1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Terraço

História The arrival of the night of queen - Terraço


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Como prometido voltei assim que pude
Bom eu criei uma nova fic Swan Queen. ela será estilo esta daqui espero que gostem.
https://spiritfanfics.com/historia/os-gemeos-de-lawrence-7837497

Capítulo 26 - Terraço


“-Esta com medo? – Falei subindo meus lábios para sua orelha deixando uma leve mordida.

- Não sei – Emma gemeu puxando meus lábios para encontrar sua boca em um beijo veloz.”

O beijo era cheio de luxuria, Emma tinha essa mania de trazer meus melhores instintos à tona com apenas um beijo, minhas mãos estavam subindo por dentro de sua blusa, passando a unha lentamente em sua barriga definida.

- Tem certeza que não quer ir para casa? – Emma perguntou um pouco ofegante.

- Cala a boca – pedi beijando seu queixo.

Emma apenas gemeu com o contato, minha boca esta agora em seu pescoço e minhas mãos na barra da sua blusa o subindo o máximo que conseguia, de imediato Emma crava suas unhas em minhas costas, deixando um leve ardo ali, com toda certeza ficaria vermelho amanha, mas eu não em importava, Emma podia me marca a hora que quisesse porque eu realmente era dela agora. Em um movimento surpresa puxei Emma pela sua camiseta para ficar mais próxima de mim o possível, ela entendeu o que eu queria tirando lentamente a camiseta de seu corpo ficando apenas com um sutiã vermelho na parte de cima, céus era a visão mais linda que eu poderia ter no mundo. Minha boca salivou a hora que olhei para a barriga definida e branca de Emma.

Minha boca foi de encontro com sua clavícula deixando alguns beijos leves ali, depois desceram juntos com a alça do sutiã, Emma estava totalmente arrepiada, não sei ser era pelo frio ou se era pelos meus toques, mas aquilo estava me agradando de tão forma, sentia meu centro se contrair, eu estava me sentindo excitada só de olhar para ela, eu queria marca-la. Acabei deixando um chupão próximo ao seu seio deixando bem evidente que eu estive ali e que ninguém além de mim deveria estar.

Minhas mãos foram de encontro com seus botões da calça, desabotoando de forma rápida e depois descendo o zíper, Emma levantou o quadril para mim poder puxar a calça para fora, nossos olhares se encontraram e as duas estavam cheia de luxuria e Emma sabia que não era uma boa hora para me provocar então apenas ficou me olhando com aqueles olhos verdes maravilhosos. Assim que joguei a calça ao lado da camiseta de Emma desci o olhar para sua calcinha minúscula vermelha, Céus ela estava usando isso o dia todo? Minha boca salivava com aquela visão.

Encaixei-me nos meios das pernas de Emma fazendo uma pressão com o quadril para ela poder me sentir mais, meus lábios estavam agora de encontro com os seus, deixei uma mordida de leve nele e impulsionei meu quadril para sentir mais o contato com Emma, assim que me movi Emma gemeu soltando meus lábios, suas mãos cravam ainda mais forme minhas costas por debaixo da blusa, seus joelhos estavam dobrados me dando acesso total com o contato, uma das minhas mãos foram de encontro com sua bunda a pressionando fazendo nosso contato ficar maior, meus lábios desceram de encontro com seu pescoço suculento, deixando algumas marquinhas ali com alguns chupões. Emma gemia levemente com meus contatos e a cada investida.

Meu corpo estava pelando com o contanto que estava mantendo com Emma, nunca em minha vida tinha me sentindo tão em chamas como agora, o desejo me consumia. Minhas mãos desceram para o fecho do sutiã da Emma o abrindo de forma rápida, fazendo liberar aqueles peitos duros de Emma, aqueles bicos rosados e rígidos me chamavam. Minha boca foi de encontro com eles, fazendo Emma revirar os olhos com o contato e depois voltar a me olhar. Seu olhar era de prazer, eu poderia gravar esse rosto de Emma, sua cara de prazer, seus olhos tentando ficar abertos enquanto sua boca estava entreaberta tentando segurar todos os gemidos que ela realmente queria soltar. Mordisquei de leve para não machucar e no mesmo momento suas mãos foram parar no meu cabelo segurando com toda a força que poderia.

- Re... Gina – Emma geme ofegante- Eu vou... Gozar só com... Contato – Emma gemeu manhosamente e eu entendi o que ela queria dizer.

Afastei um pouco meu quadril do seu e desci minha mão para a barra da sua calcinha e fiquei brincando ali, desci meu corpo beijando sua barriga malhada, passando a língua devagar em cada gominho delicio que ela tinha, deixando alguns beijinhos fazendo Emma se contorcer da melhor forma possível, ela estava entregue aos meus toques.

Com o meu polegar afastei um pouco a calcinha deixando a vista todo seu sexo molhado e vermelho, minha boca estava cheia de agua, aquela era a visão mais perfeita. Emma se contorcia sentindo minha respiração próxima ao seu sexo, quando olhei para o seu rosto ela estava mordendo os lábios com força enquanto seus olhos estavam fechados, no mesmo momento ela soltou a mordida dos lábios e soltou um gemido. Parei de tortura-la aproximei minha boca de seu sexo e comecei passar a língua de leve em seu nervo inchado, Emma desceu a mão imediatamente prendendo sobre meu cabelo e apertando com força tentando aumentar o contato.

Comecei brinca levemente com a minha língua sobre o sexo de Emma e ela já estava se contorcendo, o gosto dela em minha boca era maravilhoso, eu poderia ficar aqui o dia inteiro. Desci minha língua para sua entrada molhada, Emma rebolou involuntariamente quando sentiu minha língua a penetrando levemente, comecei fazer um movimento de vai e vem e ela se contorcia.

- Meu... - Emma gemeu tremendo um pouco- Deus- Emma grudou a mão mais forte em meu cabelo.

Abrir um leve sorriso e continuei alternando entre penetra-la e brincando com seu clitóris, Emma rebolava devagar, mas era bem perceptível que ela estava preste a gozar e eu estava me deliciando com aquela situação, ter Emma em minha boca era a melhor coisa do mundo.

Senti Emma gozando devagar em minha boca, senti seu corpo tremendo, ouvi seu gemido mais forte, sua mão me agarrando enquanto tremia todo seu corpo. Continuei chupando ela devagar até sentir que tinha chupado todo seu gozo.

Emma me puxou de volta para cima, me puxando para um beijo leve e ao mesmo tempo cheio de vontade, podia sentir que ela estava mole, sua respiração estava falha, tinha algumas gosta de suor descendo de sua testa.

- Você é maravilhosa – Falei baixinho mordendo o lóbulo da sua orelha de leve.

- Você sem duvida nenhuma é maravilhosa – Emma colocou a mão uma de cada lado do meu rosto e me puxou para um beijo leve- E essa boca sem duvida nenhuma é a melhor.

- Serio? – Perguntei envergonhada.

- Sem duvida nenhuma – Emma falou abrindo um sorriso.

- Eu nunca tinha... Sem ser você- Falei fechando meus olhos e corando um pouco.

- Eu sei, sou sua primeira mulher – Emma falou fazendo carinho com os dedos gelados em meu rosto.

- Não, quis dizer que nunca fiz oral em ninguém que não seja você – Corei imediatamente assim que terminei de falar a frase.

- Tudo bem – Emma falou beijando meu rosto – É melhor assim – Ela falou de uma forma que me fez rir imediatamente.

Ajeitei-me em seus braços e seu corpo nu e ficamos ali, deitadas em uma toalha com coberta sobre nos, olhando o céu de NY, de imediato lembrei o dia que ela contou algumas historias sobre a Ursa maior e a Menos para agradar o Henry. Aquele dia tinha sido maravilhoso, Emma tinha essa mania de agradar Henry e a mim sempre que conseguia. Vi seus olhos fechando, ela estava com sono, mas toda vez que ela abria mesmo que em frações de segundos eu via as estrelas nele.

- Achei uma sala comercial com uma localização boa em NY e com um preço bastante acessível – Falei sorrindo- Acho que vou dar uma olhada amanha, marquei com alguns corretores, você poderia ir comigo?

- Claro – Emma sorriu e beijou minha testa- Acho que é uma boa ideia, tenho um amigo que tem uma galeria, se você quiser dar uma olhada.

- Sim, acho ótimo – Sorri para Emma e beijei seus lábios- Acho que você esta gelada demais, o que acha de entramos?

- Uma ótima ideia – Emma diz esfregando seu nariz gelado em minha bochecha- Vou fazer um chocolate com canela para nós.

Fiquei assistindo Emma se trocar, aquela pele branquinha, o rosto corado, conforme o vento passava pelo seu cabelo, sobre seu corpo. Céus, ela era linda e eu estava perdidamente apaixonada por ela. Emma pegou a calça que estava vestindo e olhou seu celular, seu rosto mudou para preocupação.

- Droga – Ela falou vestindo a calça o mais rápido o possível.

- O que foi? – Perguntei sorrindo vendo seu desespero.

- Ana chegou aqui com Henry, faz uns 7 minutos – Emma falou tentando fechar a calça- Eu me esqueci.

- Okay – Levantei correndo arrumar as coisas.

Emma estava tentando fechar a calça jeans, mas algo estava impedindo então ela correu colocar seu sutiã, eu não conseguia para de rir do seu desespero, mas minha risada morreu quando ouvi a voz do Henry.

- Mamãe – Henry disse e eu escutei os passinhos dele correndo na direção da Emma.

- Henry – Emma disse pegando a camiseta.

- Esta frio, porque esta sem blusa? – Henry perguntou parando vendo sua mãe se vestir.

Ouvi uma risada e meu coração gelou, era Ana ela estava ali.

- Olá – Ana disse se juntando a gente- Desculpa, ele saiu correndo e subiu aqui.

- Ah tudo bem – Falei corada.

- Henry, deixe sua mãe termina de se vestir, sem perguntas – Ana disse se aproximando da gente.

- Regina – Henry pareceu ter me avistado agora- Eu fiz uma viagem – Henry diz correndo em minha direção.

- Que legal Henry – Falei sorrindo e me agachando para ficar da sua altura enquanto ele se jogava em meus braços e Emma terminava de prender a calça.

- Sim, eu peguei uma concha para você – Henry diz enfiando a mão no bolso e me dando uma concha da praia- Lá estava tão quente, andei de barco e nadei com um golfinho.

- Espero que você tenha tirado fotos para me mostrar – Falei beijando seu rosto e passando a mão no seu cabelo que já estava grande.

- Você pode corta meu cabelo amanha? – Henry diz tirando o cabelo do olho e sorrindo para mim.

- Claro- Falei beijando seu rosto mais uma vez- Senti tanta saudade de você.

- Também senti – Henry disse me abraçando.

- Eu também quero abraços – Emma disse fingindo estar magoada.

- Ciumenta – Falei soltando o Henry que correu para o colo da mãe.

- Eu tenho que ir- Ana disse sorrindo para a gente- Vejo você semana que vem Henry.

- Não vai não – Henry disse fechando a cara- fica aqui.

- Henry, conversamos sobre isso – Ana disse se aproximando da Emma e Henry.

Sei que não devia ficar com ciúmes, mas era impossível, ver a ex-mulher da Emma tão próxima dela e do Henry, eu queria gritar para ela se afastar dos dois, logico que eu não fiz isso, mas minha vontade era essa.

- Eu te amo Henry, nos vemos logo – Ana falou beijando Henry ainda no colo de Emma.

- Eu também te amo – Henry disse com os olhos cheios de lagrimas enquanto via sua mãe se afastar.

- Tchau meninas – Ana disse para mim e para Emma- Adorei a aliança.

- Ana – Emma a repreendeu.

- Estou falando serio, estou feliz por vocês – Ana disse piscando e indo em direção à saída.

- Não, vocês estão namorado?- Henry disse animado.

- Sim – Emma disse corada vendo o menino sorrir.

- Legal Miúdo é meu irmão agora – Henry disse animado.

- Pronto – Emma disse revirando os olhos.

-Vamos tomar chocolate quente? – Falei me aproximando dos dois e Henry abriu um sorriso.

- Sim – Henry disse animado.

Nos três deixamos o terraço levando as coisas para dentro, eu estava arrumando as coisas enquanto Emma fazia o leite com chocolate. Assim que tomamos tudo e escovamos nossos dentes, percebi que Henry não teria uma cama para dormir, já que Zelena estava aqui agora e um dos quarto estava com um pequeno berço.

Emma sugeriu de irmos dormi na casa dela, mas quando voltamos para meu quarto Henry estava deitado em minha cama encolhido, ele já tinha decido aonde iria dormi. Deitei ao lado direito dele enquanto Emma deitou ao lado esquerdo dele, a cama dava suficiente para nos três.

Antes de dormir, fiquei olhando Henry e Emma dormir, como seus rostos eram parecidos, como tinha muitas coisas em comum e como eu daria de tudo para passar o resto da minha vida assim com os dois. 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/os-gemeos-de-lawrence-7837497
Deixei aqui também o link da fic
comente por favor ajuda muito a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...