1. Spirit Fanfics >
  2. The bad boys - Vkook / Taekook >
  3. F•r•i•e•n•d•s ?

História The bad boys - Vkook / Taekook - F•r•i•e•n•d•s ?


Escrita por: JUNGKOOKCHIBI

Notas do Autor


Boa Leitura 💖

Capítulo 9 - F•r•i•e•n•d•s ?


Fanfic / Fanfiction The bad boys - Vkook / Taekook - F•r•i•e•n•d•s ?

👽Taehyung Pov’s👽

Mal virei as costas e Sana já procurava um novo ombro amigo. Ou melhor, o velho ombro amigo. Ei! Esse é o meu lugar! O filho que ela está esperando é meu , então quem tem direito de fazer isso sou eu. Eu sou o melhor amigo dela!



Não era ciúmes da Sana , e sim do meu filho com o Nakamoto fazendo papel do bom samaritano.



Yuta sempre foi o mais exemplar do colégio e eu o badboy. Ele é esperto pra tudo mas ele não vai tirar meu filho de mim:



- Prazer em revê-lo aqui, Taehyung. – Ele disse se levantando.



- Podem por favor me explicar o que está acontecendo aqui? – Não me lembro de me alterar e sim , estava irritado .



- Yuta veio me visitar. Só isso. – Sana dizia tranquilamente.


- Só isso? – Questionei.


.- Ei , eu vim por conta própria. Sana não tem culpa. – Ele disse se impondo.



Jungkook me puxou pra cozinha :



- Ei! Não seja injusto. Tae, ela está grávida e agora sem marido . Deixa ela ter alguém pra desabafar e essas coisas. Não é fácil pra ela assim como não é fácil pra você.



- Injusto? ! Eu posso ser o ombro amigo, Jungkook! Eu sou o pai.- Disse me justificando.



- Eu sei , amor. Mas esse é um momento super delicado que ela não achava que ia descobrir tudo isso. – Concordei .



Kookie tinha razão. Se eu fizer isso Sana vai ficar chateada. Mas ela sabe que eu não gosto do Yuta mesmo eles sendo próximos.- Ciúmes da sua melhor amiga, Taehyung? Sério isso a essa altura do campeonato? Não tem nem o direito disso- Minha consciência dizia. E era verdade – Eu não tenho mais direito disso – Me repetia.



Voltei a minha plena pouca noção de tranquilidade e voltei pra onde todos estavam de mãos dadas com Jungkook. Quando percebi , Yuta já estava indo embora :


- Eu já vou minha lady! – Beijou a mão de Sana – Foi bom rever você Taehyung. E foi um grande prazer conhecer seu novo companheiro.



- Adeus – Disse tentando ao máximo manter meu humor pra não descer a um mau nível – Foi bom te encontrar de novo também . – Fuzilava ele com os olhos e ele saiu.



Eu subi com Jungkook e o mostrei o quarto do meu , nosso, futuro filho :



- Não é lindo? E vamos cuidar dele juntos. – Eu dizia Feliz.



- Não, Tae. Não é justo com ela. – Jungkook disse e eu me surpreendi – O filho que ela tá esperando é dela , Taehyung. Não meu e seu . Por favor, eu gostei dela , não a decepcione com mais nada . Quero me dar bem com ela e não virar mais vilão nessa história, Tae.

E Sana estava na porta e acabou ouvindo tudo. Ambos já com lágrimas nos olhos se abraçaram:

- Desculpa – Jungkook dizia. – Não quero que seu bebê sofra por minha causa, você é uma pessoa incrível, okay?

- Você também é uma pessoa incrível, okay? Não tenho raiva de você e você pode cuidar deles dois pra mim . Por favor. – Sana dizia aos prantos.

- QUE DOIS , MEU DEUS? – Disse apavorado.

- Você e o Bebê. – Ufa . Pensei – Cuide dele também, Taehyung.

     Que bom que tudo ocorreu bem ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...