1. Spirit Fanfics >
  2. The awakening of feelings >
  3. Liberte-se

História The awakening of feelings - Liberte-se


Escrita por: Warfena_

Notas do Autor


Gostaria de sugerir a vcs que lessem esse cap ouvindo "Sadness and Sorrow" sério vai ficar ainda mais emocionante(eu escrevi ouvindo rs)
Agora sem mais delongas apreciem a leitura !

Capítulo 8 - Liberte-se


Fanfic / Fanfiction The awakening of feelings - Liberte-se

Permita-se sentir.

Hinata então entrou em sua casa e foi diretamente a seu quarto com passos ligeiros quase imperceptíveis mas não para um certo velho que estava sempre atento a tudo e todos mais o mesmo preferiu não interferir não ainda. 
-"oque aconteceu, eu e o Uchiha, porque beijei ele porque ele me beijou! Eu sou a base dele? 
Pensava Hinata já deitada em sua cama e com esses pensamentos dormiu mais dessa vez com muita facilidade sem necessidade de um calmante ou treinar até à exaustão. 

No território Uchiha 
-"o que foi isso, então eu estava certo quando achei que tinha uma atração pela gótica e eu sei que ela também sentiu algo mais provavelmente vai negar bom acho que tá na hora de eu começar um joguinho e bom eu odeio perder". Pensava Sasuke deitado em seu sofá com um sorriso malicioso oque tinha em mente o deixava extasiado.  
 
No outro dia. 
O Território Hyuuga estava pela primeira vez movimentado a calmaria era sempre quebrada nesse "evento" avia pessoas circulando pra lá e pra cá organizando tudo, Hinata acordou depois do almoço coisa que não fazia a um longo tempo e se sentia muito bem até que ela olhou pra janela e lembrou-se de que data era. 
-"que falta de consideração a minha me sentir bem logo hoje. Disse para si mais sabia que algo havia mudado nela ela começou a entender o que é a liberdade, talvez seu farda avia sido aliviado. 
Hoje todos estavam exclusivamente de Preto representando o luto por aqueles que se foram, Hinata optou por uma saia preta é uma camiseta da mesma cor, deixou os cabelos soltos que cobriam sua costa até um pouco abaixo do quadril. Ela saiu e viu que hoje estava bem mais melancólico que o normal avia sim pessoas circulando pra lá e pra ca entretanto todos pareciam distantes os seus olhos semicerrados e sem vida os entregavam foi aí que veio em sua cabeça a frase que Neji costumava falar. "Em todo lugar todos temos nossos próprios demônios e assim o ciclo se repete". Ela finalmente entendeu todos têm um fardo que carregam mas a aqueles que tentam lutar e os que simplesmente desistem como ela nesses últimos dois anos ela caminhava pelos longos corredores de sua casa até que alguém a retirou de sua devaneios.
-Hinata, sinto muito mais como costume dos Hyuuga você é sua irmã terão de prestar a homenagem devem honrar esse dever como membros da família principal. Disse o pai de Hinata, ele não queria forçar sua filha a fazer isso pois sabia que ela estava fragilizada é nunca agia muito bem com isso porem sua reação foi totalmente inesperada. 
-Eu sei pai, irei fazê-lo com prazer eu sei que ele se orgulharia de mim. Respondeu Ela serenamente e se retirou deixando seu pai surpreso ele ficou um bom tempo no mesmo lugar tentando entender o que aconteceu, as horas passaram e já era a noite então todos se encontraram no pátio principal do território Hyuuga o local estava iluminado apenas com velas e com o céu que se encontrava aberto e carregado de estrelas estava realmente muito bonito logo o ancião começou a falar:
-caros membros agradeço a presença de todos nesse momento em que homenageamos aqueles que se foram em função de nós protejer, agora minhas adoráveis netas irão se apresentar. À atenção foi desviada ao pequeno palco onde havia um piano de calda é um violino logo Hinata e hanabi apareceram. 
-olá, primeiramente gostaria de agradecer à presença de todos, segundamente peço desculpas por não tocar a música que temos como padrão desde os antepassados enfim a música que iremos apresentar hoje  é a que o meu primo mais gostava e espero verdadeiro que apreciem. feito isso Hinata se posicionou no piano e Hanabi ao violino e pois se a tocar a melodia chamada Sadness and Sorrow, assim que começou a tocar  os olhos de Hinata ficaram marejados ela fechou os olhos e respirou fundo enquanto tocava a música era tocada de forma tão intensa que quase todos ali presentes sentiram a emoção que era transmitida muitos já caiam aos prantos pela primeira vez o clã que era considerado frio e solitário estavam emocionados aponto de expor isso, nesse momento todos estavam unidos um sentido a dor do outro, no final da música Hinata ficava com um solo e assim que terminou de tocar colocou a mão no rosto e sentiu as lágrimas descerem ficou assim por minutos e todos também sentiam a dor desesperada da garota que finalmente estava sendo liberada e eles entendiam isso um silêncio tomou aquele lugar até que Hinata se levantou com o rosto vermelho pegando seu balão e acendendo. 
-que a partir de hoje sejamos libertos. Dito isso acendeu seu balão e o lançou para cima e todos ali fizeram o mesmo toda as velas foram apagadas deixando então apenas o brilho dos balões e das estrelas. Hinata olhava todas aquelas luzes indo cada vez mais longe assim como as velhas mágoas ela sentiu alguém tocando em seu ombro quando olhou para o lado viu o Neji sorrindo pra ela orgulhoso ela apenas sorriu de volta e fechou os olhos quando abriu ele não estava mais ali mais mesmo assim ela continuou sorrindo. 


Notas Finais


Confesso que me emocionei escrevendo esse cap pois utilizei emoções verdadeiras e eu sei que se vc perdeu alguém especial vai se sentir tocado msm que um pouco.
Obrigada por lerem, favoritarem e comentarem vcs são fodas 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...