1. Spirit Fanfics >
  2. The Archangel Island >
  3. Corrida do Salmão

História The Archangel Island - Corrida do Salmão


Escrita por: Ink_Doritos

Notas do Autor


Hey, como estão?

Queria pedir desculpa pelo atraso desse capítulo, eu tive alguns problemas com provas, daí não deu para postar na segunda!
Agora, eu quero avisar que a fanfic vai entrar em um novo arco. Sinopse: Angelic Predator, the flag light. Dois anos se passaram desde a chegada de Finn ás Ilhas Arcanjo. Inimigos misteriosos que agem nas sombra e, conflitos internos começam a transparecer. Mas, nem tudo é apenas caos, além de grandes eventos, novos e antigos personagens iram aparecer.

Dito isso, tenham uma boa leitura!

Capítulo 15 - Corrida do Salmão


Fanfic / Fanfiction The Archangel Island - Corrida do Salmão

O velho cachorro de pelos amarelados caminhava solitário pela planície com o objetivo de chegar a sua casa. Carregava em seus braços duas grandes sacolas de compras.

Jake não tirava velhas lembranças de dias felizes ao lado de Finn da mente, a morte de seu irmão adotivo fazia de seu mundo mais cinza. Para o cão, sair em aventuras não fazia mais sentido e, isso custará caro para o reino de Ooo. Com a indisposição de Jake e a morte de Finn, vários monstros saíram das profundezas da floresta para conquistar e destruir, sem seu grande herói, Ooo estava caindo na escuridão.

Quando enfim chegará à velha casa na arvore, Jake deixa escapar um leve suspiro. A casa estava maltratada, o cachorro havia se acostumado a viver na sujeira, BMO havia tentado limpar a casa varias vezes, mas o pequeno robô cansou rápido, era uma enorme casa para alguém tão pequeno. Sem muita enrolação, Jake foi para cozinha, o mesmo prepara de forma rápida duas canecas de chocolate quente, uma para si e, outra para... seu triste olhar se direcionou para o pequeno altar que fizera para Finn.

Após seu momento de tristeza, caminhou com passos lentos até o sofá, ao se sentar notou uma pequena carta em sua mesa. Era de Marceline, a mesma estava convidando Jake para passar férias em ilhas paradisíacas. Á vampira não se importava com o cachorro, mas sua tristeza a incomodava, pois a mesma já havia passado por algo similar, tendo sido deixada por alguém importante.

 

Diferente do que todos achavam o garoto de cabelos amarelados ainda vivia, o mesmo se divertia vendo seus dois amigos discutindo. Estava sendo uma tarde tediosa e, o grupo de amigos não haviam planejado nada para aquela tarde.

Finn POV On

— Hey, Galera! — Koda e Kumbha enfim haviam chego para o encontro em grupo. Os dois estavam completamente encharcados, além de que estavam apenas usando bermudas — foi mal pelo atraso, nós realmente havíamos nos esquecido do encontro — deixou a mostra um sorriso de orelha a orelha.

— Sério? Não havíamos notado — como sempre Black possuía um tom irônico em sua voz. Lara resmungou com o comentário.

— Onde vocês estavam para estarem desse jeito — apontei, pelo jeito eles estavam se divertindo sem a gente.

— Evento anual de “pesca” — Koda fez questão de fazer ênfase em “pesca” — Nessa época do ano o nível de peixes aumenta lá nas cachoeiras.

— É normal para os ursos dar uma festa justamente nessa época — acrescentou Kumbha.

— Nossa, vocês estavam curtindo tomando banho de cachoeira e, não chamaram a gente? — Fred se pronunciou — grandes amigos, ein? — Fred fez bico, fingindo estar chateado.

— Mals, mas, assim que nos lembramos do encontro viemos correndo para chamar vocês — Koda apenas concordava com o que a jovem zebra dizia — então, tirem a bunda desse banco e vão pegar suas roupas de banho!

Todos gritaram em uníssono “BORA!”.

>>Break Time<<

“Bem vindo à corrida do Salmão, coma o quanto conseguir pescar” era o que dizia o grande banner.

Senti uma ardência em minhas costas, sendo acompanhada de uma risada. Black.

— Ai, Loirinho, vai trocar de roupa — disse Black correndo, possuía um salmão em suas mãos.

— É bom se acostumar — Sara aparece atrás de mim — é bem normal usar peixes como um brinquedo de bater.

Instantes depois vi Fred correndo atrás de seu irmão, suas costas estavam levemente vermelhada. Deixei escapar um leve sorriso. Despedi-me de Sara e fui para uma das cabines de madeira. Vesti uma bermuda preta com duas listras brancas nas laterais. Quando abri a porta da cabine, fui recebido com um jato d’água. “É uma droga ter amigos dobradores de água” pensei.

— “Qualé”, Finn, não faz essa cara — Kumbha foi interrompido pela própria risada — você iria se molhar de qualquer maneira.

 “BALA DE CANHÃO!” ao olhar para o lado, vi Black ser lançado por um enorme canhão de agua, o mesmo acabou caindo em algumas arvores próximas do local. Fred havia errado na hora de lançar seu irmão aos ares.

Depois das sequencias de risadas, abri minhas assas e falei — Minha vez! — voei até chegar à altura desejada, em seguida fechei minhas asas e abracei meus joelhos — Bala de canhão! — foi minha vez de dizer. Ao me chocar com a agua, uma enorme onda se formou e, como resultado, vários peixes foram parar fora d’agua.

Quando sai da agua, todos estavam me olhando. Um enorme homem se aproximou de mim, ao seu lado estava Koda todo sorridente. “esse deve ser o Kenay, o irmão mais velho de Koda e, também, o líder dos Ursos” pensei.

— Pelo jeito já temos um vencedor — Koda sussurrou em seu ouvido — Finn, o falcão, meus parabéns! Você ganhou a competição de pesca!.

— Então cara, o que você vai fazer com todos esses peixes — disse Black abraçando meu pescoço e bagunçando meu cabelo. Sem pensar muito, apenas disse:

— Bem, acho que eu não aguentaria comer tudo, então... Peixes para todos! — disse essa ultima parte gritando. Pode-se ouvir vários barulhos de animais, sendo os mais fortes o gritos eufóricos de vários ursos. Me juntei a enorme sinfonia de animais, comecei a gritar também.

Quando me dei conta, estava sendo puxado pelos gêmeos. Ao chegarmos ao destino determinado por eles, vi Lara segurando uma câmera — Hora da foto em grupo! — disseram os gêmeos correndo em direção aos outros, fiz o mesmo. Todos fizeram pose para a foto.

>>Break Time: 4 horas depois<<

Depois de tirar varias fotos zoadas, sem falar nas competições propostas (em maioria) pelos gêmeos, em enfim estava em casa. Acabou que minha tarde foi divertida, foi bom fugir um pouco da rotina — Esse tarde será um momento para relembrar — disse indo em direção a mini sacada da do meu apartamento.

O Sol está se pondo. A visão dos últimos raios de sol batendo na copa das arvores faz desse momento majestoso. Solto um suspiro seguido de uma risada nasal, volto para dentro e, me sento no sofá. Por um breve momento vários momentos que passei ao lado de Jake vieram a minha mente — Espero que Jake esteja bem.

Finn POV Off

 

Voltando a Ooo, a “jovem” vampira se encontra diante a porta de entrada da casa na arvore, está quase se arrependendo de não ter entrado pela janela. Ela ainda não havia recebido uma resposta de Jake, “uma visita as Ilhas Arcanjo faria bem para ele” pensou Marceline.

— Oi, Marcy — disse o cachorro de pelos amarelados, tirando a vampira de seus devaneios. O mesmo estava obviamente incomodado com a presença de Marceline, ainda possuía seu medo por vampiros.

— Então, você vai? — a vampira foi direta, a mesma não queria que a conversa demorasse.

— Não, vou ficar em Ooo — após receber a resposta de Jake, á vampira deixou o local, se dirigindo ao reino gelado. Jake, após ser deixado sozinho, apenas adentrou a casa.


Notas Finais


Para finalizar, eu queria comentar que esse capítulo e alguns personagens (obviamente) foram baseados no filme "Irmão Urso", principalmente na musica "bem vindo"

Espero que tenham Gostado.
Bom, isso é tudo, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...