1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. A Missão

História The awakening of feelings - A Missão


Escrita por: Warfena_

Capítulo 2 - A Missão


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - A Missão

Estou aqui sozinho revivendo meus problemas! – 

Shawn Mendes

Bem cedo Hinata já estava acordada mesmo passando a madrugada treinando ela acordava cedo sem nenhum problema, pra falara verdade desdê a morte de Neji não conseguia dormir direito, sempre tinha pesadelos e tinha a sensação de estar sendo observada enquanto dormia.

Ela se levantou tomou um banho e separou sua roupa de missão que era uma calça preta colada que destacava suas belas pernas , um top preto pois estava com um corte no abdômen da ultima missão, a ferida estava coberta com uma facha que ela mesma colocou, já que preferiu não ir ao medico, e por cima uma blusa preta de moletom, ela havia ficada com um gosto mais neutro depois da guerra e em seu gurda-roupa tinha uma ou duas peças que destacavam o negro de suas roupas a única coisa que ela se importava e fazia questão de cuidar era dos seus longos cabelos Azul escuro, pois lembrava que seu primo os adorava e sempre os elogiava.

Desceu para tomar café com sua família que tentava conversar mais ela sempre os ignorava ou respondia da maneira mais seca possível, quando terminou se levantou pegou sua mochila e foi ao encontro de Kakashi que a convocara provavelmente para uma missão. Logo quando saiu todos da mesa ficaram quietos até que Hanabi quebrou o silencio e disse;

 - Papai porque parece que a Hina esta tão distante ela e tão fria e não esboça nenhum sentimento como se odiasse tudo. Logo o pai dela respondeu.

–Hanabi entenda sua irmã ela ainda sofre com a perda de seu primo e esta lidando com o luto dessa forma

. – Mas Neji já se foi há tanto tempo. Disse hanabi.

–Minha filha a feridas que são mais difíceis de serem cicatrizadas.

No território uchiha, Sasuke via seu reflexo no lado como costumava sempre fazer, ele ficava horas ali no silencio pensando em sua família, seu irmão e como tudo parecia sem sentido.

-Porque eu tenho que ficar sozinho, porque viver se não tenho motivo nenhum, mas prometi há você irmão que tentaria viver dignamente como ultimo membro do nosso clã.  Se levantou e foi a caminho do escritorio do Hokage para pedir uma missão, ele odiava ficar o dia todo sem fazer nada. Chegando à sala do Kakashi que agora era hokage, teve uma surpresa quando viu a menina que estava no tumulo do sue irmão naquele dia, mas agora viu seu rosto direito e soube que era Hinata hyuuga ele não acreditou em como ela estava mudada seu físico agora estava mais chamativo e seu rosto lembrava a de uma boneca, mais foi interrompido por sakura que estava bem na sua frente mais ele nem sequer notou.

-olá Sasuke-kun, vejo que também foi convocado pra uma missão, eu... Mais logo foi interrompida por Kakashi.

- Olá sasuke, não me lembro de ter o convocado!

 – Eu vim justamente por isso gostaria de te pedir uma missão.respondeu o Uchiha. Kakashi o fitou por um momento então entraram Ino, Naruto, Kiba e Tsunade. Todos se olharam e a sala virou um falatório onde apenas Sasuke e Hinata permaneciam calados, até que Tsunade gritou.

–Calem a boca. E todos o fizeram. 

Então Kakashi começou a falar, - vocês foram convocador aqui hoje para uma missão muito importante rank A, resolvemos tomar posse da vila do som que está um caos, pois Orochimaru não a controla mais, a pessoas feridas por todos os lados, sem contar os assassinos e maus feitores que estão andando livremente colocando o terror, iremos mandar duas equipes cada um com uma tarefa. Primeira equipe Hinata, Naruto e Sasuke vocês terão um papel muito importante irão para a vila oculta do som, vocês devem capturar um Homem chamado Jihuan dizem que ele é o novo líder da vila do som e foi ele que espalhou o caos por lá, além de captura-lo terão que achar um pergaminho que vale uma fortuna de um senhor feudal é ai que Hinata entra, dependeremos dos poderes oculares para achar o pergaminho que se encontra em uma passagem secreta no edifício onde Jihuan está se escondendo é importante que você encontre esse pergaminho porque se cair em mãos erradas pode trazer o caos ao Mundo ninja, Naruto e Sasuke irão junto pata dar suporte. Enquanto sakura, ino e Kiba, devem ir a nossa base na vila de som dar suporte aos feridos, sakura fechou a cara e disse. –mas Kakashi eu quero ir com sasuke e Naruto afinal nos somos a equipe sete.

–sakura preciso que vá para a equipe de suporte, você possui uma ótima habilidade como uma ninja medica alias você não seria útil no time de hinata. Agora todos vocês então dispensados, menos você hinata, todos sairão menos sakura e Hinata e Tsunade. E logo que todos sairão sakura começou a falar, ou melhor, gritar.

– não é justo por que tenho que ficar cuidando de um bando de gente doente enquanto podia participar da adrenalina de verdade antes de continuar Tsunade gritou e bateu na mesa de Kakashi.

–sakura já chega nem acredito que é mesmo você que esta falando, como pode se dizer isso das pessoas que se encontram feridas a ponto de morrer, sabemos que gosta do sasuke mais antes disso você e uma ninja então aja como tao. Hinata ficou em silencio. Já sakura ficou envergonhada se desculpou e se retirou. Enquanto kakashi ficou sem graça com o ocorrido, disfarço e falou.

– hinata você e a chave para o êxito da missão e sabemos que é competente mais você anda diferente gostaria de saber se posso contar com você.

–Voce sabe que sou, nesses últimos anos você me deu muitas missões e eu fui capaz de resolver todas sem nenhum problema. Mesmo falando com o tom baixo Hinata falou com clareza, e mantendo a postura fria.

–mas é por isso mesmo hinata, você e muito competente a ponto de ter sido recrutada para a ambu, mas você sabe que deve manter o espirito de equipe você sabe o que aconteceu com o Shino na missão anterior poderia ter sido evitado. Hinata deu um sorriso sarcástico e apenas respondeu. – certo dessa vez eu deixo de realizar a missão pra salvar um membro da equipe.

 -Então já pode ir. Quando ela saiu kakashi olhou tsunade e ela também olhou para ele como se soubessem exatamente o que estavam pensando.

-hinata está tão fria desde a morte de neji, sei como ela se sente a sensação de culpa e realmente devastadora, espero que ela supere isso. Disse Kakashi

- verdade kakashi, mas não podemos deixar de reconhecer que ela esta cada vez mais forte, é assim que ela está lidando com o luto transformando a dor em força. Assentiu Tsunade. 


Notas Finais


sera que Hina vai mudar ?
Esperam que estejam gostando !
bjinhoss até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...