1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores: Maestrina >
  3. O Treinamento

História Os Vingadores: Maestrina - O Treinamento


Escrita por: strangeravenger

Capítulo 3 - O Treinamento


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores: Maestrina - O Treinamento

Stark: E aí, tá me ouvindo? *dizendo em um microfone e sua voz saiu pelos arredores da sala*

Eu: Tô sim! *animada*

Stark: Ótimo. Não vamos interferir, apenas mostre o que sabe fazer.

 Hora do show, porra!

 Ergui minhas mãos para cima e fiz tudo tremer com minhas ondas. Quando percebi que uma pequena rachadura começou a se formar no canto da sala, pensei “ok, já deu”.

Stark: Não tenha medo de quebrar as coisas, sou eu quem paga por tudo aqui, mesmo. Então não tem com que se preocupar.

 Sorri maliciosamente, ficando em posição de ataque. Fiz questão de causar estragos na sala, quebrei os vidros das janelas que ficavam lá em cima, perto do teto. Logo, as paredes estavam cobertas por rachaduras. O chão também, quando concentrei minhas mãos na direção dele e o fiz tremer. Algumas áreas do mesmo se elevaram por conta da pressão causada pela sonoridade. Parecia que tava havendo um terremoto, fi. Mó medo. De repente Stark apertou alguns botões do painel e as paredes se abriram, surgiram plataformas com objetos aleatórios, como vasos, copos e garrafas, dentre outras coisas. Quebrei tudo, até as plataformas.

Romanoff: Achei que tivesse dito que não ia interferir.

Stark: Desculpa, não resisti. Agora vai ficar mais difícil, hein! *falando alto, apertando mais botões do painel*

 Os objetos continuaram aparecendo, mas voando em minha direção. Ele começou a jogá-los em mim. Qual é, Tony! Tá de brincation with my face?

 Tive que quebrar os objetos no ar, e até desviar deles algumas vezes. Não consegui quebrar todos, mas boa parte deles, e alguns quase me acertaram, fiquei cansadona. De repente, tudo parou, inclusive eu. O silêncio tomou conta da sala. Olhei em volta, com uma respiração ofegante, e pude concluir que: Tony teria que gastar uma grana preta para reparar tudo. Se bem que isso não é problema para ele, mas caralho... quanto estrago! Nunca havia feito algo do tipo. Sinceramente, foi até bom. Tive a sensação de que tava com vontade de abusar dos meus poderes há um tempo, mas não podia porque, não é todo dia e em todo lugar que se poder sair por aí quebrando tudo com ondas sonoras que saem de suas mãos. E quando fiz aquilo, é como se eu tivesse me libertado. Me senti a própria Elsa fazendo um lerigou.

 Olhei para a cabine, e os Vingadores estavam meio que... boquiabertos.

 Stark começou a aplaudir. Sim, aplaudir. Já deu para imaginar como eu fiquei né? Tipo, “ah, para, eu sei que sou incrível”. Tô de zoas. Mas quase enfiei minha cabeça num dos buracos que haviam se formado no chão. Eles se juntaram num canto da cabine para conversar. Ou melhor, cochichar. Quase gritei, “quem cochicha o rabo espicha!”. Ok, essa é velha, muito velha. E ruim. Foi mal, gente. Tive vontade de ampliar minha audição para ouvir o que eles diziam, mas seria feio da minha parte. Meu Deus... já posso desmaiar agora?

LÍVIA OFF – TONY ON

 Aquela garota merecia uma salva de palmas infinitas, mas parei para nos juntamos no canto da cabine e comentar sobre ela.

Eu: E aí? O que acharam? Ela merece uma chance? Acho que sim.

Banner: Ela é realmente muito boa.

Romanoff: Com treino ficaria ainda melhor. Percebi que teve dificuldades para se esquivar dos objetos algumas vezes, e também se cansou rápido.

Thor: Ela seria útil na equipe. Acho que merece uma chance.

Eu: Capitão? *olhamos para ele* Você é o líder. Depende de você.

 Ele pensou um pouco, mas logo cedeu.

Capitão: Tudo bem. Vamos treiná-la e se seu desempenho for bom, pode se tornar membro oficial dos Vingadores.

 Peguei o microfone e disse para Lívia subir.

Eu: Ô cacheada! Chega mais.

 Deu um leve sorriso e veio até nós.

TONY OFF – LÍVIA ON

 Depois de um tempo Stark me mandou subir até eles. Socorro!!! Subi rapidamente as escadas e quando cheguei na cabine, meu coração estava a mil.

Stark: Bom, decidimos treinar você, se você se sair bem... será uma Vingadora.

Capitão: Vamos começar?

DIA 1

 Eu, Romanoff, Stark e o Capitão descemos as escadas e fomos para o centro da sala, enquanto Banner e Thor ficaram na cabine.

Stark: Para ser uma Vingadora você tem que saber pelo menos um pouco de artes marciais. A Romanoff é perita nisso, pode te auxiliar. Sabe alguma coisa sobre luta?

Eu: Bom... eu já fiz aulas de defesa pessoal uma vez, serve? Ainda me lembro de algumas coisas.

Stark: Tipo o que? Faz uma demonstração com a Romanoff.

Eu: Me lembro disso... *jogando levemente meu punho direito para perto do rosto de Romanoff, sem atingi-la* isso... *pondo meu braço esquerdo na minha frente simulando defesa* e iss...

 Quando eu estava prestes a dar uma leve rasteira nela, ela pulou se desviando e faz uma chave de perna em mim. Sério isso?!

Eu: Ai... *caída no chão*

 Já vi que esse treinamento vai ser uma beleza.

Stark: E depois da queda, um Vingador fica de pé. Não deitada, jogada e estirada no chão, ok? *estendendo sua mão, me ajudando a levantar*

Eu: Ok...

...

♫ Feel Good Inc. - Gorillaz

Stark: Você disse que quer aprender a lidar com seus poderes, né? Usá-los corretamente. *assenti* Descreva para mim o que você sabe fazer com seus poderes.

 Fiz uma expressão de “dã”, mas respondi.

Eu: Consigo destruir coisas, quebrá-las.

Stark: Hmm... sabe o que eu acho? Que precisa pensar fora da caixa.

Eu: É o que? *confusa*

Stark: Precisa expandir seu pensamento. Seus poderes só destroem e quebram coisas, mesmo? Tem certeza disso?

Eu: Não sei...

Stark: Por isso está aqui. Vamos ajudar você a descobrir.

...

Romanoff: Regra número um: mantenha os olhos no adversário sempre. Tem que ficar bem atenta ao que ele vai fazer. *revirando os olhos e suspirando* Nunca desvie sua atenção dele... *aumentando o tom de voz quando percebeu que me distrai olhando para algo, que por acaso era o Capitão. Olhei imediatamente para ela* Não se distraia com coisas fúteis. Assim que seu adversário tiver a oportunidade e te vir distraída, vai atacar. *mas logo meus olhos estavam no Capitão de novo* Quando você menos esperar... nem vai ter tempo pra pensar. *fazendo uma chave de braço em mim*

Eu: Ah! Meu Deus! *gritei*

Romanoff: E é claro... regra número dois: não pense. Aja. E se for pensar, pense rápido. *me soltando*

...

Capitão me ordenou a fazer um alongamento, mas até então eu não sabia que era só um alongamento. Pensa numa pessoa que ficou cansada...

Eu: Ufa... *ofegante* Prontinho.

Capitão: Ótimo. Vamos começar.

Eu: *arregalei os olhos* Peraí, a gente já não começou?

Capitão: Isso foi só um alongamento.

Eu: Ah sim, é claro... *respirando com dificuldade*

 E eu já tava toda cagada, imagina o treino... eu vou morrer. SOCORRO.

...

Stark: Vamos lá, se concentre. Seja criativa!

Eu: Isso é algo que definitivamente eu não consigo ser.

Stark: Então vai ter que aprender a ser.

...

Romanoff: Regra número três: não pode de maneira alguma ficar com pena do seu adversário. Vai, me dá um chute.

Eu: O que? Não! Não vou fazer isso.

Romanoff: Anda, dá um chute! Me ataca.

Eu: Não posso fazer isso!

Romanoff: Seu tempo tá acabando, tem certeza que não vai fazer nada?

Eu: Como assim meu tempo tá aca... *dando um soco na minha barriga e um chute na lateral da mesma, me fazendo cair*

Romanoff: Eu disse que seu tempo tava acabando.

Eu: Alguém. Me. Ajuda...

...

Eu: Posso... fazer uma pausa... por favor? *ofegante, depois de fazer muitos polichinelos*

 Capitão assentiu e eu praticamente me joguei no chão para descansar. Ele saiu de onde estávamos por alguns minutos, mas logo voltou me ordenando a fazer flexões. Minha felicidade durou pouco. Alguém me mata pelo amor de Deus.

...

 Uma parte do teto começou a se partir devido a avaliação feita anteriormente. Quando estava prestes a atingir o chão, joguei ondas na mesma e a colidi na parede da sala. Foi top.

Stark: Isso aí! Já é um começo. *sorrindo*

 Ele preparou mais objetos para que eu pudesse os quebrar e também ensinou como eu poderia usar meus poderes de maneiras diferentes. E sabe, existem muuitas maneiras. Romanoff continuou me espancando, mas também me ensinou alguns golpes e defesas fodas. Já tô começando a pegar o jeito. E a tortura com o treino do Capitão foi simplesmente terrível. Mas valeu a pena cada momento... foi incrível aprender tanta coisa ao lado deles.

DIA 2 [...]


Notas Finais


Oq acharam? Alguma sugestão? Comentem aí embaixo S2
Feel Good Inc.: https://youtu.be/HyHNuVaZJ-k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...