1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. A Garota misteriosa

História The awakening of feelings - A Garota misteriosa


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Oi gente sou nova aqui e essa é minha primeira fanfic espero que gostem assim como estou gostando de escrever ela!

Capítulo 1 - A Garota misteriosa


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - A Garota misteriosa

 

Passara-se dois anos após a grande Guerra ninja, e konoha já estava se estabilizando agora Kakashi era hokage, Naruto tinha virado celebridade, Sakura seguia carreira como ninja médica e nutria sua paixão avassaladora pelo Uchiha Sasuke que voltará para vila e tornou-se um grande ninja de elite porém ainda era mal visto pela velha guarda sendo alvo de preconceito por parte dos moradores, enquanto Hinata havia mudado bastante não só fisicamente, agora era mais madura entretanto estava fria e anti social, o oposto de se eu do passado.

 

No cemitério

- Olá neji-kun, como está ai, aqui mudou tanto, como sinto sua falta, desculpe, se não fosse por mim você estaria vivo você só morreu por minha culpa se eu tivesse sido mais forte você, você... -seus olhos se encheram de lagrimas mas logo, ela ficou seria e continuou a falar.

 -Mas agora não sou mais a mesma, não sou mais a garota frágil que vivia atrás do Naruto, todo dia eu treino e priorizo sempre as minhas missões, e as concluo com êxito, entretanto estou afastando todo mundo inclusive a Hanabi sou mais rígida com ela agora não quero que ela seja igual a mim uma fraca, que despertava pena nos outros.-

com o vento gelado daquela manhã estranhamente fria batendo em seu rosto, hinata olha para o lado em direção do vento reparando em um tumulo vazio sem flores que parecia um tanto sombrio, curiosa ela anda até ele e vê o nome Uchiha Itachi, ela então coloca uma flor e faz reverencia; nesse momento sendo flagrada por Sasuke que havia voltado de uma missão e como de costume foi visitar o tumulo do irmão, achou muito suspeito e se escondeu em cima de uma arvore ativando o sharingan para ler os lábios da garota e ficou assustado quando viu o que ela disse.

-Olá, vi que seu tumulo estava solitário e coloquei umas flores espero que não se importe- deu um sorrisinho, logo ficou seria se levanto e antes de ir embora disse, - é tão difícil ser o irmão mais velho né .-

 E assim foi embora pela densa mata que se encontrará na parte de trás do cemitério era um tanto macabra, mas a azulada ia sem nem uma expressão.

Do outro lado Sasuke ficou espantado com o que ouviu e se aproximou do tumulo de seu irmão. –"quem era aquela menina"-  pensava. -"e porque estava olhando pro tumulo de seu irmão." Olhando as flores, tinha um cheiro adorável logo pensou na garota que tinha um cabelo liso e sedoso ate a cintura, uma pele branca usava um vestido preto até o meio da coxa que ele não conseguiu não reparar, pois tinha uma forma bonita, não lembrava quem era a garota porém aqueles olhos brilhantes e cristalinos não eram estranhos para o mesmo, a unica certeza que tinha era que aquela garota era a mais bonita que já vira .


Notas Finais


estarei ativa ao comentários, e também as criticas construtivas.
ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...