1. Spirit Fanfics >
  2. The Ascent. >
  3. Prólogo.

História The Ascent. - Prólogo.


Escrita por: zensponytail

Capítulo 1 - Prólogo.


Todo o Conselho estava reunido. James estava sentado, observando tudo.  

-O tempo está acabando, devemos trazê-la logo para cá, antes que outro alguém a descubra. Sua Ascensão está próxima.

James levantou a sua cabeça. Se antes não estava prestando atenção, agora definitivamente estava.

-Concordo com o Guardião Robert, é perigoso demais deixá-la no aberto desse jeito, sem proteção. Mas não devemos simplesmente roubá-la e trazê-la para cá. Precaução e sutileza são necessárias.

O rapaz observou enquanto as cabeças dos Anciões se moviam furiosamente, debatendo o assunto que os atormentava havia 17 anos.

A princesa escondida entre os humanos.

Ela foi escondida durante a guerra, para sua própria segurança.  E agora esse assunto era o que mais causava dor de cabeça nos guardiões.

Ainda mais para James, que foi designado para ser seu guardião.  E agora eles estavam o querendo mandar atrás dela. O que ele não queria fazer, de jeito nenhum. Que a deixasse entre os humanos, ele dizia, ela nunca iria se adaptar a vida da sociedade vampiresca.

-Bem, está decidido. - Robert disse, assustando James, que estava perdido no em sua mente. - Guardião James irá buscá-la, e apresentá-la ao mundo vampiresco ao tardar de amanhã. Você deverá se infiltrar na vida dela, fazendo a transação de sua vida humana para sua vida vampiresca ser suave. Entendido? - Essa ultima palavra foi dita duramente para o guardião em questão.

-Sim, vou fazer o meu melhor. - James disse, tentando tirar a raiva de sua voz. Odiava fazer algo que não queria. O que acontecia muito em sua profissão.

-Você vai terminar essa missão com ela aqui, sem erros, sem nenhum humano descobrindo sobre nós, você irá terminá-la com sucesso, como tudo o que você faz. É o melhor entre todos, então aja de acordo com esse titulo.

Só restou a ele assentir, e ir arrumar suas malas. Seu desconforto era causado pelo fato de que ele já a havia visto antes, não porque ele achava besteira essa missão toda.

E ninguém sabia disso. E com sorte, este fato continuaria desse jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...