1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Girl >
  3. O senpai Cretino

História The Bad Girl - O senpai Cretino


Escrita por: Midory4 e SenhoraSmile

Notas do Autor


hey seus lindos!!!!!
Não nos mate, pela demora gigantesca. E que eu estava esperando a Midory4 para escrevermos juntas o cap de vcs. Então tive que esperar ela entrar de férias, Já a tita aqui tem uma Cutelaria, e eu estava com a semana corrida com muito movimento, e sempre chegava em casa de noite e com as mãos doendo de tanto fazer unha de gel. Epero que gostem e mais uma vez peço desculpas pelo atraso.Críticas construtivas são sempre bem vindas. Ignorem os erros de português,ok!
Boa leitua a todos!!!!

Capítulo 6 - O senpai Cretino



Cheguei em casa puta, quem aquele cretino pensa que é para me beijar quando tem vontade. Tenho cara de quê? Trouxa? Acho que não querido!!! Ninguém brinca mais comigo, eu que brinco com as pessoas!!! 
Fui tomar um banho gelado afim de afastar toda a minha raiva porque senão eu iria matar alguém!! Mas a culpa não era toda dele, era minha também devo ter dado a impressão errada pra ele, só pode mas isso não irá acontecer de novo. Terminei o banho, mas a ideia não deu muito certo então iria sair para espairecer as ideias. Coloquei uma legging cinza uma blusa de alcinha preta com uma blusa xadrez vermelha de botões aberta, um tênis da vans, penteei meu cabelo e coloquei uma touca e sai de casa em direção a pracinha, de alguma forma teria que esfriar a cabeça lá. Chegando na pracinha me sentei em baixo de uma árvore e fiquei observando as pessoas passar escutando minha playlist que era bem variada por sinal estava tocando Spring Day, confesso que músicas coreanas sempre me acalmavam não sei porque. Fecho os meus olhos e entro em uma espécie de frenesi até que sinto alguém em minha frente e rezo para não ser aquele tomate metido a cretino, porque ser for ele eu juro que não iria me segurar e iria matar ele estrangulado, ao abrir os olhos me deparo com Lysandre sorrindo pra mim.
- Posso me sentar ao lado?
- Sim, claro – devolvo o sorriso de forma carinhosa. -
- Parece pensativa, aconteceu alguma coisa?
- Não se preocupe, não aconteceu nada... Então está compondo alguma música?
- Sim.
- De que gênero?
- Uma música romântica, mas queria que ela estivesse alguma coisa pop.
- Que tal se colocar uma melodia pop, já pensou nisso?
- Sim..., mas eu não sei tocar nem violão como posso criar uma melodia.
- Meu caro amigo para sua sorte eu sei tocar quase uma orquestra sozinha. Se quiser a minha ajuda claro.
- Serio?! Me ajudaria mesmo?
- Claro porque não!
- Então... posso ver seu bloco de notas?
- Pode, eu já terminei de escrever faltar só compor a melodia.
- Bom deixe me ver.....


Notas Finais


Amores nos perdoem pelo cap pequeno.....
Vamos melhorar na próxima, prometemos...
A gente, eu não escrevosem a Midory4 e nem aMidory4 escreve sem a senhora smilie.Sempe escrevemos juntas.
Kissus de Morango e de Tomate :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...