1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Distrito Uchiha

História The awakening of feelings - Distrito Uchiha


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Aqui estou em plena madruga trazendo mais um cap fresquinho, pf perdoem os erros gritantes Enfim desejo a vcs Boa leitura.

Capítulo 13 - Distrito Uchiha


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Distrito Uchiha

.Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo... é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua..

Mario Quintana

No território Uchiha. 

-Droga o que eu faço. Falava Sasuke pra si depositando Hinata no sofá, ele foi até seu quarto e pegou uma muda de roupa de sua mãe e uma toalha a acordaria faria ela tomar um banho e a deixaria dormir no sofá já que os quartos de hóspedes se encontravam vazios e jamais deixaria ela dormir no quarto de seus familiares feito isso voltou a sala entretanto agora ela estava deitada de cara no chão Sasuke foi até ela e a pegou pelo braço. 
-vem.disse autoritário.
-nãoooo, me deixa aqui nunca mais quero olhar pra você ou melhor pra ninguém. Falou pra ela voltando a deitar-se de cara pro chão. 
-olha eu não to pedindo você já me deu muito problemas então me obedece. Disse ele a puxando e a fazendo o encarar ele então a pegou e jogou em seus ombros, levou pro banheiro colocou-na no chão.
-toma um banho, as roupas então encima da pia e... Hinata. A garota começou a vomitar novamente no chão sério a privada estava bem à frente Sasuke a pegou e a colocou de frente a privada ao menos ela só vomitava álcool segurava seus cabelos e após alguns minutos ela parou, ótimo ela avia vomitado em todo o banheiro a pegou no colo e a levou ao banheiro do seu quarto a garota estava ainda mais branca seus olhos estavam avermelhados e sua boca estava seca então Sasuke simplesmente a levou pra dentro do box e ligou a ducha com uma mão enquanto a segura com a outra, a água caia sobre os dois ele a deixou lá estava saindo quando ouviu um barulho denovo voltou e viu Hinata deitada no chão com a mão em sua cabeça que saia sangue Sasuke a colocou sentada e analisou a ferida que era apenas um corte um pouco acima da testa. 
-tsc, não tenho escolha. Dito isso tirou a blusa da Hinata que se assustou e tentou o afastar mesmo tonta ele então segurou sua mão e disse. 
-não se preocupe não irei fazer nada. Ela então abaixou a mão e deixou, ele por sua vez começou a despi-la tirou toda sua roupa com exceção das roupas íntimas óbvio.
-"ual ela, ela é linda se controle Sasuke". Disse para si mesmo seus olhos encaravam cada curva da morena pernas grossas, seios fartos e que bunda mesmo coberto com um mini-short era notável como eram empinados e da medida certa, Hinata era perfeita seu rosto estava mais vermelho que um pimentão, mas Sasuke manteve sua palavra mesmo com MUITA dificuldade, enquanto a água caia notou as marcas de chupões e mordidas em seu pescoço isso o deixou muito irritado não avia visto quando o Kiba fez isso só quando o verme a beijou ele saiu com ela no colo estava totalmente encharcado porque tinha entrado de roupa a cobriu com uma toalha e a levou pro quarto e a sentou na cama pegou uma blusa qualquer e a ajudou a se vestir ele a deixou sentada e foi pegar as roupas que avia separado e voltou mas Hinata já se encontrava deitada dormindo ele pensou em acorda-lá mais não conseguiu por mais que sentia raiva da mesma pelo ocorrido simplesmente não conseguia tudo que ele tinha era uma enorme vontade de protegê-la e isso o deixava ainda mais irritado ele então a cobriu e saiu do quanto, tomou um belo banho mesmo cansado não se deitou, tinha de arrumar a bagunça não só em sua casa mais também no bar não ligava para o que os outros pensava de si mais ligava pro que pensavam a respeito de Hinata aquele ocorrido tinha que morrer ali e ele faria qualquer coisa pra manter tudo no sigilo literalmente tudo. 
……………………...........
Hinata acordou se sentindo enjoada e com uma dor insuportável de cabeça não se lembrava muito bem o que aconteceu olhou para o lado e na cabeçera encontrava se um copo de água e uma caixinha de analgésicos ela tomou e logo lembrou de tudo que tinha acontecido levantou rapidamente da cama e viu uma muda de roupa e a vestiu, era uma calça preta e uma camiseta azul com o símbolo Uchiha nas costas a roupa ficou m bem colada na Hinata valorizando sua curvas fazendo seus seios ficarem um pouco a mostra e querendo saltar para fora a calça destacava bem suas belas pernas ela se ecarou no espelho se sentiu estranha mas logo sua atenção foi para as marcar no pescoço se sentiu suja nesse momento olhar aquilo fazia seu peito doer trazendo lembranças involuntárias. 
-acho que não vai sair tão cedo. uma voz grave se pronunciou assustando Hinata que se virou e o encarou. 


Notas Finais


Gente me ajudem a chegar em 80 favoritos!

deixo a vcs uma das frases que mais gosto:
Fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate.
Clarice Lispector

bjss obg por lerem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...