1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores: Maestrina >
  3. Nossa...

História Os Vingadores: Maestrina - Nossa...


Escrita por: strangeravenger

Capítulo 2 - Nossa...


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores: Maestrina - Nossa...

 Fui até a porta e pressionei o botão do interfone. Segundos depois uma voz me atendeu.

 -Bem vinda à Torre dos Vingadores. Meu nome é Jarvis. Em que posso ajudá-la?

 -Olá, Jarvis. O meu nome é Lívia e sr. Stark me chamou para uma avaliação hoje, aqui na torre.

 -Ah, sim, o sr. Stark avisou que viria. Por favor, entre. *a porta se abriu*

 Agradeci e entrei, me dirigindo a um elevador. Nele haviam vários botões, que correspondiam a vários andares diferentes.

 -Aí meu Deus, a agora? Qual será o andar?

 É, eu tenho a mania de falar comigo mesma. Ou falar sozinha. Ou pensar alto. Interprete como quiser.

 -O sr. Stark está esperando a senhorita no penúltimo andar.

 Uma voz disse dos arredores do elevador.

 -Aah! Porra, que susto! Opa, desculpa o palavreado. É o Jarvis de novo?

 -Sim, sou eu.

 -Mas você consegue me ouvir daqui do elevador?

 -Sou um programa. Estou por toda a torre, portanto, consigo ouvi-la de qualquer lugar dela.

 -Ah, sim... achei que você fosse mordomo do sr. Stark, ou algo assim. *pressionando o botão do peúltimo andar*

 -O nome “Jarvis” foi dado a mim por causa de um.

 -Então eu quase acertei. *sorrindo*

 Silêncio enquanto o elevador subia. Aproveitei e ajeitei minha roupa, joguei o cabelo pro lado, e quando percebi que estava chegando, raspei a garganta.

 -É agora. Vai lá e arrasa, Lívia! *animada*

 O elevador parou. As portas se abriram e logo avistei uma sala com paredes de vidro, onde todos os Vingadores estavam sentados em uma mesa, provavelmente me esperando: senti meu coração acelerar. Caminhei rapidamente até lá.

LíVIA OFF – NARRADOR ON

 Enquanto Lívia caminha até a sala, Romanoff percebe sua presença.

Romanoff: Ela chegou. *Lívia se aproxima*

 Todos olham em direção às portas de vidro.

Romanoff: A camiseta dela... Steve? *ele olha para a garota*

 Lívia bate nas portas enquanto dá um sorriso largo e meigo. Stark vai atendê-la.

Stark: Oi! *animado* Estávamos doidos pra conhecer você.

Lívia: *o abraça* Eu também!

 Os outros parecem estranhar a atitude de Lívia.

Stark: Vem cá, *colocando seu braço atrás dos ombros de Lívia, levando-a para perto da equipe* conheça os Vingadores. Viúva Negra.

Romanoff: É um prazer conhecê-la. *apertando as mãos*

Lívia: O prazer é todo meu. É ainda mais bonita pessoalmente.

Romanoff: *silenciosamente, estranhou* Obrigada...

Stark: O cara que fica verde.

Lívia: Honrada em conhecê-lo, sr. Banner. *apertando as mãos* Espero ser tão inteligente quanto o senhor, algum dia.

Stark: Ei, nós temos outro gênio aqui! *aponta para sí mesmo*

 Lívia e Banner riram.

Banner: Igualmente, senhorita...?

Lívia: Lopes. Lívia Lopes. *sorrindo*

Stark: O digno. *revirando os olhos*

Lívia: Thor. *apertando as mãos* Encantada. *sorrindo, fazendo uma leve reverência com a cabeça*

Thor: Encantado. *sorrindo*

Stark: E o picolé.

NARRADOR OFF – LÍVIA ON

 Me virei para cumprimentar o Capitão, e quando o olhei, tudo parecia diferente. Éramos só nós dois na sala, e as coisas aconteciam lentamente. Suas sobrancelhas arqueadas davam a ele um ar de seriedade. Seus olhos azuis me encaravam de uma forma que poderia fazer qualquer uma se apaixonar imediatamente. E o ar de seriedade era logo quebrado pelos seus lábios que faziam um belo sorriso ao me ver. Como eu não tinha reparado nisso antes? Gente, que homão!!! Ri mentalmente.

Capitão: Prazer em conhecê-la. *estendeu sua mão*

Eu: Nossa... *o observando, totalmente fascinada*

 Foi a única coisa que eu consegui dizer. E então me dei conta de que já estava o observando à tempo demais. Todos fizeram cara de confusos.

Stark: O que? *estranhando*

Eu: Quer dizer... Prazer em conhecê-lo também, Capitão Rogers. *apertando sua mão, nervosa*

 Precisava dizer mais alguma coisa para amenizar o que tinha acabado de acontecer. Vai Lívia, pensa rápido!

Eu: Sou uma grande fã sua. *mostrando minha camiseta a ele* De todos vocês, na verdade. Mas tenho uma admiração enorme pelo senhor, em específico. Por tudo que fez, ter se sacrificado para salvar a todos na Segunda Guerra Mundial... foi muito corajoso. *sorrindo, ele retribuiu, sem mostrar os dentes*

 Dei falta do Barton.

Eu: O Gavião Arqueiro não pôde comparecer?

Stark: Infelizmente não, ele se feriu gravemente enquanto estávamos em batalha há algumas horas atrás. *puxando uma cadeira para mim*

Eu: Ah... espero que ele se recupere logo. *reocupada, me sentando*

Stark: Vai sim, ele está sendo tratado pela Dra. Helen Cho no laboratório do Banner. Bom, precisamos conferir se as informações que temos sobre você estão corretas. Nome completo?

Eu: Lívia Roberta Lopes.

Stark: Idade... 24 anos, certo?

Eu: Certo.

Stark: Nascida no dia 15 de maio de mil novecentos e...

Eu: Noventa. *completando*

Stark: Brasil, certo?

Eu: Certo.

Stark: Perguntinha... por que resolveu vir pra cá?

Eu: *suspirei* Bom, eu fui achada na porta de um orfanato, ainda bebê. A cuidadora desse orfanato me acolheu e acabei morando no Brasil até meus 15 anos.

 Tony balançou sua mão direita para frente dando a entender que queria ouvir mais. Sorri, e então continuei.

Eu: Dentro do orfanato havia uma garota com qual eu sempre me dei muito bem. Angela, ela e a cuidadora do orfanato, Lílian, eram minha família lá dentro. Foi uma época difícil, ter que lidar com o fato de ser orfã, o bullying na escola por isso, pelo número das minhas roupas, que não é pequeno... e pelo meu cabelo. Quando fez 18 anos Angela meio que me “adotou”, *fazendo aspas* e como já trabalhava conseguiu juntar dinheiro para virmos pra Nova Iorque em 2007. Desde então moramos juntas num apartamento no Upper East Side. Concluí o 2° e o 3° ano do ensino médio aqui.

Stark: Entendi... então vocês são tipo, “irmãs”?

Eu: Ela sempre diz que nunca me viu como irmã, mas sim como uma prima. É até estranho dizer. Mas, apesar de nunca ter tido prima, sempre concordei com ela. Me parece verdade.

Stark: Foi difícil pra vocês se adaptarem aqui?

Eu: Até que não muito, eu e ela já sabíamos o básico do inglês e fomos nos aprimorando ao longo do tempo. E sempre foi nosso sonho morar nos EUA, em algum lugar como Nova Iorque, então, nós achamos um máximo. Só foi difícil pra mim me adaptar às minhas... habilidades, que apareceram logo depois que chegamos aqui.

Stark: Interessante. Pode fazer uma demonstração rápida de suas habilidades pra nós?

 Ergui minha mão esquerda para cima e comecei a produzir ondas sonoras. Basicamente é isso o que eu faço. Consigo produzir ondas sonoras fortes capazes de quebrar coisas, e também ouço muito bem quando eu quero, tipo, muito bem mesmo. Às vezes, do meu prédio, consigo ouvir o que os moradores do prédio do outro lado da rua falam. Fico sabendo de cada babado, viado... mas nunca explorei muito meus poderes. Sinto que tem muita coisa sobre eles que ainda não sei.

Stark: Fascinante... do que as ondas são capazes? Já fez algum teste?

Eu: Bom, uma vez eu consegui quebrar meu espelho, e acredite, não foi porque eu me olhei nele.

Stark: *riu* Ah, essa menina é demais né gente?

 Eles apenas sorriram como se dissessem “seu puxa saco”. Tony pegou um copo americano que havia numa bancada da sala e trouxe até mim.

Stark: Pode quebrá-lo?

 Concentrei minhas mãos em volta do copo e o quebrei facilmente com minhas ondas sonoras em questão de segundos. É, tenho que admitir que eu gosto bastante dos meus poderes, e até me gabo mentalmente deles de vez em quando.

Banner: E você não sabe por que tem esses poderes?

Eu: Não faço a mínima ideia. Gostaria de saber porque, qual a origem deles... e aprender a usá-los corretamente.

Stark: Não será problema. Vamos para a sala de treinamento, assim pode usá-los à vontade.

 Nos levantamos e saímos da sala. Tony e o Capitão saíram por último.

LÍVIA OFF – NARRADOR ON

 -Fã, é? *sorri Rogers*

 -Torce pra não ser uma daquelas fãs que se vão no final. *diz Stark, se lembrando de Phil Coulson*

 -É tudo o que eu não preciso... *Rogers diz, pensativo*

NARRADOR OFF – LÍVIA ON

 Enquanto subíamos as escadas até à sala de treinamento, não consegui tirar os olhos Capitão. Chegamos, uma cabine logo na entrada, com um painel cheio de botões e uma escada que levava mais para baixo, à uma enorme sala branca. Desci as escadas, fui até o centro da sala e os Vingadores ficaram na cabine.

Stark: E aí, tá me ouvindo? *dizendo em um microfone e sua voz saiu pelos arredores da sala*

Eu: Tô sim! *animada*

Stark: Ótimo. Não vamos interferir, apenas mostre o que sabe fazer.

 Hora do show, porra!


Notas Finais


Estão gostando? Alguma sugestão? Comentem aí embaixo, seu comentário é importante pra mim S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...