1. Spirit Fanfics >
  2. The Bad Wolf

História The Bad Wolf


Escrita por: hydrangea

Fanfic / Fanfiction The Bad Wolf
Sinopse:
“O homem é o lobo do próprio homem”. Há no homem um desejo de destruição e de manter o domínio sobre o seu semelhante (competição constante, estado de guerra).
— Hobbes.

Hwanhee sabia bem onde estava se metendo. Sabia, segundo a filosofia de Hobbes, que aquilo era uma furada. Que não há ser humano genuinamente bom, e isso não seria diferente com Wooseok, pode ter certeza que não. Mas, ele não conseguia controlar muito bem seus impulsos, que também eram influenciados por sua hiperatividade constante. Quando ele passava pela porta, era como se uma hipnose repentina tomasse conta de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93
Favoritos 11
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 4.316
Concluído Não
Categorias UP10TION
Personagens Bit-to, Gyujin, Hwanhee, Jinhoo, Kogyeol, Kuhn, Sunyoul, Wei, Wooshin, Xiao
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alcateia
2
50
1.055
 
2
Covil
4
43
3.261

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por horselost
Covil
Usuário: horselost
Usuário
Vamos lá, primeiro; Hwanhee vela, eu sinto sua invisível dor, amigo, mas acabou representando as shippers trabalhando debaixo dos panos para o OTP ser real. É isso ai, Hwanhee será convocado para presidente com esses closes certos. ( Tem meu voto porquê também curte café, mas com pipoca não ). NINGUÉM ESCUTA O HWANHEE, SÓ BASTA ELE FAZER A POSE DO "Eu avisei"
Doixs: Xiao me representando sem dinheiro e querendo que os amiguinhos paguem, continue assim Xiao, tem meu respeito.
Tree: WOOSHIN SEU STALKER MANIPULADOR E RICO!!!!!!!!!!!!!! Que sacanagem, mostrar as fotos íntimas da galerinha do barulho pro mundo e a madoka mágica Hwanhee protetora de amizades ter que resolver as cagadas vendendo o seu corpo, sou incapaz de opinar, mas não vou mentir: eu gostar. Não sei o buraco que fui me meter por gostar de personagens como o Wooshin, alguém me dá um tiro.
Pareceu até que o Hwanhee era um garoto de programa, MEO ZEUS KKKJJJJ E realmente pensei que ia rolar, mas não rolou, ok, voltamos às programações normais, Hwanhee não deu pro Wooshin, pessoal.
Mas não é que o Hwanhee é bicha esperta? Saindo de fininho da casa do "peguete" depois de uma seção de beijos e uma mexida básica na galeria para excluir as fotos do amiguinhos, só que ai fica minha dúvida, como o Wooshin é um stalker manipulador e rico, não tinha fotos do maravilhoso Hwanhee? Ou outras fotos rebeladoras? Enfim: e o dia foi salvo graças à Hwanhee super poderosa.
Quarto: Mas que coisa fofa esse Xiao, parece até mesmo um cachorrinho, ficando alegre e preocupado com seu dono quando chega de uma longa viagem. Hwanhee beijando todo mundo, harém do Hwanhee. E eu pensei que essa era a primeira vez, mas eles faziam isso antes, que coisa não? Parece que agora eles vão começar a namorar? OPA! TRETA IS COMING???
Agora que fiz meu comentário das partes do capitulo, hora mais importante ( ou nem tanto ): Essa é a segunda vez que leio uma fanfic sua e fico surpreendida, tanto pela escrita quanto pelo plot que a cada capitulo deixa um gostinho de quero mais e a ansiedade/expectativa só aumenta. Não vamos esquecer dos plot twist, né não? E eu aqui tentando saber o que pode acontecer e vem você quebrando minhas esperanças de estar certa, olha que eu sou o xeroque romes, viu? Mas enfim, você já deve ter ouvido muito elogios iguais a esse, mas tem que ter em mente do seu talento, vou resumir: você é foda, tipo pudim e bolo de chocolate junto, isso ai.
Eu estou ansiosamente esperando pelo próximo capitulo na esperanças de saciar minhas dúvidas ─ ou piorá-las ─ sobre como vai ficar esse namoro (?) e o Wooshin ricasso atrás da seção um da biblioteca. Além do casal confirmado deixando ─ não mais ─ o pobre coitado do Hwanhee de vela, ou melhor, candelabro ( seria possível??? )