1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl >
  3. AVISOOOOOOO

História The Bad Girl - AVISOOOOOOO


Escrita por: Midory4 e SenhoraSmile

Notas do Autor


Olá amorecos aqui é a Sr Smile, eu e a Midory4 fizemos uma parceria pra essa babyfic crescer.
Um fato que não pode passar é que essa tambem é a minha primeira fic. ( Aiii que vergonha!!!!)
Espero que goxxtem e que perdoem os erros de português de nós reles mortais.

Capítulo 5 - AVISOOOOOOO


Gente a Midory4 me ofereceu uma pareceria na fanfic dela, eu aceitei esse desafio. Sei que o correto seria ela me apresentar mas sou abusada! rsrsrsrsrs sou dessas! e cá estou aqui. A Midory4  esta aqui do meu ladinho e ela mandou um oizinho pra vcs.

Então pessoas a fic tera algumas alterações na história, então pedimos para as pessoas que leram reelerem ela porque ela esta um pouco diferente com caps maiores e mais detalhadas.

 


Notas Finais


Genteeeeee autores vivem de comentarios e de favoritos!!!!
Comentarios são muito bem vindos e estimados por nós.
Comentarios nós fazem postar mais rápidos, lembrando que iremos postar toda semana sem dia previsto, então é isso.
kissus de morango e de tomate!! ;* ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...