1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Até mais tarde Emma

História The arrival of the night of queen - Até mais tarde Emma


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom alguns recados. Pretendo atualizar as outras fics o mais rapido possivel, essa que tenho postado é da minha noiva, então apenas posto o cap para ela, por isso esta sendo atualizada mais vezes.
E hoje é meu aniversario <3 20 aninhos não é mole não.
espero que gostem, eu adorei esse cap e sei que o proximo é cheio de revelações. E não esqueçam de comentar em

Capítulo 6 - Até mais tarde Emma


Hoje já era sábado de manha e eu estava aqui na casa dos meus pais, hoje era aniversario da minha mãe e eu tinha que estar presente. Sai ontem anoite de casa para fazer essa viagem, antes de sair, o apartamento da Emma estava vazio e silencioso quando cheguei, nada de Henry, nada de Graham e nada de Emma, eu queria ter deixado Miúdo com Emma, mas ela não estava então tive que traze-lo.

 Estava apenas eu e Zelena na sala quando fomos interrompidas por Robin apenas de samba canção.

- tem algo no meu quarto acho que é um rato – Robin veio para sala meio sonolento.

- na verdade acho que é Miúdo- digo rindo e abraçando Robin.

- senti saudade de você Regina – Robin me beijou no rosto e me soltou e voltou a pegar Miúdo que estava no chão- né garotão – os dois voltaram para dentro.

- vocês precisam de um bebe logo – digo me jogando de volta ao colo de Zelena.

- sim, que tal uma sobrinha linda? – Zelena diz tirando uma com a minha cara.

- nem brinque com isso – digo tacando almofada em Zelena- mamãe ainda esta dormindo?

- sim ela esta dormindo, o papai esta na fazendo, Robin vai busca-lo atarde, e tia Ingrid esta aqui- Zelena diz animada, Ingrid não era nossa tia de sangue mas sempre visitava a gente, ela era medica veterinária, mas agora ela só dava aula e escriva livros, Ingrid era como um mãe para mim.

 Ficamos alguns minutos ali conversando sobre a cidade e quem iria vir para esse jantar super chato da mamãe, mas na verdade meus pensamentos estavam em Emma e em Henry, o que eles deviam estar fazendo agora, e no nosso quase beijo, eu podia ter tido coragem e agarra-la, mas claro que não, preferi fugir, algo que tenho feito sempre.

- Olha quem esta aqui- e nesse momento a voz de Cora ecoava pelo local, ela estava vestida e maquiada já, Cora sempre estava pronta.

- mamãe – digo levantando e a abraçando.

-7 meses sem vim visitar a gente – Cora diz me abraçando- seu cabelo esta lindo.

- o seu também mamãe – digo sorrindo meio envergonhada- feliz aniversario.

- Obrigado minha querida – ela diz se sentando ao meu lado- Passei no quarto do Robin e ele estava brincando com um animal, Zelena vocês precisam ter um bebe logo.

- eu disse a mesma coisa a ela, e o anima é Miúdo, era ele ou você mamãe – digo fazendo Cora rir.

- Sabia escolha – Cora diz sorrindo e nesse momento tia Ingrid entra na sala.

- tia Ingrid – digo correndo e a abraçando, Ingrid parecia um pouco mais velha, não tanto, ela tinha envelhecido bem pouco.

- ótimo, tinha Ingrid chega e você pula em seu abraço – Cora estava fazendo drama.

- venha você também – digo a puxando para um abraço.

 Logo tia Ingrid teve que ir embora para uma palestra que estava dando na cidade com alguns alunos da faculdade local, ficando apenas eu, Zelena e dona Cora. Robin tinha ido buscar o papai para ficar na festa amanha.

 Marcamos de encontrar Ingrid no bar do hotel onde estariam instalados alguns alunos dela, tomaríamos café da tarde e depois somente eu e ela iriamos passear, enquanto mamãe e Zelena arrumava tudo, elas me colocavam em um pedestal desde a morte de Daniel.

 Assim que chegamos ao bar do Hotel, procuramos uma mesa e se sentamos, Zelena e minha mãe pediu um Martini e eu pedi um chá, não estava a fim de beber, depois de alguns longos minutos tia Ingrid tinha chegado, e finalmente Cora estava de bom humor novamente. Tia Ingrid tinha esse poder sobre a mamãe, quando Zelena e eu aprontávamos corríamos para a saia da tia Ingrid, ela amasiava Cora em minutos.

- Olá – disse Ingrid se sentando ao lado de mamãe.

- Olá – digo sorrindo e pegando a sua mão, era uma coisa nossa, ela sempre foi carinhosa comigo, assim como mamãe era com Zelena. É estranho admitir, mas eu era a preferida de Ingrid, desde bebe.

- você esta ótima Regina – ela diz abrindo um sorriso e pedindo um chá- como senti falta desse sorriso.

- você também, sabe eu sei que não venho muito para cá, mas você depois que você publicou seu livro, tem estado longe sempre – digo suspirando fazendo Zelena e Cora rir.

- eu queria estar aqui sempre para você Regina, mas você sabe, é sé me ligar que eu vou ficar com você minha menina– ela diz Suspirando fazendo Dona Cora e Zelena fazer cara de nojo.

-Obrigada por tudo, você é demais e você também é– digo apertando a bochecha de Zelena.

- para pelo amor de Deus, você vai me matar de vergonha – Zelena diz me fazendo rir, ela era dengosa e ao mesmo tempo tinha esse temperamento difícil- mamãe estava comentando que você esta gorda.

- que grosseria dona Cora – Ingrid disse batendo no ombro de minha mãe.

- é a falta de sexo – Cora era o tipo de pessoa que tudo virava motivo para falar da minha vida sexual ou de qualquer outra pessoa.

- mamãe – digo colocando a mão no rosto sentia-me frustrada com ela falando essas coisas.

- tenho que concordar com a sua mãe – Ingrid disse com um sorriso malicioso.

- que eu estou gorda? – digo fazendo drama.

- não, que você esta precisando gozar – Zelena disse me fazendo engasgar com o chá, sexo não era um assunto muito confortável para mim.

- oh céus – digo suspirando- vocês tem que deixar minha vida sexual para lá.

- você é linda Regina precisa encontrar algum cara descente – minha mãe disse.

- ou mulher – Zelena completou com um sorrisinho malicioso, e eu sabia onde ela queria chegar, ela queria falar sobre Emma.

- ou mulher – Ingrid falou cutucando minha mãe.

- por mim tudo bem- Cora disse me fazendo ficar mais vermelha, tia Ingrid tinha aquele sorriso malicioso no rosto.

- sua mãe já beijou mulheres, sabia disso meninas? – Ingrid disse para mamãe, deixando Zelena e eu totalmente constrangida.

- como eu queria não ter parado os beijos dela – mamãe disse suspirando.

- vocês duas precisam ser estudada – Zelena diz tirando sarro.

- e como esta os preparativos para sua gravidez? – Ingrid disse fazendo Zelena suspirar.

- estamos preparando muito – Zelena faz Cora da um risadinha maliciosa, e ali tinha coisa-  tentamos e tentamos, mas parece que não é para temos um filho.

- talvez deveria tentar com outro – Diz Cora fazendo Zelena ficar vermelha.

-mamãe – Zelena adverte, e tinha algo ali, as duas estavam com segredos e claro que Ingrid também tinha sacado.

- Zelena você não esta traindo Robin né? – Ingrid diz nos fazendo rir.

- claro que não – Zelena diz irritada- vamos falar de Regina.

- serio Zelena? – digo dando um beliscão em seu braço- sabe podemos ser adultas aqui e falar sobre o livro da tia Ingrid.

- bela tentativa – diz Ingrid sorrindo- você sabe que eu te amo muito Regina, mas você precisa arrumar alguém- E nesse momento veio Emma em minha cabeça, o quase beijo, o cheiro do cigarro, os gritos de Henry- você precisa se apaixonar ou apenas transar. 

- concordo- disse minha mãe começando um argumento construtivo sobre mim e como seria bom gozar com alguém, que eu estava ficando velha e tinha que superar e blablabla. Chegou a um certo ponto que minha mente estava em Emma, no sorriso dela, naquele braço musculoso e em como ela falava sobre os animais e comparava eles com seres humanos e na forma que os dedos dela me tocava e no que eles me fazia sentir, eu iria explodir.

- eu conheci alguém- eu explodi.

- como? – Cora indagou me fazendo percebe que tinha dito isso alto, Zelena estava com aquele maldito sorriso malicioso, o que me fez lembra de Emma.

- eu... eu –digo nervosa, não deveria ter dito aquilo.

- você conheceu alguém- Ingrid falou me dando apoio- você deve estar assustada.

- sim eu estou – digo suspirando.

- me fale sobre ele – diz Cora querendo saber de tudo já e não era para menos.

- Bom é uma pessoa incrível– digo dando ênfase no pessoa– é maravilhosa- acabo deixando escapar.

- Maravilhosa? – diz Ingrid rindo- serio eu estou surpresa e feliz por você.

- eu já sabia – Zelena diz animada- e ela tem um filho.

- serio? – Cora parecia animada com a ideia e eu só queira fugir dali.

- sim – digo respirando fundo, eu precisa jogar aquilo para fora- quase a beijei ontem.

- quase? – Zelena indaga brava- quase? Meu deus que lerdeza.

- eu fiquei com medo e pare de me julgar – Digo dando uma cotovelada no braço de Zelena.

- Zelena – Ingrid diz brava- é normal ter esses medos – Ingrid diz sendo carinhosa comigo e nesse momento o cheiro de canela invade minhas narinas, se ali não fosse um café, poderia jurar que Emma estava ali.

 Cora estava falando algo animada, sobre ser legal eu encontra alguém, mais minha cabeça estava em Emma, o cheiro dela estava ali e nesse momento eu ouvi alguém falando e parecia ser a voz dela. Minha mente estava criando lembranças de Emma, estava pregando peça comigo.

- Meu deus – ouvi a voz de Ingrid me tirando os pensamentos e o cheiro de Emma estava mais forte.

- Olá – a voz Emma estava ali, ela estava ali era Emma.

- Meu deus – Ingrid levantou abraçando Emma enquanto Zelena me cutucava.

- eu sei – Emma disse apertando mais Ingrid em seus braços.

- bom vou te apresentar a minha família – Ingrid disse animada- Bom essa é Emma, ela é meu pupilo, foi minha aluna e digamos que a melhor, Emma me ajudou muito com pesquisas cientificas, e essas são Cora minha irmã – Ingrid apresenta minha mãe a Emma, ela não tinha percebido a minha presença ali ainda, até que seu olhar finalmente se encontrou com o meu- e minhas sobrinhas.

- Olá Emma – Zelena diz animada enquanto Ingrid estranha isso.

- Oi Zelena – Emma sorri- olha se não é a Regina.

- Oi Emma – o que ela estava fazendo ali? Era meu final de semana de folga dela.

- vocês se conhecem? – Ingrid pergunta puxando a cadeira da mesa ao lado e colocando próxima a mim e obrigando Emma se sentar ali, próxima de mim, novamente.

- sim – Emma diz sorrindo.

- estávamos falando de você – Zelena fala me fazendo corar.

- estávamos? – dona Cora diz levantando a sobrancelha.

- estávamos – Zelena diz rindo.

- espero que coisas boas- Emma diz sorrindo para mim, ela espera uma resposta minha? Como ela pode estar aqui? Droga.

- sim claro – digo bebendo um gole do chá- Onde esta o Henry? – digo me virando para ver se ele estava ali, isso iria salva minha vida.

- ele não veio – Emma diz fazendo carinha de triste- ele esta com Ana, tinha esse congresso com sua tia e eu sou uma das palestrantes- Emma diz abrindo o sorrindo e pegando o celular, nos duas estava ignorando todas da mesa, e naquele momento existia apenas Emma e eu- olha, Ana mandou um desenho que Henry fez – Emma diz me mostrando o celular

- são Pax e Miúdo? – digo a fazendo rir.

-sim – Emma diz animada, aquele sorriso, como senti falta, os olhos de Emma parecia transbordar de alegria- segundo a Ana ele fala o tempo todo do Miúdo.

- ele esta aqui, quer dizer na casa da minha irmã – digo a fazendo rir.

- já ia perguntar sobre ele – Emma diz sorrindo e nesse momento Zelena pigarra deixando nos duas totalmente constrangidas.

- você é casada? – Cora diz começando seu pequeno interrogatório e eu apenas olho para meu chá totalmente corada.

- não, separada – Emma diz sorrindo.

- tem quantos filhos? – Cora pergunta deixando o ambiente totalmente pesado.

- Emma perdeu a filha mais velha a um ano – Ingrid diz fazendo Emma confirmar.

- sinto muito – Minha mãe diz tentando se redimir e era difícil de ver Dona Cora fazendo isso.

- oh tudo bem – Emma diz sorrindo- bom tinha Elsa que teria 7 anos e Henry de 5.

- Ah sim – Cora diz olhando para mim- você da aula?

- oh céus – digo tomando coragem – deixe Emma respirar, desde que ela chegou aqui você não fez outra coisa se não perguntar.

- é minha função com mãe Regina, preciso saber quais as intenções de Emma com você- Cora diz e nesse momento Zelena engasga com seu Martine.

- meu deus- digo colocando a mão no rosto.

- Bom eu não dou aula – Emma diz tentando quebrar o clima- eu tenho uma clinica em NY.

- antes Emma cuidava de animais grande- Ingrid diz tentando aliviar o fora da minha mãe- na verdade quando Roscinante estava doente Emma que tratou dele.

- ah não – digo brincando- eu prefiro o Doutor Henry.

- ah sim , Roscinante teria tomado suco de maça como remédio – Emma diz me fazendo sorrir- Roscinante é o cavalo do seu cunhado?

- sim é ele – Ingrid diz fazendo Emma sorrir- mas ele é de Regina.

- ah o cavalo da cicatriz? – Emma diz brincando comigo e nesse momento sinto o olhar de todos sobre mim.

- sim – digo corada, eu estava perdida, era uma bola fora atrás de outra.

- como você cuidou do cavalo mais paparicado do mundo – Cora diz suspirando e ali vem bomba- o que acha que participar de um jantar em casa hoje? – Droga, Cora estava sendo Cora- O pai de Regina ira chegar hoje o que acha Emma?

- Emma é muito ocupada mamãe – digo suspirando.

- Emma tem boca Regina – Minha mãe me dá uma patada daquelas.

- seria ótimo ter você lá Emma – Zelena diz sorrindo.

- se estiver tudo bem para você – Emma diz se virando para mim.

- o que? Por mim? – digo nervosa com aquilo, meu deus do ceu, o que essas mulheres estão tramando.

- é Regina – Zelena diz rindo.

- por mim tudo bem – digo olhando para aqueles olhos azul de Emma que me desconcentra, ela estava envergonhada o que a fazia morder aqueles lábios o que me deixava o mais louca o possível.

- combinado então, Ingrid me mande o endereço – Emma diz se levantando- eu tenho que ir, daqui a pouco tenho que palestrar, até mais tarde – Emma diz para todos da mesa e se baixa dando um beijo em meu rosto, o que me faz corar de imediato- até mais tarde Regina.

- até Emma – digo vendo Emma se afastar.

- meu deus, ela é gostosa – Claro que dona Cora iria solta uma dessa.

- é mesmo- Zelena diz se abanando- você já reparou na bunda dela Regina? – não eu nunca tinha olhando para a Bunda dela.

- o que? – digo me fazendo de boba, claro que já tinha dado algumas olhadas para a bunda e Emma e aquilo me fazia pensar loucuras, queria aperta-las, oh céus.

- adorei ela – Minha mãe diz sorrindo.

- okay dona Cora, mas agora deixe Regina quieta e vá comprar as coisas com Zelena, estou com saudade de ficar apenas com minha morena – Ingrid diz fazendo as duas fazer cara de nojo.

- você sabe que odiamos vocês duas – Zelena diz fazendo seu drama básico.

- Sabemos- Ingrid e eu falamos juntas.

Assim que pagamos a conta, Ingrid e eu fomos escolher o presente de mamãe, claro que Ingrid sabia o que minha mãe ia gostar, as duas eram praticamente uma, Ingrid escolheu uma sapatilha bonita e confortável para mamãe e eu escolhi uma bolsa que combinava. Ingrid claro sabia que demoraria para volta a essa cidade, então resolveu estender mais esse passeio e me levar ao o lugar dela e da mamãe. Ela sabia que eu estava nervosa então resolveu me levar para lá.

Esse lugar era uma das propriedades da tia Ingrid, era uma chácara, era um dos lugares favoritos de Cora, lembro que quando papai estava em casa Ingrid quase nem ia lá, mas quando ele voltava para a fazenda, cuida da produção, mamãe trazia Zelena e eu para brincar nos tinha que manter segredo para o papai, sempre que chegávamos aqui, mamãe se sentava no banco que tinha em frente ao campo de futebol, onde Zelena e eu brincávamos dentro de alguns minutos tia Ingrid estava ali ao lado dela, conversando, era poucos momentos que víamos mamãe agir de maneira normal.

- Ande me fala- Tia Ingrid me puxou para sentar no banco onde mamãe sempre sentava.

- é estranho estar aqui – digo passando a mão no banco- é o lugar dos adultos.

- é Regina você é oficialmente uma adulta – Ingrid diz em seu tom mais carinhoso- temos alguns minutos, ande me conte.

- eu não tenho muito sobre o que contar – digo suspirando, e na realidade não tinha mesmo- bom, Emma se mudou para o apartamento vizinho ao meu com Henry e desde que eles chegaram as coisas parecem estar melhor, sabe, a coisa que eu mais adorava era subir no terraço e ficar lá até a cidade estar finalmente calma e ai Emma e Henry chegou, com todo seu barulho e bagunça.

- sabe você tem muito de Cora dentro de você – Ingrid diz se aproximando e fazendo carinho em meu cabelo- sabe Emma é uma boa pessoa, não a deixe ir, não faça como eu, não espere ser tarde demais.

- como assim? – digo suspirando, tia Ingrid nunca falava sobre seus casos antigos, na verdade eu nunca soube de nenhum, era sempre sobre a nossa vida pessoal e não a dela.

- não estamos falando de mim, estamos falando sobre você Regina – Ingrid construía essa barreia toda vez que tocávamos nesse assunto.

- as coisas não têm sido nada fáceis para mim – digo suspirando.

- as coisas nunca foram fáceis para ninguém minha menina.

- eu sei- digo suspirando e nesse momento eu entendi porque mamãe adorava esse lugar, ele trazia paz, assim como meu terraço- esse lugar é o terraço da mamãe né? – digo pegando a mão de Ingrid.

- sim, como disse você tem muito de Cora dentro de você – Ingrid abrindo aquele sorriso que sempre me acalmava quando sentia medo de algo e meu pai não estava ali para ajudar- eu comprei esse lugar dois dias depois que seu pai e sua mãe se casaram, ela estava gravida, não conte a Zelena.

- sabia que mamãe casou gravida- digo sorrindo- nunca entendi porque papai não gostava tanto de você- e era verdade, meu pai sempre odiou tia Ingrid, fazia de tudo para manter Ingrid o mais longe o possível da gente, mas conforme os anos ele realmente percebeu que não teria nada a ser feito.

- Regina Mills temos que ir – Ingrid disse olhando para o relógio de forma divertida, era obvio que ela estava fugindo dessa conversa, mas como tia Ingrid não me obrigava a falar nada, resolvi deixar passar essa- hoje você tem um jantar com Emma Swan e Cora ira fazer o possível para arrumar seu casamento ali.

- Deus me ajude. 


Notas Finais


comenta lá galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...