História The awakening of feelings - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hinata, Romance, Sasuhina, Sasuke
Exibições 105
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente peço desculpas pela demora a postar mais fim de ano fico cheio de trabalhos e talz, mais sem mais delongas aqui vai mais um cap saido do forno !
Boa leitura !
XoXo

Capítulo 6 - Nossa Hime


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Capítulo 6 - Nossa Hime

É difícil lutar quando a luta não é justa! – Taylor Swift

No caminho próxima a cidade Naruto e hinata pareciam bem mais próximos pois agora conversavam no caminho e sasuke não pode não notar o sorriso que Hinata esboçava para Naruto que estranhamente parecia estar mais interessado na integrante feminina.

-quietos. Falou sasuke falou repentinamente em tom baixo.

-o que ouve. Disse Naruto. –Ouvi alguma coisa. Assentiu já ativando o sharingan.

Sem mais delongas Hinata também ativara o byakugan e começou a visualizar a área, mas foi pega desprevenida por um grupo de 25 pessoas todos com seus rostos cobertos.

-Estamos cercados. Anunciou Hinata. E logo o grupo deu inicio a um ataque. Naruto ficou no modo Kurama e sasuke logo ativou o Mangekyou Sharingan. Naruto e Sasuke atacavam ferozmente não dando chance do inimigo revidar, Hinata também começou a atacar o inimigo mais teve um momento quando um deles pronunciou. –hime-sama estávamos a sua espera, ouvindo isso Hinata sentiu um frio em sua espinha e ficou um momento paralisada. Saindo de seus devaneios quando Naruto a chamou.

-Hinataaaaaa. Naruto gritou para ela. Quando ela percebeu estava no chão, e sua cabeça estava sangrando, ela levou a mão a sua e sentiu sua visão ir ficando cada vez mais embaçada e escura.

-merda, Naruto tira ela daqui. Disse sasuke que ainda permanecia lutando com os inimigos que logo percebeu que eram manequins mais não comuns esses pareciam mais resistentes e antes de derrotar o último ele pronunciou-se. –Teremos nossa hime de volta não importa o que aconteça. –Morra de uma vez. Disse Sasuke contando a cabeça do manequim com a katana.

-Droga, Hinata você está bem, o oque eu faço. Disse Naruto desesperado com Hinata em seus braços já um pouco afastado de Sasuke. Ele avistou uma caverna à frente e foi para lá com hinata desacordada.

-vai fica tudo bem, vamos limpar isso na sua cabeça. Naruto disse usando a blusa dele mesmo para pressionar na ferida de Hinata que aos poucos parava de sangrar.

-como ela está? Perguntou Sasuke adentrando na caverna. – não sei ela está suando muito e ofegante. Falou Naruto nem olhando para sasuke concentrado em Hinata. Então sasuke chegou perto de hinata e começou a tirar o moletom de hinata o que fez Naruto se espantar.

–Oque pensa que está fazendo seu pervertido. Berrou Naruto. – Cala a boca seu boco. Disse sasuke retirando de uma vez o moleton da garota. Naruto ia dizer alguma coisa quando viu a ferida de Hinata que estava escorrendo sangue misturado a pus. Sasuke analisou a ferida e logo viu do que se tratava. –esta ferida possui veneno por isso se encontra infeccionada além de causar uma dor insuportável. Falou Sasuke serio. –Como você sabe disso. Perguntou Naruto. –porque já passei pela mesma coiSa disse erguendo a barra da calça mostrando uma cicatriz próximo a seu tornozelo. Respondeu Sasuke. – Não como sabe que ela tinha essa ferida. Falou Naruto serio. Sasuke o olhou surpreso abriu a boca para dizer algo mais foi cortado por Hinata que abriu os olhos assustada e tentou se levantar mais logo deitou se novamenteao sentir uma dor aguda em seu abdômen. – Calma esta tudo bem agora. Falou Naruto com um tom carinho aproximando se mais de hinata deixando o sasuke um pouco incomodado.

-Naruto teremos que nos mesmos fazer os primeiros socorros para assim levarmos ela para ser tratada na cidade que fica há três horas daqui.

-certo mais o que iremos fazer. Assentiu Naruto. – Bom primeiro vamos ter que cuidar dessa infecção enquanto você vai procuram uma erva medicinal perto daquela região que passamos se lembra. –sim, mais como vou saber qual pegar. Falou Naruto. – ela parece com erva doce, entretanto e roxa não há como errar. –certo, então aqui vou eu, já volto Hina-chan. Disse Naruto e se retirou rapidamente.

-Hinata peço licença pois agora irei tratar de sua ferida. Disse Sasuke pedindo permissão para o contato físico no corpo da garota que apenas balançou a cabeça em confirmação seus olhos estavam fechados e ela ainda suava muito sua respiração estava descompassada.

-isso vai doer um pouco dito isso, ele pegou um frasco com antibiótico e despejou sobre a ferida dela, que começou a gritar agoniada com a dor. Sasuke rasgou um pedaço do moletom da garota e usou para limpar o suor da garota. Quando Naruto chegou ainda ofegante da busca a erva.

- Naruto achou?  Perguntou e naruto confirmou com a cabeça entregando a erva ao Sasuke começou a macetar a planta. –Naruto, por favor, a segure. Então ele o fez.

-Hinata isso vai doer um pouco mais vai ajudar a matar o veneno que espero que não tenha se espalhado muito. Dito isso Sasuke pegou a erva que agora parecia uma pasta e colocou sobre a ferida de Hinata que começou a se contorcer de dor mais não gritou dessa vez o que fez sasuke se impressionar já que quando ele passara por isso não parou de berrar que iria matar o pobre Kabuto que o ajudava, fazendo isso logo Hinata parou de suar e já estava com a respiração normalizada, Oque foi um alivio para os dois logo ela pegou no sono Sasuke ficou um momento olhando a dormir. –ela esta tão serena parece tão frágil, ou melhor, sei que é frágil, parece com um anjo. Pensou Sasuke retirando sua capa e colocando em Hinata que agora permanecia só de top.

-Naruto permanecia na entrada da caverna vigiando, ele quanto Sasuke sabia que aquilo era só inicio de seus problemas. 


Notas Finais


Uma tempestade está se formando !!
o que será que irá acontecer ein?
bjss até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...