1. Spirit Fanfics >
  2. The bad boys - Vkook / Taekook >
  3. This Hurts

História The bad boys - Vkook / Taekook - This Hurts


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Oee pessoas!
Espero que gostem.

Capítulo 3 - This Hurts


Fanfic / Fanfiction The bad boys - Vkook / Taekook - This Hurts

👽Taehyung Pov’s👽

Eu gelei. E agora? ! Como assim ela está aceitando numa boa e conta uma bomba dessas ?

Eu fiquei sem ação:

- Ah...Hm...Ah...

- Desculpa Tae.- Era visível o nervosismo dela. Eu compreendo que não deve estar sendo nada fácil .

- Não se desculpe. Isso não é um erro , Sana.

- Não? – Ela pensou que eu ia ser insensível e dizer pra ela tomar o rumo da vida dela sozinha mas não é do meu feitio agir de tal forma.

- Nunca! Pelo contrário, eu vou te apoiar com isso, você não estará sozinha. Eu prometo que mesmo que eu esteja com ele , eu não vou deixar de te ajudar com meu filho, não vou deixar de ser seu amigo.

- Obrigada . Me desculpe por ter sido um incômodo.

- Não , Sana , você me fez Feliz. Por um tempo você foi o amor da minha vida, mas passou. Eu gosto de você de outra forma, assim como você vai achar alguém que te ame como um dia eu amei , okay? – Ela assentiu – Ótimo . Descanse. Eu vou dormir no quarto de hóspedes hoje . – Eu ia sair mais fui impedido por um “não” iensurdecedor .

Não entendi nada mas parei e a olhei :

- Por quê, Sana ?

- Não é mais o quarto de hóspedes. Mas ... Não vou impedi–lo de ver com seus próprios olhos.

Fui andando até lá com receio. Tudo me indicava que eu não gostaria do que veria.

Entrei. Estava tudo tão delicado, bem arrumado e decorado. Com todos os detalhes. O berço, seu pequeno armário, seus brinquedos e um porta retratos com uma foto de seus pais. Suas roupinhas dobradas e um mobile delicado que tocava uma música suave para que ele pudesse relaxar e dormir. Isso dói tanto . Nunca poderei dizer que compreendo o que ela sente depois disso tudo.

Calei o silêncio, engolindo minhas lágrimas :

- Eu durmo na sala.- Disse prejudicado pela vontade de chorar.

- Tae , eu disse pra não ir, eu... – Cortei sua fala. A abracei e me rendi a chorar novamente.

- Shhhh... Não fala nada. Deixa como está. Vamos dormir. Os três, pela última vez juntos.

A coloquei na cama e a ajeitei pra ficar confortável e fiquei do outro lado .

Me deixei levar pelo sono. Eu dormi como se tivesse morrido aquela noite. Não sonhei. Não tive pesadelos . Eu estava vazio .


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...