1. Spirit Fanfics >
  2. The arrival of the night of queen >
  3. Ela me deixou o numero do quarto dela.

História The arrival of the night of queen - Ela me deixou o numero do quarto dela.


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


tive que apagar mas é o mesmo em... faltou a parte final na hora de copiar... desculpe-me
espero que gostem

Capítulo 9 - Ela me deixou o numero do quarto dela.


Emma não deveria ter feito isso, não deveria jogar uma bomba dessas em mim e sair, ela esperava o que? Que eu perdesse a cabeça e fosse até seu quarto? Claro, mas o que eu realmente deveria fazer? Estava ali tomando minha agua quando Zelena e Ruby chegaram ofegantes e sorridentes.

-Cadê a Emma?- Ruby perguntou se jogando ao meu lado.

-Resolveu ir embora- digo levando a garrafa de agua até minha boca e tomando um gole.

- assim do nada?- Zelena pergunta dando uma de investigadora.

-sim – digo suspirando- ela me deixou o numero do quarto dela.

- Porque ela deixaria o número do quarto dela para você? - Zelena diz de forma inocente.

- porque ela quer que Regina vá até o quarto dela- Ruby diz fazendo Zelena gargalhar

- exatamente - digo sentindo os olhos curiosos de Ruby e Zelena sobre mim- o que foi?

- não entendi o que ainda está fazendo aqui- Zelena diz de uma forma que me deixa totalmente com vergonha.

- o que? Você acha que eu vou aparecer no quarto dela de hotel? Ah Zelena você me conhece sabe que não sou desse tipo.

Uma parte de mim queria muito ir lá, queria ver do que a Emma era capaz, mas a outra parte me fazia pensar bem se aquilo era propício para mim. Não sou esse tipo de mulher.

- três doses de Tequila aqui por favor- Ruby deu grito para o barman que chegou deixar Zelena e a mim assustada.

Ficamos alguns minutos em silêncio até que finalmente o garçom trouxe as doses e bom eu já sabia que tinha que fazer, desci uma o mais rápido possível.

- agora seja sincera comigo - Ruby diz fazendo cara feia após virar a dose.

- Sim - digo um pouco entediada imaginando o que Emma estaria fazendo nesse exato momento, ela estaria me esperando?

- você sente vontade de ficar com mulher? Mais especificamente com a Emma- Ruby pergunta como se fosse a coisa mais simples  do mundo a resposta.

- bom - digo respirando pensando em uma resposta e a única que vinha era " é claro que eu quero ficar com a Emma, e tudo que meu corpo pede, tudo que desejo é a Emma".

- ela quer sim- Zelena diz da forma mais sincera- estou falando a verdade maninha, eu ouvi você no banho hoje " oooh Emmaaa" - Zelena imitou um gemido, mais especificamente o meu gemido.

- Eita - Ruby diz de forma divertida.

Droga eu estava envergonhada, Zelena poderia não ter feito isso né? Ser uma pessoa um pouco normal.

- Calada Zelena - digo totalmente corada- ela esta brincando.

- Não estou não - Zelena diz abrindo aquele maldito sorriso- Mas o fato é que você deve ir até Emma e fazer um sexo louco com ela.

- eu não mudaria nenhuma das palavras de Zelena - Ruby diz pedindo uma cerveja ao barman- sabe, Emma é uma boa pessoa Regina, já sofreu muito na vida e aposto que ela não pensa que você é esse tipo de menina fácil, por que se fosse ela não estaria tão interessada em você.

- Talvez você esteja certa, mas talvez não - digo olhando ela abrir um sorriso enorme.

- Talvez você devesse ir até o quarto de Emma e gozar gostoso e se não gostar se as coisas ficarem estranhas você pode falar que estava bêbada e eu afirmo que você bebeu uma três tequilas antes de sair daqui - Ruby diz animada.

- Ande Regina - Zelena diz tirando o papel da minha mão- você vai ou eu vou? Adoraria ver o que aquela delícia é capaz na cama- Zelena diz de uma forma provocadora e da forma que conheço Zelena para me desafiar ela seria capaz de qualquer coisa.

- Vá - Ruby diz quase como se tivesse suplicando.

O que de mal poderia acontecer? Eu poderia não gostar ou poderia gostar muito, valia a pena? Emma era o tipo de pessoa que te levaria aos extremos com ela sem você perceber, então valia a pena sim.Com um pouco de coragem eu levanto e pego o papel da mão de Zelena, droga eu iria até aquele maldito hotel.

- Não conte a mamãe - digo dando um beijo em Zelena - e fica de olho nesse celular, qualquer coisa vou te ligar e não vá para casa bêbada okay ? - digo e Zelena está com aquele sorriso de ganhadora que ela tinha quando eu desistia do brinquedo favorito dela.

- Okay - Zelena diz feliz.

- Cuide dela Ruby - digo dando um beijo no rosto de Ruby e indo em direção a saída para pode pagar e ir.

O caminho para o hotel era bem perto, era literalmente era do lado do bar, foi o caminho mais demorado da minha vida, pensei em todos pros e contras de ir para o quarto de Emma, de como parecia uma menina do bar coisa que eu nunca fiz na vida.

Assim que cheguei na porta de Emma resolvi desistir, droga eu deveria ao menos ligar para ela.

E lá estava eu, ao lado da porta do quarto da Emma e ligando para ela.

" Alô? "- Emma diz com aquela voz desafiadora dela.

" sou eu a Regina " - Droga eu estava tremendo.

" Ah.... Eu sabia que você não era corajosa o suficiente" - Emma diz dando um risadinha.

Era isso mesmo Emma estava me desafiando. E ninguém desafia Regina Mils, Bati na porta do quarto de Emma com o telefone ainda ao ouvido.

"Espere um minuto Regina, acho que Ruby chegou aqui te ligo daqui uns 5 minutos " - Emma diz de forma nervosa tentando atender a porta de uma forma rápido.

" Okay" - digo desligando o telefone é me encostando na parede atrás de mim.

E em minutos Emma abriu a porta e estava bem surpresa em me ver ali.

- Regina? - Emma diz bastante surpresa, ela realmente não botava fé que eu estaria ali, Emma abriu a porta com um top preto bem colado e um shorts de malha mole também preta, tinha algumas gotas descendo seu abdômen totalmente definido. Aquele cabelo preso em um coque bagunçado, Emma estava deliciosa.

- Esqueci que não sou corajosa o suficiente - Digo fazendo ela abrir um maldito sorriso- não vai me convidar para entrar?

- Claro - Ela diz dando passagem para mim- entre.

Ao entrar eu estava extremamente envergonhada o que eu deveria falar ou fazer ?

- Quer beber algo? - Emma diz arqueando uma das sobrancelhas dela, ela realmente estava envergonhada e totalmente surpresa comigo ali.

- Não vim aqui para isso Emma - digo sendo um pouco grossa com Emma e droga eu realmente não queria.

- Não? Veio para que então Regina? - Emma diz me prendendo na porta que estava atrás de mim.

- Me diga você - Eu estava desafiando Emma, da onde essa coragem toda apareceu ? Não sei, só sei que estava ali.

Levei uma das minhas mãos ao ombro de Emma enquanto a outra foi passando em seu abdômen, droga eu desejava ela, só de olhar para ela, só de sentir o cheiro dela, e ela soltou um gemido quando sentiu minha unha em sua barriga.

- droga - Emma diz mordendo aqueles lábios rosado e convidativo.

- Que foi Emma? - digo empurrando Emma e saindo daquela prisão que Emma tinha me prendido e virando o jogo deixando ela encostada na porta- Está realmente surpresa ?

Bem Emma tinha me provocado de todas as formas possíveis e agora ela estava ali como se fosse inocente? Descontaria tudo o que ela tem me feito passar.

- muito - Emma diz colocando a mão em minha cintura e puxando para ficar mais próxima a mim.

Ela estava alguns centímetros de mim, nossos rostos estavam quase se encontrando, eu iria o beijar Emma, parecia que me corpo estava tremendo, se eu estava nervosa com aquilo? Sim eu estava e muito, mas resolvi acabar logo com aquela tortura.

Levei meus lábios ao dela, dando um pequeno selinho e logo ela pediu passagem com a língua o que foi cedido fácil, o gosto de Emma era incrível, aquele cheiro nas minhas narinas de canela. Era delicioso, quando nossas línguas se tocaram senti meu corpo despertar, acendeu algo em mim e eu realmente não queria parar aquele beijo.

Emma subiu umas das suas mãos para minha nuca e me puxando para um grande beijo, me deixando totalmente mole com aquela atitude, minhas pernas estava bamba com apenas um beijo de Emma, a língua de Emma brincava em minha boca, era um beijo calmo, tinha desejo, mas mesmo assim era um beijo muito calmo. Emma se soltou de meus lábios para pode respirar.

- Ow – foi o que Emma disse assim que terminou o beijo e encostou a testa na minha- isso – Emma diz meio gaga sua voz estava vacilando e me fazendo ficar morrendo de vontade.

- Oh Céus Emma – Digo levando minha mão até o queixo de Emma e o apertando com força- eu estou aqui e não vejo metade daquela Emma ousada- sim eu estava provocando Emma, mas porque precisava ver do que ela seria capaz.

- Posso te mostrar tudo que sou capaz de fazer – Emma virou o jogo me prendendo na parede e com um impulso me jogando em seu colo fazendo meu vestido subir muito deixando boa parte dele- mas antes eu preciso saber de uma coisa, você tem certeza disso? Você não esta bêbada né?- Emma disse passando o nariz dela em meu pescoço me fazendo arrepiar, ela estava sugando toda minha essência.

- quero Emma – digo quase como uma suplicação, eu queria muito ela, não poderia ficar um minuto mais nesse joguinho com ela, eu a queria com toda força do meu ser, era tudo que eu desejava desde a primeira vez que a vi, desde o primeiro cigarro que ela acendeu.

Desde o momento em que vi Emma em meu terraço eu podia ver que tinha algo trágico nela e ao mesmo tempo magico, Emma era algo que eu desejava que me desejasse.

Fui tirada do meu transe com Emma me jogando na cama e subindo por cima de mim, os lábios de Emma foram para minha boca e me tomando para um beijo veloz, passei minha mão em sua coxa e subi apertando sua bunda, Zelena não podia estar mais certa, Emma era deliciosa, acabei soltando um gemido em sua boca e ela abriu aquele sorriso durando o beijo e eu a empurrei virando o jogo.

- Odeio seu sorriso maldito- digo ficando por cima dela a fazendo sorrir de novo- esse sorriso- digo e ela puxa meus braços me fazendo praticamente cai sobre ela.

- eu sei o quanto você odeia esse meu sorriso- ela diz sorrindo e naquele momento alcancei seus lábios com toda minha vontade e os beijei, podia sentir Emma corresponde-lo, eu estava sentada em cima de Emma e durante o beijo ela soltou meus braços e desceu sua mão para minha coxa até alcançar meu vestido e o subir o máximo o possível e de uma forma inesperada ela colocou sua perna direita um pouco para cima fazendo sua perna firmemente pressionar meu sexo encharcado, assim que ela pressionou contra mim acabei deixando um gemido sair, eu queria gemer o menos possível, não poderia deixar ela me ganhar assim.

Ficamos assim alguns minutos, apenas curtindo os lábios uma da outra e aquela perna me matando a cada minuto, eu sentia uma eletricidade passar por meu corpo, como eu desejava Emma e ela estava ali. Emma me virou na cama ficando por cima de mim e abrindo aquele sorriso ao desgrudar dos meus lábios.

- você é deliciosa Regina – Emma disse com aquele sorriso maldito- desde o dia que te conheci no terraço desejo te foder- droga, ela era baixa e aquilo fez uma maldita onda de calor subir em meu ventre, era extremamente sexy isso.

- cala a boca Emma, por favor- digo abrindo um sorriso para ela, eu estava vulnerável ali e ela estava brincado com meu ser.

 Emma desceu os lábios para meu pescoço o beijando e depois dando leves chupadas que me deixava totalmente arrepiada, pensando no que ela faria comigo se aquela boca fosse parar em outra parte do meu corpo e eu estava louca para descobrir isso. Uma das mãos de Emma subiu de encontro com meus seios e ela deu uma leve apertada me fazendo gemer e em minutos ela desceu a mão de forma lenta e torturadora e eu sabia a onde ela estava indo me fazendo suspirar enquanto ela ainda chupava meu pescoço, iria ficar marcas ali, mas eu estava nem ai, as mãos de Emma passaram por minha barriga me fazendo arrepiar mais e mais e chegou na minhas coxas, Emma passou por baixo do vestido e subiu uma mãos, podia senti seus dedos quentes passar por minha virilha e chegar em minha calcinha fazendo um pequeno movimento ali me fazendo suspirar com o prazer que só de sentir o dedos de Emma levemente sobre minha calcinha.

- você esta tão molhada – Emma diz gemendo em meu ouvido- posso tirar seu vestido? – Emma pergunta de uma forma tão embriagante.

- sim – digo a ajudando a tirar meu vestido, eu estava muito envergonhada.

- o que foi? – Emma diz passando a mão na minha barriga fazendo leves carinhos com as pontas dos dedos- se quiser parar Regina eu entendo, podemos ter ido bem rápido.

- não é isso Emma- digo segurando sua mão, aqueles carinhos estava prestes a virar cosquinhas e se virassem Emma não poderia encostar ali tão cedo- não fico assim desde a de Daniel- digo apontando para meu corpo.

- oh, sinto muito – Emma diz de forma delicada e eu podia senti que ela sentia realmente- você é linda Regina, não fique insegura, seu corpo é perfeito.

- Oh Emma não seja tão bajuladora, você já esta na metade do caminho não precisa de mais nada- digo sorrindo e ela percebe que esta tudo bem.

- é serio Regina- Emma diz entrando no meio das minhas pernas fazendo sua cintura ficar sobre meu sexo e sua cabeça praticamente em meus seios- você não sabe o quanto desejo beijar cada parte do seu corpo – Emma diz abrindo o fecho do meu sutiã e o jogando para longe, e pronto em questão de minutos eu estava apenas com uma calcinha minúscula vermelha, Zelena fez um grande favor em escolher minhas roupas. Emma tocou meus seios com sua mão me fazendo soltar um suspiro, ela me arrepiou com apenas o toque de sua mão e logo ela desceu a língua até meus seios e passou circulando me fazendo gemer, e ela sugou com força meu seios para um beijo e chupadas escandalosamente deliciosas, seu toque era delicada e com um pouco de força combinação perfeita.

Devagar Emma soltou meus seios e desceu sua boca para minha barriga dando leves beijos ali me fazendo querer fugir dela, aquilo ali era uma área muito sensível, meu corpo estava se mexendo de forma involuntária, eu estava tentando me manter parada, mas meu quadril se moveu involuntariamente quando ela passou por meu umbigo me fazendo soltar um gemido e minha mão descer de encontro com a dela que estava em meus seios a fazendo apertar com mais força, droga eu estava mais excitada do que já tinha estado em minha vida toda. Sem aviso nenhum a mão de Emma se livrou da minha e foi de encontro com a minha calcinha a jogando longe.

Droga, eu estava nua em uma cama de hotel com Emma, eu iria acorda a qualquer minuto não poderia ser possível.

Emma subiu beijando a parte interna da minha coxa o que me fez gemer um pouco alto e Emma abriu um enorme sorriso.

- Poderia ouvi isso o dia inteiro – Emma diz dando uma leve mordida em minha coxa.

- para de me tor...- droga eu perdi a fala no momento em que senti a língua quente e molhada de Emma passar por meu sexo- céus...Ohh – estava saindo sem minha permissão.

Emma abriu um pouco mais minha coxa e começou mostrar sua habilidade com a língua, ela sabia como me deixar louca, eu me sentia totalmente exposta a Emma, mas aquela boca compensava, droga, era delicioso sentir a língua de Emma passar sobre meu clitóris, aqui estava me fazendo perde a cabeça da melhor forma o possível, senti minhas mãos apertarem meus seios, era enlouquecedor o prazer que Emma estava me proporcionando, ela poderia ficar alguns minutos ali e eu gozaria em sua boca. Nesse momento senti a língua de Emma descer um pouco e me penetrando, a quanto tempo não sentia esse sensação.

Como impulso segurei a cabeça de Emma para que ela fosse mais fundo, eu realmente tinha perdido a cabeça, Emma continuou ali me penetrando e eu senti que estava gozando, droga eu estava gozando.

- Sai.. eu vou... ow – digo Gemendo e ela entende o que eu quis dizer mais continua ali, droga ela não saiu e continua ali me penetrando com sua língua deliciosa e pronto eu tinha gozado, sinto meu corpo tremer com vontade própria e Emma continua ali brincando com sua língua me fazendo fugir da sua língua e ela abriu aquele maldito sorriso e subiu de forma rápida e me beijo, ela estava me fazendo senti meu próprio gosto e eu estava doida para experimentar o dela, mas meu corpo estava mole.

- você é deliciosa Regina – Emma diz passando a mão por todo meu corpo.

- Oh..- digo tentando voltar a respirar- isso foi... gostoso.

- eu sei – Emma diz sorrindo- eu sou demais.

- droga, aquela Emma cheia de si voltou- digo fazendo carinho em seu ombro e sinto sua mão descer por minha barriga fazendo carinho ali.

- eu ainda não terminei o que tenho para fazer com você Regina – Emma diz tomando meus lábios com toda a força e vontade.

 E a mão de Emma continua descendo até minha intimidade, fazendo chegar em meu sexo e nesse momento solto um gemido fraco, eu estava sem força não tinha me recuperado ainda do orgasmo que Emma tinha me feito ter com apenas aquela língua, mas estava excitada novamente.

- Ohhhh...- Emma me penetrou sem aviso, era delicioso sentir Emma dentro de mim, ela começou se mexer devagar dentro de mim e pouco depois estava entrando e saindo, e aquilo era delicioso- mais...- eu queria mais dela e senti ela me penetrar com mais um dedo e ela gemeu e aquilo me deixou mais excitada, o gemido de Emma me deixou mais excitada do que eu já estava.

- você é apertadinha – Emma diz com os olhos fechados e mordendo os lábios, droga ela estava sentindo prazer em me foder e aquilo estava me lavando a loucura- oooh – Emma gemeu junto comigo.

Emma estava se movimentando um pouco mais rápido dentro de mim e nesse momento eu estava totalmente enlouquecida e ela com aquela cara de prazer me fez ter vontade de fazer o mesmo com ela, de faze-la gemer.

- Ohhh – Gemi só de imaginar como seria estar dentro de Emma- Ohhhh... Emmma- eu estava gozando novamente, veio com todas as forças.

Emma sabia que eu tinha gozado mais continuou estocando dentro de mim e gemendo.          

- eu...eu vou- Emma disse aumentando a velocidade e ela soltou um gemido enorme- ahhh, droga – ela disse saindo de mim e se jogando ao meu lado- eu gozei, só de senti como é estar dentro de você Regina- ela disse me puxando para mais perto de seu corpo.

- serio? – digo meio envergonhada.

- Oque? Você acha que eu estou mentindo? – Emma diz abrindo aquele sorriso safado me deixando mais envergonhada.

- talvez- digo colocando mão para tampar meu rosto e ela puxou minha mão.

- relaxa- ela disse levando minha mão para dentro do seu short.

Ela estava encharcada, talvez mais que eu, soltei um gemido ao senti-la, parecia ser deliciosa e sentia mina boca encher de agua, queria prova-la, tentei fugir da sua mão e chegar com meu dedo até seu clitóris e passei meu dedo de leve ali, mas logo a mão de Emma alcançou a minha.

- oooh..- Emma gemeu tirando minha mão de seu short- ainda não Regina- Emma abre um sorriso divertido. Ela me provou e eu queria sentir seu gosto então levei meu dedo até meu lábio e o chupei com vontade, droga, o gosto de Emma era delicioso, os olhos de Emma estavam sobre minha boca e a sua boca estava semi aberta.

- deixe-me te provar – digo como suplicação, eu queria senti-la.

- Ohh – Emma gemeu e me beijou, um beijo veloz- não posso, não hoje.

- o que te faz que faremos isso outro dia? – digo suspirando ao sair do seu beijo delicioso e viciante.

- exatamente isso, você vai querer me provar Regina, assim como desejei provar você – Emma diz cheirando o meu pescoço- vem – Ela diz me puxando para ficar em seu ombro.

- tenho que ir embora, você pode me levar? – digo a fazendo rir.

- claro que te levo – Emma diz dando um beijo em minha bochecha- fique apenas mais alguns minutos aqui.

- Okay – digo fechando os olhos e sentindo o cheiro de Emma em mim. 


Notas Finais


comenta ai galera ajuda muito sempre...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...