1. Spirit Fanfics >
  2. The Archer >
  3. My Heat

História The Archer - My Heat


Escrita por: LucyMurderQueen

Notas do Autor


Hey people quanto tempo (o cara de pau da pessoa hehe)
Ta aí mais um capitulo fresquinho hehehe
Sorry pela demora

Capítulo 4 - My Heat


Fanfic / Fanfiction The Archer - My Heat

3 dias depois

 

Já haviam se passado três dias desde que eu tinha saído da Hilltop para ir atrás daquela diabinha de arco e flecha, uma coisa tenho que admitir ... Isso já está ficando chato. Três dias e nada dela! Mas não posso desistir agora que estou tão perto. Ela é esperta e está sempre um passo à frente, ela não dorme no mesmo lugar e está sempre em movimento .... Mas uma hora ela deve descansar ...

- Bom ... Não é tão esperta assim. Esqueceu de apagar e cobrir a fogueira. Disse jogando o graveto queimado de volta na fogueira e seguindo em fren ..

- Mas o que? Droga!

Foi tudo tão rápido que nem vi quando pisei na armadilha, agora estou pendurado pelo pé de cabeça para baixo, fora a pancada na cabeça que eu levei, antes da corda se firmar e me pendurar.

- Hahahaha gostando da vista?

Quando ouvi aquela voz, olhei em volta e nada ....

Eu não podia ficar pendurado ali, ela estava perto ... muito perto ...

- Então garoto vai ficar me seguindo até quando?

- E você? Vai ficar se escondendo até quando?

Ela não falou mas nada por um tempo, decidi não me mexer se não, ela poderia me atirar uma flecha e no momento a desvantagem é minha, mas ela não precisa saber disso ...

Se ela não estava nos arredores ... ela só poderia estar em cima, continuei olhando para cima entre aquele monte arvores e arbustos, eram tantas cores, galhos. Ela só podia estra lá em cima, escondida.

-Bu!

Gelei quando senti a presença dela atrás de mim , se ela estava lá em cima como chegou ao chão tão rápido e sem fazer nenhum barulho ?

Odeio admitir que me arrepiei quando ela aproximou seus lábios do meu ouvido esquerdo, e senti o calor de sua voz enquanto ela falava

- Quem está se escondendo agora? Seu moleque medroso

Agarrei-a pelo pescoço e a trouxe ao me encontro, decisão errada a minha já que ela veio com a flecha apontada para a minha garganta.

- Quem é o medroso agora?

- Certamente o moleque que está com uma flecha apontada para o pescoço ...

- Então me mata! Se tiver coragem ... Você é só uma pirralha brincando na floresta ... Disse enquanto puxava seus cabelos pelo nuca fazendo ela me encarar mais perto.

- E o que te faz pensar que eu não vou? Disse ela roçando seus lábios contra os meus.

Um tiro foi dado, estavam perto de nós

- Acho que não vou poder me divertir com você agora mon amour.

Disse ela se levantando

- Vou pegar isso emprestado

Disse ela botando o meu chapéu na cabeça e sumindo da minha vista.

- Essa pilantrinha roubou o meu chapéu ... Disse incrédulo 


Notas Finais


Então , o que acharão ?
Cometem se não eu não continuo

Bjão =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...