1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl (Pausada) >
  3. Together? Always!

História The Bad Girl (Pausada) - Together? Always!


Escrita por: Hidu

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tudo bom com vcs? Cmg tá!
Bom... Mais cum cap para vcs...
Um cap de revelações!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom espero que gostem!!!!!!!!!!!

*Desculpem qualquer erro*
O-o

Capítulo 50 - Together? Always!


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl (Pausada) - Together? Always!

A porta se fechou e então o elevador começou a descer só que segundos depois parou e a porta se abriu. Quem era? Ele mesmo.

--Qual é universo? –Sussurrei para mim   mesma.

[...]

{Medison –Off}

{Castiel –On}

        Cheguei em casa a pouco tempo. Estou deitado no sofá da varanda olhando para o teto. É tudo vazio sem o Dragon Zeus por aqui... Na verdade é tudo deserto sem a Medy aqui.

        O pior é que ela me odeia. Também... O que mais eu iria querer... Eu terminei com ela...

        Na verdade nem sei o que eu estou fazendo. Até mês passado ela estava aqui comigo, me abraçando, me beijando, estaria fazendo suas brincadeirinhas... Mas então a Debrah voltou e tudo foi para os ares.

        Foi como se um tornado tivesse acabado de me atingir com toda a força.

        Acho que fiz uma bela bosta. Até porque... Eu sinto nojo quando eu beijo a Debrah. Mas pelo menos ela serve para que eu me divirta... Mas preferia mil vezes a Medy. Já que sexo sem amor é uma bela bosta.

        Mas eu acho que o ponto alto dessa história é que é tudo belo bem da Medy...

[...]

        Eu escutei a Debrah conversando com a Nina uma vez... E foi ai que eu comecei a pensar... Pensar MUITO. E tomei essa decisão... Mas... Eu tô começando a achar que eu fiz merda. Por que a Medy está estranha... Muito estranha. Ela anda passando mal frequentemente e isso me deixa preocupado. E tem mais... Quando ficamos presos no elevador ela disse “Só porque eu me apaixonei por um babaca idiota que fez questão de me deixar um presente antes de acabar com tudo!”.

        O que seria esse ‘presente’? Eis a questão.

        E têm mais... No dia que eu terminei com ela... Parecia que ela queria me dizer alguma coisa, mas eu não tinha deixado falar... Como que seria hoje em dia se eu tivesse a deixado falar primeiro? Não sei.

(...)

        Estou na cozinha preparando algo para eu comer até que o meu celular começa a vibrar em cima do balcão da cozinha –Já que eu tinha colocado o mesmo lá.

        Fui até o balcão e peguei o meu celular. Era mensagem do Bryan –Ele é um novo “amigo” meu. Na verdade ele é amigo da Debrah... Mas ok... Vamos relevar isso.

{Conversa –On}

Eu: Oq tu qr?

Ele: Qria sabe c vc vai na festa do Alencar hj, às 22:00?

Eu: Q festa?

Ele: Aqla q td mundo tava falando na escola.

Eu: Ah ss...

Ele: Vc vai ou n?

Eu: N fui convidado.

Ele: To t convidando agr.

Ele: Vai ir ou n?

Eu: Tá eu vou.

Ele: ótimo.

Ele: Vc sabe onde é neh?

Eu: Sei... É na rua da Ambre neh?

Ele: Eh...

Eu: Pdp. Até então.

{Conversa –Off}

        Apesar dele ser amigo da Debrah ele é legal. 

(...)

        Está na hora de se arrumar. Fui direto para o banheiro e tomei aquele banho relaxante. Até deu vontade de não ir mais a festa alguma, mas eu vou. Tô a fim de me divertir.

        Sai do banho e me sequei. Depois coloquei uma roupa e penteei o meu cabelo o colocando todo para trás, mas ainda tinhas alguns fios da desgraça na minha cara.

        Coloquei o tênis e peguei meu celular, minha carteira e a chave do carro que a Medy me deu.

        Sai de casa em seguida. Tranquei a porta e então chamei o elevador, chamei o elevador 2, já que ele é o mais rápido de todos.

        Não demorou muito para ele chegar. Ele chegou e a porta se abriu. Arregalei os olhos e só encarei.

        Ela está linda como sempre. Ela estava usando o vestido que ela comprou uma vez quando eu fui com ela ao shopping –Na verdade ela me obrigou a ir, mas relevemos isso.

--Qual é universo? –Escutei ela dizer. Sua voz era fofa, mas de um jeito que também dava para ver como ela estava indignada.

        Entrei no elevador e a porta se fechou e ele começou a se mover. Aquele silencio reinou dentro daquele elevador. Mas eu não conseguia de olhar cada centímetro do corpo dela. Ela estava linda. Aquele vestido preto que tinha detalhes transparentes que mostravam perfeitamente parte dos seios enormes dela.

        Aquele vestido também destacava a tatuagem que ela tinha na perna. Ela encarava o chão e tinha os braços retos um em cada lado de seu corpo. Ela batia os dedos na parede do elevador, parecia estar tocando uma música. Decidi quebrar o silencio.

--Está linda... –Falei calmamente. Ela me olhou por um tempo e depois voltou a encarar o chão.

--Obrigada... –Ela falou baixinho. –Você... Você também está... –Sua voz saiu meio tremula. Aquilo doeu o meu coração de alguma forma. Dava para perceber a tristeza que ela sente.

--Está indo pra festo Alencar? –Perguntei.

--E se eu estiver? –Falou ela de forma ríspida. Elas estava começando a ficar com raiva.

--Calma, só foi uma pergunta. –Levantei os braços em rendimento.

{Castiel –Off}

{Medison –On}

--Está indo para festa do Alencar? –Falou ele normalmente como se fossemos melhores amigos. Babaca!

--E se eu estiver? –Disse de forma ríspida.

--Calma, só foi uma pergunta. –Falou ele levantando os braços em rendimento. Eu o encarei. Encarei aqueles olhos acinzentados que eram lindos, mas agora só me lembra desgosto.

--Por que Castiel? –Falei.

--“Por que” o que?

--Por que você acabou com tudo? –Falei ficando reta e olhando diretamente para os olhos dele. Ele ficou em silencio.

--Na hora certa você vai saber. –Falou ele.

--Serio isso? Não consigo acreditar! Um dia você prometeu que sempre iria me amar e que nunca iria me deixar... Então... Por quê?

--Já disse na hora certa você vai saber... –Falou ele.

--Me diga... Você me usou esse tempo todo para esquecer a Debrah neh? –Ele virou o rosto. Arregalei os olhos. Puxei o rosto dele para que o mesmo olhasse para mim. –Então é verdade... Me dava um fora na frente da escola inteira... Mas não fazia isso comigo... Me dava um fora na frente do mundo inteiro... Mas não me usava para esquecer alguém... Eu odeio você Castiel...

(...)

        Já estamos a caminho da festa. Não contei nada para a Megan sobre agora pouco no elevador. Chegamos na festa e já havia muitas pessoas do lado de fora da casa.

        Se fora já estava cheio, imagine dentro...

        Saímos do carro e caminhamos para dentro da casa. Entramos e já demos de cara com Karem e Rosa conversando. Elas nos viram e logo correram até nós.

--Minhas gêmeas favoritas!!!!!! Que bom que chegaram!!!!!!!!!!!!!! –Falou Rosa em tom alto por causa da música. A mesma nos abraçou e eu retribui.

--Mano... Essa festa está foda! –Falou Karem. –Fiquei sabendo que mais tarde irão fazer desafios pra geral aqui da festa.

--Vai da merda! –Falei rindo um pouco.

--Venham, vamos beber alguma coisa. –Falou Rosa e então ela nos puxou para a cozinha da casa, que ainda por cima estava cheia de gente. Procurei um copo limpo e então peguei e enchi o como de refrigerante. Nem vem... Não vou beber. Vou preservar a minha saúde por causa do meu filho ou filha. Até parece que vou fazer que nem a minha mãe que quando estava gravida de mim bebeu até dizer ‘chega’... Kkkkk...

        Fomos até o centro da casa –Mansão na verdade—e então começamos a dançar freneticamente.

{Medison –Off}

{Karem –On}

        Fomos para o centro da mansão e começamos a dançar loucamente incríveis. Eu segurava um belo copo de Whisky na mão. E então a música parou e um som parecendo o sinal da escola tocou.

        Medy e eu começamos a gritar de felicidade já que conhecemos esse sinal em qualquer lugar. Estava começando a tocar a nossa música –23 da Miley Cyrus.

        Medy, Megy, Rosa e eu fizemos uma fila e começamos a rebolar até o chão, quando levantamos avistei Lysandre chegando com Alex e –Por incrível que pareça—Armin estava junto. Ele me viu e eu sorri. O mesmo retribuiu da mesma maneira. Logo comecei a dançar de forma sexy só para provoca-lo. 

        Não demorou muito para que eu sinta as mãos grandes e fortes e gentis dele no meu quadril e sua boca beijando meu pescoço.

--Melhor você parar de me provocar... –Falou ele no meu ouvido e em seguida mordendo o mesmo.

--Faço suas palavras as minhas... –Falei e em seguida empinei a bunda e comecei a esfrega-la no amiguinho dele por cima da calça. Virei-me de frente para ele. Entrelacei meus braços em volta do pescoço dele. Ele fez o mesmo só que na minha cintura. Ficamos nos encarando por alguns segundos e então ele depositou um longo beijo e calma nos meus lábios. Como eu amo o beijo dele.

        Diferente do meu irmão e das vacas que eu tenho como amigas, eu prefiro mil vezes beijo calmo e lento, pois assim posso aproveitar mais o tempo.

        Assim que separamos eu o puxei para um lugar mais calmo, ou seja, o banheiro.

--Bom... Aqui é mais calmo... –Falei entre risinhos enquanto trancava a porta do banheiro. Ele sentou na quina da banheira de hidromassagem e é obvio que eu me sentei no colo dele. –Tô com saudade de você sabia?

--Eu digo o mesmo... Por causa dessas bombas que estão sendo lançadas uma atrás da outra não tivemos mais tempo para a gente. –Falou ele.

--Principalmente aquela vadiazinha da Natasha... –Falei revirando os olhos.

--Não a chame assim...

--Está defendendo ela de novo?  Como você pode aceitar que ela de em cima de você, sabendo que você tem NAMORADA?! –Falei o empurrando  de leve e saindo de cima dele.

--Eu não estou defendendo ela e muito menos aceito o que ela faz. Só estou dizendo que você não precisa chama-la assim.

--Como se você não xingasse os caras que dão em cima de mim de filha da puta, desgraçado, demônio e tal! –Falei.

--TÁ... Então xingue ela do jeito que quiser!

--Vou mesmo! –Falei cruzando os braços e fazendo bico. Ficamos nos encarando e então começamos a rir, pois é isso que acontece quando brigamos. Brigamos, rimos e em seguida pegação.

        Não demorou muito para eu perceber que ele já estava abrindo o zíper do meu macacão.  Eu coloquei minhas mãos em baixo da camiseta dele e então arranhei as costas dele com as minhas unhas que são enormes.

        Ele desceu as mangas do meu macacão tirando-as de mim e eu tirei a blusa dele. Logo ele desceu todo o macacão pelas minhas pernas me fazendo ficar só de lingerie e ele só de calça.

        Ele apertava calmamente, mas forte, minha bunda e então desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. Ele tirou o meu sutiã e então começou a chupa-los com vontade. Gemi alto. Depois de um tempinho ele me pegou no colo e me sentou em cima da pia do banheiro.

        Ele trilhou beijos passando pelos meus seios, minha barriga até chegar na virilha. O mesmo foi descendo minha calcinha pelas minhas pernas.

        Ele me beijou e então começou a passar seus dedos na minha intimidade, massageando o meu clitóris. Aquilo me fazia delirar.

--Huuummm... Não judia de mim não... Só vai... –Implorei para Lysandre que chupava meus seios. Ele levantou a cabeça e sorriu.

--Amo judiar de você... –Falou ele em tom malicioso que me fez sorrir da mesma maneira.

        Logo ele abriu mais minhas pernas e se abaixou e então começou a dar beijinhos na minha pepeca antes de começar a chupa-la com vontade.

        Assim que ele começou eu gritei de prazer. Eu sentia muito prazer. Coloquei minha mão entre os cabelos dele puxando o mesmo e fazendo pressão para que continuasse.

        Ele me chupou e antes mesmo de eu chegar ao clímax ele parou. Fiz bico. Ele riu e começou a me beijar. Ele me deixou toda molhada... E eu vou retribuir!

        Abri o cinto da calça dele e então abri a calça e a desci pelas suas pernas. Ele só estava de cueca box.

        Eu sai de cima da pia e o empurrei contra a parede. Comecei a beija-lo de forma rápida. Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e outra no meu cabelo o puxando com força enquanto eu passava a mão eu seu membro praticamente ereto por cima do pano fino da box.

        Fiz a mesma coisa que ele. Trilhei beijos e chupões pelo seu corpo, passando pelo pescoço, peitoral, abdômen, chegando em seu membro. Fiquei de joelhos enquanto tirava a box dele. Ele soltou um gemido abafado assim que eu apertei o membro dele.

        Aproximei meus lábios da cabeça do amiguinho dele fiz uma brincadeirinha de coloca, tira, coloca, tira... Ele soltava gemidos fortes. Comecei a movimentar minhas mãos em seu membro fazendo o movimento de sobe e desce.

        E então eu enfiei o amiguinho dele todo na minha boca e comecei. Ele pegou meu cabelo e enrolou em sua mão e me presou ainda mais para que continuasse e assim fiz. Ele soltava fortes gemidos.

        Depois de um tempo eu parei assim que percebi que ele ia chegar ao clímax, da mesma forma que ele fez comigo.

        Levantei e voltei a beija-lo. Ele se virou me pondo na parede de costas para ele. Em seguida ele beijou o meu pescoço e eu fiz um coque bagunçado.

        Ele levantou um pouco uma de minhas pernas e quando eu ao menos o percebi,  já estava dentro de mim. Possuindo-me. Era muito bom.

        Fizemos varias posições, já que tanto ele quanto eu, amamos trocar de posição. Chegamos ao clímax juntos e ficamos ali daquela posição por um bom tempo. Até que ouvimos um estrondo e ao mesmo tempo a música parou.

--Ué? O que aconteceu? –Falei surpresa com o estrondo.

--A VAI TOMAR NO CU, CARALHO! –Gritou uma voz igual a da Medy.

--Puta merda... É a Medy... –Falou Lysandre.

--Também acho... Vamos... Se for ela mesmo... Vamos parar com isso, porque ela tá gravida... –Falei me levantando e vestindo minha roupa. Lysandre fez a mesma coisa. Em dois minutos nos trocamos e saímos do banheiro. Descemos as escadas e fomos direto para o quintal da casa. Demos de cara com uma multidão. Passamos pela mesma e então vimos Castiel sendo segurado por alguns caras e Armin a mesma coisa. Medy também estava sendo segurada por algumas pessoas enquanto outros caras seguravam Nina.

        Nina deu uma cabeçada nos caras que a seguravam e a mesma coisa fez Medy. Medy tirou o seu salto e os tacou em Nina. Os saltos acertaram bem na cara dela que com o impacto fez com que ela caísse no chão. Castiel se soltou e Armin também e os mesmos partiram pro ataque e começaram a brigar.

--Mas o que está acontecendo? –Falei sem entender nada.

{Karem –Off}

{Medison –On}

Fomos até o centro da casa –Mansão na verdade—e então começamos a dançar freneticamente.

        Lysandre, Armin e Alex chegaram e se juntaram a nós. Vi Lysandre e Karem saindo e já dei aquele sorrisinho malicioso e então ri.

Armin parecia estar meio perdido.

--Parece estar perdido... –Falei para ele.

--E estou... Não sou muito de vim em festas. Só vim porque o Alex me obrigou. –Disse ele rindo de leve enquanto coçava a cabeça.

--Como sempre. –Falei rindo. –Vem vamos sair daqui... –Falei e ele assentiu. Fomos para a sala de estar onde havia bastante gente, mas não tanto quanto nos outros cômodos. Olhei em volta e só havia uma poltrona vazia. –Vem... –Puxei ele. –Como você é um amigo legal eu vou sentar no seu colo. –Falei e ele me encarou. –O que? Tô falando serio.

--Certeza?

--Senta logo! Eu não mordo tá bom? –Falei rindo e ele riu também. Ele se sentou e eu me seitei no colo dele colocando minhas pernas em cima do braço esquerdo da poltrona.

--Já ouviu falar de GTA? –Perguntou ele.

--Sim... Eu jogava GTA quando era pequena com Kauê e Karem. Por que?

--Quer jogar? –Disse ele tirando um PSP do além.

--E dá pra jogar GTA em um PSP?

--Claro que dá.

--Ai que foda! Eu quero!! –Falei alegremente. Ele iniciou o PSP, colocou no jogo e então eu comecei a jogar enquanto ele só observava. –Sabe o que eu mais gosto de fazer nesse jogo?

--O que? –Perguntou ele curioso.

--Destruir tudo. –Falei. –Meu objetivo é ter 5 estrelas de procurada.

--É nois!! –Falou ele rindo um pouco. Peguei meu copo de refrigerante e tomei um gole.

--Medy... Medy... –Falou ele.

--Relaxa... É refrigerante. –Falei sorrindo pra ele.

--Hurum... Acho bom mesmo. Não quero que o meu sobrinho nasça alcoólatra. –Disse ele rindo.

--Ah vai tomar no cu! –Falei rindo.

        Ficamos conversando e jogando até que vejo Castiel entrar na sala junto com Nina e mais um cara.

--A Diabrah não tá com eles hoje? Que milagre é esse? –Falou Armin.

--Pois é... –Falei os encarando. Castiel percebeu minha presença e então me encarou. Ele arregalou os olhos de leve. Ele parecia estar furioso. Dava para ver a fumaça saindo da sua cabeça. Ele estava mais vermelho do que seus cabelos. Mas não entendo essa raiva... Ele terminou comigo... Não tem nada que ficar com raiva. Ele que siga o caminho dele, que eu sigo o meu.

        Eles se sentaram no sofá ao nosso lado que tinha acabado de ser desocupado. Eles estavam conversando, mas eu via o olhar de Castiel diretamente para Armin e eu.

-Vai dar merda se continuarmos aqui... –Pensei.

--Vamos sair daqui Min... –Falei para Armin e então dei o PSP para ele. O mesmo só assentiu. Me levantei e ele também. Caminhamos lado a lado até a saída, mas...

--Depois reclama quando eu falo que é puta... –Disse Nina assim que eu passei por ela. Parei no mesmo instante. Olhei para um copo cheio até a boca de bebida que estava em cima de uma mesa e o peguei. Em seguida o segurei perto da cabeça dela.

--Repete o que você disse, fazendo o favor? –Falei calmamente com um sorriso psicopata.

--Com todo o prazer... Depois reclama quando eu falo que é puta. –Disse ela rindo um pouco e eu no mesmo instante virei o copo cheio de bebida na cabeça dela. Ela parou de rir na hora. Todos nos olharam. –Como ousa?!!!!

--Isso é pouco comparado ao que eu posso fazer com você cadela! –Falei jogando o copo no chão. Ela se levantou. –Saiba que a única puta que eu tô vendo aqui é você!

--Não sou eu que estou com uma roupa que mostra os peitos. –Falou ela.

--Não sou eu que estou com uma saia menor que a própria bunda. –Falei sorrindo de forma sínica. Ela começou a ficar vermelha.

--Pelo menos eu não estou fazendo convite para que os caras viessem me comer!

--Concordo com ela. –Disse Castiel.

--A cala a boca! Você a trocou por uma vadia de carteirinha! –Disse Armin.

--Não se mete otario! –Castiel falou se levantando.

--Se não o que? Acha mesmo que eu tenho medo de você?

--Cala a boca sua piranha! –Falou Nina para mim.

--Cala boca resto de aborto! –Falei para Nina!

--Vai tomar no cu seu vagabundo do caralho! –Falou Castiel para Armin.

--Vai tomar no meio do cu bixinha arretada! –Falou Armin para Castiel.

        Quando eu ao menos percebi Armin partiu para cima de Castiel e Nina pra cima de mim. Saímos da sala aos tapas. Nina deu um tapa na minha cara e eu dei um soco na fuça dela que a fez voar longe. Fui até Armin e Castiel. Puxei Castiel e dei um belo soco dele que doeu até em mim.

        Quando eu ao menos percebi, paramos no quintal da casa e tinha uma roda a nossa volta. Nina correu até mim e tentou me empurrar, mas não conseguiu. Eu a empurrei e a mesma caiu em cima do DJ e de todo o equipamento dele fazendo um barulhão e a música parar.

--A VAI TOMAR NO CU, CARALHO! –Gritei. No mesmo instante. Castiel e Armin foram separados e alguns caras me agarraram e o mesmo fizeram com Nina. –ME LARGA FILHOS DAS PUTAS!!

Castiel se soltou dos caras e Armin fez o mesmo e eles partiram pra briga de novo. Nina se soltou dos caras e então correu em minha direção. Consegui me soltar dos caras e então tirei os meus saltos do pé e taquei um na Nina que acertou em cheio a cara dela que com o impacto a fez cair no chão e o outro eu taquei em Castiel que o fez largar Armin e cair no chão.

--AGORA CHEGA!!!!!!! –Gritei furiosa. –SUA VADIA DO DEMONIO! VOU TE FALAR UMA COISA... SE EU USO UM VESTIDO QUE MOSTRA PARTE DOS PEITOS NÃO QUER DIZER QUE EU ESTOU FAZENDO CONVITE FALOW? ANTES DE FALAR ALGO SOBRE MIM, SE OLHA NO ESPELHO VAGABUNDA! –Falei e então peguei o salto que taquei nela e caminhei até Castiel. –Serio Castiel? Está com ciúmes? VOCÊ TERMINOU COMIGO! VOCÊ!!!!!!!!!!! ENTÃO NÃO VEM ENCHER O SACO QUANDO EU ESTIVER DE BOAS COM OS MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!! –Gritei e peguei meu salto.

--E se eu estiver com ciúmes mesmo? Algum problema com isso? –Falou ele. Arregalei os olhos.

--DEU!!!!!!!!!!! –Gritou um cara. –CHEGA! A FESTA ACABOU! TODO MUNDO FORA DAQUI!

        Aos poucos a casa foi esvaziando. Eu fui até o cara que era o dona da casa antes de ir embora.

--Me desculpa... Acabei com a sua festa... –Falei. –Mas ok... Boa madrugada.

--Não tem nada... Na verdade nem sei porque eu fiz uma festa... Mas ok... Boa madrugada pra você também.

        Caminhei até o meu carro. Antes de entrar uma garota gritou.

--GALERA... FESTA AGORA NA MINHA CASA!!!!!!! –Todo mundo gritou alegremente e então todos seguiram o carro da garota.

        Cheguei na casa e lá tinha muita gente. Fui até a cozinha e peguei um copo e desta vez enchi de bebida.

        Fui até uma sala e me sentei em um sofá e fiquei lá bebendo e pensando no que tinha acontecido. Até que Karem senta do meu lado e me abraça.

--Eai Medy... –Falou ela.

--Você viu?

--Vi só o final...

--Interrompi seu sexo maravilhoso com o Lysandre?

--Na verdade não... Já tínhamos terminado.

--Entendi... Que bom.

        Ficamos conversando ali, até Nathaniel e Megan chegarem.

--Achamos vocês... Venham... Vamos jogar um jogo e todo mundo vai jogar... –Disse Megan.

--Que jogo? –Perguntei.

--Vai saber quando começarmos a jogar... Vamos. –Falou Nathaniel e então eles nos puxaram para o quintal da casa onde havia muita gente da escola que estava sentada em forma de circulo. Nathaniel se sentou e ao seu lado Megan. Eu me sentei entre Armin e Rosa. Karem se sentou ao lado de Lysandre.

--O jogo qual vamos jogar é o verdade ou desafio, mas... Como somos muitos vai ser em sentido anti-horário começando comigo.  Mas é o seguinte... Se a pessoa escolher Verdade, ela vai ter que virar um copinho de vodca. –Falou Leth. Todos assentiram. –Podemos começar? –Todos assentiram. –Bom eu começo... –Ela olhou em volta. –Iris... Verdade ou Desafio?

--Verdade. –Disse Iris em seguida deram um copinho de Vodca pra ela e a mesma virou ele sem pensar.

--Quem dessa roda você levaria para uma ilha deserta? Sem mentiras. –Falou Leth. Iris ficou em silencio por um tempo, mas depois ela abriu a boca.

--Armin... –Falou ela rapidamente, mas todos conseguiram entender.

--Certo... Agora é você Viollete. –Disse Leth. Viollete respirou fundo e então olhou a roda.

--Castiel... Verdade ou Desafio? –Falou Viollete.

--Verdade. –Falou Castiel que infelizmente também estava na roda. Ele pegou o copinho de Vodca e bebeu sem hesitar. Vio ficou pensativa por um momento, mas logo falou.

--Se o mundo fosse acabar, e você pudesse escolher apenas uma pessoa desta roda para sobreviver além de você, quem seria? –Falou Vio. Todos o encararam. Ele encarou o chão por um momento. Ele olhou em volta e então voltou a encarar o chão.

--Desafio. –Falou ele. Vio deu de ombros.

--Dance na boquinha da garrafa. –Vio falou rindo um pouco.

--Eu escolheria a Medy. –Falou ele respondendo a pergunta de antes. Arregalei os olhos. –Você falou desta roda... Então desta roda é ela... –Dei de ombros.

--Minha vez... –Disse Kim. Ela olhou em volta. –Lysandre... V ou D?

--Desafio. –Disse Lysandre.

--De uma cantada na sua melhor amiga.

--Pode pá... –Falou Lysandre rindo e se levantou e veio em minha direção. –Medy...

--Eu? –Falei segurando o riso.

--Você gosta de achocolatado? –Falou ele.

--Sim, por que? –Falei.

--Por que eu podia ser Toddynho seu. –Falou ele e todos riram. Depois ele voltou para o seu lugar.

--Minha vez! –Falou Alex. –Li... V ou D?

--Verdade. –Falou Li e pegou o copinho de Vodca e hesitou no começo, mas bebeu e fez uma cara muito engraçada. –Essa porra é muito forte... –Falou ela.

--É verdade que você já ficou com alguém dessa roda? Se sim quem? –Falou Alex. Ela arregalou os olhos e ficou em silencio. Ela engoliu seco e então respirou fundo.

--É sim... Foi com o seu irmão. –Disse ela.

--SABIA!! –Gritou Alex. –Achou que me enganaria né Armin? Nem tente! Nunca irá conseguir! –Eu ri.

--Como isso aconteceu? –Perguntei.

--Foi na festa na casa da Ambre. –Disse Armin.

--Você foi? –Falei.

--Fui.

--Nossa... Nem lembro, mas enfim... Você vai me explicar isso depois. –Falei.

--Ok... Minha vez. –Disse Armin. –Kentin... V ou D?

--Desafio. –Falou Kentin.

--Desafio você a dançar valsa com o Alex, aqui e agora. –Armin falou com um sorriso malicioso no rosto. Eu comecei a rir.

--Ok... –Falou ele e se levantou. Alex fez a mesma coisa e então começaram a dançar valsa. Depois de alguns segundos eles pararam.

--Minha vez. –Falei. –Kauê... Verdade ou Desafio?

--Desafio.

--Desafio você a postar uma foto horrível sua em todas as suas redes sociais.

        Kauê cumpriu o desafio e então as rodadas foram passando e então chegou a vez da Karem.

--Minha vez, finalmente... –Falou Karem –Castiel... Verdade ou Desafio?

--Desafio. –Disse ele.

--Desafio a você ficar dentro de um quarto sem poder sair, pelo resto da madrugada COM A Medy. –Falou ela.

--É o que? –Falei.

--Verdade. –Falou ele. Ele pegou o copinho de vodca e bebeu.

--Porque você terminou com a Medy? –Falou Karem.

--Vamos cumprir a merda desse desafio logo! –Falou ele se levantando. Eu fiz o mesmo. Seguimos até o segundo andar da casa e então entramos. A dona da casa que também estava jogando nos trancou lá dentro. Tirei meu salto e deitei na cama que tinha lá e peguei meu celular e fiquei mexendo.

        Castiel se sentou na poltrona que tinha ao lado da cama. Um silencio eterno reinou dentro daquele quarto.

--Me diz Castiel... –Falei quebrando o nosso silencio. Ele me olhou. –Por que terminou comigo?

--Na hora certa você vai saber. –Falou ele.

--O que você quer dizer com isso? –Falei enquanto me sentava na cama.

--Você vai saber na hora certa.

--Isso não é resposta! Me responde! Por que você terminou comigo? –Ele não falou nada, só levantou e veio até mim. Ele se sentou ao meu lado na cama colocou suas mãos em meu rosto e aproximou seu rosto de meu.

--Eu prometo que vou te dizer na hora certa... Mas até lá... Espera por mim... É para o seu próprio bem... –Falou ele. A voz dele era calma, suave e amorosa. Nunca vi ele falar dessa maneira. Me senti calma quando ele disse.

--É para o meu próprio bem?

--Sim... É para o seu próprio bem... Na hora certa você vai saber... Mas até lá você aguenta?

--Aguento sim... –Falei e senti poucas lagrimas a descerem pelo meu rosto. Ele me olhou preocupado.

--Por que está chorando? –Disse ele passando a mão nas minhas lagrimas.

--Sinceramente não sei... –Ele sorriu e me abraçou. Em seguida deitamos na cama abraçados. –Juntos?

--Sempre! –Falou ele e ficamos abraçados.

 

 

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...