História The Avengers - Lady's Black - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bobbi Morse, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Fandral, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Franklin "Foggy" Nelson, Frigga, Grant Ward, Heimdall, Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jemma Simmons, Lady Sif, Lance Hunter, Laura Barton, Loki, Maria Hill, Matt Murdock, Melinda May, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Pantera Negra (T'Challa), Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Peter Parker, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Skye, Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor, Tia May, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Agent Of Shield, Aventura, Capitão América, Deadpool, Drama, Gavião Arqueiro, Homem De Ferro, Hulk, Loki, Nick Fury, Os Vingadores, Thor, Viuva Negra
Visualizações 63
Palavras 4.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaa voltei ,bem leia as notas finais.
Boa leitura

Capítulo 30 - Soldado invernal


Fanfic / Fanfiction The Avengers - Lady's Black - Capítulo 30 - Soldado invernal

Pov Selena.

Depois que Steve e Natasha falaram o plano ,eu fui atrás da asas pro Sam ,foi até fácil conseguir elas.

Agora eu estou dentro do carro ,enquanto o picolé e a ruiva ameaçam o agente Jasper encima do prédio.

-Porque eu não posso ajudar mesmo? - perguntei a Sam que estava do lado da janela do carro olhando pra cima.

-Por que você já ajudou - falou se referindo a busca pelas asas dele - e você não pode se estressar lembra.

Revirei os olhos e coloquei a cabeça pra fora da janela ,olhando pra cima .

-Hum acho que esse é o sinal pra você ir - falei ao ver uma pessoa cair do prédio.

-Opa ,tchau - disse saindo voando ,me deixando sozinha ali.

-Ótimo - exclamei fechando a janela e me deitando no banco de trás - vou tirar uma férias quando isso acabar.

Coloquei a mão cobrindo os olhos pra ficar escuro ,e comecei a pensar nos últimos acontecimentos.

Talvez Steve esteja certo em não me querer lá em cima ,já que estou emocionalmente estável ,e isso não é bom já que não tenho a Sophia pra me ajudar a acalmar.

Falando nela como será que as meninas estão?.

Com esses pensamentos acabei dormindo ,o chá que Sam fez é bom mesmo.

Algum tempo depois

-Não empurra - ouvi uma voz falar do lado de fora ,abri os olhos e me deparei com o agente Jasper na frente da porta com os olhos arregalados - não me disse que ela estava aqui.

-com medo de mim Jasper ? - perguntei me sentando ,e dando espaço pra Nat e els sentarem .

-Cl...claro que não - respondeu gaguejando. Sam se sentou no banco do motorista e o picolé ao seu lado.

Lancei meu olhar assassino pro

agente de merda ,que se encolheu todo.

-o que ele disse ? - perguntei pra Natasha.

Ela me olhou e percebi que vinha merda ,por ai. E a cada palavra que ela falava mais assustada e surpresa eu ficava.

-Eu to nessa porra de lista ? - perguntei a Jasper ,já estávamos na Avenida ,indo pra sei la onde.

-A Hidra não gosta de vazamentos - disse ele me ignorando ,cemiserrei os olhos e contei mentalmente até 100.

-Que tal colocar uma rolha nisso - disse Sam que por mais sério que esteja dava pra ver a sombra de um sorriso.

-o lançamento é daqui a 16 horas - falei olhando pra Nat que olhou pra Steve.

-Temos pouco tempo - disse Natasha me encarando.

-Eu sei - disse Steve calmo ,como ele consegue ficar calmo eu não sei - vamos usa-lo para passar pelo controle de DNA e acessar os portas aviões Aéreos - o olhei e arqueei a sombrancelha.

-O que ? Ta louco ? - perguntou Jasper quase gritando ,o encarei dando um sorriso irônico - isso é uma péssima, péssima ideia....- ele não pode terminar de falar por que foi interrompido por um barulho em cima do carro ,e logo uma mão o puxou pra fora do carro e jogou ele na frente de um caminhão.

-Jesus - exclamei arregalando os olhos ,Natasha me olhou e se jogou no colo de Steve, quando sei lá quem , começou a atirar no banco de trás. Eu senti ser perfurada por três balas - porra puxa o freio - gritei me colocando como escudo no banco do Sam.

Steve puxou o freio ,fazendo o carro parar e quem estava em cima cair pra frente ,rolando no asfalto.

Olhei pra frente e não acreditei em quem estava lá ,se levantando como se não tivesse acabado de cair de um carro.

-Não acredito - exclamei sentindo minha respiração ficar acelerada. Natasha pegou a arma e apontou pra frente, mas um carro maior bateu na gente ,fazendo eu bater minha cabeça na parede do carro - licença Sam - pedi me jogando em cima dele, o mesmo não falou nada só passou os braços pela minha cintura pra pegar no volante e tentando ( inutilmente ) parar o carro.

O carro de trás continuava a nos empurrar pra frente ,onde se encontrava o soldado invernal ,o mesmo deu a cambalhota e subiu no carro. Natasha tentava pegar a arma que caiu no chão do carro.

O soldado invernal com a mão de metal ,puxou o volante do carro .

-Que droga - exclamou Sam arregalando os olhos e me olhando como se eu pudesse fazer alguma coisa. O encarei também e o abracei ,a ruiva tinha conseguido pegar a arma de volta e começou a atirar pro teto do carro.

-Não era assim que eu pretendia morra - falei olhando pra trás. O nosso carro ( agora sem volante) já estava todo destruído ,o de trás tomou distância e bateu com força no nosso ,fazendo o carro bater a mureta da pista.

-Segura - gritou Steve quebrando a poeta do lado dele ,me soltei de Sam e o empurrei pra junto do picolé e da ruiva ,que com a força que joguei Sam ,acabaram caindo do carro, ficando só eu.

O carro deu varias voltas ,até eu cair de dentro dele ,rolei algumas vezes até parar quase do lado de Sam ,meu corpo inteiro doía.

Percebi que o soldado invernal tinha saido de cima do carro deles e pegou uma arma com outro cara ,e atirar no rumo de Steve ,que empurrou Natasha pro lado. O impacto dá bomba lançada fez o picolé voar pra rua de baixo da avenida e atingir um ônibus.

Os agentes da Hidra começaram a atirar em nós ,me levantei e ajudei Sam a se esconder atrás de um carro.

-Você ta bem ? - perguntou assustado com meu estado. Minha blusa estava suja do sangue que escoria das feridas que se cicatrizavam aos poucos e minha perna tinha uma ferida enorme causada pela bala que fui atingida agora.

-Ta estive melhor - falei pegando uma arma da minha bota e atirando nos agentes a frente. Eles começaram a atirar mais em nós - droga, corre - puxei ele e comecei a correr dali ,até outro carro e nós abaixamos.

Vi Natasha correr pra de trás de um carro, e os agentes junto do soldado invernal atirarem fazendo o carro explodir e cair la em baixo.

-Preciso das minhas asas - disse Sam me olhando,confirmei e fui com ele até o resto do nosso carro. Vi o soldado invernal pular pra parte de baixo e alguns agentes virem em nossa direção e outros o segurem.

-Pega minhas armas também - pedi enquanto atirava nos agentes ,até as balas acabarem.

Congelei a armas deles e peguei minha adaga ,e corri em direção a eles. Enfiei a adaga na cabeça de um e dei um chute no outro ,mas não foi o suficiente ,porque ele pegou outra arma e começou a atirar em mim ,fiz o corpo do agente que matei de escudo. Até chegar perto do que atirava ,sentia meus olhos mudarem de cor e ficarem vermelhos.

O agente jogou a arma no chão e tentou correr ,soltei o corpo do agente e fui em direção ao que corria.

-Opa espera ai fofo - falei me aproximando e segurando ele pelo pescoço. O encarei enquanto enfiava minha mão no peito dele e arrancava o coração do mesmo. Olhei pro coração em minha mão ,imaginando o do soldado invernal no lugar daquele.

-Selena - ouvi Sam ,larguei o coração e olhei ao redor procurando o moreno. O encontrei na beirada atirando pra abaixo - uma forcinha aqui - confirmei ,puxei minha adaga da cabeça do carinha e corri até o moreno ,pulando da Avenida e caindo em pé em um carro. Se Wade estivesse aqui me daria um dez pelo salto de super herói que eu dei.

O agente que estava de trás de um carro ,começou a atirar em mim ,saltei do carro e corri em direção a ele. Joguei a adaga que atingiu a perna dele ,aproveitei que ele estava distraído e dei um chute na arma que ele segurava ,e peguei a mesma antes dela cair. Atirei umas 5 vezes na cabeça dele.

-ME LEMBRE DE NÃO IRRITAR VOCÊ - gritou Sam lá de cima. Revirei os olhos e soltei a arma em cima do corpo .

-DESCE LOGO - gritei limpando minha adaga e correndo na direção ,que o soldado foi. Havia varias pessoas saindo de seus carros e correndo pra fora do fogo Cruzado - corram ,saiam daqui.

Vi Natasha lutando com o soldado invernal ,comecei a correr até lá ,mas fui atingida por um tiro no pescoço. Coloquei a mão e puxei o dardo que me atingiu.

-Mas que droga é essa - exclamei sentindo meus olhos voltarem a cor normal ,assim como minha pele que estava meio azul.

Olhei ao redor e achei o agente que atirou o dardo em mim ,o mesmo começou a atirar de novo ,só que dessa vez balas.

-Aii - gritei ao sentir a bala atravessar meu ombro ,coloquei a mão no local e encarei o agente que tinha um sorriso satisfeito na cara ,o mesmo atirou de novo em minha direção ,atingindo minha canela, me fazendo cair de joelhos no chão.

-Chega o chefe quer ela viva - disse um deles se aproximando de mim - abaixa - gritou atirando em algo que passou voando e atirando neles.

Sam pegou o agente que estava perto se mim e o jogou longe.

-Demorou - falei dando um sorriso ,quando ele baixou na minha frente.

-Desculpa ,fiquei ocupado - comentou me ajudando a levantar ,mas senti uma dor na perna e acabei caindo de novo - o que houve?.

-O filho de uma puta atirou um dardo em mim ,acho que tinha algum tipo de tranquilizante ,por que não consigo me curar - expliquei fazendo uma careta quando ele tocou o local da bala - vai ajudar o picolé e a ruiva.

-Vou te colocar em um lugar seguro primeiro - disse ele me segurando pra não cair de novo. Ele me guiou até atrás de um carro e me ajudou a ficar sentada - fica aqui OK.

-OK capitão - falei irônica enquanto revirava os olhos ,ele deu um sorriso e se preparou pra correr - da um chute no soldado de merda pra mim - gritei pra ele quando o mesmo já estava voando em direção da briga ,ele se virou e fez um Joinha.

Quando ele já estava bem longe ,comecei a me arrastar até Natasha, que também não estava muito bem.

-Nat - a chamei parando ao seu lado ,ela deu um pulo assustada - calma sou eu Flor - dei um risada mais acabei soltando um gemido de dor.

-O que aconteceu ? - perguntou ofegante. Antes que eu pudesse responder um agente apareceu ,me levantei e peguei a adaga ,desviando do tiro e me aproximando dele.

Dei um chute na perna dele e o mesmo deu um soco em meu rosto ,fazendo minha cada virar pro lado ,sendo o gosto de sangue na boca e cuspi. Virei minha cabeça ,sentindo meus poderes voltarem ,e meus olhos ficará vermelhos de novo.

-A quantidade foi pouca ,aumente ela agora - disse ele pro comunicador ,enquanto se afastava de mim.

-Qual é vamos brincar - falei congelando os pés dele. O mesmo caiu no chão ,e sol a arma ,que rolou pra perto de mim e joguei pra Natasha. Peguei o agente pelo pescoço e arranquei a cabeça dele.

Escutei uma exploração e vi soldado invernal correndo. Peguei a arma do bolso do agente e atirei na direção dele ,chamando sua atenção pra mim.

Ele começou a andar em minha direção e eu na dele ,peguei minha adaga e tentei acerta a cabeça dele ,mas o mesmo de impediu segurando meu braço com o braço se metal dele. Elevei meus olhos para ele ,e percebi que ele tinha um olhar confuso como se não soubesse o que estava fazendo.

-Soldado finalizar missão - falou um agente atrás se nós. Ele arqueou a sombrancelha e me encarou soltando meu braço, aproveitei e dei uma rasteira nele que deu um pulo para não cair. Vi vários aqueles do S.T.R.I.K.E ao redor ,Steve ,Sam e Natasha estavam sendo detidos. Quando olhei pra frente vi o soldado invernal segurando um dos dardos que me atingiu.

-Não - exclamei desviando do dardo ,tentei correr mais os agentes começaram a atirar em mim de uma vez só. Sendo minhas pernas fraquejarem e cai no chão ,minha visão estava turva ,logo um agente se aproximou de mim e colocou as algemas em mim.

-Aqui não - escutei um deles falarem ,levantei o rosto e reconheci ser o agente chato do shopping - vamos nós livrar deles três ,ela o chefe quer viva - falou apontando pra mim com um sorriso cínico na cara.

-Vai a merda - falei meio baixo ,mas alto o suficiente pra ele ouvir. Ele pegou uma agulha e inventou o conteúdo no meu pescoço ,logo comecei a sentir meu corpo mais mole e tudo começar a rodar - o q..que você col..ocou em mim?.

Ele não me respondeu apenas deu uma risada e me jogou dentro da van ,onde estava Nat ,Sam e Steve.

-Você ta bem ? - perguntou Sam me olhando preocupado.

-Não sei - sussurrei me rastejando até Steve e apoiando minha cabeça no ombro dele - meu corpo DOI ,parece que levei uma surra do Hulk.

Fechei os olhos e soltei o ar pela boca ,escutei Steve falar alguma coisa mas não prestei atenção.

-Precisamos de um medico aqui - falou Sam preocupado com o ferimento de Natasha que sangrava muito ,o agente ficou um bastão que energia ,fazendo o falcão arregalar os olhos.

O agente usou o bastão no agente do lado dele, e depois tirou o capacete revelando a agente Hill.

-Nossa isso estava apertando meu celebro - afirmou passando a mão no cabelo e parando seu olhos em Sam - quem é ele ?.

-M...meu bombom - falei gaguejando e sentindo meu corpo leve. Parece até que fumei alguma droga que Wade da pra Savannah ,junto com remédio tarja preta ( Sim já misturei os dois e bebi com uísque ,não faça isso em casa crianças). Hill me olhou e arregalou os olhos ao ver meu estado de drogada.

-Eles injetaram a injeção em você né - falou tocando minha testa - desculpa, não consegui pegar deles.

-tudo bem - falei dando um sorriso e fechando os olhos Não dormi ou desmaiei ,eu escutava eles falando ,sentia a movimentação mais não conseguia abrir os olhos ou falar.

Depois de um tempo senti uns braços forte ,me pegarem no colo.

-Estamos seguros agora Floquinho - ouvi a voz de Sam falar. Forcei meus olhos a abrirem e vi que estávamos no meio do mato ,em um esconderijos.

-Precisamos de um medico - ouvi Hill gritar ,senti meus olhos se fecharem de novo ,e dessa vez eu apaguei.

1 hora depois

Ouvi um som de vozes meio altas ao fundo. Abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz ,olhei ao redor e vi que estava em uma sala. Me levantei meio tonta ainda e fui me apoiando na parede até a sala donde vinha as vozes.

- A shield não tem nada haver com isso - ouvi a voz do pirata falar. Pera Fury? Ele nao tava morto?.

-A hidra cresceu debaixo do meu nariz - disse Steve ,fui me aproximando da sala onde eles estavam - e você nem percebeu.

-Porque acha que estamos nessa caverna ? É por que percebi - disse Fury irritado. Parei pra descansar e dei um suspiro.

-É e quantos tiveram que pagar o preço por você ? - perguntou Steve mais sério ,não entendi o que ele queria falar.

Continuei me arrastando até a sala ,meu corpo doía ,minha cabeça estava explodindo.

-Não sabia sobre o sargento Barnes - afirmou Fury. Parei no lado da porta ,pude ver a foto do soldado invernal na mesa.

-Mas sabia que foi o soldado invernal que matou minha mãe - falei chamando a atenção de todos. Dei um suspiro sentindo meus pulmões arderem - e o Jackson.

-Selena - disse Fury me encarando sério. Sam fez menção de vim até mim ,me dando um abraço.

-Você ta bem Floquinho? - perguntou ao me soltar. Por mas que tenhamos nós conhecido hoje ,já temos uma relação muito amigáveis.

-Estou - respondi dando um leve sorriso , ele me conduziu até uma cadeira perto de Natasha -que droga era aquela ?.

-Não sabemos - disse Hill cruzando os braços. Dei um suspiro e olhei pra Steve que estava calado e triste.

-Ok o que eu perdi ? - perguntei arqueando a sombrancelha e encarando Fury - não quero saber como ta vivo.

-Iremos derrubar os portas aviões - disse Natasha me encarando. Abri a boca surpresa e chocada ,talvez.

-Com os chips - afirmei olhando pra maleta que tinha três chips,os quais ajudei a fazer - e cono fica a shield?

Vi Fury lançar um olhar sério e triste para Steve ,que abaixou a cabeça um pouco corado por todos estarem olhando pra ele.

-ela caíra também - falou levantando a cabeça com um semblante serio.

Pisquei os olhos algumas vezes ,sabia que teria uma consequência ,mas o fim da shield? É demais pra mim ,afinal ela é minha casa também.

-Tem certeza? Podemos não sei deix......- tentei argumentar ,mas vi que seria em vão. Dei um suspiro derrotada e deixei meus ombros caírem - ok qual o plano?.

Todos olharam pra mim ,e depois pra Fury que tinha um olhar tristonho e sério.

-Você não vai - afirmou sério ,arqueei a sombrancelha e Cruzei os braços .

-E porque eu não vou? - perguntei elevando um pouco minha voz.

-Não sabemos o que eles te deram Selena - disse a ruiva com a voz calma - não podemos colocar você em uma missão dessas.

-eu estou bem ok - afirmei dando um sorriso e me levantando da cadeira ,mas senti uma tontura e Sam me ajudou a sentar de novo - ok eu só preciso de um tempo pra descansar.

-Você não vai e ponto - disse Steve saindo da sala. Olhei pra Sam que deu um beijo na minha testa e foi atrás do capitão.

-Tenho outra missão pra você agente - disse Fury atraindo minha atenção. Retomei minha postura (por mais quebrada que eu esteja ,uma Stark nunca perde a pose).

-Diga senhor - falei seria enquanto arrumava meu cabelo ,que parecia um ninho de pássaros.

-Você ira cuidar da geladeira - falou Hill apoiando seus braços na mesa - era essa a sua missão depois de ajudar o capitão.

-A hidra não pode tocar nas coisas que tem lá -  disse Fury me Encarando ,eu sabia do que ele estava falando ,afinal a Geladeira guarda muitas coisas importantes - você sai daqui a pouco ok .

Confirmei me levantando devagar da cadeira ,e indo em direção a porta. Antes de atravessar a mesma eu parei e me virei em direção ao pirata.

-Porque a Hidra me quer? - perguntei curiosa, me lembrando do que o agente disse mais cedo ,sobre o chefe me querer viva.

-Quer mesmo que eu diga? - respondeu Fury arqueando a sombrancelha. Franzi a testa confusa e confirmei ,ele deu um suspiro e se endireitou na cadeira - ok te explico antes de sair .

-Vem vou te levar até o banheiro - disse Hill se levantando. Ela me guiou até um quarto pequeno. Saiu dizendo que ia pegar minhas coisas e já voltava.

Dei um suspiro e fui em direção ao banheiro, Fechei a porta e me encostei nela ,fechando os olhos.

Um dia atrás eu era uma agente da shield e tava quase dando uns pegas no deus da trapaça ,agora sou uma fugitiva da shield s a Hidra ta atrás de mim.

-Em que merda eu me meti - resmunguei me afastando da porta e tirando a blusa manchada de sangue seco. Olhei para meu corpo ,sem nenhuma cicatriz ,nem parecia que eu tinha levado tantos tiros.

Tirei o resto da roupa e entrei no chuveiro. Fechei os olhos sentindo meu corpo relaxar com o toque a agua fria caindo sobre mim. Pode me chamar de pervertida ,mas juro que imaginei as mãos de Loki passando pelo meu corpo.

Loki ,que saudades daquela rena ,até das nossas constantes brigas eu to com saudades. Como sera que ele está agora?.

Selena off.

Loki on.

1 hora antes do ataque do soldado invernal.

Já fazia 30 minutos que Bruce tinha entrado na sala medica com Sophia e ainda não tinha saído. Tony tinha enteado lá a alguns minutos.

Eu estava sentado em uns dos bancos que tinha naquele corredor ,Clint estava na sala de reunião conversando com o tal Enzo ,que estava com um olho roxo ,por causa do meu amado irmão ( digamos que Thor não teve uma das melhores reações ao ver o agente perto da Sophia). Falando nele ,o mesmo está andando em círculos desde que chegamos aqui.

-Tem como parar - falei irritado levantando minha cabeça ,Thor parou de andar e me encarou sem entender - ficar andando de um lado pro outro não vai ajudar em nada.

Pude ver seus olhos encherem de lagrimas ,qual é nem fui tão grosso assim.

-Tem ração - disse fungando, arqueei a sombrancelha surpreso por ele afirma que tenho ração. Ele se sentou ( se jogou melhor dizendo) no banco ao meu lado - é que essa demora está me matando - ele colocou a cabeça entre as mãos.

-Eu sei - falei dando um suspiro cansado.

-E se acontecer alguma coisa? - perguntou tirando a cabeça das mãos e me encarando com um olhar triste - a ultima vez que falei com ela ,foi quando brigamos.

-E você a chamou de assassina - completei cruzando os braços ,ouvi ele fungar mas uma vez e percebi que o mesmo estava chorando - francamente ,como Odin pode querer colocar você como rei? .

-Sou um monstro - exclamou me ignorando ,revirei os olhos ,indignado com aquela situação.

-Não acredito que vou falar isso - resmunguei passando a mão no meu cabelo - Você é um deus do trovão , Thor ,pare de ficar chorando como uma criança órfã - ele continuou chorando com o rosto escondido nas mãos - é deprimente ser seu irmão.

Ele parou de chorar e levantou o rosto me encarando com um leve sorriso .

-Disse que é meu irmão ? - perguntou contente. Arregalei os olhos e antes mesmo que eu pudesse responder o ogro me abraçou ( ta mas pra esmagou) - sabia que você ia nós aceitar irmão - tentei empurrar a criatura pra longe ,mas ele me apertava ainda mas a cada tentativa.

-Oh que fofo ,o amor entre irmãos - disse uma voz atrás da gente. Olhei pra trás e vi Savannah com um coelho de pelúcia nas mãos ,fazendo uma carinha fofa - que lindo .

-Savannah - exclamou Thor me soltando e indo em direção a rezem chegada ,abraçando a mesma - que bom ve-la.

-Eu digo o mesmo grandão - falou abraçando ele de volta. Thor a rodou fazendo ela soltar um grito - agora me solta lindinho.

Ele a soltou e deu espaço pra ela vir até mim.

-Olá rena - disse me dando um beijo na bochecha e bagunçando meu cabelo.

-Olá mortal - falei arrumando meu cabelo. Ela tirou a mochila e colocou no banco em Que Thor estava sentado.

-Então cadê a Sophia ? - perguntou agarrando o coelho de uma forma Infantil ,e nos olhando ,Thor voltou ao semblante triste e seus olhos se encheram de lagrimas de Novo ,ele se sentou e começou a chorar de novo. Savannah me olhou com a boca aberta ,espantada com a atitude do deus do trovão - oxi ,ela ta bem?.

-Não sabemos - disse Thor com a voz embargada soltando um soluço - Bruce esta lá com ela ,Tony também entrou ,ainda não voltaram.

Savannah se aproximou dele e tocou seu ombro ,Thor a abraçou pela cintura escondendo seu rosto no colo dela.

-Meu Deus ,e pensar que esse homem salvou a terra - exclamou ela surpresa. Dei uma risada atraindo a atenção da mesma ,que riu junto comigo.

-Sabe da Selena? - perguntei como SD não quisesse nada. Ela e Thor me encararam com um sorriso malicioso no rosto que me fez revirar os olhos.

-Não - falou enquanto fazia carinho na cabeça do meu irmão ,que fechou os olhos com o ato - só que ela ta fugindo com o capitão.

Antes que eu pudesse responder ,Bruce saiu da sala em que tinha entrado a cedo ,encarei o rezem chegado e me levantei do banco ,Savannah e Thor olhou pra direção a onde eu olhava .

-Como ela ta? - perguntou Thor se levantando e se aproximando do doutro Banner.

Me pus ao lado da loira que colocou o queixo na cabeça do coelho e o apertou em seus braços. Bruce deu um suspiro e tirou os óculos nos encarando com um semblante sério.

Como diria minha supervisora fudeu....

*************



Notas Finais


Olá gente ,sei q sumi sorry ,mas estive ocupada com a volta as aulas.

Bem eu espero q tenham gostado do capítulo. Amanhã terá novidades e mais emoções.

Oq será q aconteceu com a Sophia?

Tenho novidades gente......

Minha amiga maravilhosa fez um trailer pra fic.

Link do trailer : https://youtu.be/6u3h2PEl7Y4

Não esqueça de comentar e votar ok.

Bjsssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...