1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Aproximação

História The awakening of feelings - Aproximação


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


me perdoem novamente pela demora a postar mais realmente ando muito ocupada esses dias, enfim aqui vai mais um cap desejo a vocês uma boa leitura !

Capítulo 6 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Aproximação

"Eu não posso explicar, você não iria compreender. Isto não é o que eu sou." (Pink Floyd) 

-que merda, quem era aqueles caras, e por que chamavam a Hinata de princesa , não sei se devemos concluir essa missão. Disse Sasuke

-poise, não podemos expo a Hinata a esse perigo, devemos voltar pra vila. Assentiu Naruto

-quando ela acordar resolveremos isso, Naruto pode fazer a primeira ronda?

-posso sim cara. naruto confirmou e depois saiu da caverna rumo à floresta, feito isso Sasuke se aproximou de Hinata e ficou a vendo dormir, Ele estava perdido em seus pensamentos quando viu que estava sendo observado por dois grandes olhos perolados.

-como se sente? Pergunta Sasuke

. –Bem eu acho! Assentiu Hinata se sentando e expondo suas vestimentas que era só o top, mas ela pareceu não se incomodar, já Sasuke não pode deixar de olhar aqueles lindos e fartos par de seios, mas e claro que manteve a pose indiferente.

-obrigado por tudo, mais já perdemos tempo de mais. Falou Hinata.

-Hahaha você não pode estar querendo continuar a missão. Falou Sasuke sarcástico a fitando com seus negros que pareciam enxergar até mesmo a alma.

-Isso não é motivo para cancelarmos a missão! Imprevistos acontecem e eu estou em perfeitas condições não precisa se preocupar não serei um peso morto. Falou Hinata com naturalidade.

-Imprevisto você realmente acha que aquilo foi um imprevisto. Ele observou que hinata ficou incomodada com a insinuação. –“ela esconde algo”.

-Hinata. Disse Sasuke porem a mesma ficou de cabeça baixa então ele se aproximou. – Olhe para mim. Pediu autoritário ela então levantou a cabeça e por um segundo se perdeu na escuridão de seus olhos, mas manteve a postura e aproximou da face de Sasuke e disse. –Eu vou continuar a missão com ou sem vocês. Sasuke sentiu uma descarga elétrica por seu corpo com a aproximação e por um breve momento teve uma vontade insana de agarrar Hinata ali mesmo.

 –Tão teimosa. Comentou sasuke ainda próximo dela e a mesma pode sentir a respiração quente sobre sua bochecha que pareciam queimar no mesmo momento. -“o que esta fazendo Hinata se afaste agora mesmo”. Pensou consigo mesma e respondeu. –você ainda não viu nada. o que esta fazendo Hinata  Então sasuke deu um  sorriso de lado e falou. –interessante, adoro desafios. 
 

-Sasuke sua vez. disse Naruto inocentemente entrando na caverna, nesse momento Sasuke se afastou de hinata se levantando um pouco irritado pela intromissão.

-alguma coisa errada la fora. perguntou sasuke indiferente.

-estava estranhamente quieto provavelmente eles recuaram. respondeu Naruto serio.

-entendo, pois bem sairemos ao amanhecer para a vila mais proxima levaremos Hinata ao hospital e decidimos se iremos continuar. falou sasuke que notara os olhos reprendores de hinata. 

-"quem ele acha que é pra simplesmente decidir se devemos ou não cancelar a missão" pensou  Hinata enquanto o fitava e como resposta teve um minusculo sorriso de Sasuke.-"então está me desafiando Uchiha, veremos quem vai ganhar essa".pensou Hinata devolvendo um sorriso debochado para Sasuke 

Sasuke olhava Hinata e sabia exatamente o que ela estava pensando. -"haha veremos" mais logo voltou a ficar indiferente quando percebeu os olhares confusos de Naruto para os dois. 

-Até. disse Sasuke para os companheiros saindo de la rapidamente como um raio.

-então Hina se sente melhor. disse Naruto se aproximando levemente corado ao perceber que Hinata só usava top. -"meu Deus esqueci que estou vestida assim, fiquei entretida nos olhos de Sasuke que nem percebi". pensou Hinata que rapidamente se cobriu com a capa de sasuke. -sim, obrigado por me ajudar. respondeu Hinata constrangida e Naruto percebeu até porque ela estava mais vermelha que um pimentão.

-"como não percebi ela antes, tão linda e tem tantas curvas e fica ainda mais bonita corada".Pensou Naruto enquanto procurava sua blusa no chao pois tinha tirado para estancar o sangue de Hinata ao avista-la a pegou e entregou a Hinata. -Toma ta um pouco suja, mais acho que se sentiria mais confortável a usando e eu tambem. Hinata então a pegou, naruto virou para que ela pudesse se vestir ele ainda estava se xingando mentalmente por ter dito aquilo. 

-"o que ele quis dizer com eu tambem a tanto faz isso é muito constrangedor mais quer saber foda-se nada de demostrar sentimentos na frente dos outros lembra Hinata" disse para si mesma em seu pensamento. Naruto então se virou e gostou muito da hinata com suas vestes lhe dava a sensação de que ela a pertencia.

 -haha você e tão pequena essa blusa fica enorme em voce, não se preucupe amanha compraremos roupas novas pra voce. disse Naruto expondo um enorme sorriso que sim Hinata gostava e muito mais logo percebeu o rumo de seus pensamentos e respondeu Naruto.

-obrigada pela blusa, se não se importa irei descansar um pouco agora. falou hinata deitando e virando ao lado contrario de Naruto que permaneceu ali velando por seu sono.

-"tão serena, aqueles olhos perolados, aqueles cabelos longos escorridos gostaria de acaricialos e aquele boca tão pequena e carnuda gostaria de beija-la ou melhor irei beija-la" pensou Naruto que agora mais do que nunca queria hinata para si.

-"por um momento aquele sorriso aqueceu meu coração e não, não posso deixar que isso me abale já chega eu não vou voltar a ser aquela garota tenho de me afastar deles, ae aquele olhar nunca senti isso, terei de me afastar do Uchiha tambem não gosto do rumo disto" pensou Hinata que logo foi tomada pelo sono pois sim estava verdadeiramente exausta. 

Na Floresta

-ela é tão teimosa, e tão bela, tudo nela lembra a uma boneca e aquele corpo. Sasuke se conteve sabia o rumo de seus pensamentos mais logo se lembrou. -O Naruto ele não pode a ver assim tão exposta só eu posso espero que ele não tenha tido a ousadia de olha-la só de pensar nele ou melhor qualquer homem a olhando ou a tocando. Sasuke agora estava muito alterado tanto que seus olhos despertaram sem que ele percebesse. -preciso manter a calma afinal ela não e nada para mim,  nunca me senti assim, não sei o que estou sentindo mais sei que ninguem pode tela até que entenda o que estou sentindo

 


Notas Finais


gente o que acharam ein ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...