1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. A Fazenda

História The arrival of the night of queen - A Fazenda


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Eu sei, demorei muito para atualizar a fic, devo mil desculpa para vocês, principalmente para quem tem meu numero e me chamou e eu sem querer nao podi dar a devia atenção.
Eu amo escrever a fic, mas tem sinto complicado achar tempo e tenho me esforçado muito para manter sempre em dia.
Esse cap é um pouco maior que alguns que eu estava fazendo, então curtem bastante.

Capítulo 24 - A Fazenda


Acordei com uma luz fraca em meu quarto, a luz fez me despertar ao pouco e sentia meu corpo um pouco dolorido, a noite passada tinha sido ótima pelo que me lembrava, Emma tinha aparecido na casa da minha mãe com Henry e ficado aqui o resto da noite, passou toda a ceia de natal com a minha família, meu pai estava radiante uma das duas filhas estava gravida e a outra esta com a sua namorada e o filho dela, bom Emma não era minha namorada, mas tínhamos algumas coisa e isso era importante para ele.

A noite de Natal estava tão radiante para meu pai que nem um minuto ele e Ingrid entraram em uma briga ou ficaram um pouco ríspido um com o outro, acho que dona Cora deve ter conversado bastante com meu pai e a tia Ingrid. Agora Robin era um grande problema, ele ficou o natal inteiro com a cara fechada, mas agora isso não era um problema.

Cora é uma pessoa persistente e fez Emma dormir aqui comigo em minha cama, então posso passar a mão em seu corpo e me aquecer a todo minuto, posso sentir seu cheiro em mim e isso era ótimo, Henry estava dormindo em um colchão no chão no quarto onde tia Ingrid estava dormindo na cama.

Emma estava tão quente ao meu lado, parecia que estava fervendo e isso era ótima para uma manha de natal fria, ela estava literalmente aquecendo meu coração, meu rosto estava próximo ao da Emma podia sentir sua respiração leve e calma, céus eu estava amando essa garota.

Antes de dormir eu queria muito transar com Emma, serio eu precisava transar com ela, precisava senti seu dedo em mim e sua língua entre minhas pernas, tudo que eu precisava era ouvi-la gemer meu nome, mas Emma achou que seria uma péssima ideia porque o quarto da minha mãe era o do lado e Henry não tinha gostado tanto da ideia de Emma dormir em minha cama.

Minha mão começou passar pela barriga branca e quente de Emma que começou a se mexer de forma de vagar abrindo um sorriso enorme.

- Esta abusando de mim senhorita Mills? – Emma me perguntou me fazendo sorrir, sim eu desejava abusar de Emma, precisava tirar toda a roupa dela e fazer um estrago que só nos conseguíamos fazer.

- Já que você insiste tanto senhorita Swan – Falei sorrindo e beijando sua bochecha a fazendo corar e sorrir mais, minhas unhas estava cravada em sua barriga passando ela de forma lenta e sensual.

- Eu sei que sou irresistível, mas não podemos fazer isso, não aqui na casa dos seus pais – Emma falou segurando minha mão e a levando até minha boca e dando um beijo leve e molhado em mim.

- Céus – praguejei, mal tinha despertado e já estava excitada por Emma, uma semana sem ela e meu corpo estava reagindo de má forma, eu parecia uma pessoa viciada em algo que em uma semana sem estava perdendo a cabeça.

- Vejo que fiz falta – Emma falou sorrindo e se levantando e procurado sua camiseta branca para vestir.

Emma estava colocando a roupa devagar sem tirar os olhos de mim, seu sorriso era aquele que eu mais odiava nela, presunçoso e ela sabia que conseguia tudo com ele, sua beleza era fenomenal.

- Anda, temos uma manha de Natal para passar com a sua família – Emma falou sorrindo- Você não faz ideia da briga que entrei com Ana para ela deixar Henry passar o natal com minha amante.

- Ela me chamou de amante? – perguntei me fingindo de ofendida.

- Ela esta magoada – Emma falou colocando sua jaqueta vermelha clássica por cima- Anda, temos uma manha de natal, lembra?

- Não vou, preciso dormir pelo menos até a hora do almoço – Falei fechando os olhos e fingindo ronca.

Não deu cerca de um minuto que estávamos acordadas e ouvimos batidas na porta de forma leve.

- Mãe – era a voz de Henry, ele aparecia totalmente mole e adormecido- Regina? – Henry bateu novamente na porta de forma leve.

- Já vou Henry, Regina esta trocando de roupa – Emma falou e isso me fez levantar o mais rápido o possível da cama e começa a me vestir.

Sentia o olhar faminto de Emma sobre mim, acho que ela se esqueceu de que eu dormi apenas de calcinha.

 - Anda Emma, abra a porta – Falei terminando de fechar minha calça jeans com um sorriso provocador.

- Você sabe que uma hora vamos voltar para casa né? – Emma me perguntou de forma ameaçadora.

- Estou esperando por isso – Falei cantarolando e passando ao lado de Emma indo em direção da porta – É isso que deixa meu dia mais feliz.

Emma deu uma gargalhada gostosa e no mesmo momento abri a porta fazendo um Henry sonolento cair ao chão, ele devia estar encostado na porta. Assim que Henry caiu no chão Emma como uma boa mãe começou gargalhar e não parava um minuto.

- Tadinho – Falei tentando escorar o Henry em meu colo e Emma não parava de rir.

- Ele faz isso sempre – Emma falou o pegando no colo com os olhinhos bem pequenos- Ele nem vai se lembrar que levantou e veio até a nos e caiu.

- E isso não é ruim? Ele é sonâmbulo Emma, isso pode ser muito perigoso – Falei e Emma o jogou na cama para poder descansar.

- Já o levamos ao medico e ele falou que quando Henry atingir certa idade isso para, nada melhor que o tempo – Emma falou com aquele meio sorriso- Quer voltar para cama? – Emma bateu a mão no colchão bem ao lado dela e Henry.

- Temos uma manha de Natal senhorita Swan – Falei fazendo Emma sorriso- Vamos acorde esse menino e você esteja na mesa do café a tempo.

Sai do quarto para dar privacidade aos dois, sabe era ótimo ter Henry sempre por perto, mas se eu fosse ele sentiria muito ciúmes da Emma então achei melhor deixa-los um pouco sozinho para poder descansar.

Ao chegar à cozinha a mesa toda do café da manha estava posta, minha mãe estava ajudando a colocar algumas coisas para esquentar e ser mais rápido e Ingrid estava vindo logo atrás de mim e Zelena estava quase dormindo sentada na mesa do café. Cora nunca nos deixou colocar o café da manha, ela falava que era algo que ela gostava de fazer e todas as empregadas ou cozinha da casa não fazia nada, deixava Cora se sentir útil para alguma coisa.

- Bom dia – Zelena disse abrindo um sorriso para mim e tia Ingrid.

Ingrid se aproximou de mim e me deu um beijo em minha cabeça e logo se sentou ao lado de Zelena.

- Bom dia – falei abrindo um sorriso que não passou despercebido pelas duas.

- Parece que a noite foi boa – Zelena comentou cutucando Ingrid.

- Falando neles, onde estão? – Ingrid falou rindo- Henry levantou murmurou algo como “biscoito para o Pax” e saiu em direção ao seu quarto.

- Ele esta deitado ao lado da mãe – Falei me sentando a mesa- Já os dois descem.

- Bom dia querida – Minha mãe saiu da cozinha e deu uma piscadela para mim, provavelmente estava sendo maliciosa, apenas ignorei.

Ficamos em um silencio constrangedor até que Henry e Emma apareceram, Henry estava em seu colo com o rosto enfiado em seu pescoço, acho que estava com vergonha.

- Sente-se aqui – apontei para meu lado vazio e Emma fez que sim com a cabeça ajeitando Henry em seu colo para se sentar da forma correta.

- Bom dia – Zelena falou abrindo um enorme sorriso.

- Bom dia – Emma falou com o rosto corado enquanto Henry ainda dormia.

- Espero que tenha dormido bem – Cora apareceu da cozinha finalmente se junto a nos, se sentou ao lado de Ingrid que apenas sorriu.

- Ah, sim, dormi – Emma falou mais corada ainda.

- Certo, vocês podem parar – Falei tentando tomar o controle da situação.

- Emma como você pode ter tido uma noite boa e Regina continua mal humorada – Zelena falou me fazendo ficar brava e Emma mais corada ainda.

- Onde esta papai? – Falei tentando mudar de assunto enquanto minha mãe servia leite para Ingrid.

- Ele e Robin foram para a fazenda logo cedo – Desta vez foi Ingrid que falou.

Henry começou se mexer devagar no colo da Emma.

- Bom dia filho – Emma falou tentando acorda-lo, mas assim que seus olhinhos abriram ele começou a olhar ao redor e logo fechou a cara- Henry- Emma falou de forma doce tentando acorda-lo.

- Regina – Henry falou jogando os braços para mim.

- Bom dia – falei o pegando com muito esforço.

Henry não falou nada apenas se acomodou em meu colo, seu rosto foi de encontro com meu pescoço. Emma olhou para mim com pedido de desculpa, mas eu estava feliz, Henry gostava muito de mim e isso era realmente bom.

- Vejo que Henry é bastante apegado a minha filha – Cora falou servindo leite a Emma, meu rosto estava corado.

- É – Emma falou ainda corada- Digamos que ela é a pessoa favorita dele.

- A mãe do Miúdo – falei fazendo Emma sorrir.

- Vocês estão namorando? – Minha mãe perguntou com a cara fechada para Emma, era apenas pose, sempre, minha mãe sempre teve esse costume.

- Mãe – A repreendi.

- Vocês sabem que é errado fazer sexo sem ao menos ser um casal? – minha mãe soltou fazendo Emma tossir e Zelena a rir.

- Céus – Eu estava realmente envergonhada.

- Bom – Emma falou ainda tossindo enquanto Zelena ria, como eu queria sufocar minha irmã, serio- Vamos namorar, logo.

- Vamos? – Perguntei para vez até onde Emma aguentava a pressão.

- Vamos, Henry esta de prova que você quer isso – Emma falou rindo e imitando mina voz-“ Não estamos namorando porque sua mãe ainda não pediu”

 - Emma você é uma traíra – Falei me fingindo de brava.

- Você que começou – Emma falou dando os ombros e tomando o conteúdo da xicara.

- Certo, esta feliz dona Cora – Ingrid falou fazendo minha mãe sorrir- Primeira briga do casal por causa da sogra e olha que elas nem são um casal.

- Quando se casa com a filha, se casa com a mãe também Emma, cuidado, muito cuidado – Zelena falou bebendo fazendo minha mãe dar um tapa em seu braço.

- Eu sou uma boa mãe – Cora falou fazendo Ingrid e Zelena gargalhar.

- Ótima mãe, mas como sogra – Zelena fez uma cara feia.

- Okay, vamos terminar o café e vocês deixam eu e Emma em paz – Falei olhando para três e depois para Emma que estava sorrindo satisfeita.

- Muito fácil – Zelena falou, como eu queria soca-la – Continue mamãe, sobre a fornicação, qual capitulo da bíblia vamos ler?

- Zelena sua sorte que Henry esta em meu colo – Falei fazendo minha mãe e Ingrid gargalhar- Lembra aquela vez que coloquei fogo em seu cabelo?

- Você não se atreveria – Zelena fechou a cara- Você é a pior irmã do mundo.

- Hey meninas – Ingrid entrou no meio- Zelena você esta começando uma briga na qual é desnecessária.

- Você sempre do lado da Regina – Zelena falou cruzando os braços – Mamãe fale algo.

- Regina para de provocar sua irmã – Minha mãe falou fazendo Zelena descruzar os braços.

- Esta vendo Emma? – falei fazendo Emma apenas olhar para mim- sempre foi assim, Deus no céu e Zelena na terra.

- Okay – Emma falou rindo- Henry e Elsa nunca brigaram assim e olha que eles eram bem pequenos.

- Tente criar essas duas por meia hora Emma – Cora falou sorrindo- Você ganha um premio.

- Mas agora falando serio – Ingrid interrompeu fazendo todos rirem- Porque diabos você colocou fogo no cabelo de Zelena?

- Lembra-se da Alix? – Perguntei fazendo todos exceto Emma fazer que sim- Ela era uma grande amiga minha quando tinha uns 8 a 10 anos – Expliquei para Emma- Ela achou um livro do pai onde fala que pessoas ruivas eram bruxas e ela me desafiou a colocar fogo nas pontas do cabelo de Zelena, alegando que não queimaria porque ela era uma bruxa e de fato ela agia como tal.

- Você esta novamente me ofendendo – Zelena falou me fazer gargalhar.

- Mas o teste falhou e foi a primeira vez que eu apanhei – Regina falou e todos estavam rindo.

- Eu tive que corta meu cabelo curto – Zelena falou rindo e se fingindo de brava.

- Não fique brava – Falei rindo e sentindo Henry se mexer um pouco- Você estava perto de um rio, nunca colocaria fogo em você se estivesse longe da agua.

- Eu falei para mamãe te deixar no supermercado onde te achamos, mas ela ficou com dó – Zelena tentou me irritar, ela sempre falava isso para me irritar.

- Zelena supere, eu sou a favorita do papai e da tia Ingrid, todos nos sabemos disso- falei dando de ombro enquanto Henry dormia em meu ombro.

- Todos gostavam mais de mim – Zelena falou com a cara fechada.

- Okay, chega – Ingrid falou rindo- Vocês são adultas.

- O que acha de andarmos a cavalo? – Zelena falou ignorando a Ingrid, ela sempre fazia isso o que deixava Ingrid extremamente brava.

- Acho que Henry ira adorar – Falei beijando o cabelo dele.

- Se ele acorda hoje – Emma falou fazendo carinho no cabelo do filho.

Após Zelena propor que fossemos andar de cavalo um pouco na fazendo do meu pai, Henry acordou e finalmente tomou café dá manhã sem reclamar já que eu estava o alimentando.

 

Zelena estava dirigindo o carro em direção à fazenda, Emma estava no banco dá frente enquanto eu e Henry estávamos no banco de trás distraídos com um jogo em meu celular, era raro Emma deixar Henry mexer nessas coisas então aproveitei aquele momento para brincar um pouco com ele.

- Ruby está bem? - Zelena perguntou sem desviar o olhar dá estrada, sua voz estava um pouco falha, ele deveria estar remoendo isso há dias, deveria estar querendo me perguntar desde o momento que me viu e só agora ao lado de Emma tomou coragem.

- Na medida do possível - Emma respondeu e logo lançou um olhar para trás, me vendo brincar com Henry.

- Certo - Zelena suspirou- Eu a beijei, falei que tinha sentimentos por ela e sou uma covarde por não deixar o Robin.

- Verdade - Falei ainda brincando com Henry.

- Eu deveria larga-lo e ir atrás dela - Zelena falou parando o carro na estrada, ela realmente não estava bem, quase nunca fazia isso- É o que eu devo fazer não é?- Seu olhar agora estava em Emma, esperando que ela falasse algo que a ajudasse.

- Sinceramente? Ruby gosta muito de você e acho que você também sente o mesmo, mas acima de tudo você tem que escutar seu coração - Emma falou suspirando- Ruby está lá em Nova York e não vai sair de lá.

- Céus - Minha irmã esbravejou enquanto Henry passava uma fase difícil do jogo- Eu vou terminar com Robin e ir atrás dela.

- Bom se é isso que você realmente quer - Emma deu de ombros.

- Emma se Regina não casar com você eu caso, você é ótima - Zelena falou e ligou o carro novamente voltando à estrada.

Ao chegar à fazenda dá família depois de 40 minutos torturantes entre Zelena e Emma conversando sobre o futuro ou Ruby ou alguma música jovem nova, a velocidade que eu e Henry descemos do carro foi digamos o mais rápido possível.

Avistamos meu pai mexendo com a minha macieira.

- Meninas e senhor Henry - Meu falei falou meu irônico com Henry veio caminhando calmamente até nos, Zelena e Emma estava arrumando as coisas do carro e finalmente descendo indo de encontro com nos.

- Olá - Henry disse pulando em meu colo- Regina vai me ensinar andar de cavalo.

- Sabe de uma coisa Henry? Eu duvido que Regina ainda saiba montar um cavalo, faz dois anos que ela não anda – Meu pai fala passando a mão no cabelo do Henry.

- Mas ela prometeu que me ensinaria - Henry falou fazendo um bico irresistível, fico imagino se Elsa era assim, se tinha essa mesma personalidade que Henry tem, se ela era mais dá Emma ou mais dá Ana.

- Acho que você é um garoto de sorte, sei andar de cavalo a tempos e estou procurando um jovem aprendiz - Meu pai diz sorrindo para Henry- Acho que você ficaria ótimo nesse cargo garoto.

- Eba - Henry diz todo animado.

- Olá - Emma diz se aproximando de nos trazendo uma mochila que Zelena nos obrigou a trazer.

- Olá querida - Meu pai diz sorrindo para Emma, está na cara que ele está encantado por ela- Bom, acho que Regina mostrará a fazendo a você enquanto levo esse menino para andar de cavalo e Zelena já deve estar com o noivo.

- Sim - Emma fala timidamente- Henry seja educado com o Senhor Henry.

- Sim mamãe - Henry diz tentando descer do meu colo- Regina depois que aprender posso te ensinar novamente.

- Seria maravilhoso Henry- Sorri ao terminar de falar, Henry era adorável assim como sua mãe, um galanteador nato.

Meu pai e Henry se afastaram largando Emma e eu na entrada.

- Bom - quebrei o silêncio- vou mostrar tudo a você e vou deixar meu lugar favorito por último.

- Certo - Emma concordou me fazendo rir.

Ali começou meu trabalho como guia turístico, mostrei tudo a Emma, mostrei os lugares onde eu e Zelena passávamos a maior parte do tempo, onde minha mãe pegou Zelena fumando, onde meu pai mantinha alguns animais, onde meu pai produzia algumas das suas coisas orgânicas e onde ficava a fábrica dele.

- Está preparada? - Perguntei mordendo Iábios e de longe podia ver meu pai e Henry em um cavalo subindo um barranco que tinha ali não muito distante.

- Claro - Emma falou sorrindo e colocou a mão em minha cintura, fazendo meu corpo se arrepiar com o contato, podia sentir o quão quente sua mão estava em um dia frio como aquela manhã.

Assim que sai daquele traze abri finalmente o celeiro.

- Nossa que incrível - Emma falou sorrindo.

- Você é uma falsa, é só um celeiro eu sei- Bati minha mão em seu ombro como se a repreendesse.

- É majestoso aqui - Emma falou sorrindo me fazendo sorrir brevemente também.

- Eu passei boa parte dá mim adolescência aqui - Falei apontando para algumas baias- Eu adorava ficar aqui, subia ali em cima e dormia a tarde toda, desenhava, era meu esconderijo, apenas papai sabia e ele trazia comida para eu não precisar descer, ele respeitava esse meu momento, você não parece surpresa com isso.

- Eu já estive aqui - Emma falou mordendo os lábios de forma nervosa- Seu pai me ligou para cuidar de alguns animais daqui, lembro que quando foi à vez dos cavalos ele comentou algo sobre a filhinha mais nova dele, juro que achei que ela devia ser uns dois anos mais velha que Henry - Emma falou sorrindo e me fazendo ficar corada.

O mundo era incrível pequeno.

- Eu queria ser veterinária - Soltei fazendo Emma gargalhar.

- O que? - Emma me olhou ainda rindo, aquele som era a coisa mais linda do mundo.

- Sim, eu adorava os animais e queria cuidar especialmente de cavalos - Peguei sua mão e fui caminhando até chegar onde Roscinante estava dormindo- Ele está tão lindo, parece relaxado.

- Ele é um ótimo cavalo - Emma falou beijando meu rosto- Eu posso te ensinar a cuidar do Roscinante se precisar.

- Seria maravilhoso - Falei passando meus braços em sua cintura- Se eu conseguir abrir meu escritório teria mais tempo para trazer vocês aqui, Henry iria adorar aprender cada dia mais - Falei suspirando sem pensar em como aquilo iria soar.

- Eu acho ótimo - Emma alcançou meus lábios me dando um selinho leve.

Virei-me para encarar aqueles olhos brilhantes de Emma, ela tinha alguns fios dourados em seu rosto, levei minha mão levemente até eles e afastei-os do seu rosto.

Meus lábios foram involuntariamente de encontro com os dá Emma, minhas mãos foram para sua jaqueta vermelha agarrando-a com força, Céus eu necessitava dela. As mãos dá Emma foram para minha cintura apertando com vontade e me fazendo caminhar de costa sem parar nosso beijo até me encontrar na porta dá baia do Roscinante.

O beijo mostrava cada vez mais meu desejo por Emma Swan, eu precisava dela.

Ouvimos um barulho é assim nós soltamos o mais rápido possível, assim que abri meus olhos, avistei meu pai com Henry no colo.

- Opa - Meu pai falou fazendo Emma ficar mais corada e Henry começar a rir- Vocês precisam controlar esses hormônios.

- Pai - O repreendido, eu estava realmente muito envergonhada.

- Regina - Henry tentou se soltar do colo do meu pai, assim que conseguiu veio em minha direção todo feliz- Eu andei de cavalo sozinho, seu pai foi puxando ele, foi tão legal.

- Que legal meu amor - Falei me agachando ficando da sua altura- Henry quero te mostrar meu cavalo, o nome dele é Roscinante, ele está dormindo por que está bem velhinho, mas ele é um ótimo amigo.

- Eba - Henry falou se aproximando cuidadosamente dá cerca de madeira e olhando atentamente para Roscinante que estava descansando- Ele é lindo.

- Sim ele é - Falei sorrindo- Vamos esperar ele acordar para fazer carinho nele e escovar os pelos dele?

- Sim - Henry gritou animado.

- Filha - Meu pai me chamou e eu fiz que sim com a cabeça- Vou levar Emma para dar uma olhada na fábrica.

- Okay - Falei sorrindo e depois pisquei para Emma.

Meu pai estava realmente feliz com ela, eu achei que seria mais difícil para ela aceita já que ele amava o Daniel, mas vi que me enganei, Emma parecia ótima para ele é isso me deixou muito feliz.

Ficar ali com Henry como se fosse parte dá minha família era uma coisa ótima, eu sentia meu coração aquecido, a tempo não tinha essa sensação de felicidade, sensação de ser amada e amar alguém, de ter esperança de ter uma família, de ser alguém.


Notas Finais


Por favor comenta, ajuda bastante a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...