História The Awakening (INTERATIVA) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Laryhkaginuky

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Ação, Diabolik Lovers, Linguagem Imprópria, Outros, Romance, Shoujo
Visualizações 81
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie, tudo bom? Gente desculpe mais esse cap ficou um pouco mais puxado para zoeira, o próximo juro n vai ser assim ta?😂😂😂 desculpa mesmo kkk, então.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - 1° Capítulo


.......E depois de muito tempo.....

As meninas cresceram e viraram belas moças, e o Karlheinz pediu pelo telefone para os pais das meninas mandarem elas para a mansão dele, pois elas estariam seguras lá, e então os pais das meninas assentiram e mandaram elas fazerem as malas e então depois disso elas foram para o aeroporto e viajaram para a Argentina e quando chegaram lá, o homem que elas tinham que encontrar era de cabelos verdes como folha de árvore e olhos vermelhos como uma rosa de jardim, e chegaram e algumas falaram um "oi", e outras não falaram nada, e entraram na limousine e cada uma sentou num lugar e o Karlheinz na frente com o motorista e falou.

--Então meninas, eu acho que vocês já sabem o motivo de que vocês vão morar um tempo conosco, junto com os meus 9 filhos- Elas assentiram e então Karlheinz continuou a falar- Então se aprensentem meninas, e fale da onde vieram- e então uma menina de cabelos castanhos e olhos verdes meio azulados e com uma expressão meio fria e ao mesmo tempo alegre.

-Oi, gente tudo bom? O meu nome é Selena Hikari e eu vim da Coreia do norte junto com a Yumi Megaron- e eu apontei para uma menina de cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel.

-...Oi prazer..- Yumi falou fria e com muita ironia na voz, ai eu odeio quando ela fala assim meu deus.

-Oie, prazer eu sou a Izabella Hammer mais podem me chamar de Bella, e eu vim da Inglaterra - falou uma meninas de cabelos loiros compridos e olhos azuis com alguns detalhes de roxo e então outra menina falou.

- Bakas*susurrou*, e prazer eu sou a Aisaka Taiga, e eu vim dos Estados Unidos- falou uma menina de cabelos loiros e meio dourados e os olhos castanhos e então Karlheinz apontou para uma menina que tem cabelos bastantes longos e bicolores, sendo que o exterior azul marinho quase preto e o interior rosa chiclete e os seus olhos são verde água e então ela assentiu e logo falou.

- Oi, prazer o meu nome é Julie Darkness ou se preferirem podem me chamar de Candy, e eu vim da inglaterra também- quando ela terminou de falar e logo plantou um sorriso largo no rosto, juro que eu achei fofinho, e quando susurrei para a Yumi que ela era fofinha ela falou "Dane-se" quando ela falou isso eu revirei os olhos, e euem pessoa grossa, mais já estou acostumada com isso, e então continuou as apresentações.

-Bom eu sou a Mahina Hana, ou podem me chamar de Lua Azul, e eu vim do México- Falou uma menina de cabelos negros, que vai até a dobra de seus joelhos, e os olhos azul claro.

- Oi, e eu sou a Yone Amairani ou se quiserem me chamar de Acácia- falou uma menina de cabelos rosa desbotado e são bastantes longos, e seus olhos são azuis, e eu juro que ela tem algum segredo escondido por trás dessa aparência linda e delicada, mais isso deve ser coisa da minha imaginação só pode.

- Oiee, então eu sou a Akarui Taiyõ ou podem me chamar de Mirtilo, e eu vim do Japão- falou uma menina de cabelos roxos escuros e os olhos marrons avermelhados, e então depois de todas se apresentarem, deu tempo de chegar na mansão rápido, e chegamos lá descemos da limousine, e fomos parar num portão cheio de detalhes dourados, e então Karlheinz abriu o portão principal e a gente entrou e ele foi na frente nos guiando para a sala, e chegamos lá eu vi e as meninas também que tinha um menino com cabelos vermelhos deitado num sofá na sala e Karlheinz falou.

- AYATO!! Se levante daí pois a gente tem visita!!- ele falou isso e o  pegou bruscamente pelo braço fazendo se levantar, e então continuou a falar- E vai lá chamar seus irmãos porque  gente tem visita- e eu vi que Akarui o olhou como que se gostasse dele, e depois vou zoar ou juntar os dois hahaha eu sou muito maligna, e então logo que o Karlheinz falou, e apareceram todos eles num piscar de olhos, e então eles falaram.

- Ora....Ora....Ora....Agora temos muitas noivas de sacrifício......e essa aqui é minha ninguém vai tocar nela e ponto- ele abraçou a Akarui por trás, e ela corou violentamente  e deu uma cotovelada na barriga do menino de cabelos vermelhos e ela exclamou.

- NUNCA MAIS ME ABRAÇE POR TRÁS TA ME OUVINDO SEU CABELO DE MESTRUAÇÃO- falou num tom auto e muito envergonhada do que tinha acontecido, e o menino ficou quieto e surpreso com a reação dela.

- Olha teddy como essa moça è bonita né teddy!?- o menino de cabelos roxos e olho roxos com um olhar psicopata e apontou para a Julie e ela sorriu para ele e depois disse obrigado, e logo ele continuou- você gosta de doces?

- Sim, e alias eu tenho um aqui quer?- e a Julie tirou do bolso um saquinho de doces e amostrou, ele assentiu e ficou os dois comendo num canto e conversando coisas aleatórias.

-....Argh, como vocês são barulhentos.....- falou um menino de cabelos loiros e olhos azuis, que estava com os olhos fechados num sofá, e a Mahina falou.

- Concordo com você garoto, barulhentos demais e não deixa eu durmi em paz, e escutara minha música-  e depois dela falar isso ela deitou numa pontrona e ficou lá, e esse menino deu um sorriso de lado.

-PAREM DE FICAR DISCUTINDO, QUE SACO*soca a parede*- esse menino tinha cabelos brancos e olhos vermelhos, e reclamou com todos inclusive eu e não vai ficar assim.

- O SR.TPM CALA A BOCA EUEM, DEIXA ELES E  A PAREDE NÃO FEZ NADA PARA VOCÊ O CAPIROTO-eu falei com raiva do que ele tinha feito e agora por diante eu vou chama-lo de SR.TPM ninguém mandou ele me provocar euem.

- Não me chame de Sr.TPM sua pirralha!!!* soca a parere mais uma vez*- logo depois disso ele foi para um canto onde não dá para ver ele porque tem uma sobra bem no seu rosto, e logo depois que eu fui reparar que um menino de tapa olho não estava mais na sala, mais não dei tanta importância, e logo eu vi um menino de cabelo longos e a cor deles eram brancos e misturado com rosa e começou a chegar perto da Yone e então falou.

- Ola, Bela donzela sabia que você é linda- ele pegou a mão dela e a beijou imediatamente, e na mesma hora ela ficou vermelha igual um pimentão e falou

- O-Obrigada, e o senhor também- ela sorriu meigo para ele, e logo depois os dois estavam discutindo sobre algo que ele colocou apelido nela ou sei lá e logo depois vejo um menino alto com os cabelos negros e foi falar com a Izabella e tavam se dando bem pelo o que parece estavam se dando bem e ele falou.

- Prazer eu sou o Kino Sakamaki e você quem é?- ela sorriu meigo para ele e falou.

- Prazer, eu sou a Izabella Hammer- ele sorriu e começaram a conversar aleatóriamente e logo......logo veio a Yumi e o menino de cabelos roxos e falaram.

- OOO SERÁ QUE DÁ PARA OLHA PARA A GENTE!!?- eles falaram em cintonia, mais não funcionou, e a yumi olhou para o Reiji e o olhou feio e ele também fez o mesmo.

- Ola, Bitch- chan- ele chegou por trás da Aisaka e tentou lamber o pescoço dela, mais não conseguiu porque ela deu um chute no seu 'amiguinho' e ele gritou de dor(é das minhas).

- SEU BAKA, PERVERTIDO E MUITO BAKA BAKAA, NUNCA MAIS FAÇA ISSO SE NÃO EU TE MATO BAKA- ela falou com raiva dele e um pouco envergonhada com o ocorrido e depois disso um moço de cabelos roxos e com óculos, exclamou

- Bom, vamos logo com as apresentações, E LAITO SE LEVANTE DO CHÃO- então o tal de "Laito" o fez, e começaram as apresentações, e depois deles se apresentarem o Karlheinz falou.

- Então eu já falei o motivo delas estarem aqui, certo?- eles assentiram, e então ele continuou- e vocês meninas, como não tem quartos pra todo mundo, cada uma de vocês vão ter que escolher um deles ou eu vou escolher? Qual vocês preferem?- ele falou num tom ameaçador e assustador ao mesmo tempo, cruzes.

- É....a 1° opção....- todas falaram com medo dele, menos a Yumi porque ela já é assim então para ela é normal.

- Já que vocês demoraram para responder, eu que vou escolher com quem vocês vão ficar e pronto!- e então continuou falando- bom vai ser assim  Selena com o Subaru, Yone com o Carla, Izabella com o Kino, Akarui com o Ayato,  Aisaka com o Laito, Yumi com o Reiji, Mahina com o Shu, Julie com o Kanato, espero que se deem bem com os seus colegas de quarto e terão que protege-las ouviram!- eles assentiram, e as meninas tentaram trocar de colega de quarto mais não teve jeito, e então cada um foi para o seu quarto e também foram arrumar os quartos pois as meninas tinham acabado de chegar, e antes delas subirem para os seus quarto o Karlheinz foi embora......

 

.......Enquanto isso no templo dos deuses.......

O Hefesto ainda mantém os deuses trancados no calabouço, e ele maltratam muito os aldeões da vila e etc, e Hefesto tava falando com alguém superior e falava que " eu não consigo mais fazer isso, porfavor devolve o que você tirou de min", mais será que Hefesto ainda é mal ou ele é do bem!?........

 

 

 

 

........Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...