História The Art of living - Zayn Malik - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Chloë Grace Moretz, Lily Collins, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Cara Delevingne, Chloë Grace Moretz, Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Alto-mutilação, Amor, Colegial, Comedia, Cut, Depressão, Harry Styles, Hot, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlison, Masoquismo, Niall Horan, One Direction, Romance, Zayn Malik
Exibições 7
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi oiiiii espero que gostem do capítulo foi feito com muito carinho pra vocês. Peço desculpas desde já caso tenha algum erro ortográfico.... Boa leitura meus amoress ❤❤

Capítulo 2 - Conhecendo estranhos!


Escuto o som irritante do sinal a tocar, preciso sair daqui. Com cuidado saio do anfiteatro sem que ninguém perceba, conheço muito pouco disso aqui e sei que vou acabar me perdendo. Encontrei o auditório por acaso e já é uns dos meu lugares preferidos. Todo esse espaço é maravilhoso, a estrutura em sí parece a de um Castelo, com as paredes de tijolos a mostra e lindas portas de madeira maciça. Todo lugar e pintado em tons de pérola e dourado. Eu estou simplesmente encantada.

Mas minha preocupação no momento é encontrar a sala em que terei aula de história da música. Apesar de está estudando Dança contemporânea, também está incluído, história da música como matéria do meu curso.

Por ser um local enorme, vai ser um pouco difícil sozinha. Observo as pessoas ao meu redor e em meio a esse tanto de gente, pelo menos uma tem que saber onde fica a minha sala.

Chamo a atenção de um garoto, alto, magro e dono de lindos olhos.

- Bom dia, foi mal atrapalhar sua música, mas eu preciso de você.

- Tudo que quiser para uma garota tão linda - abri um sorriso sacana, me fazendo revirar os olhos.

- Bom de vc eu só quero uma informação mesmo

- O que a mocinha quer saber? Se for meu telefone em um minuto eu resolvo seu problema - ele solta uma piscadela.

- Você sabe onde fica a sala 023A? - torço pra que ele não esteja tão perdido quanto eu.

- História da música? Te levo lá linda, pra minha sorte é minha aula também - diz passando os braços envolta de meus ombros.

- Nossa que ótimo - reviro os olhos novamente

- O doce sabor da ironia. Sabia que é das difíceis que eles gostam mais? - me olha dando um sorriso torto, não contenho o riso e o sigo até a sala.

Assim que adentro no lugar dou uma pequena parada para observar, sala cheia, o meu olhar pousa na cadeira vazia ao lado do meu guia. Solto um suspiro e vou até lá.

- Gostou tanto da companhia que não quer mais desgrudar de mim - um lindo sorriso convencido surge em seus lábios.

- Não tinha lugar sobrando, e devo admitir que esses seus lindos olhos verdes não me encantam. No entanto você parece até ser legal.

- Muito obrigado pelo singelo elogio. Apesar de bem marrenta você até que é suportável - diz com um olhar esnobe apesar do tom brincalhão. Faço drama, me fazendo de ofendida e ele ri.

- também gostei de você baixinha - não tenho tempo de revidar pois o professor entra em sala e da início a sua aula.

                   (...)

- Garoto dar pra calar a boca? Assim eu vou morrer de tanto rir - digo limpando minhas lágrimas

- Você ta achando que eu sou algum palhaço?.... não responda - solto outra gargalhada, não sei como o professor ainda não chamou a nossa atenção.

Escuto aquela sirene tocar mais uma vez. Nem vi a hora passar enquanto conversava com o...??? Esse tempo todo e eu ainda não sei o nome dele.

- Harry - diz lendo meu pensamentos

- O que??..

- Meu nome é Harry, pela a cara que estava me olhando imaginei que era isso que estava passando por sua linda cabecinha - diz dando um toque na ponta do meu nariz, Solto um pequeno sorriso.

- Chloe, mas para você é Srt. Benetti

- Evidentemente que sim, Srt Benetti - Diz com uma voz seria.

- Bom Harry vou indo pois já não prestei um pingo de atenção na primeira aula, chegar atrazada na segunda não vai ser bom pro meu histórico.

- Sr. Styles pff. Não vai querer ajuda dessa vez?

- Obrigada Harry mas dessa vez eu me viro - dou ênfase no Harry e ele revira os olhos, me retiro da sala....

Bom sozinha outra vez.... Perdida outra vez. Afff....

                   (...)

Enfim o último sinal, agora estou seguindo para saída da instituição.É outono e o tempo em Londres está agradavelmente frio. O ar gélido atingi meu rosto assim que ponhos os pés fora da faculdade.

Foi um pouco difícil de achar as salas da minhas respectivas aulas mas eu me virei bem, e sem pedir a ajuda de nenhum estranho. Falando nisso durante o resto do dia eu não encontrei mais com o Harry, não que eu quisesse, mas ter alguém com quem possa conversa no meio de todos esses estranhos é bom, Apesar dele também ser um.

Avisto o carro do Liam do outro lado da rua. Um sorriso surgi em meu rosto e apresso meus passos em sua direção.... mas sou impedida por um ser alto de olhos verdes. Falando no diabo, olha quem aparece.

- Quer uma carona Srt. Benetti? Do jeito que você é pode não achar o caminho de casa - sorri

- HAHAHA Styles, para sua informação eu já tenho carona, uma companhia muito mais agradável.

- Hoje pela manhã você não reclamou - se gaba - posso saber quem?

- O meu namorado - Pareço pega- lo de surpresa e ele assume uma postura rígida.

- Bom, que sorte a dele.... já que não posso te levar em casa pelo menos me dá a honra de acompanha-la até o portão?

- Claro Harry

Em poucos passos chegamos ao portão. Liam me avista e sai do carro.

- Seu namorado é Liam Payne?

- Sim pq? Algum....

- O que você está fazendo com esse cara Chloe? - Liam me interrompe.

- O Harry é um amigo que conheci hoje. Vocês já se conhecem?

- Somos colegas de balada Chloe. Liam você não me disse que tinha namorada, a quanto tempo estão juntos? - não sei decifrar o que o Harry quer dizer.... ele parece estar sendo sarcástico, mas pq?

- Namoramos à quase seis meses - digo enquanto Liam encara o Harry com furia no olhar. Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir o que é.

- Que sorte a sua Payne - suspira - pena não poder dizer o mesmo pra você Chloe. Bom eu vou indo não quero atrapalhar o casal, até amanhã Srt. Benetti - anda na direção oposta. Eu não podia está mais confusa.

Enquanto observo Harry se afastar meu namorado entra no carro, faço o mesmo logo depois. Assim que me aconchego no banco, aquele cheiro familiar do perfume dele me aquece. Mas não me faz esquecer o que aconteceu.

- Do que ele estava falando Liam? - Ele demora a responder e em nenhum momento olha em meus olhos.

- Escuta aqui amor, eu não quero você com o Styles ok?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.... deem sua opinião nos comentário ee... é isso bjs adoro vocês ❤... cada comentário ou favorito de vcs me incentiva a continuar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...