1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Zelena e Robin

História The arrival of the night of queen - Zelena e Robin


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom, primeiro gostaria de deixar minhas desculpas pela a demora e a falta de atenção com vocês, meu celular não esta muito bom e eu estava na reta final da faculdade e isso pode ser um pouco complicado para ter tempo de sobra. Gostaria de informar que vou esta postando mais vezes agora, espero que gostem e por favor comentem.

Capítulo 22 - Zelena e Robin


Assim que despertei e abrir meus olhos à primeira coisa que fiz foi procurar Emma ao meu lado na cama e ela estava lá, dormindo relaxada. Eu tinha visão da sua costa subindo e descendo conforme a respiração dela seguia, ela vestia um top branco e a coberta estava bem por cima por causa do frio.

Eu fiquei olhando cada marquinha que ela tinha no corpo e em como ela parecia ter uma constelação nas costas. Lembrei-me da história da ursa Maior e a ursa menor e não pude evitar de sorrir, como eu queria Emma em minha vida.

Eu estava ali deitada ao lado de uma mulher magnífica que eu apenas precisei falar que queria ela ao meu lado e ela ficou, mas minha mente sentia obrigada a ir até Daniel, nunca tinha ido ao cemitério ver seu túmulo e parte de mim tinha certeza que era o fato de aceitar a sua morte.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas quando senti Emma se mexendo na cama.

- Bom dia - Emma sorriu e beijou minha bochecha- Você esta bem? - Emma percebe que eu realmente não estava bem. - Sim - Menti.
Levantei parte do meu corpo e deixei um beijo no rosto da Emma.

- Vou fazer nosso café - Emma falou se espreguiçando.
- Deixa comigo - Falei me levantando totalmente, meus pés tocaram o chão gelado que estava assim por causa da temperatura lá fora.
- Não precisa se preocupar - Emma falou se espreguiçando novamente- Tenho que ir buscar o Henry e você tem pelo menos uma hora de sono a mais, posso fazer o café enquanto você dorme e no vemos mais tarde.
- você me mima demais - Falei puxando ela para fora da cama e a abraçando.
- Você me abraçando assim me mima demais - Emma falou choramingando durante o abraço- mas eu tenho que ir, Ana provavelmente deve estar acordando agora com o Henry choramingando querendo leite.
- Tudo bem- Falei assim que senti beijando minha testa de forma protetora.
- Quando você estiver saindo para o trabalho me avise - Emma beijou minha bochecha e começou vestir algumas peças de roupa que tinha tirado para dormir mais confortável.

Estava deitada na cama admirando a beleza da Emma, mesmo no meu quarto seu rosto estava meio vermelho por causa do frio, a ponta do seu nariz de longe poderia perceber que estava geladinho. Emma e sua beleza eram uma das coisas que eu poderia colocar em minha rotina sem problema nenhum.

O fato era que eu estava totalmente bem de estar com Emma, mas só de saber que ela iria  estar perto da ex dela meu coração ficava apertado.

Emma saiu do quarto, não antes de olhar para mim e mandar um beijo no ar, como se tivesse fugindo de alguém.

Tentei voltar a dormir mais foi em vão, minha cama estava mais fria e sem graça, agora tudo seria sem graça sem ela? Aos poucos fui conseguindo adormecer.

Acordei com o despertador tocando, corri me arrumar. Assim que sai do meu quarto dei de cara com Robin na sala sentando ao lado de Zelena, digamos que minha irmã não estava com um cara muito feliz e Robin também não.

- Bom dia - Falei indo em direção a cozinha pegar um pouco de café.
- Bom dia - Zelena responder fechando a cara mais ainda.
- Bom dia, Emma pediu para avisar que não é para você se esquecer de ligar para ela - Robin falou com uma voz não muito amigável.
- Jamais esqueceria - Acho que fui um pouco grossa com Robin, assim que terminei de colocar o café em minha xícara voltei para sala onde os dois continuavam sentados sem falar nada- Bom o que você está fazendo aqui Robin?
- Bom minha noiva desaparece do nada e você acha que eu não viria atrás dela descobrir o que está acontecendo? - Robin perguntou erguendo a sobrancelhas de forma bem curiosa.
- Ah - Falei voltando a bebericar o café e olhando para Zelena, ela estava meio pálida e nervosa.
Zelena provavelmente não tinha contado para o Robin que estava grávida e isso provavelmente estava a corroendo.
- Vocês duas estão estranhas - Robin falou suspirando- primeiro Zelena fica em silêncio absoluto desde a hora que eu entrei aqui e digamos que ficar ao lado de Zelena meia hora e receber muitas informações e você tem sido grossa comigo, eu atrapalhe algo?
- Não é isso Robin - Falei bebericando um pouco do café e me dando alguns minutos para pensar em uma boa resposta - É que eu fiquei surpresa por você está aqui, você odeia Nova York e quase nunca vem aqui.
- Eu estou grávida - Zelena me interrompeu jogando essa bomba nele.
- Ow - Robin olhou assustado para ele e depois voltou seu olhar para mim, ele estava bastante surpreso- quer dizer, eu não sei o que dizer.
- Robin eu estou grávida - Zelena fala se levantando- É você não sabe o que dizer?
- Olha eu estou do seu lado para qualquer decisão- Ele falou soltando o ar- Bom eu não sei o que falar, você está feliz com isso ou quer abortar? - Robin perguntou fazendo Zelena bufar.
- Céus, abortar?- Perguntei me virando para encarar Zelena, Robin nunca falaria coisa do tipo sem que Zelena tenha comentado algo.
- Eu nunca quis ter filhos - Zelena fala com os olhos cheios de lágrimas.
- E eu te respeito Zelena - Robin falou olhando para mim e depois para o chão- eu só quero dizer que você tem meio apoio para qualquer decisão e não, por favor, antes de toma-la pense muito bem nisso.
- eu vou chegar atrasada - Falei me levantando assusta com o relacionamento dos dois, como poderiam?
Zelena amava Ruby e Robin gostava de mim, como poderiam ficar um ao lado do outro agindo como se aquilo fosse normal e aquela conversa sobre aborto estava me deixando enjoada.

Arrumei-me o mais rápido que pude e sai do apartamento deixando os dois lá para pode conversar e se entender melhor, assim que cheguei ao elevador parecia que ia morrer, tudo parecia estar se encolhendo ou se fechando contra mim, a única coisa que consegui fazer foi ligar para Emma e chorar enquanto o celular apenas chamava. Nem sei ao certo quando ela me atendeu ou como sai do elevador, só sei que quando percebi estava no carro da Emma com Henry dormindo no banco de trás.
- Regina está tudo bem? - Emma perguntou novamente preocupada comigo- Você está pálida.
- Emma... Eu - Bom minha mente estava uma bagunça, meu instinto foi puxar Emma para um abraço e apertar contra mim.
- Tudo bem - Emma falou baixinho enquanto me abraçava.
Ficamos alguns minutos assim no silêncio sentindo apenas uma a outra, minha crise estava passando e mesmo dentro do carro da Emma eu podia me sentir um pouco mais livre.
- Você está bem? Aconteceu algo?- Emma perguntou assim que se livrou do nosso abraço, ficou me encarando com aqueles olhos verdes que busca as coisas até o fundo da minha alma.
- Eu acordei e Robin estava em casa com Zelena - Falei fechando meus olhos teria que falar tudo para Emma e não poderia esconder nada.
- Eu sei - Emma falou passando os dedos gelados em minha bochecha de forma carinhosa - ele me comprimento e não parecia muito feliz com a minha presença ali.
- Céus - Fechei meus olhos e respirei fundo- ele gosta de mim, Robin é apaixonado por mim.
- Ow - Emma ficou paralisada com uma cara de surpresa.
- Ontem quando subi para falar com Zelena  ela me contou que desde a morte se Daniel, Robin estava apaixonado por mim - Falei suspirando, podia sentir a Emma ficar tensa, ela ficou assim apenas quando conversamos sobre a Elsa.
- Hey - Emma falou me puxando para um abraço- vai ficar tudo bem, iremos resolver isso juntas, se você permitir claro.
- Não é só isso Emma- Falei criando coragem- ela contou que estava grávida e ele falou que estaria ao lado dela e que se ela quisesse aborta ele também apoiaria porquê ela nunca quis ter filhos.
- Regina sei que é uma coisa delicada - Emma disse de uma forma calma- mas é um decisão dela e ele está meio que correto, ele não pode obriga-la a fazer algo que ela não queria.
- Eu tive um aborto Emma - Falei soltando todo meu choro, agora não adiantava mais, eu estava tentando segura-lo e agora não iria conseguir parar.
Emma era um pessoa boa para ajudar, ela ficou ali abraçada comigo enquanto eu chorava, não falou nada apenas me deixou chorar.
- Está tudo bem - Emma falou beijando meu cabelo - Avisei Ruby para cancelar meus clientes e avisar seu patrão que você está doente, conheço um cara que faz atestados- Emma falou me fazendo rir.
Ela era assim, calma e divertida em qualquer situação e era disso que eu precisava no momento, de alguém que me ajudasse a ser melhor e mais forte.

Ficamos ali mais um pouco, até ouvimos o Henry choramingar e finalmente acordar.

- Regina – Henry disse com uma voz manhosa e se espreguiçando.

- Olá – Falei sorrindo para Henry tentando esconder minha cara de choro.

- Você esta bem? – Henry perguntou tentando soltar o cinto da cadeirinha que ele estava.

- Henry não tire o cinto – Emma o reprendeu fazendo o menino soltar a mãos do cinto que o segurava.

- Mamãe porque Regina esta chorando? – Henry perguntou preocupado.

Realmente não sabia o que responder para Henry, ele era tão carinhoso e estava realmente preocupado.

- Henry – Emma falou virando seu corpo no banco da frente totalmente para poder falar com o filho- Regina esta bem, sabe quando você sente saudade de alguém e chora?- Henry fez que sim com a cabeça- Então Regina só esta com saudade de alguém, então vamos deixar ela quieta.

- Tudo bem – Henry falou um pouco triste, mas eu podia sentir seus olhos curiosos em cima de mim.

- Bom Henry como Regina estava assim o que acha de faltar à escolinha e ficamos em casa fazendo algo só nos três? – Emma perguntou alcançando minha mão e apertando delicadamente, me fazendo concordar com a ideia.

- Eba- Henry disse animado- quero assistir Zootopia- Henry disse tentando tirar o cinto novamente, mas dessa vez Emma não falou nada, apenas fez que sim com a cabeça e me esperou tirar meu cinto para subimos novamente para seu apartamento.

Saímos do carro em silencio absoluto, Henry foi com de mão dada com a Emma enquanto eu estava do outro lado dela, Henry estava quieto apenas esperando que as coisas ficassem bem, ele estava carregando sua mochila que tinha alguns detalhes de raposa e o Pax em sua mão.

Assim que entramos ao elevador Emma apertou o botão do ultimo andar enquanto minha cabeça subitamente foi direto ao seu ombro relaxando ali, ela apenas virou um pouco o rosto deixando um beijo em meus cabelos e depois voltou a olhar para frente segurando a mão do Henry.

 

 

Meus dedos estavam encaixados no cabelo Henry fazendo carinho, ele estava vestindo com seu pijama de frio que tinha alguns desenhos de tubarãozinho enquanto meus pés estavam em cima das penas da Emma que fazia um leve carinho com os dedos subindo entre minha canela e o joelho, o filme era infantil e mesmo assim era bastante legal, Henry estava tão animado com o filme que mal conseguia comer a pipoca. Eu poderia passar dias assim ao lado de Henry e Emma, na verdade eu poderia passar o resto da vida assim com os dois.

Adoraria o fato de ver Henry crescer e ter Emma ao meu lado, com aquele cheiro de canela impregnando na casa, Henry derrubando suco de maça em mim e brincando com Miúdo, ouvir Emma brigando com Henry por causa da bagunça e também ouvi a risada dos dois ecoando pela nossa casa. Sim estava enlouquecendo.

- Regina – Henry tirou os olhos do filme e me olhou com um sorriso enorme.

- Oi – Falei beijando sua testa, de longe podia ver Emma com a sobrancelha arqueada tentando prestar atenção em nos e no filme ao mesmo tempo.

- Eu gosto muito de você – Henry disse me abraçando me fazendo querer chorar, me segurei o máximo que pude para não chorar, Henry era um ser tão adorável, tão natural.

- Também gosto muito de você Henry- Falei olhando para Emma que estava com um sorriso aberto ainda olhando para a Televisão- diria que você é a minha pessoa favorita no mundo todo- e eu não estava mentindo.

- legal – Henry disse animado.

- E eu? – Emma tirou os olhos da televisão e seus olhos se encontraram com o meu- achei que fosse sua pessoa favorita no mundo inteiro.

- depois de mim – Henry disse animado fazendo Emma fazer um biquinho lindo.

- Henry você esta de castigo – Emma disse fazendo Henry gargalhar.

- Já conversamos sobre isso mamãe – Henry disse cruzando os bracinhos- não pode me colocar de castigo por ser fofo.

- ele tem razão Emma – falei piscando para Emma que estava fingindo que estava ofendida- olha essas bochechinhas – falei apertando as bochechas do Henry pegando ele de surpresa.

- ah não – Henry levantou correndo e me olhou com cara de bravo- você também não, sem apertar minhas bochechas – Henry disse se sentando no chão.

- acho que alguém anda sendo judiado demais – Falei fazendo Emma sorrir e suspirar.

Tivemos uma manha até que agradável Henry agora estava no quarto pintando e desenhando, Emma estava tentando cozinhar e eu estava sentando de frente com o balcão ficando muito assustada com a forma que Emma estava cozinhando, serio parecia uma cena de guerra onde um simples macarrão com queijo estava ganhando a batalha, não, a guerra toda, acabei não conseguindo segurar o riso quando a agua que estava borbulhando explodiu fazendo Emma soltar um gritinho de susto.

- Sabe – falei rindo enquanto Emma me encarava com uma cara seria- eu passei a manha toda pensando, nossa como Emma Swan era perfeita e que não tinha nenhum defeito e definitivamente você consegui-o tirar essa imagem com esse almoço.

- Muito engraçadinha você Regina – Emma estava com a cara fechada- duvido que você faria melhor.

- Primeiro – Me coloquei de pé e caminhei até o fogão- abaixe um pouco o fogo, não precisa ser no máximo e segundo não fique brava, você é adorável até errando feiamente na cozinha.

- Você consegue soar tão sexy – Emma falou passando os braços em volta a minha cintura e me puxando para mais próximo dela, em segundo seus lábios estavam perto dos meus novamente e logo estávamos em um beijo calmo e delicado, meu coração estava acelerado, eu tinha essa necessidade de Emma e essa manha só ficou mais claro o quanto eu queria estar ao lado dela a todo minuto.

- Emma – falei em um tom baixo me separando dos seus lábios e voltando para próximo do balcão onde estava sentada alguns minutos atrás- eu tomei algumas decisões essa manha.

- são boas? – Emma me perguntou preocupada, ela demonstrava esta com medo das minhas palavras.

- Eu não sei – Falei suspirando o que não a deixou muito aliviada- eu sinto que não sou mais eu, e difícil falar disso, bom, eu queria tentar voltar a ter minha vida de volta, ser um pouco mais de Regina- Falei e podia sentir que Emma estava tentando entender meu raciocínio- Bom eu tenho um dinheiro guardado e estou pensando em me demitir do escritório.

- E voltar para a cidade onde sua mãe mora? – Emma estava realmente preocupada com o rumo da conversa.

- Não, pensei em abrir aqui em NY mesmo – Assim que terminei a frase Emma soltou todo ar que estava preso, ela estava aliviada, muito aliviada.

- Bom tudo bem – Emma sorriu de forma calma- mas você esta falando isso porque quer voltar ser você mesmo e isso significa que não podemos ficar mais?

- Claro que não – falei sorrindo de forma doce, meu sorriso era involuntário, céus como eu gostaria de passar a vida inteira com essa mulher.

- Então, acho legal – Emma falou sorrindo de forma bastante aliviada- só estranhei você comentar, você nunca fala sobre o trabalho.

- Bom agora que temos alguma coisa, qualquer decisão tenho que pelo menos te informar – Falei sem pensar no que estava falando.

- Opa – Emma sorriu e caminhou para mais próximo de mim- agora temos alguma coisa senhorita Mills?

- Temos não temos? – eu estava um pouco desesperada- droga, se você não quiser eu vou entender Emma.

- Cala a boca – Emma se aproximou mais e me puxou para um beijo leve e delicado- claro que temos algo, só que achei que era apenas na minha cabeça – Emma falou assim que nossos lábios se separaram.

- Anda fantasiando com a gente senhorita Swan? – perguntei fazendo Emma abrir um sorriso meio envergonhado, seu rosto imediatamente ficaram corados, como ela era adorável.

- Posso dizer que talvez – Emma disse fazendo cara de desentendida.

Um sorriso se formou em meus lábios, eu realmente estava apaixonada por Emma Swan e agora meu erro era oficial, estava dito em entrelinhas.

- Mãe – Henry entrou animado na cozinha nos pegando abraçadas- Namorada – Henry disse fazendo careta.

- Henry – Emma tentou dar uma bronca nele, mas era impossível, Henry era fofo demais.

- tudo bem Emma – falei beijando a sua bochecha- você acha legal sermos namoradas Henry? Isso não te incomoda?

- não – Henry disse sorrindo- isso é tão legal – Henry estava muito animado- vocês são namoradas?

- somos? – Emma perguntou sorrindo e me colocando em uma situação na qual ela achava que iria escapar majestosamente.

- Não sei – Me virei para Henry- não ouve nenhum pedido ainda.

- mamãe é lerda – Henry disse animado.

- Henry, muito obrigado pela sua observação – Emma falou sorrindo- e senhorita Mills logo resolveremos esse problema.

- assim espero senhorita Swan – Falei sentindo seus lábios em minha testa. 


Notas Finais


espero que gostem
comentem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...