1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Hot Boy >
  3. A festa

História The Bad Hot Boy - A festa


Escrita por: maluhdrew23

Notas do Autor


Galera, espero que gostem !
~ sou meio nova por aqui ! ^•^

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction The Bad Hot Boy - A festa

La estava eu, sozinha na festa da faculdade.
Como sempre, minha amiga Fran havia me deixado sozinha porque um garoto havia chamado ela para dançar o que significava trepar em alguma cabine do banheiro. Mais uma daquelas trepadas bem "discretas".
Então decidi pegar uma bebida e ir lá fora, na área dos fumantes, -que ficava logo depois da saída do salão de festa-.
Ao chegar lá, procurei um banco para me sentar, porém praticamente todos estavam ocupados. Depois de muito olhar, avistei um que não estava totalmente ocupado, então me aproximei de um cara que estava ali sozinho enquanto fumava tranquilamente, como se aquele cigarro fosse a ultima coisa que ele faria.
-Ola, posso me sentar aqui? -perguntei.
-Por que não poderia?- respondeu ele sem olhar pra mim.
- Ta, valeu! -falei me sentando ao lado dele e olhando para lado aposto, enquanto virava minha bebida lentamente.
Logo percebi que o que ele fumava não era um cigarro comum e sim maconha. Aquele cheiro forte, impossível de não reconhecer.
Olhei para ele, que também me olhou, e em seguida me disse:
- Você ta sozinha?
-Pelo que parece sim. Minha amiga sumiu.
-Típico!- disse ele depois de uma breve risada.
-Tanto faz. Já acostumei. -falei olhando para o lado aposto novamente.
-Hey, estou a fim de dar um rolê de moto. Quer vir?- perguntou ele jogando o cigarro fora, se levantando do banco, enquanto colocava a mao no bolso para tirar de lá uma chave.
-Pode ser. -respondi.
Então caminhamos ate o estacionamento chegando ate uma hornet preta.
-É estratégico esse capacete reserva? -perguntei olhando para o capacete na garupa enquanto ele colocava outro capacete sobre a cabeça.
-Claro! Eu sempre levo alguém para dar um rolê depois das festas…depois vamos para o meu quarto e transamos o resto da noite ou do dia, nunca se sabe até quando pode durar, certo?-disse ele dando um sorrisinho malicioso.
- Olha aqui! Eu não vou transar com você, e se for pra você me levar pro seu quarto depois desse rolê, me recuso a ir. -falei cruzando os braços.
-Sobe ai vai. Eu estava brincando. -disse ele, que em seguida começou a rir.
Então coloquei o capacete e subi na moto. Agarrei na cintura dele e ele deu partida .
Depois que já estávamos fora da faculdade, seguindo em uma velocidade alta, perguntei:
- Você nao me disse seu nome.
-Nem vou dizer -pausa- Não agora. Vamos curtir o vento e a adrenalina. No meu quarto nos falamos. ~risada alta~
-Idiota!- falei dando um tapa em suas costas e rindo também.
Depois de meia hora, voltamos para a faculdade. Ao parar a moto no estacionamento, tiramos os capacetes.
- Eai onde quer ir agora? -perguntou ele.
- Vamos caminhar um pouco ao redor do jardim. -Falei- É hora de conversar.
-Ok…
Começamos a caminhar…
-Então como é o seu nome?-perguntei.
-Hmmm….é Justin. E o seu?
-Zara.
-Nome engraçado. -disse ele rindo.
-Haha!! Demais. -falei séria.
-Hey-disse ele pegando na minha mão. -Relaxa, eu tava brincando, é um nome legal.
Então paramos e ficamos um de frente para o outro, nos olhando por alguns segundos.
Justin estava sorrindo enquanto se aproximava de mim lentamente, quando meu celular começou a tocar.
*Ligação on*
-Zara sua vaca. Onde você esta?
-Eai como foi no banheiro Fran?
-Cala essa boca. Onde você ta? Me diga que achou um boy gostoso e esta com ele agora.
-Olha só, ela achou um cara gostoso sim e você esta atrapalhando. Adeuzinho! -disse Justin depois de pegar o celular da minha mao, já que o telefone (sabe-se lá Deus poq) estava no viva voz e ele havia escutado toda a conversa.
*Ligação off*
-Você é maluco!!- falei rindo-E convencido ainda por cima.
-Faz parte. -respondeu ele.
Depois disso, eu e Justin ficamos andando pelo jardim e jogando conversa fora.
Duas horas depois estávamos jogados no gramado rindo muito da cara de um garoto que estava bêbado e gritando "onde está meu cavalo? Quem pegou meu cavalo?!" em voz super alta.
- Ai meu deeeus!! Esses caras são loucos!- dizia Justin rindo.
-Sim muito!- falei rindo também.
-Sabe de uma coisa ? Esta tarde. Vamos embora. -disse Justin se levantando.
-Aaah sério? -perguntei fazendo cara de preguiça.
-Super sério. Vamos!- disse ele me puxando pela mão.
Então caminhamos até a porta do meu ape,(que era de Fran também, já que dividiamos o dormitório) ao chegar la, abri a porta e olhei para Justin que estava atrás de mim.
-Boa noite Zara!- disse ele me dando um abraço e em seguida um beijo no rosto. -Nos vemos amanhã?
-Claro! -respondi. -Boa noite.
Fechei a porta, ele foi embora e eu fui para o banheiro tomar um banho.
Depois do banho, fui para meu quarto e me deitei sobre a cama.
"Uau como ele é legal e extremamente bonito…"-pensei.…


Notas Finais


~Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...