História The arts of the heart..... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Ryan Butler
Tags Hot, Revelaçao, Romance
Exibições 12
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiee gente esse é minha primeira fanfic... Mais espero que gostei.. Bjs

Capítulo 1 - Vida nova....


 

Fazia alguns dias que tinha me mudado para Londres deixei minha antiga vida em Nova York e agora era bola pra frente  uma  vida nova estava começando, já  tinha me ajeitado em um canto nao muito grande, mas aconchegante isso era o mais importante ainda tinha coisas fora do lugar mais em poucos dias as arrumaria em seus devidos lugares.... Meu nome é Julianna Cristina Salvatore tenho 21 anos e estou cursando direito na universidade de Londres tive que arranjar as pressas um apartamento mais ainda não tinha arranjado um emprego isso não me ajudaria pois tenho aluguel para pagar alimentícios para comprar mais nao tinha dinheiro o suficiente.

-acho que este não, não achei um que me interesse... - pulo de alegria no sofá ao ver uma vaga de emprego se tratava de uma secretaria da presidência eles estavam a procura de uma mais era urgente... Me levanto rapidamente indo arrumar para ir ao tao lugar onde necessitava de uma secretária,  tomo um longo banho lavando meus cabelos assim que acabo o meu banho me enrolo na toalha que estava atrás da porta pendurada, saio do mesmo indo ao meu quarto tiro a toalha do meu corpo já seco os enrolando no alto da minha cabeça a envolvendo com meus cabelos molhados. Vou ate o guarda roupa procurar uma roupa descente para passar boa impressão pego meu vestido básico de cor preta e um salto alto também preto procuro uma lingerie preta também e logo em seguida os vestindo, já arrumada retiro a toalha do meu cabelo os deixando cair sobre meus ombros os seco com o secador e opto por deixar solto faço uma maquiagem simples porém bonita dou uma ultima olhada no espelho sorrio assim que vejo meu lindo trabalho em meu rosto pego minhas coisas saio do meu quarto indo para a cozinha que era bem próxima pego minhas chaves sobre a bancada caminhando ate a porta e saindo pela mesma a trancando em seguida.

-espero que tudo de certo - sorrio pensando positivamente e continuo meu percurso passo pela portaria encontrando senhora Judite uma senhora muito legal e simpática - Bom dia senhora Judite -sorrio passando pela mesma que acena com a cabeça, ao olhar o endereço percebo que era bem próximo ao meu prédio entao vou a pe mesmo, era bom pegar  ar inicio minha caminhada ate a empresa nem me dando conta do lindo dia que se fazia presente Londres ainda estava um pouco fria nada que nao pudesse suportar sem roupas de frio, paro em frente a tal empresa me dirigindo a recepção - Oi é aqui que estao precisando de secretária onde tenho que ir - a moça me olha e logo um sorriso se faz em seus lábios e retribuo - assim senhorita é por aqui me acompanhe.... O senhor Bieber ira lhe entrevistar.

Oque? Como nao poderia ser outra pessoa teria logo que ser o dono da empresa é to lascada mesmo o que sera que me reserva por de tras dessa porta.....


Notas Finais


Continua primeiro capitulo mais espero que ficou bom e que vcs gostem.... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...