1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl >
  3. Amigos novos e novo cabelo

História The Bad Girl - Amigos novos e novo cabelo


Escrita por: Midory4 e SenhoraSmile

Notas do Autor


Espero que gostem,foi feito com carinho amores
ficamos com calos nos dedos e com as bundas quadradas!!!!

Capítulo 3 - Amigos novos e novo cabelo


Fanfic / Fanfiction The Bad Girl - Amigos novos e novo cabelo


                              Acordei com o despertador e fui fazer minha higiene matinal, arrumei o cabelo porque hoje eu vou fazer uma parada massa que vi no instagram, coloquei uma bluza de caveira mexicana uma calça jeans rasgada( Acho que só tenho calças rasgadas, mas quem se importa?!) meu querido e fiel All Star e um casaco de couro, desço vou pra cozinha e pego uma maçã e minhas coisas junto e vou pra faculdade no meu bebê. Fui pro estacionamento peguei a vaga mais distante, sabe como é, é uma Harley poxa! E vou pra sala, mas antes de chegar uma platinada vem a meu encontro.
- Oi você é a novata que todos estão comentando? Me chamo Rosalya,mas pode me chmar de Rosa.
- Prazer sou Midory, não sabia que tinham comentários a respeito de minha pessoa, mas tudo bem. 
-Posso te apresentar a minha turma?
- Claro, porque não?!
Descobri que Rosa é da mesma sala que a minha e sentava na cadeira do lado.
- Esses são: Alex, Armin, Violeta, Kim, Peggy, Dake, Lyssandre, Kentin, Nathaniel e Castiel.
- Prazer em conhecelos.
ficamos conversando ate que bateu o sinal e as pessoas que não eram da sala sairam e assistimos a aula, quando o sinal toca pra trocar de professor eu juntei minhas coisa correndo e sai do predio, não estava afim de assistir aula naquele momento, amo música mais ficar escutando o que ja sei sobre a história da musica e sua evolução e chato.Então fui pro jardim de inverno da faculdade e me sentei e coloquei meus lindos fones e fechei os olhos, não demorou muito e sentir um peso em minhas pernas abro os olhos e vejo o tomate deitado me usando como travisseiro, fiquei incarando o folgado pra ver se ele se tocava e sumia da li, mas a besta intendeu errado pegou a minha mão e colocou em cima da sua cabeça e falou alguma coisa que eu não intendi, afinal meus fones estavam no volume mais alto possível( eu estava quase surda,fato!) como não fiz nada o folgado pegou minha mão e ficou passando na cabeça de como se fosse um cafuné, quase infartei com tamanho do abuso desse tomate vermelho de mais pro meu gosto. Quando me dei conta o traste estava dormindo eu ia empurrar ele pra cair do banco mais me veio uma ideia melho tirei meu batom que numca uso mas sempre levo comigo ele é um roxo quase preto e começei a desenhar o oculos do Herry Poter, obigodinho do Hitler, bigodinhos de gato e por fim escrevi TOMATE em letras maiúsculas nele, fiquei indignada como ele dorme feito pedra  e antes que ele acordasse eu guardei o batom tirei os fones e chamei ele.
-Oe, tomate acorde!!-O infeliz nem sem mecheu, então chaqualhei ele mais forte e quase berrei no ouvido dele
- que foi Midory? Não ta vendo que estou dormindo!
- Eu sei mas eu preciso ir pra casa
- ué porque?
- assunto de mulher!!! Vai la na sala e pega a minha bolsa por favor?
- Caramba você sabe ser educada - cara de espanto o.O
-e você sabe ser idiota, anda Castiel!!!
Ele saiu em direção a sala e volta com as mão vazias afinal minhas coisas ja estavam comigo queria fzer ele passar vergonha e me levou ate o estacionamento
- cara porque você estaciona lá na china?
-Pra ninguém arranhar a minha moto
- porra é só uma moto!
- Não é só uma moto, é uma Harley, agora negona ficou triste porque você chamaou ela  de moto
- mas ela não é uma moto?
- Não, é uma nave.
- O Midory o pessoal ta combinando de ir no shopping quer vir junto?
- Que horas?
- Não sei....me dá o seu número pra passar pra galera pra combinarmos direito
- ta bom me empresta seu telefone - ele me deu e eu anotei meu número e salvei Deusa Midory e entreguei pra ele coloquei o capacete liguei a moto e antes de sair olhei pra ele. 
- Adorei essas tatuagens no seu rosto
- que tatuagens?
Sai acelerando igual uma louca.
___________________________________________________________________Quebra de Tempo__________________________________________________
Cheguei no shopping graças ao gps, o que seria de mim sem ele e fui achar um cabelereiro pra fazer um degradê no meu azul ja que agalera só viria as 21:30 achei um e mostrei oque queria que fosse feito. Estava eu la em processo de deixar a bunda quadrada quando olho no whats e vejo uma msg.
* Sua bruxa miséravel!!!!
Quem é o imbecil que esta falando?*
* Imbecil?! Você que é uma imbecil!!! Vou te matar, sua tábua  do inferno!!!
Ah , oi Castiel. Sua mãe não te deu educação não? Não é assim que fala com as pessoas*
* Você me fez passar a maior vergonha
Isso pra você aprender , a não sair dormindo no colo dos outros, seu folgado!!!!!*
* Vou me vingar!! 
Tente ser for capaz!*
*Você ta brincndo com fogo.
Mentira estou com um tomate, que se acha o chuck norris.Olha como estou tremendo de  meda. kkkkkk*
fico no salão por mais um tempo ate que termino o cabelo e vou pro banheiro do shopping trocar de roupa.
Coloco um short curto preto trabalhado na pedraria de cintura alta um bory roxo com uma jaqueta de couro preta com spikes no ombro e nas bordas e uma bota de cano médio com um salto não muito  alto faço uma make nada chamativo mais que lacre e vou esperar a cambada na praça de alimentação. Não demora muito e chega a gangue do mal e junto tomate mais tão puto que emanava uma aurea maligna.
- Então.... vamos fazer o que?
- vamos ver um filme?
- Não vamos em um pub - disse Castiel
- beber hoje? - perguntou Rosa
- Qual o problema, hoje é sexta - disse Alex
- Então bora....
Todos concordaram e foram pro pub, mas antes de chegar lá  eles votaram que Castiel iria levar me levar ja que eu não conheço nada na cidade. Eu que não sou de rezar começei no mesmo instante pedir pra que ele não me matasse em um cruzamento qualquer ou me jogasse na frente de um ônibus. Chegamos no pub e  quase fui ver se estava cagada ja que o Castiel que tinha pilotado, mas me  convenci que não já que nada estava fedendo.
  Nós bebemos tequila, vodka, Catuaba, cerveja e fizemos ate um submarino, Castiel não quiz beber ficou só no refrigerante e eu estava na mão do palhaço estava tão triloca que quando tocou uma musica de sertanejo (N/A: ele não gosta de sertanejo) tirei Castiel pra dançar,como Castiel estava louco por vingança  ele açeitou dançar comigo e parecia duas minhocas com Parkinson, a turma nos filmou dançando. Quando terminou a musica nós resolvemos ir embora e Castiel como estava lucido me levou pra casa mas antes de chegar eu errei o caminho umas dez vezes ate que enfim chegamos em casa.  Castiel me ajudou a trocar de roupa e me colocou na  cama e quanda ele ia embora eu começo a gritar.
- Nããããããão! não me abandoneeeee! Castiel volta aqui!
- Vai durmir mulher!!
- Ta tudo rodando ,acho que vou morrer,dormi aqui pra garantir que não vou acordar morta amanhã.
- Se você morrer durmindo não ira acordar anta!
eu levanto da cama com uma camisola estilo vovó e agarro ele pelo braço
- Vem Casti vem dormi,dorme aqui hoje.
Ele olha pra ela com a cara mais diabolica - Só  se você tirar uma foto com uma plaquinha escrito CASTIEL É LEGAL! 
Despois disso castiel tirou a blusa o tênis e deitou ao meu lado e dormimos de conchinha. .....


Notas Finais


Espero que tenha gostado do capítulo, estamos dando nosso melhor, e comentarios são sempre bem vindos!
kissus de morango e de tomate!!! :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...