História The Bad Boy (Imagine Kim Namjoon) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Hoseok, Intense, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kookie, Love, Rap Monster, Rapmon, Sex, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 316
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Estou perdido


Fanfic / Fanfiction The Bad Boy (Imagine Kim Namjoon) - Capítulo 19 - Estou perdido

Namjoon On

 

A festa foi legal, eu e S/n ficamos é claro. Jimin e Hannah também. Jungkook tinha sumido e depois de um tempo, perdi Yoongi e Jin de vista. Só nos encontramos no ônibus para a volta pra casa

 

NJ: Onde vocês estavam? 

SG: No quarto 

J: Eu fui pra o restaurante comer que eu não sou bobo. A comida desse lugar é maravilhosa 

JK: E-eu estava com a minha amiga...

H: Ata "amiga" né - Hannah brota atras de nós

JM: Hannah, se sente 

H: A gente tá ligado na sua Jungkook, te vimos hoje, mãos dadas né... 

JK: Eu... 

NJ: S/n, eu acho que eu esqueci minha blusa com você 

J: Hmmmm

SG: Nossa ein

H: Tavam se comendo, certeza. Mas enfim, não mudem de assunto 

NJ: Como assim?

H: Quem é a garota? - ela faz a pergunta a Jungkook 

JK: Não é ninguém 

H: Nossa

SG: É normal. Ele pega as pessoas e depois larga sem mais nem menos, não é mesmo Jungkook? - Yoongi diz meio sério 

JM: Nossa, o clima ficou pesado, vem pra cá Hannah

H: Pô Jungkook, não se faz isso 

SG: Pois é - e ao ouvir isso, Jungkook revira os olhos 

JM: Hannah! - Jimin puxa ela pra o seu canto 

S/n: O que tá acontecendo aqui?

NJ: Também estou perdido...

JK: Pelo menos não tiro conclusões precipitadas de qualquer coisa e não deixo os outros se explicarem - então Jungkook coloca fones no ouvido e fecha a cara se sentando em seu lugar 

S/n: Agora eu realmente não estou entendendo mais nada

J: Você não é a única 

NJ: Eu ein, o que aconteceu com vocês?

 

Yoongi coloca o fone e põe no volume máximo

 

NJ: Ele vão acabar surdos desse jeito - digo fazendo Jin soltar um risinho 

S/n: Vamos descansar. Quero chegar em casa logo 

NJ: Pode se deitar aqui - digo apoiando a cabeça dela em meu peitoral 

S/n: Obrigada

J: Posso também? - Jin brinca 

NJ: Am... claro...

J: Aê

 

Então ficamos daquele jeito até que adormecemos 

 

Namjoon Off

S/n On

 

NJ: S/n, Jin, acordem... chegamos 

 

Acordo bocejando e Jin também. Me espreguiço e todos começam a descer do ônibus. Ainda estava escuro. Vários carros esperavam fora do colégio, provavelmente eram os pais. 

 

Eu tinha falado para meus pais que o colégio nos deixava em casa, então eu teria um tempo pra ficar com Namjoon em sua casa. 

 

Descemos do ônibus e Namjoon me levou até seu carro. Entramos e ele começou dirigir

 

S/n Off

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...