1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Uma familia enorme

História The arrival of the night of queen - Uma familia enorme


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Primeiramente queria começar agradecendo todos vocês que tiveram paciência e ajudaram a fic com todos os comentarios, essa é sem duvida nenhuma a minha historia favorita escrita de SwanQueen, em muitos momentos me senti como Regina e as coisas ruins que aconteciam ao seu redor, assim como a fic eu evolui muito. Eu realmente cresci escrevendo cada cap desta. Aprendi no meio da escrita coisas sobre mim que nunca pensei que poderiam ser verdade. Eu chorei muito com alguns capitulos, passei noites sem dormir imaginando o que seria delas e como poderia continuar.
A historia chegou ao ponto tão bom e grandioso que eu fiquei com medo de continuar e estragar ( eu tenho essa mania de destruir tudo ao meu redor). Eu dedico esse cap a todos vocês que leram e comentaram me ajudando, seja com comentarios bons ou até mesmo critica, saiba que li cada um dos comentarios e ponderei cada opinião.

Capítulo 28 - Uma familia enorme


Fanfic / Fanfiction The arrival of the night of queen - Uma familia enorme

Durante a festa, eu observei Ruby e Zelena trocando alguns olhares, mas nenhuma das duas teve a coragem devida de ir até a outra conversar. Agora Zelena estava sentada ao lado da nossa mãe conversando sobre o bebê e como estava essa nova mudança de vida.

Emma estava dançando com Henry e Graham e alguns minutos antes eu tinha visto Ruby subir para o terraço. Então resolvi ir atrás dela.

Não era uma ótima ideia por causa do frio que fazia no momento, mas eu não tinha muita opção a não ser ir atrás dela, as duas eram cabeças duras demais para dar o braço a torcer.

Quando a encontrei olhando a vista é tomando um pouco de cerveja, os cabelos soltos tomando vendo.

- É uma vista bem bonita - Ruby me falou sem tirar os olhos da vista que o terraço trazia.

Aproximei-me lentamente de Ruby, sentindo o vento bater em mim, ela estava certa, aquela era a vista mais linda do mundo, sem duvida nenhuma eu trocaria essa vista por outra.

-Eu só comprei por isso, ela só precisou me trazer até aqui e desceu me deixando sozinha por alguns minutos – Sorri ao se lembrar da decisão que tive que tomar.

Ruby sorriu e fechou os olhos quando começou há ventar um pouco mais, ela levou a cerveja até a boca e bebericou um pouco fazendo cara feia, mostrando que o gosto da cerveja estava meio amargo, ela sempre tomava para acompanhar Emma, mas no fundo eu sabia que ela gostava de beber coisas mais fortes como tequila e etc. Não precisava ser um especialista para saber que Ruby não estava tão bem assim, ela quase nunca gostava de ficar sozinha e estar no terraço aproveitando a vista era como se estivesse pedindo ajuda.

- A barriga dela esta tão linda, cresceu bem pouco, mas já da para ver – Ruby sorriu ao falar de Zelena, aquilo era o amor, eu estava vendo o amor em minha frente.

- Sim – Sorri ao se lembrar de como Zelena estava evoluindo- Você deveria falar isso para ela.

- Não – Ruby finalmente se virou para mim- Ela sabe que esta linda e que nada pode mudar isso.

- Ruby para de ser boba, olhe para isso daqui, a vida é curta demais para você perder tempo, ela poderia estar na casa dos nossos pais, ela poderia estar com Robin, mas ela esta aqui, na mesma cidade em que você esta e solteira. Zelena consegue ser mais mesquinha e orgulhosa que eu às vezes, mas ela esta aqui, por você ela esta aqui, ela só não assumiu ainda – Falei me aproximando de Ruby e abraçando seu corpo frio contra o meu- Ela esta ali na sala, o amor da sua vida esta ali e você esta aqui, aproveite o agora. Ela te ama e você a ama, não precisa de mais nada, tudo que vocês duas precisam esta no amor.

Ruby tentou segurar o choro, mas acabou não conseguindo. Senti seu corpo se agarrar com mais força ao meu, senti-a chorando com força, ela precisava disto para conseguir seguir em frente.

- Obrigado – Ruby falou choramingando ainda.

- Por nada- Respondi beijando seu rosto- Eu amo vocês duas.

- Também te amo – Ruby falou sorrindo ao meio do choro- Eu só não consigo, ela esta logo ali e eu só consigo pensar em como ela esta linda com aquela barriga pequena.

- Aquela barriga é um charme – Falei fazendo com que ela sorrisse e se animasse.

- Realmente – Ruby sorriu me soltando.

Nos duas ficamos alguns minutos em silencio olhando para aquela vista maravilhosa, sentindo aquele vento em nos.

- Eu só consigo ter esperança – Falei sorrindo e fechando meus olhos- Tudo vai ficar bem, você vai ver.

- Você sente falta dele? – Ruby me perguntou, no fundo eu sabia que era de Daniel que ele esta falando.

- Todos os dias – Sorri com os olhos fechados e sentindo que a qualquer momento iria chorar se continuássemos nesse caminho- Mas lá dentro, lá no meu apartamento esta a pessoa que me deu a vontade de voltar a viver e não sobreviver.

Ruby sorriu e buscou minha mão para aperta com cuidado, fazendo carinho e se inclinou beijando minha testa.

- Vamos lá para dentro- Ruby me puxou para descer.

- Vamos, mas só se você conversar com ela – Falei arqueando minha sobrancelha a fazendo concordar com isso na hora.

Descemos calmamente encontrando Zelena deitada no sofá ao lado de Emma e Henry com Miúdo em seu colo. Eles pareciam estar animados na festa que já tinha terminado.

- Cadê mamãe e o papai?- Perguntei passando para dentro sendo seguida por Ruby que estava rindo com o tom da minha pergunta.

- Eles foram embora, estava ficando tarde demais para pode pegar estrada – Emma falou sorrindo batendo em seu colo para sentar ali.

Olhei para Ruby que estava sorrindo olhando para Zelena que estava quase dormindo.

- Emma, Ruby quer conversar com Zelena, o que acha de irmos para sua casa hoje e deixar essa casa para as duas – Falei fazendo com que Ruby franzisse a cara.

- Não – Ruby falou quase assustada.

Emma começou sorrir junto com Henry com o tom de Ruby.

- Vamos deixar essas duas idiotas ai – Falei pegando Miúdo do colo de Henry e Emma pegou Henry antes que ele pudesse reclamar.

- Adeus- Falamos quase juntos batendo a porta da sala e ficando no corredor.

- Podemos ouvi só um pouco? – Henry perguntou encostando a cabeça na porta para tentar ouvir.

- Você esta ficando curioso igual Zelena – Falei beijando seu rosto- Eu prefiro ir para sua casa e ficar assistindo algum desenho.

- Eu voto nisso também – Emma falou tentando tirar Henry da porta.

- Zelena ama ela, ela me contou que se tudo der certo vamos ser uma família enorme – Henry falou esperançoso.

Com muito custo, conseguimos convencer Henry de entramos para descansar. Assim que coloquei ele na cama depois da série de coisas que tinha que ser feita antes de dormir, Henry pediu para que eu deitasse ao seu lado.

Nunca negaria esse pedido a ele, nunca deixaria de ficar uma noite longe dele por qualquer que seja o motivo. Mesmo ele sendo filho da Emma com Ana, eu me sentia muito ligada a ele. Agora mais do que nunca me sentia em casa com ele.

Sua cama era pequena demais para nos dois caber sem se sentir desconfortável, mas está ótimo ali. Não trocaria por nenhuma cama egípcia ou para cinco pessoas. Tudo que eu precisava estava ao meu alcance.

- Miúdo pode dormir comigo? - Henry perguntou abraçando a raposa de pelúcia.

- Acho que ele pode dormir no seu tapete - comentei fazendo carinho em sua barriga coberta por seu pijama grosso.

Henry queria colocar um short e uma camiseta normal e eu praticamente o obriguei a vestir roupas que o protegesse. 

- Ótimo - Henry sorriu animado- Eu gosto dá ideia de sermos uma família, como tia Z falou.

Um sorriso brotou em meus lábios, ouvir isso era algo maravilhoso. Henry queria o mesmo que eu. 

- Eu gosto dá ideia também - Sorri beijando sua testa.

- Você vai se casar com a minha mãe? - Henry perguntou se mostrando atento com a minha resposta.

- Eu acho que casar de casamento grande não, mas isso não impede de sermos uma família - Falei tentando explicar da forma mais óbvia que não queria um casamento enorme, eu queria apenas ter Henry e Emma comigo, sermos uma família.

- Eu não gosto de usar terno, quando meu tio se casou eu tive que usar - Henry comentou sorrindo- Gosto da ideia de sermos uma família sem ter que usar terno.

- Acho que você me entendeu - Sorri e beijei novamente sua cabeça- Amanhã irei cortar seu cabelo.

- Sim- Henry sorriu e logo bocejou- Você pode me levar na escola amanhã?

- Você quer que eu te leve?

- Sim, eu falei para um amigo que tinha três mães e um pai e ele não acreditou você poderia falar isso para ele? - Henry perguntou se ajeitando em mim.

- Claro querido - Sorri ao sentir seu corpo praticamente em cima do meu, suas mãos abraçadas comigo e Pax ao meio de nós.

Não sei ao certo como tudo começou a dar certo. Mas essa era sem dúvida a vida que queria para mim, Henry e Emma era uma coisa que eu precisava.

Emma apareceu na porta alguns minutos mais tarde, Henry já estava adormecido e Miúdo estava em seu lugar para dormir. Com esforço para não acordar Henry, sai da cama deslizando calmamente para fora e andando em direção de Emma que sorriu a meu ver caminhando sorrateiramente.

- Ele está crescendo tão rápido - Emma sussurrou quase que chorando.

- Eu sei - murmurei baixinho para não acorda-lo.

Caminhamos para o quarto de Emma se jogando na cama de casal dela, claro que eu já estava acostumada com a cama, mas toda vez eu tinha uma sensação diferente ao me deitar ali.

- Sabe - Emma falou baixo me abraçando e me puxando para a coberta- Eu gostaria de morarmos juntas.

- Eu também - aquilo era algo que eu mais queria, não gostaria de passar um minuto se quer longe de Henry e ela. 

- Estou falando serio.

- Eu também - Murmurei baixinho e sorri para ela.

- Então vamos? - Emma perguntou arqueando a sobrancelha, ela estava assustada, sempre agia assim.

- Claro - respondi beijando seu rosto e sorrindo.

Era uma nova vida. Uma segunda chance que me foi dada e eu não poderia perder isso por motivo algum.

- Eu te amo - Emma falou passando a mão em meus cabelos e depois beijando minha testa.

- Não mais do que eu - Respondi a puxando para ficar mais próxima o possível- Seremos uma família agora?

- Sim, uma bem grande de preferência - Emma respondeu sorrindo.

 

 

 

 

Alguns anos depois...

Henry estava no chão da sala brincando com Miúdo, parecia animado com a tentativa de não deixa-lo comer os fios do vídeo game.

- Você vai se sujar - comentei ao me sentar no sofá e batendo a mão na coxa para Miúdo sair de cima de Henry e vir até a mim.

- Porque você me deixou colocar o nome dele de miúdo, desculpe carinha minha criatividade era zero - Henry murmurou segunda do miúdo no colo para que ele não viesse até a mim.

- Você tinha motivos bons - Falei ao ver Henry se levantar e sentar ao meu lado.

Ele havia crescido tanto nesses últimos oito anos, mas seu coração era o mesmo. Henry estava vestido sua camiseta xadrez que tinha dando de presente de aniversário. Ele estava tão bonito, menos o cabelo, aquilo não tinha mais salvação, todas as nossas tentativas de deixar em um corte bom, não tinha dado certo e de certa forma já estávamos acostumados com aquela rebeldia.

- Mãe - Henry me chamou me fazendo prestar atenção no que ele estava querendo me dizer, claro que eu já sabia- Eu estou namorando.

Fiz minha melhor cara de surpresa, Violet era uma menina até que boa, não era a favor dele namorar nessa idade, mas Emma conversou comigo sobre ele está crescendo e eu tinha que aceitar. Meu menino estava cada vez maior.

- Isso é bom, querido - O puxei para um abraço.

Henry parecia surpreso, acho que ele esperava que eu fosse perder a cabeça ou algo do tipo.

- Só isso? Nada de puxão de orelha ou proibição, você nem ao menos conhece e se ela fosse uma roqueira que me levasse para o mau caminho? - Henry argumentou, ele tinha aprendido a fazer drama com Zelena.

- Violet é uma menina boa Henry, eu não sou a favor de você estar crescendo, mas não posso congelar o tempo - Falei o abraçando com mais força- Ela vai estar no jantar hoje?

Henry fez que sim ainda abraçando comigo.

- Ela irá passar o fim de semana comigo na casa da minha mãe - Henry comentou esperando a bronca.

- Tudo bem - respondi fingindo não se importar.

Ana era uma boa mãe também, ela não deixaria Henry dormir no mesmo quarto que Violet. Quem eu estava querendo enganar? Ana era doida, provavelmente Henry dormiria com Violet.

- Você não vai brigar? Sem discursos sobre me proteger? - Henry perguntou fingindo estar preocupado comigo.

- Henry, você já é um homem - Sussurrei beijado seu rosto e depois limpando o batom.

- Sim eu sou - Henry sorriu animado com a minha fala- Sabe, eu achei que você iria pirar e me botar de castigo, graças a Deus você não fez isso.

Sorri com o desespero dele, Henry quase nunca me deu trabalho. Emma quase nunca tinha que brigar com ele ou até mesmo eu. Éramos uma família como ele queria, tinha suas viagens a cada quinze dias para casa de Ana e sempre voltava energético.

- Estamos pronto - Emma murmurou entrando na sala com Nick em seu colo- Foi um trabalho árduo obriga-lo vestir algo.

- Eu diria que não puxou nada de nós dois - Henry apontou o dedo para mim e para ele- Estávamos espetando vocês por horas.

Emma passou Nick para meu colo, ele estava crescendo também.

- Vamos nos atrasar - Falei beijando o rosto de Nicolas.

Seu cabelo enrolado loiro e os olhos claros igual de Emma não saiam do meu cabelo preto. Ele tinha essa mania de querer brincar com meus cabelos até pegar no sono.

- Auau -Nick falou tirando a chupeta da boca e apontando para miúdo.

- Sim Auau - Emma falou abobalhada, Nick estava começando a falar algumas coisas e Emma parecia um caminhão de incentivos para cima e para baixo.

Toda vez que Nick falava qualquer coisa, mesmo que errada Emma fazia uma festa.

- Vamos, não quero ver tia Zelena irritada com o nosso atraso - Henry falou olhando o relógio de pulso.

- E Violet está te esperando -Falei passamos a mão no cabelo de Nick tentando arrumar a bagunça que Emma tinha feito ao fingir que estava penteando.

- Sim - Henry sorriu animado.

- Céus, você só tem quinze anos - Emma reclamou passando a mão no cabelo de Henry o fazendo ficar mais bagunçado que o normal.

Henry revirou os olhos o que me fez querer rir, Emma tinha passado a noite toda me dizendo que estava bem com a ideia de Henry assumir o namoro para a família e que tínhamos que aceitar que ele estava crescendo.

- Vamos nos atrasar - Falei indo até a bancada pegar a bolsa do Nick. 

Nick se distraia fácil com meu cabelo, seu dedinho pequeno ficava sempre preso aos meus fios e ele sempre tentava levar até a boca.

- Mãe, por favor - Henry disse e eu me virei, Emma estava passando a mão na camiseta de Henry como se tivesse limpando.

- Você está todo sujo - Emma murmurou brava.

- Eu avisei - Falei sorrindo assistindo aquela cena.

 

 

Assim que chegamos à mansão de meus pais, Henry foi o primeiro a entrar com Violet, queria apresentar ela para toda a família o mais rápido o possível.

Emma estava logo atrás emburrada com a ideia de seu filho estar cada vez maior e Nick está comido no colo, ele era adorável.

Decidir que Emma iria engravidar e ter Nicolas foi um processo e tanto. Emma ainda estava muito machucada com a ideia de ter um filho para substituir Elsa, mas no fundo ela sabia que não iria estar fazendo isso nunca. Nicolas era uma benção para nossa família. Henry estava crescendo e aquela criança que sempre estava em casa havia sumido.

Emma já se sentia abandonada sempre que Henry saia com os meninos do prédio ou ia para shopping. Quando ele resolveu que iria tocar violão Emma achou que seria uma boa ideia para se aproximar, mas claro que Henry tinha outros planos, como tocar com alguns amigos.

Henry era uma espécie de garoto especial, nunca tinha me tratado com grosseira ou feito algo errado, mas Emma sentia falta de ter uma criança em casa. Então ela sugeriu de termos outro filho.

No início achei que seria a pior ideia do mundo, eu não sabia ser mãe, Henry era independente desde o primeiro dia que tive contato com ele e eu não tinha muitas experiências com a maternidade.

Minha sobrinha May veio correndo em nossa direção, ela já estava prestes há completar oito anos, Zelena e Ruby optaram por não ter mais filhos, May dava trabalho de sobra para todos de casa, ela tinha o gênio da mãe ruiva e Ruby era a única coisa que mantinha aquela família sem todos ficarem loucos.

May adorava ver Nick, era uma espécie de brinquedo para ela, sempre andava para cima e para baixo com ele, apesar dele já estar andando ela tinha paciência para esperar ele alcança-la.

- Nick, venha ver a árvore de natal que a vovó fez para nós - May praticamente pegou Nicolas de meu colo.

- Oi para você também - Falei sem resposta.

Os dois já estavam longe demais, May estava mostrando os presentes que tinha feito sua mãe comprar para ele.

Emma se sentou no sofá da sala ao lado de meu pai e Ruby, seus braços cruzados sobre o peito demostrava que não estava tão feliz. Henry mostrava para Violet a árvore de natal brincando com May e Nick.

Encontrar minha mãe e Zelena bebendo na mesa da cozinha era algo bem comum, as duas viviam para cima e para baixo juntas agora que Zelena já tinha May. Algo que eu nunca consegui, não gostava de ficar sufocada por minha mãe, mas Zelena se dava bem com isso.

- Está atrasada - Zelena comentou ironicamente.

- Desculpe- Falei me sentando ao lado delas e pegando a taça de vinho da mão da Zelena para beber um pouco- Henry resolveu contar sobre a namorada que já sabíamos a tempo e Emma resolveu que hoje iria arrumar Nick para vim passar a ceia com vocês.

Minha mãe sorriu, ela já tinha conhecido Violet alguns minutos atrás e Emma tinha falado oi de longe mostrando que estava emburrada.

- Emma está bem? - Zelena perguntou olhando para a cunhada de longe.

- A ela está magoada, Violet falou que ela e Henry iram fazer três meses juntos e que seria legal jantamos na casa dela, Emma não sabia que eles estavam há tanto tempo juntos, ela está morrendo de ciúmes - Comentei sorrindo ao ver Emma encarar Henry e Violet brincando com as crianças.

- A querida, achei que esse papel de mãe coruja seria seu - Cora comentou sorrindo.

- Henry está crescido e feliz, nunca o vi tão feliz assim - Comentei olhando para ele- Espero que Nick não cresça rápido.

- Você tem que tirar a chupeta dele logo - Zelena comentou para me provocar.

- Ele pode chupar chupeta por quanto tempo quiser - Falei dando de ombros- Ele ainda é um bebê.

- Querida ele já anda - Cora comentou sorrindo- Alguns anos atrás eram vocês duas na sala brincando e brigando. Você colocando fogo no cabelo da Zelena e essa doidinha aqui gritando pela casa toda e olha para mim, com três netos e um deles já está quase me dando bisnetos.

Olhei assustado para minha mãe, Henry deveria ter comentado que iria dormir na casa da sua mãe com Violet.

- Certo vocês beberam demais - Comentei tirando a taça de vinho da minha mãe e virando em uma golada.

Zelena começou a rir, seu esporte favorito era esse, tirar sarro de mim.

Emma caminhou em nossa direção e se ajeitou ao meu lado com um bico enorme nos lábios.

- Minha criança por que está assim? - Minha mãe perguntou fazendo Emma sorrir, elas eram sempre um grude assim. 

- Henry está tão grande e amanhã irá para a mãe dele - Emma bufou se mostrando estar incomodando- Não quero perder meu filhinho, Nick já está aprendendo a falar e andar e daqui a pouco vai estar mudado de casa, eu estou velha.

Sorri com o desespero dela, Emma andava muito dramática.

- Somos um casal de velhinhas- Beijei o rosto de Emma a fazendo sorrir- Era essa nossa meta, Henry ama você Emma, ele sempre será nosso menino, ele só está namorando e isso é ótimo. Ele é educado e gentil com ela, assim como você ensinou ele a ser.

-Eu sei - Emma murmurou me beijando- Eu te amo.

- Eu também te amo e me sinto extremamente grata por temos essa família enorme - Comentei beijando o rosto de Emma que sorriu.

- Ele consegui-o - Emma murmurou olhando para Henry- ele sempre quis isso, essa família enorme.

Sim Henry tinha consegui, nos éramos uma família enorme e sortuda por termos todos juntos e felizes.

- Sim ele sempre acreditou que poderíamos ser uma família – Sussurrei segurando a mão de Emma junto com a minha.

A momentos realmente ruins em nossas vidas, momentos que achamos que não iremos conseguir ir em frente, mas se houver um pingo de amor e perseverança as coisas iram ajeita-las sozinha. Sei que a vida não é um conto de fada onde realizamos todos os desejos com magia, mas a vida é o que fazemos que ela seja. Olhando daqui desta mesa, poderia ver meu pai com minha cunhada conversando animadamente, minha sobrinha e meus dois filhos brincando e agora uma nova pessoa esta preste a entrar nos nossos corações.

O terraço me salvou, quando Emma decidiu com a jaqueta vermelha acender aquele cigarro, mesmo que escondido de Henry, ela me salvou. Henry com aquele jeitinho único também tinha me salvado. Os dois tinham me salvado quando me ajudaram a construir o amor que poderia existir dentro de mim. Graças a Emma eu tinha Nicolas e Henry e toda sua enorme família bagunçada. Nunca fomos perfeitos, mas era tudo que eu precisava.

Vou deixar uma parte do melhor livro que já li, essa citação acaba comigo todos os dias, o livro se chama “Em algum lugar nas estrelas” “ Ligar os pontos. Minha mão dizia que olhar as estrelas tinha a ver com isso. “ Lá em cima é como aqui embaixo, Jackie. Você precisa procurar as coisas que nos conectam. Encontrar os jeitos com que nossos caminhos se cruzam, nossas vidas se interceptam e nossos corações se encontram. ””


Notas Finais


E é com muito carinho que finalizo essa cap em minha vida. Amo todos vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...