciso ficar aturando o Baekhyun sozinha.

- oi mãe. – falei dando um beijo na bochecha dela.

- oi filha como foi na faculdade?

- chato como sempre né mãe. – falei tirando algumas risadinhas de minha mãe.

- e o Baek onde está?

- Tô aqui mãe. – Baek falou mordendo um pedaço do sanduiche que minha mãe estava preparando.

- Baekhyun! Não da pra esperar um pouco não?! – falou minha mãe dando alguns tapas no braço de Baek, que só ficava rindo.

- É que ele não tem muita paciência sabe mãe? – falei, fazendo com Baekhyun apontasse a língua pra mim. – Bom, o papo ta ótimo, mas minha cama é muito melhor. – falei indo em direção as escadas, mas minha mãe me interrompeu.

- Espera, você não quer nenhum sanduíche? – falou  me oferecendo um prato com dois sanduiches.

- Obrigado mãe. – falei pegando o prato e indo em direção ao meu quarto.

Comi os sanduíches, que tavam uma delicia, realmente eu tenho uma ótima mãe, depois tomei um banho super quente, escovei meus dentes, coloquei meu pijama de unicórnio, que é uma gracinha, e depois fiquei mexendo nas minhas redes sociais, mas eu comecei a ficar entediada e fui me deitar.

Espero que amanhã o dia seja um pouco mais legalzinho. Ou que pelo menos as aulas sejam menos chatas, por que isso já ajuda muito.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam, isso me ajuda muito, kissuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...