1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Problemática

História The awakening of feelings - Problemática


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Se preparem para treta rs
Bjss boa leitura

Capítulo 12 - Problemática


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Problemática

"Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura."

Eu estava dançando até que percebi aquilo não era certo se esfregar assim com ele. Pensou Hinata ela então pois a mão no peito de Kiba o afastando desajeitadamente o mesmo ainda tentou a agarrar a força mas então só se ouve o barulho Taf.
-hora sua porque fez isso. Falou Kiba levando a mão a bochecha vermelha devido ao tapa, Hinata permaneceu parada sem ação. 
-você você é mesmo uma vadiazinha, age como uma santinha apaixonada mas aí leva um pé e cai nos braços de outro que te dá atenção pensa que não vi você se agarrando com Sasuke mas aí ele também te da um pé e você se porta dessa maneira como uma qualquer. Disse ele cuspindo as palavras ela ficou estatística não sabia como agir com assim era uma vadia porque tudo isso estava acontecendo ela então tomou iniciativa e deu passos pra trás se afastando mas logo sentiu o mesmo agarrar o seu pulso fortemente.
-me..me solta tá me machucando. Disse ela já com lágrimas nos olhos se debatendo ainda se sentia tonta e sabia que a qualquer momento desabaria. 
-hina você tem que me dá uma chance sei que gosta de mim eu posso te mostrar um homem de verdade. Respondeu beijando e mordendo o pescoço dela que se contorcia e chorava desesperadamente, logo ele se irritou soltou uma das mãos dela e agarrou o cabelo dela fortemente a forçando encara-lo e então a beijou, Hinata se sentia tonta com a mão livre tentava o empurrar mas logo sentiu se pulxada pelo braço e caiu sentada quando deu por si viu o Sasuke encima do Kiba o esmurrando ela se levantou e tentou puxar ele mas recebou um olhar frio ela se sentiu intimidada mas mesmo assim tentou o puxar sendo empurrada e batendo a cabeça que começou a sangrar ela se levantou com dificuldade e viu que Kiba já estava irreconhecível e Sasuke parecia fora de si continuando a desferir um soco atrás do outro ela então o abraçou por trás. 
-por favor já chega, já chega. Disse chorando nesse momento a mão de Sasuke parou e ele pareceu voltar a si, ele ouviu Hinata chorando atrás e aquilo foi a pior sensação que já sentiu na vida ele levantou e a pegou no colo saindo do estabelecimento deixando o outro inconsciente e também desfigurado. 
-pra pra onde está me levando. Perguntou ela aflita. 
-pra sua casa onde mais seria. Respondeu seco ainda estava irritado com ela entretanto ao dizer isso ela simplesmente se jogou no chão e respondeu.
-Eu não posso voltar. Falou ela 
-sua maluca porque se jogou vamos logo não to pedindo. Respondeu ele a puxando pelo braço mais ela recusou e caiu novamente no chão. 
-eu não posso ir fui expulsa de casa pelo meu querido avô mais que saber foda-se aquela clã de merda ouviu FODA. Começou a gritar mais foi parada pela mão de Sasuke.
-para de gritar sua sua estranha, esse cheiro o que te deram o que você bebeu. Perguntou Sasuke já imaginando o que era.
-eu não sei eu não ligo por que você não vai brincar com outras garotas por aí e me deixa em paz. Respondeu ela com dificuldade ela então aproximou-se do rosto de Sasuke e disse:
-por que você tem que ser tão bonito, aff mais sabe de uma coisa eu não sou do seu fã clube e...
 Ela simplesmente vomitou em si e desmaio só não foi de encontro do chão porque ele a segurou. 
-Eu deveria deixar ela aqui, haha é óbvio que não conseguiria e não sei o porque, ah foda-se. Dito isso ele simplesmente sumiu dali com um monte de questionamento em sua cabeça, quem a dopou, Hinata foi expulsa, como assim brincar com outras, sério porque tudo estava sendo tão problemático. 


Notas Finais


Oque acharam sejam sinceros!
Quem quer a morte do Kiba levanta a mão ✋✋✋
Gente mais uma vez venho pedir que me deem uma força comentando e favoritando sério faz mta diferença pra mim !
Obg por lerem vcs são D+ 🕶


Eu sou o intervalo entre o meu querer e o que a vontade dos outros fez de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...