1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Esta com medo?

História The arrival of the night of queen - Esta com medo?


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom, peço desculpa pela demora, mas vim com noticias boas.
Postarei agora uma vez na semana assim como a outra, ainda não defini o dia correto, mas tentarei postar sempre.
muito obg pelos comentarios anterios tem ajudado bastante.
Bom estou com uma deia de uma nova fic, eu tinha escrevido a historia a bastante tempo, mas com personagem originais e estou pensando em passa-la para SwanQueen, oq eu vocês acham?

Capítulo 25 - Esta com medo?


Assim que escureceu e finalmente decidimos voltar para a casa dá minha mãe, Henry e meu pai ficaram brincando de jogar bola no fundo de casa, era uma coisa maravilhosa de se ver. 

Zelena estava quieta o dia todo, Robin não voltou para casa e minha mãe estava pirando, ela é tia Ingrid brigaram novamente. Tudo estava de pernas para o ar, mas algo estava bom ali, Henry e Emma e isso era o que importava.

- Tudo bem se eu te deixar alguns minutos com a Dona Cora? - Perguntei a Emma.

- Claro - Emma sorriu de forma vergonhosa.

Não resisti me aproximei e dei um leve selinho nela. Ela sorriu com o contato e ficou corada, já que dona Cora estava ao seu lado.

Subi as escadas a toda velocidade, fazia tempos que eu não fazia isso. Entrei correndo no quarto de Zelena, eu precisava conversar com ela, falar sobre a minha grande ideia.

- Zel - a chamei ofegante e sorrindo.

- Oi - a voz de Zelena estava triste.

- Olha eu sei que vai parecer loucura, mas tive uma grande ideia - Falei sorrindo para ela- Venha morar comigo em NY?

- Oi? - Zelena perguntou surpresa.

- Venha morar comigo, eu não quero ficar sozinha, o apartamento é enorme e você precisa disso, precisa de uma mudança- falei sorrindo- Olha você pode ficar lá por um tempo, você pode pensar sobre Robin, o bebê e a Ruby. Se você quiser ficar lá até o bebê nascer tudo bem, temos quartos suficiente.

- Regina - Zelena falou pensativa - Eu terminei com o Robin.

- Céu desculpe - Falei demostrando que não estava feliz com a decisão dela.

- Tudo bem, você está tentando me animar - Zel falou sorrindo- Olha, eu estava pensando em voltar a trabalhar com corporações e acho que me mudar para NY seria bom.

- Sério? - Perguntei sorrindo e abraçando- Emma tinha razão, eu nunca quis ficar sozinha, só estava tentando me acostumar.

- Você nunca vai estar Regina - Zelena falou devolvendo o abraço- Sempre que precisar terá a minha e o feijãozinho.

- Feijãozinho? - perguntei indignada com o nome.

- Sim - Ela falou sorrindo.

A semana passou corrida, ficamos divididas entre minha família e a família dá Emma, foi especial, conhecer a família dá Emma agora em uma situação melhor me deixou muito feliz, pude conversar muito com Mary e David, sem falar nos irmãos dá Emma.

Henry estava passando o ano novo com a Ana, enquanto Emma e eu passávamo-nos com sua família.

Contei a Emma o que eu tinha proposto para Zelena e ela achou ótimo e que nós ajudaria todos os dias que fosse preciso.

Combinamos de fazer a mudança dá Zelena dia 2, Emma e seu irmão Graham ajudaram na mudança, foi particularmente difícil, Zelena tinha muita coisa para pouco apartamento, mas demos um jeito. Nos quatro tínhamos pedido pizza e Graham tinha ido buscar algumas cervejas para alegria dele é dá Emma.

Comemos de maneira rápida, Graham assim que terminou de comer avisou Emma que tomaria um banho e iria sair com um amigo dos tempos escolares e Zelena foi tomar um banho para dormir mesmo, ficando apenas Emma e eu.

- Vamos subir no terraço? Sinto falta dele às vezes - Emma perguntou animada.

- Claro.

- Pegue um vinho e duas taças - Emma sorriu de forma doce- Vou pegar uma coberta.

- Ótimo - Respondi beijando sua testa e indo em direção à cozinha.

Miúdo estava distraindo com a caixa de pizza, ele achava uma maneira de brincar com qualquer coisa.

Assim que peguei as coisas me encontrei com Emma e nos duas subimos no Terraço, ela ajeitou uma cadeira para que ficasse totalmente deitada e fez de mesinha, enquanto nos sentamos em cima de um lençol e jogamos a coberta por cima dos nossos ombros.

- Eu estou tão feliz - Falei olhando para a vista que sempre me agradou, Emma estava abraçada comigo, e ali era o melhor lugar do mundo.

- Por quê? - Emma perguntou desgrudando de mim para servir um pouco de vinho para nós duas.

Eu apenas sorri, por que eu estaria feliz? Eu precisava ter a resposta primeiro para poder responder, então fiquei ali pensando, por quais motivos eu estava tão feliz e só tinha um motivo, na verdade dois e eram Emma e Henry.

- Responda- Emma me entregou a taça.

- Tudo, eu estou entrando em uma vida nova - falei sorrindo, eu estava corada.

- Uma vida nova? - Emma embargou mostrando o quanto estava curiosa sobre o assunto.

- É Emma - Falei sorrindo tentando achar um jeito de explicar- O dia que eu te vi a primeira vez, aqui nesse terraço, minha vida estava uma bagunça, eu morava sozinha e odiava Zelena ou mamãe cuidando dá minha vida, meu noivo tinha se matado e eu estava tentando entender o que aconteceu, o porquê- Fiz uma pausa tentando prossegui- E você apareceu, uma doida que estava invadindo meu terraço, o meu local de pensar, e eu não conseguia para de olhar para você, na forma que você fumava e na forma que soltava a fumaça, na sua boca, nos seus olhos e até na jaqueta vermelha ridícula.

- Assim você me ofende - Emma falou sorrindo para mim.

- Olha para mim agora? Estou com alguém que eu amo, sim eu amo, minha irmã está morando comigo e eu vou sair do meu emprego ruim para fazer o que realmente nasci para fazer - Falei sorrindo e naquele momento eu só conseguia pensar em como eu era sortuda- Não existe nada melhor do que isso.

- Na verdade - Emma falou meio corada- Eu acho que consigo melhorar essa sua vida.

- Com toda certeza você consegue - Falei beijando seus lábios em um selinho rápido.

- Não - Emma sorriu corada- Estou falando sério- Emma colocou a mão no bolso dá naquela e tirou uma caixa preta- Regina Mills você aceita namorar comigo? - Emma me perguntou e eu fiquei sem palavras.

Ficamos em silêncio alguns minutos, os olhos de Emma estava começando a ficar cheio de lágrimas, eu podia sentir suas mãos tremer, ela estava com medo e eu não conseguia falar nada.

- Emma. - Tentei falar algo.

- Regina, eu sei parece cedo, mas não é - Emma tentou raciocinar algo a mais e eu a impedir.

- Emma, você com toda certeza consegui melhorar minha vida - Falei dando um selinho nela.

- Você aceita? - Emma perguntou nervosa.

- Sem dúvida - Falei a deixando colocar a aliança em mim.

- Você poderia ter falado só sim - Emma falou sorrindo.

- Estamos falando de Regina Mills - Falei piscando para ela.

- Eu vou enfartar - Emma falou colocando a mão no coração brincando.

- Pelo amor de Deus, não - Falei puxando sua jaqueta vermelha ridícula para ficar mais próxima - Não há mais como fugir.

- E quem disse que eu quero?- Emma falou sorrindo- Deus, temos que contar para o Henry.

- Ah ele vai ficar feliz - Falei beijando a bochecha de Emma gelada e corada por causa do frio.

- Não- Emma falou sorrindo- Ele iria me ajudar, mas eu não consegui esperar.

- Certo, daremos um jeito - Falei beijando o rosto de novo dá Emma.

- Sabe podemos ir para seu quarto, comemorar como namoradas - Emma subiu a mão pelo meu cabelo fazendo carinho.

- Ou como namoradas podemos fazer algo mais arriscado - Falei piscando para Emma.

- E o que seria? - Emma falou sorrindo.

- Podemos namorar aqui mesmo - Falei puxando a coberta para cima de mim totalmente e fazendo Emma se deitar no lençol- Estou muito excitada para chegar ate o apartamento.

- Certo você não falou isso não - Emma falou sorrindo e se ajeitando no chão de um modo que meu corpo ficasse por cima do seu, minhas pernas estava ao redor dá cintura dá Emma.

- Não estou mentindo - Falei beijando o pescoço branco dá Emma.

O cheiro de canela e um pouco do aroma da Emma era a melhor maravilha do mundo, meus lábios e meu nariz ali naquele local estava me deixando louca, eu estava marcando a Emma, estava chupando com vontade seu pescoço, me deliciando com o ponto pulsante dela. As mãos de Emma estavam segurando minha cintura com toda força possível.

- Não é perigoso? – Emma perguntou gemendo leve, dava para sentir o quanto excitada ela estava.

-Esta com medo? – Falei subindo meus lábios para sua orelha deixando uma leve mordida.

- Não sei – Emma gemeu puxando meus lábios para encontrar sua boca em um beijo veloz. 


Notas Finais


Comentem ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...