História The bad girl - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~jadc

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel
Exibições 82
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 12 - ''quem disse que pode sair por ai me beijando quando quer?''


-Hoje vai ser queimada! Então, venham escolher os times... Lucy e Ambre.- ele falou e fomos ate onde ele estava -Comece Lucy.

-Vem ruivo!- eu falei e Castiel ficou atras de mim.

-Ah não professor! Não é justo! Eu que iria chamar o meu Cast!- falou a loira azeda.

-Ambre, anão é pessoa que não cresse!- disse Boris ''bem feito!''~pensei

-Que é o caso da beterraba que esta na minha frende- falou Castiel em um tom que só nós dois escutamos.

-Vai se fuder seu tomate mutante!- disse no mesmo tom que ele. Enquanto a Ambrega, me fuzilava com os olhos

-AMBRE!- gritou Boris fazendo a loira parar de me olhar.- Quase me esqueço de falar, a Violette não pode participar por orientação médica.

-*bufa* Nathaniel.

-Rosa.

-Li.

-Alex.

-Charlotte.

-Lysandre.

-Bia.- eu pensei que ela foce uns quatro anos mais nova. Também, do jeito que é baixa, ninguém consegue ver ela na sala.

-Kim.

-Melody.

-Dajan.

-Lety.

-Iris.

-Kentin.

-Armin.

-Jade.

O meu time ficou com: Castiel, Rosa, Alex, Lysandre, Kim, Dajan, Iris, Armin e mais uma galera. E o time da Ambrega ficou com: Nathaniel, Li, Charlotte, Bia, Melody, Lety, Kentin, Jade e mais uma galera.(AUTORA: sim e sim! O Dajan e o Jade, são sim estudantes de Sweet Amoris!)

-VÃO SE TROCAR!- gritou Boris. 

Todos foram para o vestiário se trocar (AUTORA: NÃO IMAGINA! FORAM PRA O VESTIÁRIO PRA TRAN... // Lucy: Cala a boca mente poluída! //AUTORA: calei, calei.). Eu coloquei um short de moletom cinza. Curto? Sim, short acima da metade da coxa, short curto! Por quê? Porque eu não consigo usar short grande. Também não sei porque. Só sei que ou eu uso short curto, ou eu uso calça! Vestido e saia? Uma vez na vida outra na morte e foda-se! Mais uma blusa regata de malha colada no corpo. Quando sai do vestiário, fui na direção que o meu time estava, quando eu estava chegando, consegui perceber que tinha gente me olhando de cima à baixo, e Castiel estava no meio. Quando todos do meu time estavam na ''roda'' comecei a falar.

-Já aviso que sou muito competitiva e eu jogo pra ganhar!- falei

-Eu também- falou o ruivo, Kim e Dajan.

-Que bom, escolhi o time certo! Só digo uma coisa! Joguem bem!- eu falei e eles assentiram.-VAMOS!- gritou Boris e jogou duas bolas, uma pra cada time.

Não quero me gabar não, mas meu time é ótimo! Lysandre jogou a bola na Li, porém ela saiu da hora e o Jade foi queimado na perna. Obviamente, ele foi pro campo dos queimados, e de lá, ele queimou Iris nas costas, o Armin ficou puto e começou a tacar a bola bem forte no outro time. Ele conseguiu queimar a Lety. Depois a bola que estava com o time a loira azeda foi pro campo de baleados deles, então Lety pegou a bola e jogou no Armin, acertando a canela. Eu queimei, Li e Charlotte. Por que? Porque elas não saiam de perto da Ambrega e, quando eu joguei a bola nela, elas entraram na frente ''baba ovo do cacete!''~pensei. Depois disso, o jogo foi passando e, acredite se quiser, eu não consegui queimar aquela idiota! Quando eu percebi, a Kim e o Dajan tinham sido queimados. Restaram apenas eu e Castiel X Ambre e Nathaniel. As duas bolas estavam no campo dos queimados do meu time, ou seja eles jogaram a bola eu pulei para pegar uma, e Castiel aparou a que jogaram para ele. Quando ambos estavam com a bola na mão trocamos olhares, depois viramos para os gémeos e sorrimos. Eu joguei a bola com toda a minha força na cara da loira azeda, e adivinha? Acertei em cheio! E adivinha de novo? O ruivo também acertou a cara do Nathaniel! Eu e o tomate trocamos olhares e batemos as mãos sorrindo enquanto o resto do time vinha em nossa direção nos dar os parabéns por ter acertado o lugar que queríamos. Vi Ambre sair com um pano no nariz reclamando, acho que quebrei. Depois das comemorações, foram todos ao vestiário para tomar banho e trocar de roupa. Eu e Rosa, iriamos ser uma das ultimas. Por quê? Nós não queremos entrar na fila dos chuveiros. Do nada o Alex entra com o cabelo um pouco molhado e uma roupa normal, suponho que ele já tomou banho. 

-O que você ta fazendo aqui porra?- falei e ele me olhou emburrado.

-Me expulsaram do vestiário masculino! Disseram que eu estava assediando os outros *bufa*- eu e Rosa demos risada

-Eu não acredito que te expulsaram de lá por causa disso!- eu disse entre risos.

-Acredite! Eles me expulsaram! Mas a culpa não é minha se os boys da nossa turma tem um puta tanquinho definido! Vocês tinham que ver, é cada um melhor que o outro!

-Você também tem diva!- falou a platinada. Só agora notei que umas meninas da turma que eu não sei quem são, estão olhando para Alex o estranhando.

-Ele é gay! Voltem a cuidar das suas vidas de merda vamos, vamos!- falei e elas soutaram um suspiro de alivio.

Eu, Rosa e Alex conversamos mais um pouco, ate que eu consegui um chuveiro para tomar banho. Tomei meu banho e vesti a mesma roupa de antes de chegar na escola. Quando sai do vestiário o sino batel. ''INTERVALO CACETE!''~pensei. Fui para o patio e, por incrível que pareça, o ruivo não estava pegando ninguém. 

-Eai pegador. Por que não esta pegando ninguém?- disse sentando ao seu lado no banco

-Não estou no clima. Mas você pode mudar- falou chegando perto de mim. E adivinha? Siiiiiiiiiiiiiiim ele me beijou. Um beijo quente e rápido, nossas línguas se moviam rapidamente e com desespero pelo toque uma da outra. E mais uma vez, só paramos o beijo PELA DESGRAÇA DA FALTA DE AR!

-O senhor anda muito mal acostumado! Quem disse que pode sair por ai me beijando quando quer?- perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

-Eu mesmo.- ele falou com um sorriso debochado

-Pois fique sabendo que não pode mais!- disse sorrindo decanto se mostrar os dentes.

-Serio?- eu assenti, e ele me deu outro beijo, dessa vez, calmo, me fazendo perder a vontade própria e todos os sentidos. POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUE E COMO ESSE RUIVO FALSIFICADO CONSEGUE TER TANTO PODER SOBRE MIM?. Eu conseguia sentir olhares mortíferos caindo sobre mim. Eu peguei em sua nuca aprofundando o beijo ainda mais, assim, colando nossos corpos. PORRA, CARALHO, CACETE, DESGRAÇA, INFERNO! Novamente paramos o beijo pela falta de ar! POR QUE NÓS PRECISAMOS TANTO RESPIRAR? POR QUÊ?- Acho que não.- ele sorriu debochado, enquanto eu estou mais vermelha que seus cabelos!

-Idiota!- dei um tapa em seu braço e ficamos conversando o resto do intervalo.


Notas Finais


comentem ai qualquer coisa. gostaram dessa pegação? Espero que sim. Sabe por quê? Por que a história toda tem pegação!
BEIJO NA BUNDA GOSTOSAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...