1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Familia Swan

História The arrival of the night of queen - Familia Swan


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


espero que gostem, tem alguns erros, é que eu digitei no celular durante algumas aulas e tals, tentei dar uma corrigida mas quase nem tive tempo.

Capítulo 15 - Familia Swan


Acordei com Emma grudada ao meu lado, o cheiro dela estava em mim. Ouvi um barulho na porta parecia estar sendo arrombada.

- Emma – digo a cutucando, ela parecia estar em um sono profundo- Emma – digo dando um tapa em sua bunda.

- Oooow – Emma levantou assustada, não aguentei comecei a rir.

- tem alguém tentando derrubar a porta – digo a olhando assustada.

- droga – Emma diz levantando e pegando um lençol para mim a seguir- deve ser alguma testemunha de Jeová.

- Emma cala a boca – digo dando um tapa no ombro e a seguindo rindo- no apartamento elas não sobem.

- não estou acostumada, estou cada vez gostando mais desse apartamento – Emma diz abrindo a porta e revelando a Ruby e a Zelena.

- Uii – Zelena diz sorrindo me fazendo ficar corada- você esta nua por baixo desse lençol? Emma essa tanquinho – Zelena diz colocando a mão na barriga nua de Emma a fazendo rir, o que me deixou um pouco zangada.

- Vem Emma – digo puxando Emma para voltamos para o quarto- vocês duas – digo apontando para Zelena e Ruby- espero que não tenham transado em minha cama, estou por aqui com vocês.

- que isso cunhadinha – Ruby diz mandado beijo para mim e para Emma.

Mostrei o dedo do meio para Ruby, o que fez todas as três gargalhar.

Assim que entramos no quarto Emma abriu um sorriso safado, me pressionado na parede e tentando puxar meu lençol.

- Oi – Emma disse tirando totalmente meu lençol e me pressionando na porta- você é muito linda – Emma disse beijando meu pescoço.

- Emma temos que nos arrumar – Digo tentando segurar a mão de Emma que estava apertando minha bunda- Emma- Gemi quando sentir Emma chupar meu pescoço com vontade.

- eu quero muito você – Emma diz levando a mão em meu seio esquerdo e o apertando me fazendo ficar excitada logo cedo.

- Emma...- digo gemendo tentando soltar sua mão no meus seios.

- me fala Regina, abra seu coração, o que você quer? – Emma diz puxando uma das minhas pernas me fazendo ficar suspensa com as pernas em volta do seu corpo.

- eu quero você – Digo puxando Emma para um beijo, nossos lábios estavam colado novamente e meu corpo, cada pedaço implorava por Emma, para que ela me fodesse com força.

Ficamos ali se sentindo até que senti batidas nas portas onde minha costa estava encostada, Emma não se soltou, contou ali, passando a mão em meu corpo enquanto sua boca maltratava a minha, me fazendo suspirar, eu estava mega excitada com isso.

Minhas mãos apertavam os músculos de Emma e depois desci para o peito dela o massageando e o apertando, me sentia excitada, o corpo de Emma era algo que me deixava louca. Ela soltava alguns gemidos conforme eu os massageava, queria tomar Emma ali mesmo, senti ela gozar e ouvir os gemido dela.

- Andam logo vocês duas já são quase 10 horas Emma, sua mãe vai nos matar – Ruby diz chutando a porta do quarto da Emma.

 

- ela tem razão – Emma diz segurando minha mão- vem vamos tomar um banho juntas e rápido – Emma diz abrindo aquele sorriso cafajeste.

- Zelena foi pegar algumas roupas para mim hoje – Digo sorrindo e seguindo Emma para o banheiro.

Emma começou tirar a roupa lentamente, ela não fazia ideia do efeito que causava em mim. Ela se aproximou de mim e me puxou para dentro do banheiro.

- vamos eu não mordo – Emma diz de forma divertida ligando o chuveiro me fazendo tomar um susto com a temperatura da agua- Bom se você pedir talvez – Emma diz de forma divertida e se aproximando de mim e tomando meu lábios em um beijo delicado e caloroso.

- Emma temos que ser rápidas – digo fazendo Emma se afastar de mim e ficando de costa para ela.

Em minutos Emma deu um tapa em minha bunda e apertou colando nosso corpo de forma bruta.

- Você não sabe a vontade que estou de te foder agora? – Emma diz beijando meu pescoço e me fazendo se empinar mais para ela.

- sabe Emma você tem falado muito isso – Digo a provocando e me virando de frente abrindo um sorriso e tirando o cabelo dela que estava caído no rosto e se aproximando do seu ouvido – acho que você só fala- Digo me afastando e entrando de baixo do chuveiro.

Emma fez que não com a cabeça e me acompanhou no banho, tentamos fazer isso o mais rápido o possível e se arrumamos. Quando saímos do quarto Zelena estava sentada a lado  de Ruby e as duas estavam abraçadas  conversando algo bem animadas, quando percebeu a minha presença e a Emma as duas  deram um pulo e se separaram.

- Finalmente – Ruby gritou brava- sua mãe vai colocar a culpa em mim.

- Ruby ela te ama – Emma diz pegando o celular e a carteira e a chave do carro.

- vamos logo – Ruby diz fazendo cara de drama.

- Ruby você esta com pressa para ver seu namorado? – Emma diz brincando fazendo Ruby revirar os olhos.

- namorado? – Zelena pergunta meio brava, me fazendo desconfiar de algo.

- O irmão da Emma acha que a gente namora e ele é um pé no saco – Ruby diz virando os olhos.

- achei que você achasse o Graham gostoso – digo pegando uma maça que estava em cima da bancada.

- sim acho o Graham gostoso, mas o Killian não – Ruby diz animada- ele é bonitinho até.

- é – Emma diz rindo fazendo Ruby levantar e dar um tapa nela.

- vamos logo – Ruby diz irritada fazendo todo mundo se levantar.

 

 

 

 

 

 

Assim que chegamos à porta da família da Emma, sentia uma dor na minha barriga enorme, acho que era o nervosismo, eu me sentia mal, sei que Emma e eu combinamos de vim como amigas, mas é claro que era uma pressão para mim.

- graças a Deus – uma moça um pouco parecida com Emma, loira abriu a porta- eu estava com fome e mamãe estava me deixando louca procurando todos os telefones possíveis para falar com você.

- Oi Lily – Emma diz dando um beijo no topo da cabeça dela- essa é Regina e Zelena Mills e essa coisa fofa aqui é minha irmã mais nova – Emma diz apontando para a gente.

- Oi – Lily diz animada- entrem, menos a Ruby cachorras ficam do lado de fora.

- você esta com saudade de mim eu sei – Ruby diz abraçando a Lily fazendo Zelena ficar com cara de tacho.

- entrem logo – Lily diz se separando do abraço e me puxando para dentro – você é a nova namorada da Emma?

- Lilith – Emma diz com um tom serio – Regina é minha amiga.

- é – droga. Acho que estou tremendo.

Ruby e Zelena seguram Lily até lá fora, deixando Emma e a mim para trás, me aproximei de Emma a fazendo rir e falei baixinho.

- achei que só tinha o Graham como irmão – Digo fazendo Emma sorrir.

- somos em quatros – Emma diz me parando na parede onde tinha foto de família, eu fiquei encantada com aquilo, Emma mais nova e a sua família, tinha foto dela com Henry, Elsa, tinha foto dela e da Ruby acho que com uns 16 anos, Emma me tirou do transe me puxando para uma foto onde estavam todos de sua família, ela os três irmãos e sua mãe seu pai – Eu sou a mais velha – Emma diz sorrindo apontando para si – depois de mim vem o Graham – ela correu o dedo até onde o Graham estava ao lado de um cachorro lindo- depois o Killian – ela pontou para o irmão ao lado dela, que estava grudado em sua perna- e depois Lily, ela é a caçula.

- nossa – digo sorrindo e ela me abraça, estamos sozinhas ali, então o abraço é permitido?

Esta com Emma é realmente um caixinha de surpresa, ela é tão diferente de mim, sua família é tão diferente da minha, crescemos só eu e Zelena e eu era a mais nova, sempre protegida, e pelas fotos pude ver que Emma foi totalmente ao contrario, a forma que Killian estava grudado a ela.

Os braços de Emma estavam em minha cintura enquanto meu rosto estava em seu pescoço, senti o aroma de Emma, poderíamos ficar horas ali, era incrível ficar com Emma.

- queria ficar assim o dia todo com você – Emma falou sorrindo e deu um beijo em meu cabelo.

- eu também- digo sinceramente, eu gostaria de ficar o dia todo ao lado de Emma, me sentia bem com ela, o cheiro dela era maravilhoso.

Fomos interrompidas por uma barulho na garganta da mãe da Emma, eu sabia por causa das fotos e da aparência.

- Mãe – Emma diz me soltando e indo a abraça-la.

- você é uma ingrata Emma, não me liga, só vem quando te obrigamos – Mary diz dando um tapa no ombro da filha.

- desculpa esta corrido lá também – Emma diz sorrindo e olhando para mim – Mãe essa é Regina Mills, minha amiga e vizinha, Regina essa é minha mãe Mary Swan – Emma diz sorrindo fazendo Mary vir até a mim e me abraçar.

- Prazer em te conhecer senhora Swan – Digo sorrindo.

- A querida me chama de Mary – Mary diz me abraçando novamente- nossa Emma ela é muito linda.

- Mamãe – Emma diz corada- Regina é só uma amiga.

- Eu e sua mãe também somos – O pai da Emma diz entrando na onde estávamos- Prazer David Swan.

- Prazer Regina Mills – digo apertando a mão do pai da Emma.

- olha você é irmã da Zelena? – David diz sorrindo.

- sim, sou a caçula – digo meio envergonhada.

- Emma já não teve essa sorte, foi à primeira – David diz sorrindo.

- chega – Emma diz corada.

- Reginaaa – um grito entrou no corredor me fazendo sorrir, era Henry, eu conheceria essa voz em qualquer lugar- você veio na casa da vovó.

- Ow vim sim – digo me abaixando para ficar da altura do Henry.

- Onde esta Miúdo?-Henry perguntou olhando para os lados.

- esta em casa meu amor – digo dando um beijo e passando a mão em seu cabelo.

- estou com saudade de você e dele – digo abraçando novamente.

- eu também senti uma imensa saúde de você – digo soltando ele.

- vem vem – Henry diz me puxando para me levantar- meu tio Killian esta enchendo a piscina vem.

- Okay – digo sendo puxada por Henry deixando todos ali.

Passamos pelo jardim do fundo e estava realmente lotado de pessoas que eu nunca vi na vida, Henry me levou até onde estava à piscina e o Irmão da Emma estava sentado ali, conversando com uma menina de uns quatros anos mais ou menos.

- Tio K – Henry disse se jogando no colo dele- essa é Regina, mãe do Miúdo.

- o que honra – Killian diz piscando para mim- prazer Killian.

- prazer Regina- digo me sentando ao lado do Killian com Henry e a menininha que logo levantou e saiu correndo.

- falta muito para a piscina? – Henry diz tirando a camisetinha e o short ficando apenas de cuequinha.

- que isso garotão, seus modos são iguais o da sua mãe – Killian diz fazendo cosquinha no Henry o fazendo saltar para o meu colo.

- me proteja- Henry diz sentando em meu colo e eu o abraçando o fazendo rir mais.

- O senhor Killian fique longe do Henry – digo apertando o Henry em meus braços.

- ah tudo bem – Killian diz de forma divertida- então você é minha nova cunhada?

- Oi? – digo assustada olhando para o Henry que estava rindo- não... claro que não.

- uhum – Killian diz zombando de mim – sei.

- é serio – Digo o fazendo rir.

- lá vem minha namorada – Killian diz sorrindo e bebendo um gole da cerveja.

Meu olhar caiu sobre Zelena, Ruby e Emma vindo ate a gente, Emma estava sorrindo de algo que Zelena estava falando e Ruby olhava assustada para o Killian.

- Olá – Emma disse se sentando ao meu lado, fazendo carinho no cabelo do Henry e depois o puxando para seu colo- onde esta suas roupas garotão?

- no chão – Henry disse rindo.

- é – Emma diz enchendo Henry de beijinho.

- Olá – Killian diz para mim irmã fazendo todo mundo sorrir.

- olá – Zelena diz envergonhada.

- para Kill – Ruby diz pegando sua cerveja e bebendo- você esta deixando a senhorita Mills envergonhada e outra coisa ela é noiva.

- oh você esta com ciúmes? – Killian diz sorrindo- eu só tenho olhos para você lobinha.

- serio Killian? – Graham aparece do nada fazendo Ruby dar um pulo de susto- deixe minha Ruby quieta.

- meu herói – Ruby diz abraçando Graham- cadê sua mulher?

- esta ali com a Esther – Graham diz sorrindo- olá Regina, que bom vê-la aqui, no aniversario da minha mãe.

- é – digo meio envergonhada.

- serio minha família só me envergonha – Emma diz colocando a mão no rosto.

Henry pegou sua boia e colocou nos braço enquanto convencia Zelena, Ruby é Killian a entrar com ele na piscina, assim que entraram Emma me convidou para mostrar a casa.

Segui Emma até o corredor onde estavam os quartos, passando por cada quarto ouvido as histórias da infância de Emma, eu estava encantada por aquela menina e a cada minuto ela aumentava mais esse encanto.

Emma me puxou para dentro de um quarto enorme, cama de casal e cheio de troféus e foto da Emma, Henry, Ruby, e algumas pessoas que eu nunca tinha visto antes. Emma se sentou na cama e fez gesto para mim se sentar ao lado dela e foi o que eu fiz.

- esse foi meu quarto por 20 anos - Emma parece bem orgulhosa em falar isso- e passou para Henry e Elsa quando eles dormiam aqui.

- vejo bastante foto da pequena Emma - falei, eu queria abraça-la e toca-la, eu tinha essa necessidade constantemente depois que conheci Emma, segurei máximo essa vontade e falei- sua mãe , quase não falei com ela, deve está ne odiando.

- dona Mary? - Emma falou rindo e me puxando para um abraço. Acho que ela entendeu que eu precisava toca-la ou talvez minha necessidade fosse à mesma que a minha- nunca, ela está dando atenção para um povo chato, quando eles forem embora aí ficaremos mais familiares - completou Emma dando um beijo em meu rosto.

Ela deveria saber o quão complicado as coisas eram nesse momento, eu estava me apaixonando por Emma e cada parte do meu corpo sabia disso, não era pelo sexo fenomenal que fazíamos, era por tudo, cada palavra cada gesto, cada cheiro e cada carinho.

- acho que a pequena Emma nunca teve uma mulher tão bonita nessa cama - ela disse de uma forma que meu corpo gritava “beije-a”.

- você deve falar isso para toda - falei me afastando um pouco de Emma, meu corpo era um traidor, não deveria escuta-lo.

- eu falo sério. Não fuja de mim - Emma falou me puxando de volta para os seus braços, chocando nossos corpos um no outro, Uma corrente elétrica passava pelo corpo, Emma estava próxima de mais de meus lábios.

Emma colocou a mão em meu pescoço e me beijou, nosso lábios estavam colado e em sincronia novamente, daquele jeito que sempre ficamos, nossos corpos se conhecem. A forma como os lábios da Emma estavam no meu, Emma passou o dedo em minha bochecha de forma carinhosa, fazendo leves carinhos na maça do meu rosto.

Ela me beijou novamente, senti os lábios dela em contato com os meus, eles eram macios e quentes, a sensação de ter Emma com os lábios, Emma me tombou na cama e ficou em cima de mim, o corpo dela estava entre minhas pernas, meu vestido levantou com aquele contato, as mãos de Emma estavam apertando minha bunda de forma violenta.

- Emma – tirei as mãos de Emma que estavam apertando minha bunda.

- Oi – ela colocou as mãos sobre meu salto e os tirou, me deixando descalça.

- Não podemos- Falei tentando me afastar dela se sentando na cama.

- não vamos fazer nada – Emma falou com aquele sorriso cafajeste dela.

Emma me puxou violentamente para o beijo novamente, eu estava excitada, Emma tinha esse dom sobre mim, suas mãos já estavam novamente em minha coxa apertando forte, eu estava arrepiada com isso, ela era deliciosa, a forma que ela me tocava. Em um momento de loucura virei o jogo, virei Emma para ficar por baixo e subi em cima dela, com minhas pernas uma de cada lado, durante o beijo senti Emma sorrir de maneira safada, a senti dar um tapa em minha bunda.

- Emma –Gemi passando a língua em sua boca e a apertando, eu estava excitada, novamente- não podemos- Gemi rebolando em seu colo, minha calcinha estava destruída, Emma me deixava assim, as mãos de Emma me fazia rebolar mais, fazia me senti cada vez mais excitada com isso.

- Só deixa... - Emma gemeu baixinho e colocou sua mão subir dentro do meu vestido chegando na minha calcinha, fazendo leve círculos por cima da calcinha, sentia meu corpo tremer com o contato dela. Não sei como ela conseguiu driblar minha calcinha de forma rápida, mas quando percebi sua mão já estava dentro da minha calcinha, sentia um calor subindo em minha barriga, eu estava molhada.

Eu sentia que meu coração iria sair do peito, eu precisava dela dentro de mim. Emma parou o beijo mordendo meu lábio inferior com força, dando uma respirada e voltando para o beijo. Seus lábios no meu novamente, e aquela enorme tortura começou novamente.

Não pude segurar o gemido em minha garganta quando senti os dedos de Emma sobre a carne molhada do meu sexo. Emma deslizou os dois dedos sobre o meu clitóris e desceu sobre a fenda encharcada e subiu novamente começando uma lenta tortura. Sentia meu corpo tremer a cada contato de Emma, sentia a excitação escorrer pela minha coxa, eu estava muito molhada, eu precisava de Emma novamente dentro de mim, precisava da Emma.

Emma era tão segura de si, a forma como ela me tocava demonstrava isso, ela sabia que qualquer beijo dela me levaria a fazer loucas, eu estava quase gozando só sendo masturbada por Emma, meu corpo tremia a cada movimento, eu desejava gozar para ela, desejava mostrar que Emma não precisava de muito para me satisfazer, eu precisava da Emma.

- Meninas? – Ouvi a porta ser aberta e a voz do pai da Emma.

- droga – falei pulando de cima da Emma e arrumando minha roupa.

- desculpa – Senhor Swan falou rindo – sua mãe colocou o almoço na mesa.

- eu já vou pai – Emma estava com as mãos no rosto, podia jurar que ela estava envergonhada, o que me deixou surpresa, Emma envergonhada? Isso era novidade.

- eu avisei – Falei assim que David fechou a porta.

- eu sei... eu sei – Emma suspirou- é que você e esse seu corpo são irresistíveis.

- eu sei... eu sei- Imitei Emma a fazendo sorrir.

- vamos antes que eu te coma – Emma disse levantando da cama de forma divertida.

- você tem falado muito isso Senhorita Swan – Falei me levantando enquanto Emma passava seus braços em volta do meu pescoço e me dando um leve selinho.

- esse Senhorita Swan me excitou – Emma falou de forma divertida, desceu uma das suas mãos e me deu um tapa leve na bunda, me fazendo soltar um gemido de surpresa- vamos logo, antes que minha mãe nos mate.


Notas Finais


comenta galera, ajuda muito serio.
vou continuar mais sobre o jantar e algumas coisas as mais.
Alguém viu o beijo do Gold com nossa QUeen? :s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...