1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Feliz Natal

História The arrival of the night of queen - Feliz Natal


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Foi corrido mas titia deu presentinho para vocês, um cap um pouco maior cheios de novidades, espero que vocês realmente gostem. Desculpe-me os erros pois tive tempo zero para corrigi-los.

Capítulo 23 - Feliz Natal


Assim que Emma terminou o macarrão com queijo e percebemos que não daria para almoçar aquilo. Não queria magoar Emma, mas aquele macarrão nem o Miúdo deveria comer.
Mesmo assim Emma parecia estar feliz e saiu correndo trocar de roupa falando que nos levaria a um lugar especial, que na verdade foi o lugar que fez ela mudar para cá.

- Aposto que vamos a uma Hamburgaria - Henry falou brincando com o Pax enquanto eu ajeitava sua camiseta.
- Devemos dar credito a sua mãe - Falei tentando segurar o máximo a risada. 
- Tudo bem, mas ela vai comer hambúrguer hoje - Henry falou de uma forma divertida.
- Pronto você está lindo- Falei deixando um beijo em sua testa e dando a mão para saímos do quarto.
Emma enrolou um pouco para se arrumar, mas logo saiu e estava magnífica, acho que a época de frio e Emma combinam totalmente. 
As bochechas rosadas de Emma junto com aquela toca preta por cima de seus cabelos loiros, Emma era perfeita.

Andamos alguns quilômetros no carro dá Emma mesmo até chegar a uma espécie de lanchonete simples, o lugar parecia aconchegante, segundo a Emma ela sempre ia ali tomar café dá tarde.
Assim que entramos no local Emma nos direcionou a uma mesa no canto, Henry parecia animado demais com o local. Ficamos lendo o cardápio até que uma voz conhecida nos abordou.
- Olá - Ruby falou dando um beijo em meu rosto- Posso anotar seu pedido?
- Ruby - falei abrindo um sorriso, sim era a Ruby ela estava vestindo um short vermelho é uma blusa branca, estava realmente estilo Ruby- Você trabalha aqui?
- Não, Emma não contou? - Ruby falou encarando a Emma com um sorriso meio maléfico no rosto- Vovó venha aqui- Ruby gritou e logo voltou à atenção a mim- Quando não estou na veterinária e a vovó precisa de ajuda eu venho dar uma mãozinha.
- Ruby vou querer um Hambúrguer e Coca grande - Emma falou sorrindo e encarando o cardápio ainda- E para Regina presumo que a única coisa saudável que tenha no cardápio.
- Acertou - falei piscando para Emma.
- Meu Deus- Uma velhinha simpática apareceu dos fundos e Henry saiu dá mesa e foi abraça-la- Você está tão grande.
- Eu já sou homenzinho - Henry disse sorrindo- Aquela é a Regina namorada dá minha mãe.
- Henry - Emma o repreendeu e me mandou um olhar de desculpa.
- O garoto está certo vovó - Ruby falou sorrindo.
- Olá - A vó dá Ruby se aproximou de mim e sorriu e eu fiz o mesmo- Ela é linda Emma, Ruby tinha falado bastante sobre ela, mas vejo que nenhum momento exagerou.
- Vovó - Ruby a repreendeu.
- E você Emma é a pior neta do mundo - Ela franziu a cara- Quase 3 meses você não vem aqui.
- Desculpa vovó, as coisas saíram um pouco do controle - Emma falou sorrindo e se levantando dando um abraço dá senhora, Emma era encantadora.
- Vou trazer seus pedidos já, presumo que o senhor Henry irá me ajudar e você Ruby vá trabalhar - A Senhora disse se afastando calmamente com Henry enquanto Ruby ficou virando os olhos.
- Bom vejo vocês Jaja - Ruby falou saindo rebolando até a próxima mesa.
Ruby foi para mesa do lado nos deixando sozinhas.
- Eu posso explicar - Emma falou sorrindo para mim- A Granny é uma grande amiga dá minha avó e da minha mãe e consequentemente eu, Ruby e meus irmãos crescemos juntos.
- Fico feliz dela estar próxima a você - Falei sorrindo sinceramente e Emma parecia estar abobalhada.
- Hey - Emma chamou minha atenção- Você está melhor?
- Fico pensando se Zelena vai fazer o que Robin falou - Falei suspirando.
- Posso dar minha opinião sobre isso tudo? - Emma falou de forma doce e eu consenti- Bom, sei que não é dá minha conta, mas você tem que conversar com Zelena sobre isso, ninguém acorda e fala “oi vou fazer um aborto porque é divertido" ela acha que está sem opções e precisa de alguém que não vai julga-la para conversar - Emma suspirou- Ela acha que ficar com a criança é a mesma coisa de ser obrigada a ficar com Robin? Mostre que ela pode fazer ao contrário, se ela acha que a Ruby não vai a querer mais? Mostre que ela está errada, ela precisa de uma amiga que converse e a escute e não a julgue e mande-a fazer algo contrário, apenas mostre que ela tem outras opções.
- Mas só de pensar que passa isso pela cabeça dela meu coração apertado Emma - falei da melhor forma possível, eu estava tentando segurar o choro.
- Tem certas coisas dá nossa vida que vem em um momento errado e aí temos que pensar em todas as saídas, ela só está se protegendo, está perdida e precisa de alguém que segure sua mão e não a julgue - Emma falou alcançando meus dedos e beijando minha mão. Granny apareceu com Henry e os nossos lanches.
- Henry comeu quatro pães de queijo - Granny falou piscando para Emma- e me ajudou a fazer a salada dá Regina.
- Dá namorada dá mamãe - Henry disse sorrindo.

- Ele realmente gosta de me chamar assim né? – Soltei fazendo Emma sorrir e Henry vim me abraçar.

Passamos até que uma atarde agradável no Granny’s, assim que a vovó ficava livre do trabalho ela e Ruby se juntava a gente na mesa para conversar e saber um pouco mais de mim, Granny era um amor de pessoa e uma mulher extremamente forte, pelo que pude percebe conforme a conversa ia tomando um rumo sobre a criação da Emma e da Ruby, Granny cuidou de Ruby desde seu um aninho quando a sua filha sumiu no mundo sem nenhuma explicação e desde então ela havia batalhado para cuidar de Ruby. Granny contava para mim e Henry o quanto teve trabalho com Emma e Ruby juntas, as duas poderiam botar uma casa a baixo.

Conforme íamos conversando Ruby distraia Henry com alguns desenhos, mas uma hora o sono venceu a teimosia do Henry e ele pediu um pouco do meu colo e acabou adormecendo ali mesmo.

Ruby queríamos que fossemos em um bar para comemorar algo, segundo Emma ela estava mal e não queria que nos percebêssemos e por isso fingia estar super bem.

- Por favor, patinha – Ruby falava com os cotovelos na mesa e a mão dando apoio a sua cabeça- Olha eu já liguei para aquela baba do Henry e ela falou que ira ficar com ele, por favor, patinha, eu pago a baba.

- Ruby – Emma estava realmente sem um pingo de vontade de ir- Tudo bem, mas você tem que prometer que não vai ficar bêbada.

- Eu prometo – Ruby falou praticamente saltando da mesa fazendo um barulho e Henry logo em seguida resmungou algo- Você vai também né Regina?

- Ah eu... Eu não sei – falei olhando para Henry em meu colo, preferia mil vezes em ser baba dele do que ir para um bar com a Ruby tentando super minha querida irmã.

- Ah ela tem que ir – Ruby falou para Emma como se ela mandasse em mim ou decidisse algo.

- Ruby eu não sei – falei ainda encarando o Henry.

- Serio será super legal – Ruby falou com os olhos cheios de lagrimas e com um sorriso enorme no rosto, como poderia negar algo para ela?

- Okay, mas só se você não beber muito – Falei a fazendo suspirar.

- Eu prometo – Ruby falou se levantando- Noite das garotas, estou tão animada, não fazemos isso desde quando mesmo Emma?

- Desde que você e aquele cara da academia terminaram – Emma soltou olhando para seu copo com um pouco de refrigerante.

- Ow, ele era tão gato – Ruby falou suspirando- vou trabalhar, beijos meninas e hoje foi por conta da casa, vovó mandou te avisar Emma.

- É por isso que não volto mais aqui – Emma falou sorrindo para Ruby e logo ela desapareceu para o fundo pegar um pedido- Ela não esta bem – Emma falou baixinho e direcionou seu olhar para o Henry caído em meu colo enquanto acariciava seu cabelo- Ele deve estar pesado, deixe que eu carrego ele.

- Não precisa, eu aguento ele – Falei sorrindo e me levantando segundo seguida por Emma.

Caminhamos calmamente até a saída do Granny, Emma falava sobre a Ruby e em como queria ajudar a amiga e que eu tinha que ser forte e tentar ajudar a Zelena nesse momento, coisas que eu não queria pensar naquele momento.

Assim que entramos no carro da Emma, direcionei Henry para a cadeira o amarrando lá, coloquei o apoio de cabeça para ele não tomba-la para o lado e depois sentir dor, Emma abriu a porta de trás apenas para colocar o tênis e algumas folhas de desenho de Henry no banco, voltamos para o banco da frente, assim que Emma se ajeitou no banco da frente eu em surto momentâneo puxei Emma para próximo de mim, minhas mãos se direcionaram para sua nuca enquanto minha outra mão ia de encontro com seu casaco de frio deixando sua boca não muito longe da minha.

Emma avançou e me tomou em seus lábios, o beijo de inicio estava calmo, Emma fazia um bom trabalho com os lábios me mantendo calma, parecia que todo o meu medo e toda minha raiva tinham sumidos assim que seus lábios tocaram o meus. O toque da pele dela estava bem gelado, podia sentia que o Emma não era uma pessoa tão quentinha, mas aquilo não me incomodava de maneira nenhuma.

Nossos lábios só se separaram após precisamos de ar, Emma tinha seus olhos ainda fechados e sua respiração totalmente falha e a ver naquele estado estava me deixando totalmente excitada.

- Eu estava precisando disso- Falei passando os dedos em sua bochecha geladas.

- Eu também – Emma abriu os olhos e ficou me encarando- Bom vamos para casa, podemos continuas esse beijo em meu quarto.

- Estou de acordo.

 

Henry estava no colo da Emma enquanto eu levava suas coisas, assim que a porta do elevador para o nosso corredor se abriu, tomamos um susto, estávamos cara a cara com Robin e Zelena.

- Oi – Robin falou me encarando.

- Oi – falei meio ríspida.

Zelena apenas concordou com a cabeça e Emma fez o mesmo, ficamos ali em um clima um pouco esquisito até alguém tomar coragem de falar algo e por fim Robin decidiu falar.

- Achei que estava trabalhando – Robin falou encarando um pouco a Emma.

-Robin – Zelena pediu colocando a mão no braço do Robin para evitar qualquer conflito, o que estava sendo em vão.

- Que foi Zelena? – Robin falou sendo um pouco grosso com Zelena- ficamos preocupados lembra?

- Sim, mas não precisa de tanto – Zelena falou tentando acalma-lo.

- Okay – Emma falou- O que Regina faz ou deixa de fazer é da conta dela não acha Robin?

- Claro que sua namoradinha ia te defender – Robin falou sorrindo com ironia para mim ignorando Emma que estava com Henry ainda adormecido em seu colo.

- Robin, por favor – Zelena falou meio nervosa- Regina esta bem, podemos ir para casa dela arrumar nossas coisas.

- Acho melhor você ouvi a Zelena – Emma falou e agora foi minha vez de acordar desse momento e colocar a mão sobre o braço da Emma.

- Esta tudo bem Emma – falei sorrindo para ela- Robin como Emma disse, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.

- Você poderia ao menos ter avisado – Robin falou um pouco mais calmo, era incrível com Emma falando Robin parecia que iria explodir e comigo já não.

- Da próxima vez deixo um bilhete escrito “Fui transar com a Emma” percebe o quão ridículo isso soaria? – Falei e Zelena e Emma tiveram que segurar a risada para não deixar Robin mais irado do que estava- Robin é por isso que moro em Nova York, porque é longe de você e da Cora, vocês tem que entender que não podem mais me controlar e se quiser saber onde eu estou é só me ligar você tem meu numero, não precisa ficar fazendo ceninha no corredor enquanto Henry esta dormindo, agora deixa a gente ir que temos pouco tempo até Henry acordar.

-Essa doeu caubói- Emma falou passando por Robin e dando uma ombreada nele.

- Você às vezes pede por isso – Pude ouvir Zelena falar antes de seguir para casa.

  Assim que entramos no apartamento de Emma passei Henry para meu colo e o levei até seu quarto abrindo os botões do seu pequeno Jeans para poder dormir relaxado e tirei seu tênis o jogando no quanto do pequeno quarto. Eu me sentia em casa ali, sabia que iria sair do quarto do Henry e me deparar com uma Emma realmente brava comigo por causa do Robin, não queria que as coisas tivessem chegado a esse nível, mesmo assim tomei coragem e sair do quarto do Henry encontrando uma Emma sentada no sofá da sala com seu moletom jogado ao lado e um copo com uísque em suas mãos.

Emma apenas desvio o olhar da televisão para mim e depois volto o olhar para o ponto inicial, sua cara não estava de muitos amigos, mas mesmo assim ela bateu a mão de leve no sofá ao local do seu lado para que fosse ocupado por mim.

Sentei-me ao lado da Emma, podia sentir seu cheiro um toque de canela com seu querido companheiro uísque.

- Desculpa – Emma falou bebendo um gole do uísque- Quando o vi, senti algo que nunca mais achei que iria sentir.

- Ciúmes – Afirmei a fazendo olhar para o copo novamente.

- Eu não o quero próximo a você ou a Zelena – Emma disse suspirando- Mas tenho que entender e ficar na minha.

- Emma você se controlou bem lá- Falei tomando o copo de sua mão.

- Eu realmente estava a ponto de socar ele, graças a Deus Henry estava em meu colo e me impediu de fazer algo do tipo – Emma disse suspirando e levando a mão para a minha mão que tinha o copo de uísque- Eu preciso beber.

- Okay – Falei a deixando tomar a sua preciosa bebida – Vou para casa, vou descansar um pouco e depois me arrumarei para sair com você e Ruby, assim que Henry acorda diga que eu mandei um beijo.

- Serio que você ira voltar para a sua casa, agora? – Emma disse me encarando, seus olhos pareciam estar triste com minha decisão, mas não poderia voltar a trás, eu realmente precisava de um banho e das minhas queridas roupas.

- Tenho que ir Emma, te vejo mais tarde – disse beijando seu rosto e indo para meu apartamento.

 

 

 

 

 

  Zelena e Robin tinha ido resolver algumas coisas na cidade, tinha trocado duas ou mais palavras com Zelena e deixei avisando a aonde iria com as meninas para que ela não se preocupasse e Robin não se metesse onde não era chamado.

Quando finalmente conseguimos entrar na balada Emma de longe avistou Ruby bebendo tequila com alguns caras meio que bonitos ao seu redor fazendo brincadeiras desnecessárias com ela em questão da bebida, mesmo de costa eu podia sentir a fúria que Emma estava sentindo ao ver aquela cena, sua melhor amiga que havia prometido que não beberia já estava bêbada.

- Pode deixar comigo eu cuido dela – Emma falou para os rapazes que deveria estar pensando em tirar proveito da Ruby.

- Patinha – Ruby falou toda animada.

- Você prometeu que não ficaria bêbada – Emma disse se sentando ao lado de Ruby e piscando para mim.

No mesmo minuto me sentei ao lado dela e fiquei ali assistindo as duas conversarem.

- Certo, eu não estou bêbada- Ruby falou sorrindo para Emma- eu bebi apenas uma dose de tequila e isso não me deixa bêbada Emma, foi só para aquecer eu prometo.

- Assim espero – Emma disse chamando o barman com um gesto.

- Que diabos te mordeu? – Ruby falou olhando para mim, fiz sinal de redenção deixando Ruby um pouco mais animada para irritar a Emma.

- Certo Ruby, cuide da sua vida – Emma disse assim que terminou de pedir sua cerveja e meu Martini.

Ruby ficou alguns minutos em silencio pensando em algo para começar a fazer Emma ficar irritada.

- Se vai ser grossa comigo me deixe pelo menos bêbada – Ruby fez carinha de cachorrinho sem dono.

- Não – Emma disse assim que pegou sua cerveja e bebericou um pouco.

Ficamos ali alguns minutos, íamos dançar e dentro de minutos voltávamos para o canto do bar onde podíamos beber tranquilamente. Ruby dançava em minha frente enquanto Emma nos olhava do bar, ela estava adorando o show que eu estava fazendo para ela. Ruby e eu rebolamos de forma erótica, quando meus olhos avistaram Zelena e Robin entrando e indo em direção da Emma.

- Serio? – Ruby falou se virando para mim.

- Juro que não tenho nada haver com isso – Falei fazendo sinal de redenção.

- Certo – Ruby começou arrumar sua roupa e seu cabelo de forma rápida e se virou para mim – como estou?

- Linda – Falei arrancando sorriso da garota.

Caminhamos até onde os três estavam agora, Robin mal olhava para a cara da Emma e digamos que Emma não estava muito animada com aquela aparição repentina de Robin e Zelena.

- Olá - Zelena disse sorrindo para Ruby e Regina que se aproximava do local onde estavam.
- Olá - Respondi por mim e por Ruby e para os dois.
- Emma eu queria te pedir desculpas, eu me comportei como uma criança - Robin disse de uma forma meio que verdade.
- Esqueça isso Robin - Emma falou bebericando um pouco de sua cerveja- Você na verdade deve desculpa a Zelena e a Regina.
- Eu sei - Robin disse se virando para mim.
- Tudo bem Robin - Falei antes que ele começasse com aquilo- Vamos no sentar e se divertir, a propósito essa é Ruby.
- É um prazer conhecê-la - Robin falou dando um beijo no rosto de Ruby que retribuiu sem nada para Zelena, olhando apenas para mim e a Emma.
Quando finalmente o clima que estava pesado se acalmou, Emma decidiu que era hora de dançar comigo e me puxou até a pista, acho que ela estava um pouco bêbada. Seu corpo aos poucos estava colado ao meu fazendo movimentos sensuais em minha frente, Emma estava me deixando excitada com aquele contato, sua bunda se esfregando em mim era algo magnífico.
Emma finalmente se virou de frente para mim, seu rosto estava próximo ao meu, podia sentir o cheiro dá cerveja em seu corpo, mas mesmo assim ela estava magnífico, tudo ficava bem nessa menina, não importava a circunstância ela estava sempre como uma princesa.
Quando finalmente Emma ia me beijar uma Ruby com cara de frustrada apareceu em nossa frente nos atrapalhando, tentei disfarçar a vontade que estava daquele contato respirando fundo e voltando a atenção para a Ruby.
- Preciso ir ao banheiro - Ruby olhou para Emma que estava dançando algo sozinha, era engraçado de se ver e logo o olhar de Ruby caiu sobre mim.
- Tudo bem - Falei suspirando- Emma - Gritei para que ela pudesse ouvir - Vou ao banheiro com a dona Ruby.
- Okay - Emma lançou uma piscadela para mim e voltou a dançar sozinha de uma forma engraçada.
Caminhamos com muito esforço até o banheiro que graça a Deus estava vazio. Ruby entrou no banheiro seguido de mim e se sentou no mármore fechando os olhos e respirando de forma calma.
- Como ela o aguenta? - Ruby falou ainda com os olhos fechados, acho que ela estava se segurando para não chorar- Ele é insuportável, ele fica encarando você é a Emma, a cada risada e abraço de vocês duas ele suspira e Zelena fica lá. 
- Céus- Falei suspirando- Eu Irei conversar com Zelena, acho que ela está com medo de tudo que está mudando ao seu redor, ela sempre foi assim.
- Eu odeio aquele cara - Ruby falou se levantando do mármore e andando de um lado para o outro, ela estava muito estressada e dava para perceber apenas pela forma que ela se movia- Ele é um panaca, sem ofensas, mas Zelena é magnífica e como ele pode ter olhos para você tendo ela.
- Tudo bem, não me sinto ofendida - O fato era que talvez eu me sentisse ofendida, Zelena e eu sempre tivemos essa comparação de beleza, desde pequenas.
- Eu preciso de 5 minutos e podemos sair - Ruby falou fechando os olhos e respirando calmamente.
Nesse meio tempo Zelena abriu a porta do banheiro de forma rápida e barulhenta fazendo Ruby e eu pular de susto com aquele barulho todo.
- Desculpa- Zelena falou para mim se aproximou de Ruby com passos rápidos e agarrando o rosto dá morena de forma bruta e a beijando.
Nunca em minha vida imaginei ver uma cena dessas, nem quando tínhamos cerca de 20 para 16 anos Zelena beijava as pessoas em minha frente daquela forma, me virei de costa para dar o máximo de privacidade possível a duas. Ouvi um gemido baixo de Zelena e um barulho que provavelmente seria Zelena encostando Ruby no balcão do banheiro ou ao contrário.
- Céus - Zelena respondeu ofegante, e eu ali continuava de costa- Eu precisava disso.
- Não - Pude ouvir a voz dá Ruby, ela estava um pouco alterada- Você não pode entrar assim e me beijar e depois voltar para aquele brutamonte.
- Ruby... Eu... Droga - Zelena estava tentando falar algo e eu estava ali bisbilhotando as duas, porque eu sempre estava no meio dessas coisas, poderia estar lá dançando com a Emma.
- Não faça isso - Ruby quase gritou- Eu estou cansada, eu quero estar com você Zelena e quero tudo que envolva você, quero essa criança, quero Emma como minha cunhada assim como quero Regina também, quero sua mãe como minha sogra, Deus eu quero você e você está lá com um cara que não te respeita como deveria ser respeitada, você deveria ter alguém que cuidasse de você e eu sou essa pessoa, sei que posso não parecer muita coisa, mas eu seria capaz de tudo para estar ao seu lado, meu maior desejo é que você abra seu olho e perceba que eu faria de tudo para estar pelo menos meia hora do meu dia com você e que quando não nos falamos o dia não tem graça, eu adoro quando você eu dá sua irmã toda vez que ela fala algo fofo para Emma, eu adoro quando você está respirando calmamente e está adormecida. Eu amo você - Ruby falou isso o que me deixou bastante chocada e em minutos ouvi os passos seus e depois senti passando por mim e a vi passar pela porta de maneira afobada nos deixando ali.
- Céus - Zelena falou com a voz de choro é finalmente eu pude me virar para encara-la- Ela me ama.
- Sim - Falei sorrindo para mim minha irmã e suspirando - Você precisa se acalmar e eu vou atrás dela vê se está tudo bem.
- Okay - Zelena falou suspirando.
Assim que sai do banheiro pude ver a imagem dá Ruby sentada próximo ao bar novamente pedindo algo para beber. Caminhei devagar até ela, mas meus olhos encontrou algo que fez subir uma fúria em mim.
Emma estava dançando com uma moça ruiva, a moça estava sem sua frente rebolando de forma sensual e Emma atrás curtindo, claro que ela estava bêbada, mas aquilo acabou comigo.
Quando percebi minha mão já estava no braço dá Emma a puxando para longe dá Ruiva e empurrando a outra menina ao mesmo tempo. Nunca em toda minha vida fiz algo parecido, uma fúria estava em meu ventre, minha vontade era de matar a menina e a Emma.
- Hey qual é o seu problema? - a menina Ruiva disse olhando para mim e depois saindo.
Emma continuava me encarando sem dizer nada, apenas me olhando e eu num surto soltei seu braço e sai dá boate o mais rápido que puder. 
Caminhei pela calçada com os olhos cheios de lágrimas, droga, Emma era tão insolente.
- Regina - Ouvi a voz dá Emma gritando- Espera.
Lógico que eu não escutei, comecei andar rápido novamente e mesmo assim podia ouvir Emma atrás de mim, esses saltos não estavam me ajudando.
- Regina- Senti a mão dá Emma em meu antebraço.
- Me solta - Falei de costa para Emma.
- Não vou te soltar- Emma falou me abraçando e eu a empurrei com toda minha força, fazendo ela apenas se afastar um pouco.
- Você é uma babaca - Gritei para ela- Vá lá com a sua amiga.
- Regina você é única para mim, eu estava dando e ela se juntou a mim e em menos de um minuto você apareceu - Emma falou se aproximando de mim.
- Não importa - Falei voltando a caminhar.
- Está começando a nevar novamente - Emma falou caminhando ao meu lado- Vamos eu te levo.
- Não ando com babacas - Falei andando um pouco mais rápido.
- Eu não sou babaca - Emma falou apertando meus dois braço de forma leve, mas me impedia de sair- Você está enciumada, é isso é legal porque é assim que eu me sinto quando Robin te olha.
- A diferença é que eu não ando com ele e sempre o afasto - Falei quase que cuspindo as palavras em Emma- estou farta senhorita Swan.
- Sem essa - Emma se pronunciou rapidamente- Você não geme isso quando estou te fudendo.
Emma aproximou sua boca no meu ouvido, me fazendo ficar com a respiração falha, eu odiava o poder que ela tinha sobre mim.
- Quando minha língua está dentro de você, não é assim que me chama - Emma sussurrou e voltou sua boca para o meu pescoço deixando um beijo leve.
- Eu sei o que está tentando fazer e não vai consegui - Falei a empurrando e me livrando dela, mesmo mole eu andava em direção de casa.
- Deixe ao menos eu te levar - Emma falou- Por favor.
- Okay, mas sem gracinhas - Falei de forma grosseira.

Faltava apenas 30 minutos para ser finalmente o Natal, eu estava na casa minha mãe, com meu pai, tia Ingrid, Robin e Zelena. Emma estava com Henry em sua mãe.
Aquele dia assim que cheguei à casa muitas coisas mudaram, eu me afastei um pouco dá Emma para poder ficar em meu escritório, está resolvendo tudo onde eu trabalhava para poder sair e me estabilizar financeiramente. Emma estava ocupada com algumas coisas do Henry ou da Veterinária, o que me fez parar de ver ela.
Zelena já estava na casa dá minha mãe e sem falar com a Ruby.
Resolvi subir para meu quarto e poder respirar um pouco, Cora estava muito feliz com a minha chegada o que me fez comer muito e fazer muitas coisas ao mesmo tempo e finalmente achei um canto para poder relaxar uns 5 minutos sozinhos, o que durou bem menos com a entrada dá Zelena.
- Tenho uma surpresa, desça - Zelena falou pulando ao meu lado.
- Céus Zelena eu odeio surpresas - Falei voltando o olhar para minha querida irmã e indo em direção dá sala quando me deparo com Henry e Emma. 
Eles estavam lindos, Henry vestia um suéter de Natal verde com a letra H bordada em verde e Emma um suéter vermelho com a letra E em verde, eles estavam estranhamente lindos.
- Não ria - Henry disse olhando para suéter- Vovó fez um para você também.
- Henry era surpresa - Emma disse o repreendendo.
- O que estão fazendo aqui? - lancei meu olhar para minha mãe que estava abraçada com o meu pai.
- Bom sei que estávamos meios que brigadas, mas Henry decidiu que não seria um bom Natal ficar longe de você e pediu isso para o papai Noel - Emma disse piscando para mim.
- Você é adorável Henry - Falei o abraçando.

Emma sorriu de forma doce é assim que me separei do Henry ela veio me abraçar e me deu um embrulho.
- Minha mãe fez questão de que você tivesse um também, todos dá família Swan usa - Emma me entregou dando um beijo em meu rosto.
Robin naquele momento saiu dá sala deixando todo mundo ali. 
Assim que abrir o presente vi que ele era um suéter igual o dá Emma mas com R escrito em verde.
- Céus é incrível - falei sorrindo para Emma.
- Não é não, mas nós usamos para não magoar a vovó - Henry falou fazendo todos rir.
- Vocês formam uma família linda - Zelena falou seguida do meu pai.
- Minhas meninas feliz é o que importa - Meu pai disse finalmente nos abraçando.


Notas Finais


comenta ai que ajuda muito galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...