1. Spirit Fanfics >
  2. The Atlantis Diaries >
  3. Jason's Diary

História The Atlantis Diaries - Jason's Diary


Escrita por: littlesrebel

Notas do Autor


O primeiro diário de todos é o de Jason McCan. nele Jason conta sua versão e seu ponto de vista dos acontecimentos.

Capítulo 1 - Jason's Diary


Troca de plantão a bala come é fera

Ontem teve arrego

Rolou baile na favela
 

Sete da manhã

Muito tiro de meiota

Mataram uma criança indo pra escola

Eu seguia meu rumo ao som de Delação Premiada da cantora MC Carol. Seguia para Atlanta já que passei muitos dias em NY! Muitos roubos, não me sentia seguro quando não era EU que roubava. NY tem os piores sistemas de segurança bancários... Prefiro Atlantis, que matamos o segurança e levamos o dinheiro da Bradesco. O que eu mais gostava de fazer era roubar bancos, eu era o maior assaltante de bancos de ATLANTIS. (era não, sou e sempre serei).

Para quem não sabe, ATLANTIS é uma nova cidade, muito melhor que Altantic City. Uma pena é eu ter que aturar Ryan e Guadalupe quando chegar, que inferno! O que eu queria aturar mesmo era o Chaz, o gordo roubou minha revista... Ou foi o Ryan? Ou a rabugenta da Guadalupe??? SÃO MISTÉRIOS! Convivo com esses segredos faz anos... As vezes penso que nunca irei desvendá-los. 

Mas agora que Guadalupe é da trupe ATLANTIS como ASSALTANTE ela não pode mais fazer os serviços domésticos como antigamente. Agora ela se acha a maioral, coitada, tenho dó. Tem que ter coragem mesmo. Ela trabalha pra mim desde quando eu nasci e eu nunca paguei um salário mínimo pra ela. Um dia ela me pediu 50 centavos, eu tinha 10 e dei pra ela (momentos de falência), mas isso não conta, né? Até porque ela perdeu a moeda. Mas não é porque ela ta aí como alguém útil que não pode me servir.

- Guada, quero duas xícaras de café. 

- Que folgado do caralho.

- O que disse?

- Nada não Sr. Jason... Com adoçante?

As vezes ela é teimosa mesmo, mas nada que um bom grito não resolva. A empregada mais teimosa de Atlantis.

Desde quando minha família sumiu do mapa estou convivendo com dois três patetas. Ryan é meu amigo mas não suporto. As vezes ele faz umas piadinhas engraçadas mas eu nem dou risada, chuto o cu dele que ele sai voando. 

Numa bela tarde de verão, estávamos todos sentados no sofá da maior mansão de Altantis. Estávamos um olhando para a cara do outro, já que não fazíamos nada o dia todo. 

- Ryan, o que você tá fazendo com isso? - Vi Ryan com uma revista na mão, já fiquei enciumado. 

- O que meu? É uma revista.

- Cade a revista? - Guadalupe disse alto, foi o berro mais alto de Atlantis.

- Cadê o salário? - Ryan retrucou fazendo a cara de Guada fechar na hora.

- Cadê o quote? - Disse vitorioso para Ryan, que foi correndo chorar no banheiro. Ryan não aguentava pressões...

Faltava exatamente 30 dias para o primeiro roubo de Guada. Essa eu queria ver. Guadalupe era uma entrosa chata que sempre quis ser da trupe e cuidar da nossa vida, mas a única coisa que ela pode cuidar é dos meus cafés e dos fora que dá no Ryan. 

- Guadalupe, - Ryan começou a falar com aquela cara de bunda - quantos anos você tem? 200? rsrsrsrshahahahhaha sou demais...

- Nossa...

Revirei os olhos vendo aqueles dois brigando. Dei uma bica Ryan que ele foi parar no quarto da guadalupe, que era no terceiro andar. Guadalupe ficou rindo e mandei ela me servir café e me dar dinheiro como guardanapo. 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...