1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Sabado

História The arrival of the night of queen - Sabado


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


espero que gostem e comentem porfavor ajuda muito

Capítulo 13 - Sabado


Sábado chegou todo caloroso, Zelena me fez comprar algumas roupas novas e me obrigou a ir ao salão, cortei as pontas do meu cabelo e fiz as unhas, Zelena era do tipo de pessoa que adorava fazer algumas transformações, ela e Ruby estavam conversando o tempo todo por mensagem falando sobre o dia de hoje, provavelmente iriamos para uma boate gay, Zelena e Ruby adorou a ideia na ultima vez, parece que ver homens sarados com outros homens sarados é o paraíso das duas.

Demorei cerca de uma hora para me arrumar, Zelena me ajudou com a maquiagem e em alguns minutos Ruby estava em casa, vestida para matar segundo ela.

- Onde esta o Henry? – pergunto abrindo a porta para ela, Henry tinha vindo alguns dias na semana aqui em casa junto com a Ruby.

- ele foi para a Ana – Ruby sorri e me da um beijo no rosto- cadê a Mill gostosa?

- aqui? – digo mostrando meu corpo e a fazendo rir, claro que sabia que ela estava falando da Zelena.

- ah boba, a ruiva – Ruby diz entrando no corredor e indo em direção ao quarto onde Zelena estava se trocando.

- não entre ai, ela deve estar nua – digo fechando a porta e Ruby abre um sorriso malvado.

- só me deu motivos para abrir – Ruby diz abrindo a porta e logo escuto o grito da Zelena com ela, essas duas são uma comedia.

Eu estava na cozinha tomando agua quando ouvi Ruby caminhando e cantarolando e se jogando ao meu lado.

- ela estava nua? – digo rindo.

- não – ela parece decepcionada- mas estava de langerie, cara que corpo, o seu deve ser assim também né?

- não – digo rindo para Ruby- eu sou do tipo simples que não chama a atenção.

- a para com isso, você é linda Regina – Ruby diz pegando minha garrafinha de agua e bebendo- não é atoa que a Emma a acha linda, ela me falou que você é sensacional.

- então ela fala sobre mim? – digo meio interessada em saber.

- sim – Ruby diz sorrindo- a maior parte do tempo, hoje mesmo falou sobre você umas cinco vezes.

- ah interessante – digo sorrindo.

- e ela tem um encontro hoje – Ruby diz sorrindo- foi ideia minha.

Otimo Ruby, o que melhor do que induzir sua amiga a ir a um encontro, droga, eu estava me sentindo mal.

- é uma das meninas que ela conheceu na palestra – Ruby diz sorrindo.

- ah legal – digo fingindo estar interessada.

- vamos – Zelena aparece sorrindo na porta.

- vamos – digo saindo da cozinha com rapidez.

Já estávamos no caminho para o carro, eu iria dirigir para as bonitas então minha única missão era não beber, as duas desceram animadas para o estacionamento falando coisas sobre a boate e eu só pensava que Emma deveria estar com sua menininha já no encontro, minha barriga estava doendo já de raiva.

Assim que chegamos no estacionamento Zelena começou a procurar a chave do meu carro em sua bolsa já que eu não estava levando nenhuma, já estava nervosa com a procuração de Zelena e ai a porta do elevador se abriu e la estava Emma, ela estava incrível vestida com um vestido azul que realçava seus olhos, a maquiagem era bem delicada os cabelos solto, serio Emma estava linda.

- droga – digo olhando para Emma e depois desviando o olhar para Zelena que estava procurando a droga da chave ainda.

- hey calma- Ruby disse segurando minha mão e olhando para Zelena pedindo ajuda.

- achei – Zelena diz levantando as chaves animada e Emma esta caminhando calmamente com seu celular na mão, acho que ela realmente nem nos viu.

Conforme Emma estava chegando seu celular tocou e ela atendeu.

- Eu sei, já estou chegando, mil desculpa – Emma diz nos olhando e agora ela tinha nos visto- eu tenho que desligar, jaja estou chegando – Emma começou a andar meio desorientada com o salto até a gente.

Droga sentia meu corpo revirar com aquilo, ela estava vindo esfregar na minha cara que teria um encontro.

- Emma – Ruby soltou de minha mão para abraçar a amiga.

- Ruby, céus – Emma disse entregando a carteira para Ruby segura- droga – Emma parecia nervosa.

- O que foi Emma? – Ruby perguntou preocupada, Emma estava com os olhos cheios de lagrimas.

- Henry não quer ficar na mãe dele, ele conheceu o alce ou o namorado novo da Ana e pirou a cabeça – Emma diz tentando ligar para alguém- ele precisa de mim e eu não posso estar lá.

- hey vai ficar tudo bem – Ruby diz abraçando a Emma.

Zelena estava ao meu lado mexendo no celular fingindo me mostrar algo, eu adorava Zelena por isso, ela era realmente incrível e me ajudava com tudo.

- Alo? – Emma falou ao telefone- oi pai.... é esta tudo bem...- Emma diz virando os olhos e Ruby sorri – é que o Henry esta ai na Ana, vocês não querem passar lá para poder ve-lo se puder claro.... obrigada amo vocês também – Emma diz desligando o telefone.

- pronto? – Ruby diz sorrindo.

- pronto – Emma diz respirando e pegando sua carteira de volta- dona Mary estava tentando pegar o telefone do meu pai – Emma diz sorrindo- ufa, deu tudo certo- Emma virou o olhar para mim e eu simplesmente olhei para o celular de Zelena e fingi um sorriso.

- bom temos que ir – Ruby diz dando um beijo no rosto de Emma.

- vocês três estão linda – Emma diz sorrindo e meio desajeitada indo para o carro.

- Bom vamos vadias – Ruby diz sorrindo e animada.

- vamos – Zelena diz animada me forçando a entrar no carro.

Eu queria realmente estar em casa, deitada com Miúdo, ele era ótimo em me animar.

O caminho até a boate foi tranquilo, estar lá realmente era legal, as musicas eram legais e tudo nele era legais, eu estava adorando aquele ambiente, estava sentada Zelena eu e Ruby super animadas.

- Ola – diz um cara sem camisa animado para Zelena.

- ola – Zelena diz se virando para ele e passando a mão em seu peito- bonitão, esta procurando algum rapaz?

- não – ele diz sorrindo para Zelena – eu estou acompanhando alguns amigos, metades são gays e eu não.

- ah fico feliz de saber disso – Zelena diz tirando a mão do peitoral do cara.

Ruby estava olhando para cima enquanto bebia sua cerveja e eu estava assistindo a cena, Zelena é o tipo de pessoa que adora provocar e com toda certeza ela estava fazendo isso agora, acho que seu proposito era provocar o cara, mas sua conquista era bem maior que isso, Ruby estava irritada com aquilo e dava para ver de longe.

O Cara se sentou ao lado de Zelena e passaram alguns tempos ali conversando, enquanto Ruby e eu bebíamos e curtia a musica do ambiente.

- vamos dançar? – o cara se levantou e estendeu a mão para Zelena e ela aceitou.

Ruby segui-o os dois com os olhares, ela não virou a cabeça mais o corpo no banquinho, Zelena consegui-o deixar a Ruby realmente irritada.

- hey – digo chamando a atenção de Ruby.

- Oi – ela diz voltando para o balcão e bebendo sua cerveja.

- porque não a chamou para dançar? – digo bebendo um gole do meu Martini.

- que pergunta mais besta Regina – Ruby diz meio irritada.

- a fala serio Ruby – digo rindo e bebendo um pouco mais do meu Martini ele seria o único copo alcoólico que eu beberia.

- ela vai casa Regina – Ruby diz bebendo mais de sua cerveja e já pedindo outro- Robin parece ser um cara bacana.

- e ele é, mas você mesmo disse que ela não parece tão afim de se casar – eu estava falando verdades Zelena tinha mudado um pouco.

- não quero ficar igual a Emma, morrendo de amor por uma Mills – Ruby estava um pouco bêbada já pelo tom- desculpe eu não quis..

- tudo bem – a interrompo e volto a beber- eu até que mereço.

- eu prometi que não ficaria ao lado de nenhuma das duas – Ruby disse dando um gole em sua cerveja- porque você fez isso com ela?

Eu não sabia o porque só sabia que deveria fazer isso.

- eu não sei – digo olhando para meu copo- serio, eu me sentia uma traidora barata.

- te entendo – Ruby diz girando a cadeira como se fosse uma criança brincando.

- Oi – Zelena aparece ao nosso lado- Ruby dança comigo?

- e cade o cara bonitão? – Ruby diz como se tivesse fazendo uma cena de ciumes e eu dou uma cotovelada nela.

- cansei de dançar com ele – Zelena diz pegando o braço de Ruby e a beijando no canto do rosto o que me deixou bastante surpresa, acho que Zelena estava também um pouco bêbada- vamos logo Ruby, quero te mostrar o que minha bunda branquela sabe fazer – Zelena diz puxando Ruby para dançar me deixando ali sozinha.

Fiquei alguns minutos ali na balada olhando o povo dançar, droga eu estava cansada, queria realmente estar em casa. Uma moça ruiva um pouco mais nova aparentemente que a Ruby se sentou ao meu lado.

- oi – ela disse de forma meiga, falou seu nome e eu realmente não escutei por causa do som alto.

Ficamos conversando um pouco, sobre tudo, ela também tinha feito faculdade de direito, na verdade tinha acabado de se formar e estava até que um pouco interessada por ela.

- você quer fumar comigo? – Ariel diz dando um beijo em meu rosto.

- acho que seria uma boa ideia- o que eu estava fazendo? Bom não sei, só sei que eu preciso tirar Emma da minha mente.

Caminhamos até a saída do boate e quando eu estava saindo vi Emma vindo de encontro para entrar na boate.

- Regina – Emma disse animada.

- Oi – digo olhando para a Ariel que estava rindo da situação, Emma parecia um pouco alterada.

Emma colocou sua mãe em minha barriga quando se aproximou.

- vamos beber – Emma diz me empurrando – obrigado querida por acompanha-la até aqui – Emma diz me puxando para dentro da boate novamente deixando Ariel ali olhando incrédula para a gente.

- Emma – digo se sentando ao lado dela.

- Regina – ela diz sorrindo e pede para o barmen três dose de tequila.

- nossa você quer realmente ficar bêbada – digo sorrindo e pedindo uma agua com gás.

- eu quero tirar o gosto desse encontro horrível da minha boca – Emma diz sorrindo .

- certo – bom pelo menos o encontro tinha sido bem ruim.

- nossa ela era bem mais bonita que eu me lembrava – Emma diz após virar uma das doses da tequila- serio, ela tinha um corpão, droga ela era demais – Emma diz sorrindo, acho que o álcool fez Emma achar que eu era sua amiga e que sei la não tinha sentimentos por ela- ocorreu tudo bem até ela me chamar para ir embora e eu claro fui chegamos próximo ao carro dela e ela me agarrou Regina – Emma disse colocando a mão em meu braço- a gente se pegou e cara foi muito bom e ela levou minha mão para de baixo do seu vestido..

- Emma acho que  eu não quero sabe – digo, estava nervosa com isso, droga como ela poderia fazer isso.

- escuta – Emma diz com a voz um pouco seria- estava tudo ótimo Regina, mas não era você lá, ela não tinha seu gosto, ela não tinha seu cheiro e ela não tinha sua boca – Emma diz passando a mão até minha bochecha.

- Emma – digo sorrindo para ela e pegando sua mão.

- vamos dançar Regina vem – Emma diz me puxando com toda força para dançar.

Caminhamos até onde Zelena estava dançando na frente da Ruby, a cara das duas não negavam, as duas estavam com fogo. Emma sorriu para mim e começou a dançar de frente para mim, se aproximou do meu ouvido toda animada.

- Quem diria, Ruby e Zelena? – disse se voltando para mim e dançando.

- é eu estou chocada – digo olhando para o corpo de Emma.

Droga, aquele corpo, o decote dava uma bela visão do seu colo nu, droga Emma estava magnifica. Emma se aproximou de mim e se virou colando seu corpo ao meu e rebolando, meu nariz estava em sue cabelo sentindo todo o seu aroma, droga, Emma estava me deixando louca, Emma puxou uma das minhas mãos e colocou em sua cintura. Emma desceu lentamente pelo meu corpo esfregando sua bunda em mim. Aquilo deixou minha boca cheia de agua.

- Emma – digo apertando a cintura de Emma, eu estava excitada só de sentir ela dançando em minha frente.

- Oi – ela disse falando por cima do ombro e abrindo um sorriso.

- eu preciso de ar – Digo tentando soltar minha mão da sua cintura e ela apertou mais minha mão ali.

- fique – Emma sorriu e voltou a rebolar em minha frente.

Emma estava brincando comigo não pode ser possível, ela sabia os efeitos que estava causando em mim, ela puxou minha mão para sua bunda e me fez apertar.

- Emma – digo apertando sua bunda.

- OI – ela diz se virando para mim- o que foi Regina?

- nada – digo olhando seus olhos, sentia uma vontade enorme de beijar Emma, minha calcinha estava molhada só de encarar ela.

- qual é Regina? – Emma diz dançando e sorrindo para mim- você esta bem? – ela se aproxima do meu ouvido – você esta excitada né? – Emma diz mordendo minha orelha e me fazendo ficar mais excitada do que já era- sabe quando você dançou me minha frente eu queria fazer você ficar de quatro e te foder com vontade, aposto que você  deve esta morrendo de vontade de fazer isso comigo – Emma diz se afastando de mim e me encarando.

- Emma – digo mordendo o lábio de forma nervosa, droga eu estava excitada com essa Emma ousada.

- eu preciso ir ao banheiro – Emma diz sorrindo de forma maliciosa – você vem comigo Regina?

Droga, ela estava acabando comigo, ela sabia como me levar e me fazer sentir isso.

- claro – digo meio nervosa.


Notas Finais


comentem ajuda muito por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...