História The Apprentice - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha
Tags Aventura, Luta, Naruto, Ninja, Orochimaru, Romance, Shinobi
Exibições 11
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic de Naruto, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo- A volta dos que não foram


Fanfic / Fanfiction The Apprentice - Capítulo 1 - Prólogo- A volta dos que não foram

“ Quando uma pessoa conhece o amor...também assume o risco de conhecer o ódio” – Sasuke Uchiha

 

Prólogo- A volta dos que não foram

 

Meu último experimento, aquele que eu seria capaz de me sacrificar pelo seu sucesso, literalmente minha vida estaria em um tubo de ensaio. O objetivo era claro desde o começo ou devo dizer desde o final da Quarta Guerra Ninja. Eu recomeçaria do zero, como uma nova pessoa, pelo menos era isso que eu pensava até me apaixonar pelo seu olhar puro, um amor que eu jamais havia sentido. . . um amor paterno.

 Minhas cobras destruíam toda a vila, eu estava em cima de Aoda enquanto procurava a criança ideal para me ceder seu corpo quando crescesse, e bem ali em meio as árvores um forte choro me roubou a atenção. Em uma pequena cabana estava a escolhida, dotada de enormes olhos negros como a noite, minha pequena Uchiha.

 Coloquei uma tenebrosa máscara com um par de chifres, saltei da cabeça da enorme cobra já arrombando a porta da cabana, um homem e sua esposa estavam agachados com a criança em seus braços, a mulher se desesperara mas foi contida pelo marido que usava uma típica máscara Anbu de Konoha. Aquilo me trazia péssimas lembranças e me fazia querer terminar com tudo depressa, em meio a luz da Lua, o homem se ergueu deixando sua esposa e filha, meu coração palpitou ao ver o típico brilho avermelhado em seus olhos, um brilho que eu já vira.

 E lá estava ele, o causador da queda do clã Uchiha, Itachi. O tal vinha em minha direção no intuito de me atingir com um soco de direita mas o parei fazendo com que minhas cobras o agarrassem, pude sentir o ar impulsionado pelo seu golpe, sem o dirigir uma palavra realizei um breve movimento com a cabeça em sinal de positivo, ordenando que as cobras o esmagassem. Itachi desapareceu em inúmeros corvos que pairavam dentro da cabana, mas por algum motivo não pode manter-se em tal habilidade, o tal bateu de joelhos contra solo chegando a cuspir sangue, aproveitei de sua guarda baixa para retirar a máscara e retirar de minha boca a velha Kusanagi.

 Caminhei lentamente até o homem indefeso no chão, virei-o para mim fazendo-o olhar em meus olhos, levei minha mão esquerda até sua máscara retirando-a e jogando-a contra o chão, revelando ser realmente Itachi. Seus olhos não eram mais os mesmos, sem falar da sua movimentação lenta e cansada era como se estivesse a beira da morte, o que realmente estava. Aproximei minha face a Itachi passando minha língua pelo seu rosto, em um breve momento desferi um golpe com a espada contra seu coração, seu olhar vazio se direcionou à esposa como um sinal de despedida, matá-lo não havia me dado prazer, aquele não era o mesmo Uchiha de antes.

 Ainda olhando o rosto gélido de Itachi, arremessei a espada contra a testa da mulher que com o ataque deixou a criança rolar pelo chão. A pequena criança de cabelos extremamente negros e pele branca me olhava assustada, era como se ela entendesse o que acabara de acontecer, eu, o temido Orochimaru havia assassinado seus pais e a levaria como troféu e meu futuro receptáculo. 


Notas Finais


Obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado do prólogo e futuramente será explicado o motivo da fraqueza e vida do Itachi. CONTINUA???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...