1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Boy >
  3. ♤ Como quisiera ser ♤

História The Bad Boy - ♤ Como quisiera ser ♤


Escrita por: EsquilinhaKah

Notas do Autor


Hello world!
Bem... Primeiramente perdoem meu sumiço e minha volta com um capítulo tão entediante...
Nos vemos nas notas finais... Com um pedido...

Capítulo 17 - ♤ Como quisiera ser ♤


Fanfic / Fanfiction The Bad Boy - ♤ Como quisiera ser ♤

*5 anos mais tarde...*

--> Por: Karina.

Eu estava completamente realizada... Minha vida estava completa... Meus filhos... Meu marido... Taehyung se desculpou pelo que havia feito...

"- Karina? - ele me chama.

- Eu... - o encaro e ele estava com uma venda em sua mão.

- Confia em mim? - ele pergunta.

- Não mais... - respondo fria.

- Karina... Eu... - ele fraqueja por um segundo - Eu prometo que não vou te machucar... Se não por mim, confie pelos nossos filhos... - sinto um peso na consciência. Ele conhecia meu novo ponto fraco...

- Se tentar qualquer coisa... Irá se arrepender... - falo e ele venda meus olhos. A única coisa que eu enxergava era a cor cinza da venda. Ele segura minha cintura e minha mão, me guiando por algum caminho que eu não iria reconhecer obviamente. Logo ele para.

- Espero que não se assuste... - ele diz e fico um tempo sem entender, até que me sinto ser elevada do chão e ele começa a subir algo, uma escadaria... Sinto-o subir um degrau aproximadas 25 vezes e enfim, sinto o chão. Ele me guia para dar mais alguns passos e começa - Eu... - faz-se silêncio - Apenas queria te pedir perdão... - ele retira minha venda.

O local era uma casinha na árvore, de madeira rude e estava toda enfeitada com rosas, pétalas das mesmas e corações. Havia um cartaz em uma das paredes, ele tinha mais ou menos 2,5m de  diâmetro. E nele dizia 'Me perdoa, eu te amo'.  Eu fico perplexa. 'Por que ele faria isso?', era a única coisa na minha mente naquele momento.

- Kim Taehyung... - começo e ele me encara com seus lindos olhos cor de mel, por um momento, quase esqueço de tudo que ele me fez e o agarro aí mesmo. Como ele ainda mexia tanto comigo?  - Explique-se... - fecho os olhos procurando me concentrar em algo que não sejam as lembranças de seus beijos em minha boca, queixo e pescoço, suas carícias que faziam meu corpo inteiro estremecer e em como eu gostaria de ter aquilo de volta...

- Kah... Entre todos os pesadelos que alguém poderia ter no mundo, o pior com certeza seria eu acordar todos os dias e saber que posso te perder... - ele diz e segura minha mão, com lágrimas nos olhos, lhe dá um beijo, demorado, molhado e que me faz arrepiar-me até a alma.

- É uma pena... - puxo minha mão - Mas você já me perdeu... - eu viro-me de costas e vou andando até a 'varanda' de lá, na qual a escada para descer estava.

Antes que eu pudesse começar a descer, sinto ele me puxar pela cintura e colar nossos corpo, eu sentia sua respiração quente em meu pescoço e me arrepiava a cada arfar dele.

- Me solta... - falo baixo cerrando os olhos com força. Eu não queria que ele me soltasse, queria? Por que eu não queria?

- Se já se esqueceu, sou o Anjo do Mal... Eu leio pensamentos impuros... Maldosos... Molestados... - a cada palavra que sussurrava beijava meu pescoço. Meu Deus, tudo que eu mais quero é me entregar novamente a esse homem... E o maldito sabe... Sabe que eu sonho todas as noites em ser sua novamente... Sabe que estou prestes e entregar-me... Sabe... Ele sabe... E continua a beijar meu pescoço, com leves mordiscadas... Eu sabia o que aconteceria... E realmente aconteceu... Eu fiz amor com Kim Taehyung em uma casinha em cima de uma árvore... Parece engraçado, não? Mas não é. Foi a coisa mais obscenamente bela que já presenciei na vida..."

Agora estava eu, olhando pra coisa mais bela que a vida me deu... Ele... Ele dormia de forma engraçada e dizia algumas coisas um tanto obscenas durante o sono, fazia alguns movimentos bruscos e por vezes notei um leve volume presente pouco abaixo de seus quadris. Idiota, safado, pervertido... Mas esse... É o meu idiota, safado e pervertido... Acabo soltando um riso anasalado com esses pensamentos.

--> Por: Min Yoongi.

Eu cheguei enfim em casa, após passar o dia resolvendo problemas no edifício de vidro, hoje restaurado, sem resquícios da "guerra" de alguns anos atrás... Eu deveria estar lá ainda, mas minha irmã havia dito que conseguia sozinha cuidar daquilo... Eu insisti em ficar, não que eu não queria ver minha esposa ou algo assim, mas conhecendo-a do jeito que conheço, é capaz de fazer o computador ter uma pane elétrica... Por fim, meu Vice-líder e melhor amigo - Namjoon - se ofereceu para a ajudar... Vasculho a casa inteira e não encontro ninguém, onde Maria Luíza havia se metido? Questiono-me e sigo a vasculhar a residência... Tudo estava escuro, se bem que... Sempre estava... Mas nesta noite a casa parecia literalmente vazia... Deixo de me sentir só quando escuto Min Chan-Baek choramingar... Pelo menos sozinho eu não estava... Vou para o quarto de meu pequeno e o pego em meu colo, ninando-o vagarosamente e enfim ele para de chorar, voltando a dormir.

Me surpreendo quando viro-me, prestes a sair do quarto do pequeno e encontro Maria escorada na porta, sorrindo hipnotizada.

- Acho que chegou primeiro... - ela sussurra fofa.

- Também acho... Onde você estava? - questiono-a.

- Dormindo... - ela ri anasalado.

- Hey! - a repreendo - Esse posto é meu... - rio fraco.

- Perdeu PlayBoy... - ela faz uma arma com os dedos, simulando um tiro, sorrindo de força engraçada.

Vamos para o quarto e passamos um longo tempo conversando, até eu sentir um peso incomum... Como se eu estivesse dopado... Eu fui fechando meus olhos, enquanto escutava sua doce voz... E por fim, comecei a ver unicórnios coloridos e saltitantes...


Notas Finais


Pessoas (se ainda tiver alguma), é o seguinte:
Sinto que essa fanfic está se tornando algo muito sem graça... Realmente... Gostaria de saber o que pensam sobre... Ah... E gostaria também de saber se vocês querem um especial sobre algum doa casais... Algum que vocês achem que não está aparecendo tanto, sei lá...
E mais uma coisa... Hoseok e Jin estão solteiros... O que eu faço? Querem que eles fiquem juntos? Ou estariam dispostas a criar personagens ou mandar uma ficha sua para ficar com um deles? Acho que é isso... Até o próximo capítulo...
Te amo vocês ♡
Beijinhos de brigadeiro minhas estrelinhas porpurinadas ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...