História The Archer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dra. Caitlin Snow, Felicity Smoak, John Diggle, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


✯ Essa obra é totalmente de minha autoria, lembre-se de que plágio é crime.
✯ As personalidades de alguns personagens são, também, de minha autoria. Exceto pelos personagens de The Flash e Arrow
✯ A fanfic não será movida a base de comentários, mas seria bom saber o que estão achando da história.
✯ A capa foi feita pela maravilhosa Lua do Fuck Designs. (Se estiver lendo isso, obrigada mais uma vez ♥)
✯ A sinopse foi feita pela, também maravilhosa, Narniana, também do Fuck Designs. (Se estiver lendo isso, obrigada mais uma vez ♥)
✯ O BC que vai estar em todos os capítulos foi feito por Modified Universe do Beauty Edits. (Se estiver lendo isso, obrigada mais uma vez ♥)
✯ Crystal Reed como Dália Smoak.

Aeeeeeeeeee, vim postar no dia errado. Uhul. Mas to aqui, isso o que importa.
Vamos ao que interessa não é mesmo?!

Capítulo 1 - Part I - Prologue


Fanfic / Fanfiction The Archer - Capítulo 1 - Part I - Prologue

Ponto de Vista da Narradora.

Star City, 21h00min PM.

Era bem tarde quando a Arqueira Negra resolveu sair de seu esconderijo, precisava ver o que acontecia na sua cidade. A cidade em que crescerá e foi criada. A cidade que amava mais do que a si mesma, a cidade que precisava ser protegida por ela.

Depois que Oliver Queen assumiu ser o Arqueiro Verde e Barry Allen assumiu ser o Flash, a cidade se tornou um caos. Eram crimes sendo cometido em todos os lados da cidade, nenhum deles, ou sequer a policia, davam conta.

A Arqueira, como de costume, estava de pé em um dos prédios mais altos da cidade. Queria observar tudo o que conseguia, a principio trabalhava sozinha, mas com o passar do tempo, precisou contar a um amigo para lhe ajudar a encontrar os crimes nos lugares certos.

Seu arco não saia de sua mão, sua aljava ficava em suas costas e seu capuz cobria o rosto de forma que ninguém a reconhecesse. Todo cuidado era pouco quando o assunto era sua identidade.

No ponto, seu amigo já tinha indicado o local onde uma garota foi vista sendo arrastada por um homem bêbado. Rapidamente a mulher pulou do prédio para um menor, consecutivamente para outro até chegar a sua moto que estava em uma rua fechada. Montou na mesma já a ligando e acelerando o máximo que conseguia, iria ter que envenenar aquela moto para ir mais rápido.

Segundos depois estava pulando de sua moto e correndo na direção que seu parceiro tinha indicado, puxou uma flecha da aljava a ajeitando no arco e puxou na direção do agressor bêbado. Sentiu nojo quando viu a cena, ela queria mata-lo, mas sabia que o certo era leva-lo para a polícia.

 — Você falhou com esta cidade e com certeza está preso. ― ela disse deixando sua voz ser modificada pelo aparelho que usava dentro da roupa para modificar a voz. O homem desviou a sua atenção da mulher para a encapuzada, o que foi uma deixa para a vítima se esconder.

— Quem você acha que é quem? O Oliver Queen? ― ele riu da mulher a sua frente, a mesma largou a flecha deixando-a cravada em seu peito. Ser comparada com ele era a pior coisa que alguém poderia fazer, ela estava ajudando a todos e eles mal conseguiam acompanha-la.

— Eu sou alguém muito pior. ― falou antes de sair correndo de volta para sua moto, olhou uma ultima vez para a mulher que está sendo agredida e viu que não esperava ver. Aquilo iria ficar cada vez pior.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...