1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Minha dor não é Única

História The awakening of feelings - Minha dor não é Única


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Gente pesso desculpas por sumir mais agora planejo atualizar mais depressa enfim boa leitura.
Obs: pra quem não sabe o título significa "O despertar dos sentimentos".

Capítulo 7 - Minha dor não é Única


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Minha dor não é Única

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

William Shakespeare

Três dias se passou desde o incidente com a Hinata ela foi ao hospital tinha que ficar em repouso mais recusou comprou roupas novas e  continuaram em missão ela se afastou de ambos os companheiros de equipe falando apenas o necessário eles perceberam isso mais acharam melhor do jeito que estava afinal ambos estavam estranhos em relação a isso ou melhor a ela. 
-certo aquele edifício e onde se encontra jihuan vamos nos infiltrar e acabar logo com isso. Disse sasuke tomando a frente entretanto quando entrarão tiveram um grande surpresa.
-oque mais está vazio não acredito nisso. Gritou Naruto indignado Hinata verificou cada canto do edifício com byakugan mais não achou nada. 
-Mas o que aconteceu será que tivemos informações erradas não havia espiões nossos aqui então...disse Hinata mais teve sua frase completa por sasuke. -fomos descobertos. 
-"isso não pode tá acontecendo eu nunca perco nenhuma missão, certamente isso foi minha culpa chamamos atenção demais quando fui atacada por aqueles malditos, merda eu ferrei toda a missão" pensava Hinata a irritação era visível na sua face e Sasuke logo percebeu o que se passava. 
-De fato a algo muito errado porém não tivemos culpa seguimos a ordem que nos foi dada. Falou Sasuke e Naruto assentiu enquanto Hinata permaneceu quieta perdida em seus Devaneios. 
-vamos nos retirar, missão cancelada vou reportar isso ao Kakashi. Disse Naruto ainda decepcionado por ter sido tudo em vão.
Eles retornaram à vila e reportaram tudo a hokage menos o incidente no meio do caminho, óbvio que Kakashi sabia que havia algo errado e normalmente suas intuições estavam sempre corretas feito isso cada um foi pro seu lado. Havia passado duas semanas após a missão e eles se mantiveram sem contato. 

NO CEMITÉRIO
-então é amanhã Neji três anos de sua partida nosso clã irá fazer uma homenagem a você e as outras perdas espero que goste. Hinata estava se sentindo altamente depressiva nesse dia se martirizando pela perda ela não se conformava o que ela não sabia é que tinha um par de olhos a observando de longe que logo começaram a se movimentar e a se agachar ao seu lado. 
-oque quer Uchiha ? Perguntou ela tentando parecer durona mais na sua voz era notável o sofrimento que estava vivendo. 
-sabe a vezes para sermos libertos temos que começar querendo nos libertar. Falou Sasuke que recebeu um olhar surpreso. 
-não sei do que está falando uchiha, ah você deveria visitar mais vezes o seu irmão acho que ele se sente solitário. Disse Hinata tentando mudar de assunto. 
-não se faça de desentendida eu sei o que você está passando eu reconheço sua dor mas você ainda tende. Nesse momento Sasuke aproximou-se de seu ouvido e disse sussurrando.-por ela para fora. Nesse momento um turbilhão de lágrimas grossas desceram pelo rosto de Hinata que se sentou com a cabeça abaixada segurando suas pernas, todas os momentos que passou com neji passaram em sua cabeça aquele momento que ele tentou matá-la e quando se desculpou com lágrimas nos olhos, quando ele a treinava ou quando ele a zoava por gostar de Naruto ele era o único a quem ela tinha revelado isso, quando ele corou em dizer que amava a tenten, quando dizia que tudo ia ficar bem mesmo em sua morte foi capaz de sorrir esse ultimo momento com ele é oque ela revivia todo o santo dia em sua cabeça lhe roubando o sono, a voz dele ecoava em sua cabeça e tudo que ela queria era um último momento com ele pra se desculpar pra dizer que o amava muito. Hinata só chorava até sentir braços fortes lhe rodeando ela simplesmente virou seu rosto para o peito de Sasuke a procura de aliviar aquela dor dilacerante que queimava seu peito ele apenas a trazia mais para perto de si ele não estava apenas confortando-a mais também estava confortando a si estavam ambos em luto e um estava dando apoio ao outro, permaneceram assim por um bom tempo até que o choro de Hinata cessou e finalmente se separam Sasuke a acompanhou mesmo não trocando uma palavra ao outro a vila estava silenciosa todos estavam dormindo naquela madrugada fria quando chegaram em frente à casa dos Hyuuga, Hinata o agradeceu com uma reverência porém não disse nada Sasuke se virou para ir embora e sentiu ser abraçado pelas costas. 
-Eu realmente te agradeço me sinto aliviada em ter dividido minha dor com alguém eu sinto muito por ter tomado seu tempo nunca mais irei faze.. Ela foi cortada quando Sasuke se virou e a beijou e ela correspondeu era um beijo calmo e carregado de sentimentos que ainda precisavam ser descobertos por ambos quando se separem por falta de ar Hinata o encarou extremamente vermelha Sasuke achou graça e pois a mão em seu rosto. -Não peça Desculpas pois eu também precisava daquilo e te fiz ser a minha base naquele momento ambos estávamos compartilhando nossa dor. Hinata pois a mão por sima da de Sasuke e sorrio. -amanhã venha a homenagem que meu clã irá fazer. Disse Hinata ainda com sua mão sobre a de Sasuke que respondeu. - não sei se seria uma boa ideia pois conheço muito bem os fundamentos dos Hyuugas não admitem qualquer estra.... Foi calado pelo dedo de Hinata em seus lábios. -por favor eu preciso que você esteja lá pois você também é minha base. Dito isso ela tomou a iniciativa e beijou Sasuke que levou sua mão na cintura de Hinata e a outra a seu cabelo afim de aprofundar mais o beijo. 
-"aquele por quem nunca senti atração foi responsável por meu primeiro e até mesmo o despertar de meus sentimentos" 


Notas Finais


obrigado por lerem se gostaram por favor comentem pois sim faz uma grande diferença para mim.
esse cap foi bem triste mais dessa tristeza nasceu um novo sentimento.

deixo a vocês uma frase para refletirem:
A recordação da felicidade já não é felicidade; A recordação da dor ainda é dor.
George Lord Byron


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...