1. Spirit Fanfics >
  2. The Archer >
  3. The Archer

História The Archer - The Archer


Escrita por: LucyMurderQueen

Notas do Autor


Primeiramente quero agradecer a todos que favoritaram a história , love u guys =D
E espero atender as expectativas , então como prometido o segundo capitulo .

Enjoy =D

Capítulo 2 - The Archer


Fanfic / Fanfiction The Archer - The Archer

 

Hilltop , 10:14 p.m

Esperei a noite cair, peguei a minha pistola e faca, e desci pelo telhado do segundo andar da casa, segui calmamente até o muro, escalei e pulei.

As macieiras de Negan não ficavam na Hilltop mas também não estavam longe, as pessoas não se atreviam a roubar Negan, sabiam que aquele território era dele.

Uma arqueira é? Interessante ...

Mas espero que ela esteja ciente de que a partir do momento em que ela atira uma flecha, sua localização é revelada ...

 

Meu mantra? ‘Não confiar em ninguém’ decidi isso depois de ser traída, ninguém podia me ajudar ... mas eu não preciso da ajuda de ninguém, aprendi a me virar sozinha ... desde o dia em que fugi ...

Eu não me sentia só, Apollo estava sempre comigo somos carne e unha. Deve estar se perguntando quem é Apollo?! Apollo é o meu arco composto, todo trabalhado em prata, ele está na minha família há séculos, eu ficava namorando ele de longe enquanto ele estava pendurado na parede ... Então quando consegui fugir, a tentação foi tanta que tive que voltar para pega-lo ...

Eu não temia os errantes, temia as pessoas ...

 

_ Foi mal ai embaixo

Disse dando outra mordida na maça

 

Tinha deixado o caroço da maça cair na cabeça de um Walker, meu período de atividade é noturno, loucura não? Mas a noite as pessoas baixam a guarda, essa é a minha vantagem porque apesar de ter a mira excelente em combate, uma magricela feito eu, não tinha a menor chance. Eu dormia nas Figueiras da floresta, eu não tinha uma fixa estava sempre mudando, sempre subindo para o galho mais alto, as folhas e o sol ajudavam bastante na minha camuflagem, assim eu podia dormir tranquilamente e acordar ao cair da noite.

Já era madrugada mas ainda estava escuro, desci da figueira novamente, o Walker veio para o meu lado posicionei a faca que ficava pendurada pelo cinto na minha cintura e acertei a cabeça dele. Ainda estava com fome, deve ter sobrado alguma maça ...

 

Eu estava distraído entre as macieiras, Negan tinha razão para estar com raiva, não tinha sobrado nenhuma maça, olhei a floresta em volta, era fácil se perder nela ... as arvores formavam círculos e mais círculos, decidi voltar ....

A noite podia esconder muita coisa menos o vermelho daquela única maça que ainda estava pendurada e bem convidativa ...

Quando estiquei a minha mão para pega-la uma dor insuportável me atingiu, na minha mão encontrava-se uma flecha prateada. Olhei para todos os lados, mas ficava meio difícil fazer isso com um olho só.

_ Acho bom fazer não fazer isso garoto ... Essa maça é minha vá procurar a sua.

Uma voz delicada e um tanto autoritária ecoou no ar, aquilo só me deixou com mais raiva. Respirei fundo, encostei na arvore, segurei a flecha e a puxei com tudo.

_ Não vai aparecer não? Prefere ficar escondida?

Esperei uma resposta e nada

_ Só late, mas não mord...

Minha vista ficou escura de repente ...

Acordei com a claridade batendo no meu rosto, minha mão estava dormente e tinha sangrado muito, olhei ao redor e nada dela, minha cabeça estava latejando, é isso que se ganha quando jogam uma pedra na sua cabeça ...

Mais nada disso me deixava com mais raiva do que ...

Ela tinha deixado a maça, com uma mordida bem do meu lado, gravada:

“Otário”

_ Você me paga garota ... Disse pegando a maça e seguindo para Hilltop.

_ Vou te mostrar quem é o otário.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Boazinha ela ,não ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...