1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. O novo escritório

História The arrival of the night of queen - O novo escritório


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Desculpem, eu tive um bloqueio enorme, na verdade eu tinha escrito varias maneiras de continuar a fic, mas ela tinha chegado a algo tão bom que eu achei que poderia estragar caso continuasse. MUito obrigado pelos comentarios apoiando a continuação dessa fic. Farei o possivel para não demorar mais. Amo vocês.

Capítulo 27 - O novo escritório


Hoje era um dia um tanto quanto especial, seria o meu primeiro dia no escritório com Zelena me ajudando fielmente na recepção. Emma e Henry me ajudaram a encontrar um bom local para poder abrir o escritório, digamos que Emma tenha me ajudado em praticamente tudo se tratando dos moveis, Ruby me ajudou nos dias em que Zelena não estava ali, era meio estranho ter essas duas ainda brigadas.

Robin aparecia frequentemente no escritório com presentes para o bebe, Zelena tinha ido a sua segunda consulta para saber mais do bebe, ela parecia estar bastante animada com a ideia de ter um filho e estar longe de Robin, ele era uma boa pessoa, mas não era o que ela queria. A única coisa que eu não consegui-a entender é porque ela ainda não tinha ido atrás de Ruby, ela estava perdidamente apaixonada pela inconsequente da Ruby. Zelena nunca foi o tipo de pessoa que pensava antes de fazer qualquer tipo de coisa, ela sempre e jogava de cabeça. Desde pequena ela nunca foi uma pessoa que ponderava as escolhas.

Meus olhos estão nos traços de seu rosto, na forma que sorri, será que ela realmente esta feliz sem ir atrás de Ruby? Eu não consigo me imaginar longe de Emma, não consigo me imaginar a alguns meses atrás, simplesmente não consigo entender porque diabos elas não estão juntas.

- Você esta prestando atenção no que estou falando? – Zelena me perguntou me fazendo ficar corada, ela tinha me pegado pensando em qualquer coisa que não fosse à conversa que estava tendo com ela.

- Me desculpe – Sorri constrangida.

- Você esta animada demais né? – Zelena me perguntou sorrindo e ligando a luz do escritório- Bem vinda ao escritório de Regina Mills.

- Você consegue acreditar nisso? – Perguntei passando o olho por todo o escritório, Emma tinha um gosto incrível para decoração e claro que com a minha pequena ajuda ela estava no caminho certo.

- Eu sei – Zelena sorriu e me abraçou por trás se mostrando estar realmente animada com a nossa conquista- Se há um ano alguém tivesse me falado que você estaria abrindo o próprio escritório para ser uma advogada sem ser naquela firma horrível que você trabalhava, com toda certeza mandaria a pessoa ser internada.

- Eu me sinto livre, realizada – Murmurei se virando para olhar novamente minha irmã, era uma nova fase da minha vida- Eu preciso te agradecer, sem você eu não teria chegado até aqui. Você acima de tudo nunca me deixou desistir e nunca perdeu a fé em mim. Acho que certo momento da minha vida eu estive perdida e você me ajudou a seguir um caminho no qual eu tenho orgulho.

Os olhos de Zelena estavam cheios de lagrimas, eu a puxei para um abraço calmo e carinho, pude a sentir limpando algumas lagrimas que desciam por seu rosto. Eu precisava agradecê-la por tudo, ela estava comigo desde momentos ruins que eu realmente não achei que poderia ter uma grande saída e ela acreditou em tudo, quando eu falei que iria abrir esse escritório ela foi a primeira a apoia, quando decidir mudar de cidade por causa da morte de Daniel e do emprego novo ela foi à única que me apoio e vinha sempre que achava necessário ficar ao meu lado. Nossa ligação sempre foi forte, mesmo brigando cem por cento dos dias, nos sempre nos amamos.

- Acho que é uma péssima hora para atrapalhar – A voz de Emma entrou no local trazendo uma felicidade que não era possível descrever.

Quando Zelena e eu se soltamos do abraço demorado e merecido, se viramos para encarar Emma na batente da porta com Henry ao seu colo, ele estava com o sorriso tão lindo e com um vaso de vidro com rosas vermelhas dentro dela.

- Para você – Henry sorriu mostrando animada mente as flores.

Devagar Emma o colocou no chão, ele sem correr, provavelmente Emma deveria ter falado algumas coisas para ele não derrubar as flores e se cortar. Quando se aproximou de mim a única coisa que me restou foi me abaixar ficando do seu tamanho, ele me entregou animado às flores.

- Mamãe falou que rosas vermelhas significa amor – Henry disse sorrindo meio envergonhado- Então eu escolhi essas para dizer que te amo – Henry sorriu me abraçando escondendo o rosto em meu pescoço e sorrindo.

- Eu também te amo meu lindo- Falei baixinho com os olhos cheios de lagrimas, nunca me imaginei tendo um dia tão bom quanto esse- Vamos colocar na minha mesa para dar sorte?

Henry se soltou do abraço animado me seguindo para dentro do escritório e colocando a flor ajeitada na mesa, tudo estava combinando.

- Posso trabalhar com você? – Henry perguntou sorrindo animado. Ele estava vestindo uma calça jeans e um tênis social que combinava com sua camisa social preta. Sem duvida nenhuma ele deve ter obrigado Emma deixa-lo se vestir assim.

Emma era uma boa mãe, mas não tinha o senso de moda e Henry adorava impressionar as pessoas.

- Podemos arrumar algo para você me ajudar aqui – Falei o pegando no colo com esforço, ele estava ficando muito pesado, mas eu não queria o ver crescer assim tão depressa- Temos que corta seu cabelo querido.

- Eu sei, podemos abrir um salão? – Henry me perguntou animado, mostrando os dentes branquinhos.

- Ah, por favor, se forem montar mais algum negocio eu não irei ajudar em nada – Emma falou se metendo na nossa conversa e entrando na minha sala.

- Você fez o mais fácil de tudo – Falei piscando para ela e caminhei em sua direção calmamente, ela estava usando aquela jaqueta vermelha que eu odiava ou amava, eu realmente não me importava mais com ela, havia coisas mais importantes para pensar do que naquela jaqueta horrível.

- Estou me sentindo ofendida – Emma piscou para mim sorrindo- Você não me deu oi.

O olhar pidão de Emma me fez quer beija-la ali mesmo, mas Henry estava fazendo uma cara feia. Não seria um bom momento envergonha-lo, mas eu não iria perder a oportunidade de o ver ficar envergonhado.

Lancei meu corpo junto com de Henry ao encontro com de Emma a puxando para um abraço em família, sim em família, beijei seus lábios em um rápido selinho e voltei para o abraço.

- Agora meu dia esta melhor – Emma sorriu beijando minha testa de forma protetora- Passamos aqui só para desejar boa sorte, esse mocinho ira trabalhar comigo hoje.

- Eu quero ficar com Regina – Henry passou os braços em volta do meu pescoço tentando não sair do meu colo.

Meu sorriso só provocou mais Emma, ela vivia reclamando que Henry estava gostando mais de mim do que dela e que ela deveria ser mais amada por nos dois. Emma era uma criança que precisava de carinho e amor vinte quatro horas e eu não me importava de dar tudo que ela queria.

- Nada disso garoto, combinamos que você só iria faltar para me ajudar com aquele bulldog- Emma comentou tentando o convencer, mas foi falha sua tentativa, Henry com toda certeza não estava nem um pouco a fim de negociar outra saída que não fosse ficar comigo.

- Eu acho que ele pode me ajudar hoje – Comentei fazendo Henry abrir um sorriso e Emma fazer cara feia para mim, ela estava com ciúmes de nos dois e aquilo só a deixava mais graciosa do que nunca.

- Eu acho que não – Emma falou o pegando do meu colo contra vontade de nos dois.

Henry iria reclamar quando Emma o puxou e cochichou algo no ouvido do menino e ele pareceu ficar mais animado com a ideia de ir com a mãe. Henry soltou uma gargalhada como se tivesse aprontando algo.

- Te vejo mais tarde – Henry falou jogando um beijo no ar.

- Você o escutou – Emma sorriu e piscou para mim- Nos vemos mais tarde Regina Mills, tenha um bom trabalho.

- Você dois estão tramando algo e eu quero saber – Falei me aproximando mais dos dois o que acabou sendo em vão já que Emma começou a andar em direção da saída apressadamente com Henry.

Ela sempre fazia isso quando não queria que Henry contasse um segredo que dos dois. Zelena estava sentada em sua cadeira passando a mão na barriga e sorrindo para os dois que deram tchau a distancia mesmo.

Encostei-me a batente da porta e fiquei ali olhando os dois iriem em direção posta a clinica de Emma, com toda certeza os dois estavam aprontando alguma coisa e Zelena sabia o que seria bastante fácil de tirar dela.

- Não me olhe assim – Zelena murmurou tirando a mão da barriga e ligando o computador.

- Ah, por favor – Falei fingindo estar triste e choramingando para ela, sempre funcionava.

- Não, pode parar – Zelena falou rindo e fingindo não ligar para mim- Vá para sua sala e comece a trabalhar naquele caso dos Dylans.

- Claro – Sorri mostrando que não ligava para o que estava acontecendo, eu iria descobrir mais cedo ou mais tarde mesmo.

 

 

 

O dia passou de forma rápida, Zelena atendeu alguns clientes que era do meu antigo escritório e que queriam passar para o nosso escritório, eu diria que foi um bom primeiro dia, já estava resolvendo um caso que daria bastante dinheiro para nosso começo e com toda certeza Zelena poderia dar entrada na nova casa dela. Eu não queria que ela fosse morar em outro lugar, queria ficar com ela e meu sobrinho ou sobrinha, mas também queria ficar com Henry e Emma e não caberiam todos no meu apartamento, então o mais provável era Zelena arrumar logo suas coisas enquanto eu iria fazer o mesmo com Emma e Henry.

Zelena estava nervosa ao meu lado no elevador, ela mexia sem parar no celular e mexia as mãos e o corpo de forma desajeitada, ela de alguma maneira estava escondendo algo importante de mim.

- Esta falando com Ruby? – Perguntei olhando meu celular e constatei que não tinha nenhuma mensagem de Emma, ela sempre me mandava foto dela e do Henry em dias que eles ficavam juntos e hoje foi totalmente solitário sem ela.

Zelena parece bastante incomodada com a minha pergunta, como se Ruby fosse um nome que nunca mais deveria ser tocado.

- Não – Zelena murmurou apertando o botão do elevador nervosamente para chegar mais rápido.

- Okay, eu sei que esta escondendo algo de mim – falei a fazendo suspirar- Saiba que eu estou do seu lado, para qualquer coisa.

- Eu sei – Zelena sorriu aliviada quando a porta do elevador se abriu- Vamos, estou cansada.

Zelena andou praticamente em minha frente, quando chegou à porta do meu apartamento ela estava mexendo na bolsa como se procurasse pelas chaves.

- Você pode abrir? Acho que esqueci minhas chaves, esses hormônios de gravida tem me deixado louca – Zelena falou sorrindo animadamente, ela parecia estar bem bipolar naquele dia.

Eu sorri claro que Zelena estava estranha nesses últimos minutos, mas ela estava assim por causa da gravidez, eu não poderia obriga-la a estar diferente, eu prometi que ajudaria em tudo e eu faria isso. Quando finalmente abrir a porta e acendia a luz, quase enfartei quando algumas pessoas gritam surpresa para mim.

- Céus – Murmurei colocando a mão no peito como se mostrasse que eu realmente tinha me assustado.

Henry estava no colo de Emma com um chapéu azul de festa, na verdade toda decoração da festa era azul, provavelmente Henry tinha escolhido tudo sem ajuda de ninguém. Minha mãe e meu pai estavam ao lado de Ingrid que sorria animadamente para mim. Ruby estava ao lado de Graham com seus chapeis iguais ao de Henry.

Zelena passou por mim animadamente.

- Desculpa ter sido grossa no elevador, eu só estava me controlando para não contar – Zelena falou apressada fazendo minha mãe rir alto.

- Zelena nunca consegue guardar um segredo da irmã – Cora falou fazendo Zelena revirar os olhos.

- Muito obrigado, não sei o que falar – falei olhando para todos e indo em direção ao Henry e Emma abraçando os dois com força. Estava com saudades dos dois, do cheiro de canela que Emma tinha e da risada doce de Henry.

- Eu escolhi tudo – Henry falou animado- Ruby e mamãe me deixou montar quase tudo.

- Verdade – Ruby falou sorrindo- Ele esta ficando igual você Regina, ficou gritando com a gente para fazermos tudo corretamente.

Eu sorri com o comentário de Ruby, eu estava tão feliz, parecia um momento realmente importante para todos ali.

- Obrigado meu amor- Beijei o rosto de Henry e sorri para ele- Ficou realmente lindo.

Henry lançou os braços em direção a mim e eu o peguei fazendo Emma fazer cara de cachorrinho sem dono. Com Henry no colo andei em direção de meus pais e Ingrid para agradecê-los pelo apoio e por estarem ali.

Ruby colocou uma musica meio animada e ajudou Graham a servir bebidas para todos ali. Emma e Zelena ficaram encarregados em servir comida para todos jantarem. Henry contava animadamente como teria me enganado no escritório e como tinha escolhido algumas coisas com sua mãe e Ruby. Também contou que Emma ficou a cada minuto falando de mim e que estava com saudades e que ele realmente não aguentava mais ouvir sobre mim.

Ao olhar ao meu redor, pude ver Zelena e Ruby trocando olhares envergonhadas, alguma hora as duas iriam ter que se entender, Emma sorria animadamente contando para Zelena como foi difícil seu dia e arrumar a festa sem ajuda dela.

Tinha sido um dia perfeito graças a Emma e Henry, eu não queria viver uma vida toda sem ter pelo menos conhecido os dois. Sem duvida nenhuma eles tinham mudado minha vida para melhor. Seriamos uma família e eu faria de tudo por Henry e Emma.


Notas Finais


Comentem por favor, ajuda muito a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...