1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Miúdo

História The arrival of the night of queen - Miúdo


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom minha noiva mandou por Email esse cap, então nem revisei porque estou em aula, espero que vocês gostem e comentem ai.

Capítulo 3 - Miúdo


Depois do que tinha ocorrido com Henry, vi Emma levantar e falar que já voltava com Henry em seu colo, nunca o vi assim, tão triste e aqui me deixou mal, imagina perder um filho, um irmão, isso devia ser realmente difícil para Henry e Emma.

Passou cerca de uma hora e Emma ainda não tinha voltado e eu sentia-me sozinha ali, o fato é que eu adorava me sentir sozinha e depois que Henry e Emma começaram a usar o “meu” terraço essa adoração tinha acabado realmente.

Resolvi ir pegar uma taça de vinho e fiz um pouco de pipoca, sim eu adorava pipoca com vinho, não tinha nada mais gostoso do que isso, assim que subir no terraço Emma estava lá sentada com seu cigarro, o rosto dela estava serio, ela parecia estar mal e naquele momento não seria Emma não era a mulher loira bonita com um sorriso aquecedor e sim uma pessoa com seus problemas familiares.

Sentei-me lentamente ao lado de Emma que mantinha seu olhar na cidade que nunca dormia.

- Henry ainda não superou – diz Emma suspirando e levando o cigarro em sua boca e o tragando lentamente, como no primeiro dia que a vi – quem pode culpa-lo? Eu nunca irei superar.

- Emma você não precisa falar sobre isso, não comigo, sou apenas sua vizinha- eu realmente não fazia ideia do que estava fazendo ou falando- Emma, você precisa saber algumas coisas de mim, mas eu não preciso saber de você, sua preocupação é saber se eu sou uma boa pessoa para ficar com Henry sozinho no terraço – digo suspirando, eu estava preste a fazer algo que nunca fazia com ninguém- eu me mudei a pouco tempo para cá, meu namorado, meu melhor amigo se matou, passei alguns meses realmente mal tentando pensar em algo para melhorar minha vida e a superar isso, e eu aprendi que realmente não vou consegui superar, mas ficar com raiva não resolve- digo e Emma suspira.

- eu sinto muito – diz Emma jogando o cigarro longe.

- tudo bem – digo bebendo um gole do vinho.

- sabe eu jurava que você era casada, ou tinha um caso com seu chefe – diz Emma me fazendo engasgar com o vinho, porque diabos ela pensaria que eu sou um tipo de mulher que é realmente uma amante.

- eu estou abismada – digo a fazendo sorrir- eu não sou o tipo de mulher que é aventureira – realmente eu não era, preferia ficar ali no meu terraço tomando vinho e comendo pipoca.

- ah para – diz Emma se virando para mim- você já deve ter se aventurado muito.

- não – digo sorrindo e se virando para ver Emma, aqueles olhos claros sobre mim, ela desviava o olhar a todo momento e o caia na minha cicatriz, era difícil raciocinar com elas me olhando dessa forma, era estranho e realmente me desestabilizava- Daniel foi meu primeiro namorado- de fato eu não estava mentindo- quer dizer o único, depois dele nunca tiver ninguém e nem antes.

- um verdadeiro desperdiço – diz Emma me fazendo ficar corada.

- o que quer dizer com isso? – digo me sentindo ofendida, mas logo Emma abriu aquele sorriso, e nesse momento eu percebi que enquanto ela estava seria eu sentia falta do sorriso dela.

- quero dizer que é um verdadeiro desperdiço-diz Emma puxando mais a cadeira para mais próximo de mim- você é realmente linda Regina, você merece ter ótimo orgasmos, eu perderia uns 40 minutos com você- Emma dizia isso me encarando, seu rosto tinha um sorriso diferente um sorriso safado, eu estava extremamente envergonhada, eu precisava controlar a situação.

- Emma – digo envergonhada e nesse momento ela sorri- 40 minutos Emma? Acho que eu sou mulher de muito mais disso- o que eu realmente estava dizendo? Eu estava realmente flertando com Emma.

- ah você realmente acha que aguentaria mais de 40 minutos – diz Emma com um sorriso filha da puta sem seu rosto, Emma estava realmente flertando comigo e eu estava perdida, desde a primeira vez que vi Emma aqui no terraço eu tenho estado ferrada.

-isso dependeria Emma- nesse momento eu me aproximo mais de Emma a fazendo ficar visivelmente nervosa com essa aproximação- se eu realmente fosse fazer algo com você Emma, a pergunta exata seria, você aguentaria mais do que 30 minutos? – diz passando a língua sobre minha boca, em uma forma de molhar minha boca e nesse momento vejo Emma descer o olho para meus lábios, eu realmente estava adorando esses joguinhos.

- o que te faz pensar que eu não aguentaria mais de 30 minutos Regina? – diz Emma em um tom um pouco baixo, o que me fez pensar que ela realmente estava excitada e aquilo me deixou pior do que eu imaginava que estava.

- seus olhos não sai da minha boca – digo sorrindo- desde o dia que te conheci, seus olhos realmente não sai da minha boca, então acho que se eu passe essa boca em qualquer parte do seu corpo, seria demais para você – digo me virando para os prédios deixando uma Emma de boca aberta ao meu lado.

- você é uma pessoa baixa Regina – diz Emma me fazendo sorrir, ela literalmente não sabia nada de mim.

- ah ela é a pessoa mais baixa que eu conheço- nesse momento eu parei, era a voz de Zelena e nesse momento eu apenas olhei para Emma que estava com os olhos curiosos em minha irmã.

- Zelena o que faz aqui? – nesse momento eu já tinha direcionado o olhar para minha irmã e podia jurar que ela estava segurando uma bolinha de pelo em seus braços, a coloração dele era meio ruiva e ele realmente parecia uma bolinha.

- você novamente não me atendeu, obviamente pagou o garotinho para te chamar- diz Zelena se aproximando e se sentando ao lado de Emma o que me deixou totalmente envergonhada, o que diabos minha irmã estava fazendo ali?

- o garotinho que você pagou por acaso é o Henry? – diz Emma se virando para mim.

- sim, mas eu não o paguei, foi a hora que você estava no banho ele veio em casa para subimos aqui – digo e sinto o olhar de Zelena sobre mim o que me deixava totalmente nervosa- okay, Zelena essa é Emma minha vizinha e amiga de terraço, Emma essa pessoa ai é minha irmã.

- a mais velha e também mais bonita- diz Zelena sorrindo e Emma acaba piscando para mim, porque diabos ela estava piscando para mim.

- você e meu irmão se dariam bem- diz Emma sorrindo- e uma coisa é certa, a genética é realmente boa.

-bom Emma sinto informa, mas Zelena não é gay e também é quase casada com Robin, e na verdade ele é a pessoa mais legal da família – digo isso fazendo Emma ficar corada e Zelena bufar.

- ela já vai estragando as coisas assim – diz Zelena sorrindo- bom Emma quanto minha irmã te pagou para ficar aqui durante a minha visita.

- eu nem sabia que você viria me visitar – digo voltando o olhar para a cidade.

- muito, pagou muito e ao Henry ela preciso pagar apenas um suco de maça- nesse momento o olhar dela caiu sobre mim eu estava extremamente envergonhada.

- como você sabe? – digo a fazendo rir e Zelena ainda assistindo a nossa conversa.

- eu fui fazer a mamadeira dele, é só leite com chocolate e ele falou que amanha quer suco de maça em vez da mamadeira- Emma diz toda orgulhosa- isso é bom, estava tentando tirar aquele copo da mão dele faz tempo.

- oh então o pagamento foi ótimo- ironizei e nesse momento vi Zelena mexer com a bolinha de pelo em seu colo e aqui cresceu em mim- Zelena pelo amor de Deus, de quem é esse filhote de cachorro.

- é seu – diz Zelena sorrindo e nesse momento eu pude jurar que ela tinha dito que aquela bolinha de pelo era minha.

- muito engraçado – digo sem tirar meu olhar da cidade.

- é seu, bom agradeça ao Robin – Zelena suspira e posso ver um sorriso na cara de Emma, porque diabos Emma esta sorrindo e ainda olhando para mim- era o cachorro ou a mamãe e eu realmente queria que fosse a mamãe, mas Robin achou que isso daria só mais um motivo para você se jogar do seu amado terraço.

- ah ele tem uma certa razão sobre a mamãe, sinto muito por ter que cuidar dela – digo sendo sincera, digamos que Cora é o tipo de pessoa que você realmente não quer ao seu lado.

- sim agora tome- diz Zelena passando o cachorro para meu colo e eu realmente não sabia o que fazer.

- posso pega-lo?- Emma disse com um sorriso em seu rosto, aquele sorriso filha da puta, meu deus, como eu poderia agir normal com ela ao meu lado assim e Zelena ao lado com um sorrisinho no rosto, aquele sorrisinho maldoso.

- claro – digo praticamente o jogando em cima de Emma.

- Oi – diz Emma para o cachorro e nesse momento os meus olhos e os olhos de Zelena esta sobre Emma, parecia uma criança, na verdade ela parecia Henry- vamos ver se você é uma menininha ou um menininho- diz Emma virando o filhote lentamente e olhando para a barriguinha dele- é um menininho, tadinho dos moveis da sua mamãe- ela realmente estava me chamando de mamãe daquela bolinha de pelo.

- okay, agora eu vou ir – diz Zelena se levantando com um sorriso vitorioso.

- você esta falando serio? Pode leva-lo – digo praticamente desesperada- Zelena eu moro em um apartamento passo meu dia trabalho e volto só quero vir para o terraço.

- céus – diz Zelena animada- Regina vou ser direta é o menininho ali ou a mamãe, eu juro que se você falar que quer a mamãe eu fico com ele, serio.

- tudo bem – digo encarando Emma que estava quase beijando o cachorro- o Henry gosta de cachorro?

- ah não nem pense nisso – diz Zelena pegando a bolinha de pelo da mão de Emma o que deixou ela visivelmente triste- esse menininho é seu, nada de pagar o garoto dela para cuidar e nada de você cuidar – Zelena se virou para Emma- bom é isso ou da próxima vez trazemos uma criança adotada- nesse momento Emma começou a rir- o que foi?- eu também queria saber o que tinha de tão engraçado nisso.

- desculpa – diz Emma segurando a risada.

- fala logo Emma- digo a fazendo arquear a sobrancelha.

-é que Henry ira adora seu cachorro, então praticamente você ganhou um cachorro e uma criança – Emma diz rindo e nesse momento eu reparei que o cachorro tinha a cor da raposa de pelúcia do Henry.

- tem razão – digo segurando o cachorro sem jeito- ele parece uma raposa bebe.

- sim parece, a raça é spitz alemão – diz Emma orgulhosa.

- como você sabe a raça só de olhar?- diz Zelena interrompendo nossa conversa interessante.

- eu sou veterinária- diz Emma animada- antes só cuidava de animais grandes, agora que vim para NY peguei apenas animais de porte pequeno.

- você é veterinária? – como assim Emma era veterinária.

- sim – Emma diz orgulhosa- e acho que Henry ira seguir meus passos.

- você é veterinária? – dessa vez foi Zelena impressionada- estou vendo que o menino ali ira te odiar.

- ah não, ela não vai chegar perto da bolinha de pelo – digo apertando em meus braços.

- eu vou deixar essa bela briga de relacionamento, tenho que ir, Robin ira chegar e eu estou realmente com saudade de fazer sexo com meu quase marido- Zelena diz e nesse momento Emma sorri  e eu sei que estou corada.

- como sempre você é desnecessária né? – digo olhando para ela- diga obrigada ao Robin por não deixar a mamãe vim morar comigo.

- direi- Zelena se virou para Emma- cuide da minha irmã, estou feliz dela ter assumido esse lado gay dela.

- ah tudo bem – Emma diz corada e com aquela maldita risadinha maliciosa.

- eu não sou gay, meu deus – digo olhando brava para Zelena- você é sempre assim né? Eu não sou gay eu gosto de homem e desse menino aqui – digo levantando a bolinha de pelo.

- minha mãe é gay – nesse momento nos duas olhamos para a pé da escada e lá estava Henry.

- o que eu falei sobre subir sozinho? – Emma diz e ele se aproxima passando pela Zelena se afastando.

- tio me deixou aqui – diz Henry se jogando no colo da mãe- ele vai comprar suco de maça.

- você fez seu tio ir comprar suco de maça? – Emma diz me encarando.

- sim, é bom – diz Henry animado e logo o olhar dele passar por Zelena que esta parada encarando aquela cena, é o mesmo olhar curioso que Henry tinha no inicio sobre mim, nesse momento ele se aproximou do ouvido de sua mãe e falou algo, nesse momento Zelena e eu ficamos se olhando e sorrindo pela situação.

- Bom essa é Zelena irmã da Regina – Emma apontou para Zelena que estava sorrindo- ele é um pouco vergonhoso- disse Emma ao sentir Henry escondendo o rosto em seu pescoço- Henry ela deu um cachorro para Regina.

- serio? – disse Henry saltando do colo da mãe e vindo até o meu- ela parece o pax.

- ele – diz Zelena se aproximando do Henry.

- é ele que legal – diz Henry se aproximando mais de mim e Zelena também, o sonho de Zelena era ter uma criança e acho que ela se encontrou com Henry assim como eu.

- eu tenho que ir – diz Zelena para gente, mas ainda não tira os olhos de Henry- e Henry experimente suco de uva verde, é bem mais gostoso do que aquele que Regina te mostrou.

- verde- Henry diz animado.

- verde – diz Zelena dando tchau para a gente e sumindo entre as escadas, ficando apenas eu, Emma, Henry e a bolinha de pelo.

- desculpe por Zelena, ela é um poço de sinceridade, digo encarando aqueles olhos claros de Emma, era maravilhoso, Zelena estava certa eu realmente estava encantada por Emma.

- ah tudo bem – diz Emma sorrindo e nesse momento sinto a bolinha de pelo sendo retirada dos meus braços.

-qual é o nome? – diz Henry erguendo a bolinha de pelo no ar.

- Henry lembra que a mamãe disse que os cachorros tem medo de altura? Então abaixe ele e segure como se fosse um bebe- diz Emma guiando Henry.

- você já o examinou mamãe? – Henry diz animado- posso pegar sua maleta?

- Henry podemos examina-lo amanha se a Regina deixar – Emma diz sorrindo para mim.

-sim, claro – digo sorrindo – e quanto ao nome ainda não sei, o que acha de você me ajudar.

- podemos chama-lo de pax – diz Emma sorrindo para o Henry que fechou a cara.

- já existe um Pax mamãe- Henry diz sorrindo- mais podemos chamar ele de miúdo.

- o irmão da arrepiada? – Emma arqueia a sobrancelha, do que diabos eles estão falando?- Bom se Regina achar o nome Miúdo bonito.

- é bonito – Henry diz animado- Pax conhece miúdo e arrepiada quando esta procurando por seu garoto.

- ah sim então será miúdo – digo sorrindo.

- amanha então vamos examina-lo após a hora que eu voltar da clinica – Emma diz piscando para mim.

- você tem que trabalhar amanha? Não quero ficar com tio Graham- Henry diz fazendo um enorme bico.

- bom se você deixar, eu não vou trabalhar amanha, podemos ir comprar algumas coisas para o Miúdo, posso levar Henry se quiser, vou ir por aqui mesmo, não andarei até longe- digo e nesse momento já estava arrependida.

- tem certeza? Henry tem um humor terrível as vezes – diz Emma passando a mão no cabelo do Henry.

- eu me comporto- diz Henry sorrindo e se jogando em meu colo.

- podemos então? – digo animada.

- podem, mas você vai na minha loja – Emma novamente diz orgulhosa- podemos te dar desconto e ai Henry me vê e você ainda ganha uma enorme ajuda para escolher as coisas.

- tudo bem combinado então- digo sorrindo.


Notas Finais


comentei ai ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...