1. Spirit Fanfics >
  2. The Baddest Female >
  3. Whoz That Girl (part 2)

História The Baddest Female - Whoz That Girl (part 2)


Escrita por: kintsugire

Capítulo 43 - Whoz That Girl (part 2)


Fanfic / Fanfiction The Baddest Female - Whoz That Girl (part 2)

Pov’s Bobby

— Jiwon, a sua atitude foi totalmente insensata! Você faz idéia do quanto prejudicou o grupo?! Você ao menos pensou em conversar com eles primeiro?!

— Na verdade, senhor, foi a gente que falou pra ele falar a verdade logo — Junhoe falou.

— Mais insensato ainda! A carreira de vocês poderia ter sido totalmente arruinada! Principalmente a sua Jiwon!

— E não foi?

— Não, porque a notícia do acidente de Solji acabou se espalhando. Eu não deveria dizer isso, mas vocês tiveram sorte.



Pov’s Amy

— Hani? O que você tá fazendo aqui?

— Eu vim falar sobre a Solji.

— Eu não quero saber dela.

— Mas sério, é importante!

— Tá bem, entra aí… — dei passagem para que ela entrasse e então fechei a porta.

— Bom… você deve ter ficado sabendo… a Solji sofreu um acidente há uns dois dias…

— Que acidente?

— Depois de você e o Bobby terem assumido ela surtou. Brigou com a Junghwa, e depois que eu dei uma bronca nela, ela foi pra rua, e bem… descontrolada do jeito que ela tava não viu o carro vindo e acabou sendo atropelada… — ela contou. — Por que eu tô te contando isso? É que eu queria que você, por favor, tentasse perdoar ela… Ela enlouqueceu, você sabe disso… não foi realmente culpa dela.

— Eu vou ver o que posso fazer…

— Eu sei que é idiota te pedir isso, mas é que quando ela acordar… se é que ela vai acordar… talvez ela não se lembre, e é bom que ninguém fale à ela sobre isso…

— Tá certo… Eu não vou falar nada pra ela…

— Obrigada, Amy, sério… — ela se levantou. — Agora eu preciso voltar para o hospital.

— Quando ela acordar você avisa, certo?

— Claro. Até mais! — então ela saiu do apartamento.

— Parabéns, Jiwon, você a sua vida inteira só arranja namorada louca — falei para mim mesma indo pra varanda. — Joonkyung, aparece!!

— Como você sabe que eu não fui pro Havaí?! — Dok apareceu em sua varanda.

— Um passarinho bombado me contou que tá na sua casa! — então ouvi a risada de Jay do lado de dentro de seu apartamento.

— Já que o filho da puta acabou com a minha viagem fake você pode vir aqui — ele olhou para Jay de canto de olho e entrou.

Então lá fui eu, saí do meu apartamento e fui para o vizinho, sendo recebida por um abraço desajeitado que eu já conhecia muito bem.

— Saudades de tu, sua nóia!

— E com isso você aprende a não ficar mais de uma semana fora.

— Mas eu tava em turnê…

— Foda-se a sua turnê, eu fiquei muito gótica depressiva da solidão!

— E esse seu vizinho desocupado?

— Ele só fala comigo pela varanda…

— Só assim pra você não catar minha comida — Dok2 se intrometeu.

— Quando foi que a conversa chegou no chiqueiro? Pois é, não chegou.

— Mas tá quase lá, porque pra você tar no meio com certeza já chegou no galinheiro.

— ORRA! — ouvimos o coral de vozes masculinas na região do quarto.

— O que é isso, gente? Suruba?

— Não, é que eles tão vendo um jogo de futebol, e né… eu sinceramente prefiro basquete — Jay falou dando uma olhada no celular.



Pov’s Bobby

— Você sabe o que rolou com a Solji? — perguntei para Seungri.

— Tô vendo agora — ele me passou o celular.

“Integrante do girlgroup EXID, Solji, sofreu um acidente esta semana em frente ao prédio onde mora.

Não foi revelado o estado de saúde da cantora”



Pov’s Junghwa

— Hey!

— Fala, unnie — parei de olhar para o celular me voltando para Solji.

— O Bobby não vem..?

— Você quer que ele venha?

— Quero…

— Eu vou falar com ele, tá?

— Obrigada — ela sorriu.

Eu: Bobby, por favor, vem ver a Solji ㅠ.ㅠ

Bobby: Eu n sei se posso, eu tenho q falar com a Amy

Eu: Traz a Amy ㅠ.ㅠ a Solji nem lembra doq aconteceu

Bobby: Ta bem, quando eu sair daqui da YG eu vou



À noite...

Pov’s Amy

O Bobby veio para casa e então decidimos ver a put...Solji no hospital, já que como ela não se lembra da merda que fez, não vai ter nenhum problema.

Fomos para o hospital, passamos por todo aquele negócio de identificação e tals e então subimos para o quarto.

— Annyeong, Bobby — ela sorriu assim que entramos.

— Annyeong — falamos juntos.

— Quem é ela..? — pronto, fodeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...