1. Spirit Fanfics >
  2. The Archer >
  3. Strawberry

História The Archer - Strawberry


Escrita por: LucyMurderQueen

Notas do Autor


Hey people quanto tempo (cara de pau ) hehehe
Desculpem a demora mas estava sem tempo ,para escrever , mas agora que estou de férias vou me dedicar a historia e como prova disso , ta ai uma colher de chá pra vocês ;)

Ignorem os erros hehehe

Capítulo 3 - Strawberry


Fanfic / Fanfiction The Archer - Strawberry

_ Está muito apertado?

_ Não!

Disse enquanto o Dr. Harlan Carson enrolava a bandagem na minha mão. Minha mão estava latejando mas também não era pra menos a flecha da cupido tinha atravessado a minha mão.

_ Prontinho, posso dar uma olhada na sua bandagem?

Disse ele se referindo ao meu olho

_ Não precisa, dessa eu cuido!

Disse levantando da maca e deixando o trailer do Dr. Harlan Carson.

 

Segui para a casa principal passando despercebido pelos outros moradores, ia pegar as minhas armas para ir atrás daquela capetinha, ah ela ia me pagar ...

Com a faca e a arma pendurados no cinto, de fininho eu ia escalando o muro, para minha sorte Jesus tinha saído esta manhã para procurar mais assentamentos mas antes dele ir me deu uma bronca daquelas ... e com ele fora ninguém ficaria no meu caminho.

Saltei para o chão e já ia andando até a floresta

_ Pirralho ... O que eu te disse sobre me desobedecer ?!

Era ele ... estava a ali diante de mim, girando aquele bastão idiota.

 --

_ O gato comeu a sua ... Menino ... Disse ele apontando Lucille para mim e a fazendo erguer meu queixo. Não se atreva a me lançar esse olhar petulante ...

- Ou o que?

_ HAHA garoto, gosto de você.

--

_ Anda já para dentro.

 Fui caminhando ao seu lado até o portão de entrada da Hilltop. Ele parou no meio do caminho e se virou lentamente na minha direção, erguendo Lucille.

_ Você a encontrou não encontrou?

_ Vamos pirralho, você não furou a mão atoa, ela é selvagem ne?!

_ Não acho, é só uma garota assustada se escondendo numa floresta.

_ Já que você é tão macho, pegue ela

_ Pegue você.

 Disse e sai andando na frente e deixando ele para trás.

_ Se você me trouxer ela, deixo você voltar para Alexandria.

 Parei e me virei para encara-lo

_ Só a pego com uma condição

_ Fale então

_ Se eu a trouxer para você, você vai me deixar voltar para casa e vai livrar Alexandria.

Ele teve um ataque de risos

_ Sonha, garoto

_Ta, então acho que você vai ficar sem ela ...

Disse dando um meio sorriso, e entrando.

_ Você quem sabe, pirralho ...

Disse ele indo checar as barganhas dentro do caminhão

_ E os meus morangos? Cadê?

_ Senhor, eles estavam na caixa, preparamos tudo ontem à noite só para a sua chegada. Disse um morador da Hilltop.

_ Aquela ...

_ Você quem sabe Negan ...

Disse sorrindo de lado.

_ Tudo bem, pirralho, temos um acordo, mas eu quero ela viva, não rele um dedo nela a não ser que seja necessário.

_ Ta

Ele sorriu de lado mas antes de entrar no carro

_ Aproposito, nem pense em fornicar com ela pirralho, eu arrebento o seu crânio se fizer isso.

Disse ele entrando e indo embora.

Os demais moradores olhavam pra mim dei de ombros e segui paro meu quarto tinha que arrumar as minhas coisas para ir atrás dela. Se a situação fosse outra eu jamais entregaria um inocente para me beneficiar, mas essa garota me provocou e VAI TER VOLTA!

Disse enquanto embrulhava a maça que ela me dera num plástico.

 

Enquanto em uma das figueiras, uma certa arqueira dormia despreocupada, ela amarrava uma corda em uma das pernas para ter mais segurança e não cair durante o sono, seu fiel companheiro Apollo dormia agarradinho com ela.

Hmm otário hahaha

Disse ela entre um sussurro e outro ...

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai ? Devo continuar ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...