1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Nada mais importa

História The awakening of feelings - Nada mais importa


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Gentii mil perdãoes por demorar a postar, Ando muito ocupada com a escola e bla bla bla.
enfim não desistam de mim !
bjss boa leitura...

Capítulo 4 - Nada mais importa


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Nada mais importa

Mas, as pessoas falam o que querem! – Selena Gomez

Passaram se dois dias e todos estavam reunidos em frente à entrada da vila.

Num grupo estava Sakura, ino, tenten e no outro Naruto, sasuke e kiba. Hinata estava sozinha os fitando de longe.

-afs, lá está a hinata como sempre antissocial. Comentou ino para as amigas

-não fala assim você sabe que nesses dias hinata vem passando por muita coisa. Respondeu Tenten.

- é, mais isso não é motivo pra ela dar uma de solitária, quer saber vamos lá falar com ela. Disse sakura se aproximando de hinata.

-olá hina. Disse as três

Um pouco atrás estava sasuke que começou a prestar a atenção no grupo de meninas que se aproximou de hinata e logo começou a ler seus lábios para saber o que diziam.

-oi. Disse hinata seca

-então que sorte você fica no grupo com Naruto não é! Queria ser você e ficar com meu amado também. Disse Sakura

Nesta hora ficou um pouco incomodado por lembrar que Hinata nutria uma paixão por Naruto no passado – O que esta pensando Sasuke, quem liga se ela gosta do tapado do naruto. Disse a si mesmo e logo voltou a prestar atenção nas garotas

-nossa hina você deveria ter se arrumado melhor sabendo que naruto vai participar da mesma missão que você. Disse ino

-é hina devia mostrar mais seus seios num decote não ficar com esse moletom. Dando tapinhas no abdômen de hinata

Hinata fez uma cara de dor porque sakura deu um tapa logo em sua ferida que ainda doía então em seguida deu um tapa na mão de sakura antes que ela encostasse novamente em sua ferida. O que deixou todas com cara de espanto inclusive sasuke que só as vigiava de trás mais ele percebeu que avia algo errado pela expressão de dor de Hinata.

-por favor, evite contato comigo, e caso queira saber não tenho a intenção de seduzir ninguém só desejo realizar minha missão, e mais um coisa disse aproximando do ouvido de Sakura e sussurrando pra ela, - nenhum menino gosta de menina atirada, por que acha que sasuke só pisa em você... Antes de continuar viu que alguém estava ouvindo sua conversa então calou-se olhou com um olhar fuzilante para sasuke e saiu de perto das meninas que continuavam espantadas, e sakura estava vermelha de raiva.…..

logo depois Tsunade e Kakashi chegaram

-Por favor, todos com suas equipes. Falou Tsunade então todos obedeceram

-peço que tenham cuidado e que tenham uma boa missão, Agora já podem ir. Disse kakashi de um jeito gentil mais também autoritário logo depois todos saíram.

O time de Hinata já estava andando, ou melhor, correndo a mais de 5 horas, Hinata já estava cansado além de sua ferida estar começando a lhe incomodar, mas Naruto e sasuke não dava nenhum sinal de cansaço então ela continuou mantendo o ritmo, pois não queria parecer fraca. Mas sasuke estava de olho enquanto Naruto não parava de tagarelar algo ele notou que Hinata já estava no seu limite o que o impressionou já que ela não ser queixou em nenhum um momento como outras garotas.

 -Pessoal vamos parar aqui. Disse Sasuke

-certo. Assentiu Naruto e Hinata só confirmou com a cabeça

Então pararam próximo a um lago e se aconchegaram entre as arvores, mas Hinata não se deitou ela foi para o lago chegando lá ela olhou para os lados para ver se estava sozinha então ela tirou o moletom e viu que sua ferida não estava nada boa.

-Droga, por que não cicatriza logo. Disse para si enquanto concentrava chacra naquela região para anestesiar a dor.

-então era isso. Disse Sasuke que a espionava de longe. –Essa menina e realmente mais forte do que pensei mesmo com essa ferida não se queixou em nenhum momento. Mas logo desativou o sharingan quando viu que a mesma estava se despindo provavelmente para entrar no lago, então com muito luto ele se deitou, mas era claro que não conseguiria dormir aquela noite com seus pensamentos agora impuros.

Naruto acordou cedo vendo que nem Sasuke nem hinata estavam lá, então foi para o lago e encontrou Hinata sentada entre as pedras fitando o ceu, Ela estava linda como uma boneca e logo percebeu em como a Hinata era bela olhando a de baixo pra cima, mais logo saiu de seus devaneios quando notou que a mesma a encarava.

-A oi hina o que faz aqui sozinha. Disse coçando a cabeça e um pouco rubro. Mas Hinata nem percebeu que ele estava assim por causa dela.

-é uma bela vista não é Naruto-kun. Falou voltando seus olhos para o horizonte

-realmente é uma bela visão. Disse naruto que já estava do lado dela mais ele não olhava para o horizonte e sim para ela. Hinata apenas assentiu sem perceber que Naruto estava referindo-se a ela, até porque tinha decidido que não iria mais amar ninguém a partir desse momento tinha seu coração fechado, sendo assim não se importou com a aproximação de Naruto.

-se fosse como antes provavelmente já teria desmaiado. Pensou Hinata sorrindo ao lembrar de seu passado.

-O que eles fazem ali. Pensou Sasuke surgindo do meio da floresta indo até seus companheiros um pouco incomodados pela aproximação dos dois.

–Precisamos ir, quando mais rápido chegarmos, mais rápido concluiremos a missão. Disse um pouco autoritário fazendo Naruto notar que avia algo errado com se amigo mais deixou para falar com ele depois, logo então saíram em disparada, rumo a próxima cidade.

 

 


Notas Finais


a Hinata cada vez mais ousada !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...