1. Spirit Fanfics >
  2. The Archer >
  3. Apple

História The Archer - Apple


Escrita por: LucyMurderQueen

Notas do Autor


Hey People

Essa é a minha segunda história a ser postada nesse site , ela se passa no mundo pós- apocaliptístico de The walking Dead .

I Hope you guys enjoy =D

Capítulo 1 - Apple


Fanfic / Fanfiction The Archer - Apple

_ Só conseguiram isso?

_ Só ...

 

Maggie e eu tínhamos saído desde ás seis da manhã, para procurar suprimentos, sementes. Mas a única que coisa que havíamos conseguido eram umas três caixas de pepino enlatado. Nossa situação estava precária e isso estava me corroendo por dentro, estávamos passando fome. Todos estavam se esforçando para encontrar suprimentos, em quanto outros trabalhavam duro nas plantações na esperança de algum vegetal brotar e crescer.

Olhei para o meu pai, ele estava tentando transparecer calma mas estava frustrado e com medo. Seu olhar transbordava desespero, tínhamos que dar metade de nossos suprimentos para o desgraçado do Negan.

 

_ Tudo bem filho, bom trabalho. Disse ele botando a mão no meu ombro.

_ Porque você não vai tomar um banho e descans...

_ Vou arar a terra

Disse me virando e indo direção as hortas.

 

Três da tarde e o sol castigava a pele, tirei a camisa, e posicionei o chapéu na cabeça comecei a arar a terra ... Olhava para as pessoas ao redor, elas estavam cabisbaixas. Isso só fazia minha raiva aumentar mais ainda.

Talvez se eu não tivesse deixado a Maggie ir comigo, eu teria ido mais longe e achado mais coisas mas, não queria negar isso a ela, ficar em Alexandria a fazia lembrar de Glenn, não que ela estivesse tentando esquecer ele mas reparei que ela queria se manter ocupada, para não pensar muito nos últimos acontecimentos. Ela ainda estava se acostumando com a ideia dele ter morrido.

Haviam se passado três meses desde o ocorrido no caminho para Hilltop, nós trabalhávamos para o Negan agora, bom eles porque eu me recusava a acatar as ordens dele, mas depois de levar dezessete cintadas nas costas e ele ameaçar matar Judith isso teve que mudar...

Dezessete cintadas depois de uma semana do ocorrido no caminho para a Hilltop, tudo porque eu me recusei a acatar uma ordem estupida.

Me lembro como se fosse hoje, ele me olhou nos olhos, nos não até porque só tenho um, ele perguntou quantos anos eu tinha, e eu disse dezessete, rasgou a minha camisa e me mandou apoiar os braços nas barras do portão. Me mantive firme o tempo todo, jamais cairia perante ele ou a ninguém.

Já estava escurecendo, decidi ir para casa. Cheguei na varanda Judith que estava no colo de Gabriel começou a se remexer tentando sair assim que me viu. Ela veio engatinhando pro meu lado.

_ Judith não vou te pegar agora porque estou todo suado, assim que eu terminar o banho venho falar com você pequena. Disse afagando os cabelos dela de leve.

Deixei a agua fria bater nas minhas costas, que alivio! Estava cansado e com fome. Desliguei o chuveiro enrolei a toalha na cintura e sai rumo ao quarto.

Carl ...

Me virei e vi que era Michonne

Ah oi ... Disse evitando virar o rosto completamente para ela, fiquei de lado, eu não me sentia à vontade para mostrar a minha cara estourada para as pessoas.

Eu fiz uma torta de ervas finas, e tem dois pedaços para você no forno e suco de laranja na geladeira. Coma! Disse ela autoritária.

Mas ...

Todos já comeram, só falta você. Anda se veste e vai comer, como você quer manter esse abdômen sem comida?! Disse ela piscando.

Fiquei um pouco sem graça e segui para o quarto.

Michonne sempre se virava bem na cozinha.

Vesti a calça do pijama e enrolei a bandagem no meu olho, segui para cozinha, estava dando a quinta garfada no pedaço de torta quando ouvi uma barulho seguido e um disparo, corri até a varanda e mandei Gabriel e Judith entrarem. Corri para ver o que acontecia.

 

_ Atrapalhei a sua soneca menino?

Ele dava aquele sorriso de satisfação, ele estava ameaçando Eugene e reclamando do estoque, disse que era pouco, mas que servia.

_ Escuta O ‘’ Xerife pastel’’, seus estoques estão ficando escassos e seu solo não é tão fértil assim ...

_ Estamos fazendo tudo na medida do possível ... Começou meu pai

_ Não o bastante ... Mas

_ O que?

_ Estou precisando de alguém para buscar e levar os meus suprimentos, alguém rápido e ágil ... Pirralho pega a suas fraldas e venha comigo.

_ Ele n....

_ Quer discutir comigo Rick?!

Corri para casa, subi as escadas correndo, passei a mão em uma mochila, botei umas mudas de roupa, vesti uma calça, botei uma camisa xadrez e um sapato. E é claro o meu chapéu.

Fui até o quarto de Judith e beijei a sua testa. Estava indo direção ao portão, Maggie, Michonne, Carol, Daryl e meu pai estavam me esperando no portão.

_ Carl ...

_ Eu vou ficar bem pai.

_ Entra menino eu não tenho a noite toda.

Segui até o carro e entrei

Quando Negan deu a partida vi meu pai correndo atrás do carro, tentando sem sucesso alcançar o carro.

_ Que papai mais coruja!

Eu olhava fixamente para frente

_ Anda menino se anima hahaha

_ Vai pro inferno

_ Gosto de você garoto, vamos nos dar muito bem

 

Chegamos em Hilltop já era de manhã, descemos do carro e Jesus veio nos receber. Os homens estavam carregando algumas caixas com suprimentos e legumes para o carro Negan.

_ E as minhas maças?

_ Negan ...

_ Aquela peste as pegou de novo?

 Jesus assentiu

_ Desgraçada ... quando eu puser as minhas mãos nela, ela vai se arrepender do dia em que nasceu.

_ Carl fique aqui essa semana, e ajude esses incompetentes a vigiarem as macieiras. Ele disse entrando no carro, mas antes

_ Nem pense em sair daqui para ir para casa, tenho olhos por todos os lados ...

_ Se tivesse saberia quem roubou a suas maças.

_ Menino não me provoque ... Disse arrancando com o carro

_ Venha Carl, vou te mostrar o seu quarto. Disse Jesus me guiando até a casa principal.

_ Você não devia falar com o Negan daquele jeito ...

_ Não me importo!

_ Bom, espero que seja de seu agrado. Disse ele me mostrando o quarto que tinha um banheiro só pra mim. Joguei a mochila na cama.

_ Jesus

_ Sim?

_ Que peste é essa?

_ A Arqueira

 

 


Notas Finais


O que acharam ?
Cometem People preciso saber se estão gostando, eu não mordo ...
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...